Share on Google+

Hereditário

  (Hereditary)
Sinopse Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Hereditário
Título Original Hereditary
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração127 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/06/2018
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Peter
... Steve
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“12 Fantaisies: No. 6 in D Minor, TWV 40:7: Dolce - Allegro - Spirituoso ”Escrita por Georg Philipp Telemann
Interpretada por Benedek Csalog
“Nggas In The Night ”Escrita por Jacob Cameron Smith & Daniel Kane
Interpretada por Cam Smith featuring Thrillah
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/07/2018 - Alessandro (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que bom René que você gostou do filme e achou ótimo, infelizmente não dormi no filme e achei um filme tedioso e preguiçoso. Muita propaganda para pouca coisa.

21/07/2018 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gosto é realmente uma coisa bastante relativa. Adorei o filme. As atuações estavam impecáveis, com a Toni Collette como sempre mostrando que é uma grandíssima atriz; a construção da história é muito bem, não deixando pontas soltas; não é um filme confuso, é fácil de entender; não tem excesso de jump scares, o filme se preocupa em contar uma história, o terror é consequência dela; o filme tem uma aura sombria do início ao fim... São muitas as qualidades. A película é realmente muito boa e foge do que estamos acostumados a ver no terror atualmente. Valeu bastante a pena a ida ao cinema.

04/08/2018 - Raphael Massulo (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Com certeza um dos piores filmes da minha vida, chato, vazio, longo, com um final que nem chega a ser surpresa visto tantas situações mal explicadas que acontecem nesse filme, me arrependo de ter visto tantos comentários positivos de um longa que não se define como algo interessante e se perde no meio do caminho.

22/08/2018 - Francisco Junior (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme MACABRO! Tenso e muito sinistro do início ao fim! Do mesmo produtor de "A Bruxa", na mesma linha, só que muito mais sombrio! Terror moderno com propriedade! A atuação da Toni Collette foi espetacular, na minha opinião foi a melhor interpretação que ela fez em toda sua carreira! Perfeito!

26/08/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, um suspense psicológico muito interessante. As atuações são boas, e algumas cenas são bem fortes. Talvez um pouco parado, mas vale apenas assistir.

28/08/2018 - Cri-crítico (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Longo, tedioso, chato, sem sentido, um ator mais FEIO que o outro (êta menininha FEIA) enfim, uma porcaria! Fujam para as montanhas... Nota:2,1.

28/08/2018 - Robson (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Suspense garantido até o fim. Atores ótimos. Enredo regular.

23/09/2018 - Flavio Brendler (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu sempre digo: cara, se você não gosta de filmes de terror a melhor solução é não assistir. Mas é inerente ao ser humano sempre ser movido pela curiosidade e buscar aquilo que pode dar medo, causar surpresa, espanto, etc. É como um acidente de carro, por exemplo, pode ser horrível, mas o ser humano não perde a chance de olhar. Muito bem, aqui temos um filme de terror na essência, bem produzido, roteiro inteligente e ótimas atuações. Não busca os clichês habituais pra dar sustos ou causar medo. É longo Eva história se desenrola com tensão constante e progressiva até o ápice final. O medo e a tensão te fazem vidrar o olho e grudar na poltrona. É lamentável que, pelos motivos acima, pessoas que não gostam de filmes de terror acabem assistindo por algum impulso e, obviamente não gostando, pois o filme cumpriu a missão de meter medo, vem detonar o filme e reduzir a nota. Não há como aplicar menos do que ótimo para este filme... A não ser que você não goste de terror. Se eu tomar um copo de whisky escoces do melhor vou odiar, pois não gosto desta bebida, e um apreciador de whisky vai ficar chocado porque eu não gostei... Entendem onde quero chegar? Enfim, se você aficcionado em terror tem a obrigação de assistir este e ferá que se trata de obra prima do gênero, do naipe de O Iluminado, o Bebe de Rosemary... E não, eu não estou exagerando.

23/09/2018 - Diego (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme definitivamente me surpreendeu. Muito bom! História interessante e bem bolada. Alguns pontos que não precisavam estar no filme, todavia, nada que tire muitos pontos de ótimo suspense de terror psicológico.

23/09/2018 - Balabo (48 anos)

  Regular
Denunciar
Tem algumas cenas onde se leva susto, bons atores, boa fotografia, só que o ritmo do filme é lento, o enredo é bem fraco e tem um final ruim. Tipico filme onde que promete muito e no fim entrega pouco. Regular.

29/09/2018 - Gagarin (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Se o objetivo deste filme foi causar angústia, medo, pavor, tristeza, perturbação, tensão, etc... Comigo conseguiu!

30/09/2018 - Monique Mcaf (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme cheio de detalhes. 2 horas de tensão. Achei maravilhoso!

30/09/2018 - Luan (21 anos)

  Bom
Denunciar
Arrepiante, surpreendente, bem dirigido, bem escrito e com excelentes atuações. O único problema é o final, que é um pouco previsível e clichê, mas o filme é muito bom!

01/10/2018 - Elias (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme de terror/suspense! Ótimas interpretações e clima muito sombrio e pesado, talvez alguns não gostaram por não ter todos aqueles clichês dos atuais filmes com sustos fáceis e os "Jump scare". Enfim, é sim, um dos melhores filmes de terror da atualidade.

08/10/2018 - Helder (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, achei muito parado e muito sem sentido algumas cenas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Hereditário (Hereditary)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.