Share on Google+

Buscando...

  (Searching)
Sinopse Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, inicia-se uma investigação local e um detetive é designado para o caso. Mas depois de 37 horas sem ter qualquer pista, David decide fazer suas buscas onde ninguém havia ainda investigado: o laptop de sua filha. Neste thriller supermoderno narrado através dos dispositivos tecnológicos que utilizamos todos os dias para nos comunicar, David precisa achar as pegadas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Buscando...
Título Original Searching
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/09/2018
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... David Kim
... Pamela Nam Kim
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/09/2018 - Milton (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bem produzido. Vale conferir.

24/09/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de seu lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Definitivamente e de maneira alguma é um filme sequer bom! Mas não é ruim! O produtor russo Timur Bekmambetov é no especial um oportunista de marca maior. Pois seu último filme produzido a aparecer por aqui foi o incrível Amizade Desfeita (2015) e que realizei um comentário já não tão favorável para o InterFilmes em 16.11.2015. Pois esse filme já era totalmente feito como "pano de fundo" um computador. Coisa realmente esdrúxula e descabida. Mas não é que esse financista cinematográfico russo novamente faz um filme thriller quase totalmente em função de um computador. Isso me cansa muito na formatação estética fílmica. O argumento/roteiro até que não é muito sofrível, pois conta a dificuldade que tem um pai na educação, no preparo e no cuidado de sua filha fanática (é coisa de louco mesmo) por computador e todo o seu desenrolar na causa. Mas definitivamente não me causou impacto esse tipo de apresentação naquele formato. E depois os atores não ajudam muito. O que é de sem carisma e não progressão esse coreano, e que não é nenhuma criança NO CINEMA, chamado John Cho é de espantar. Mas o que me causou maior espécie é aquele final "quase abrupto" que é de espantar qualquer mortal que entenda um mínimo da coisa filmada. A produção e em especial o novato diretor Aneesh Chaganty poderiam ter trabalhado melhor aquela coisa inexplicavelmente inoportuna e apressada. Enfim é obra fílmica que poderia ser melhor explorada pela e até de um ineditismo. Mas que cai na vala comum de obras regulares. É obra legitima duas estrelas. Mas como o site nos fornece um ruim para isso o que no caso não é verdade. Tenho que necessariamente dar um regular por não ter outra opção. Cruz credo! E um amém pela perda de tempo!

25/09/2018 - Rafael Brasil (35 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é ruim, tem uma história e enredo interessantes. O final teve uma reviravolta do nada, até teve uma certa explicação, mas no meu entendimento também acho que poderiam ter feito melhor esse desfecho. E concordo com o colega acima, filme cansativo demais por causa dessa enxurrada de tecnologia. E o filme se passar todo por uma tela de um notebook ou de celular foi uma chatice tremenda. Sei que isso é o futuro, mas exageraram muito. Nota 5.

25/09/2018 - Taiana Martins (30 anos)

  Regular
Denunciar
Razoável suspense e nada mais. Alguns altos e baixos, mas nada de espetacular que classifique o filme como ótimo. Também compartilho da mesma opinião acima, o filme todo ser transmitido pela tela de um aparelho tecnológico foi uma sacada diferente, mas não me agradou tanto.

29/09/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme realmente cansa em alguns momentos e ser 95% passado pelo computador e apps cansa também, mas a história é muito boa, surpreende e tem ótimos plot twists, vale pela ousadia, pelo impacto e pela abordagem diferente de um assunto tão já usado no cinema. Eu curti.

30/09/2018 - Priscila (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme top demais! Você começa o filme achando que não será nada demais, e vai se surpreendendo a cada minuto que vai se passando. Literalmente é um filme que te prende do começo ao fim, com um final surpreendente, como já foi falado em outros comentários.

09/10/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Tema atual e dirigido de forma dinâmica. Toda interação do personagem com as redes sociais e a internet é bacana, mostrando a eficiência da tecnologia. Gostei da solução da trama, não sendo forçado e juntando bem as peças. Recomendo!

03/12/2018 - Ivan Nagy (47 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, com uma narrativa diferente, sob os ângulos dos gadgets, e, não em visão de câmera top, mas sim câmeras comuns, geralmente vistas do laptop, câmeras de segurança e webcam. A pegada do filme é boa e te prende até certo ponto, mas depois fica um pouco cansativo, já que o filme se estende desnecessariamente. O final meio clichê, que facilmente é percebido para o cinéfilo mais atento, e meio morno. Mas vale a diversão. Nota 7.0.

09/12/2018 - Evandro (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente! Se resume a isso... Um belo filme... Tudo bem costurado. Perfeito.

21/12/2018 - Deivis (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme gostoso de assistir! Te prende do início ao fim, cheio de reviravoltas e com um final surpreendente. Um filme diferente que usa redes sociais, mensageiros e etc. Super recomendo!

25/12/2018 - Will (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme e muito bem elaborado, recomendo a todos.

25/12/2018 - Edvaldo (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme totalmente diferente dos padrões já vistos, produzido e gravado por uma equipe jovem, que se dispos a fazer algo inovador no cinema e o resultado foi muito bom... Filme se passa em grande parte através da redes sociais e surpreende. RECOMENDADO.

28/12/2018 - Leonardo F. Barbosa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa, galera, que filme! Me surpreendeu totalmente! Que roteiro interessante com montagens e edições que mantêm o fôlego do filme. As plataformas utilizadas dá muita imersão, como se nós estivéssemos ali procurando também, nas plataformas reais das redes sociais. Excelente! Recomendo muito!

01/01/2019 - TatixuM (41 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme de suspense/drama que mostra um ferramenta de entretenimento diferente do que estamos acostumados, achei criativo, gosto muito do ator principal, John Cho, ele é carismático, e tem um plot twist bem interessante e fim final decente. As telas que cansaram a plateia ( é a opinião de cada um), pra mim foi bem nostálgico, boas lembranças!

19/01/2019 - Vinícius (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme fantástico, estou com poucas palavras para descrever este filme, ao chegar no seu final cheguei até a me arrepiar, por quê fazia tempo que não assistia um filme de suspense que conseguisse me deixar tão vidrado na tela, e como a maioria já comentou, ele se passa completamente através de aparelhos eletrônicos, desde computador, celular, até câmeras de segurança, e usa diversos aplicativos sociais para nos fazer adentrar junto com os personagens na investigação em busca do paradeiro da Margot, filha do personagem principal David, e o filme não foca só nessa busca por ela, ele trata também dos dramas pessoais de cada personagem, mostra no que os pais podem ser capazes de fazer para proteger seus filhos, além de contar ocm vários plot twists no roteiro, muitas revira voltas mesmo, e mostra uma realidade cada vez mais comum que é o distanciamento entre pais e filhos, onde estes passam muito tempo conectados em computadores, celulares, e muitas vezes falta aquela interação, aquela conversa de pai pra filho, enfim, recomendo imensamente esse filme, com certeza valerá a pena, o que eu vejo muita gente reclamando é que o formato dele é muito cansativo devido a se passar inteiramente através de telas de computador, celulares, mas eu pessoalmente não achei o filme nem um pouco cansativo, se você tiver mente aberta para outros formatos de filmagem, com certeza gostará desse filme. Nota do filme: 9,0.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Buscando... (Searching)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.