Share on Google+

As Herdeiras

  (Las herederas)
Sinopse Chela e Chiquita, herdeiras de uma família rica no Paraguai, vivem confortavelmente há 30 anos. Porém, ao chegar na terceira idade, percebem que o dinheiro não é mais suficiente e começam a vender seus bens. Quando suas dívidas chegam ao ponto da Chiquita ser presa por cobranças fraudulentas, Chela começa a providenciar um serviço local de táxi para um grupo de senhoras ricas. Enquanto Chela se acostuma com a nova realidade, ela conhece a jovem Angy, e juntas embarcam em uma jornada de transformação pessoal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil As Herdeiras
Título Original Las herederas
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Paraguai / Alemanha / Uruguai / Brasil / Noruega / França
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/08/2018
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Chela
... Chiquita
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


30/08/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua estreia nacional efetivada hoje. Olha! Bom e surpreendente filme! Obra de coprodução de seis países. Mas abertamente e majoritariamente focado em uma nação sem tradição na sétima arte, falo e escrevo que é o Paraguai. Acredito por assistir muitos filmes. E procurar, com isso, ser um grande observador das obras que vejo. Assim posso categoricamente escrever que uma produção cinematográfica paraguaia é uma coisa raríssima de acontecer EM CINEMA no planeta. Mas volto para Terra e escrevo: É filme, além disso, curioso. Pois só aparecem mulheres em seu foco. Os homens quando aparecem são de longe e desfocados. Apesar de ter varias mulheres. O diretor tem como base Ana Brun e em seu protagonismo como Chela. Chela é aquela pessoas que não sabemos se "vai ou fica" pois se porta como muda na maioria do tempo. Mais, com isso, observando muito. Mas igualmente é filme que trata visivelmente de mulheres maduras. Falando de suas idiossincrasias pertinente. É obra que assistimos com prazer o desempenho da impertinente Pituca vivida por uma espetacular atriz de nome Maria Martins. Mas tem uma atriz paraguaia que rouba a cena por sua sensualidade e comovente sedução que é um talento de nome Ana Ivanova. Por fim gostaria de acrescentar que é mais um filme que me surpreendeu pelo seu desprendimento mais sobretudo de um carisma em todo um elenco feminino e pessoas, em sua maioria, acima dos 65 anos. Formando um mosaico absolutamente perfeito para um casting da "terceira idade". Um amém para essa perfeição. Cruz credo!

25/09/2019 - Kassio Freitas (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Outro filme premiado bastante premiado, mas que achei chato, as protagonistas demoram a desenvolver ações relevantes e o filme fica muito em banho maria.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

As Herdeiras (Las herederas)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.