Share on Google+

Era Uma Vez em... Hollywood

  (Once Upon a Time in Hollywood / Untitled #9)
Sinopse Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Era Uma Vez em... Hollywood
Título Original Once Upon a Time in Hollywood / Untitled #9
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido / China
Duração161 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/08/2019
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Rick Dalton
... Cliff Booth
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Rocks ”(from Have Gun - Will Travel (1957))
Escrita por Bernard Herrmann
“The Return ”(from Have Gun - Will Travel (1957))
Escrita por Bernard Herrmann
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/09/2019 - Mikelly (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, achei totalmente sem sentido, não entendi absolutamente nada. Não havia uma história.

17/09/2019 - Claudia (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Conheço todos os personagens e a história de cada um, então não foi por desconhecer a história que não gostei do filme. Sou cinéfila e adoro os filmes do Tarantino, mas este foi uma grande porcaria!

25/09/2019 - Kassio Freitas (22 anos)

  Bom
Denunciar
Achei o filme mediano, a história em si achei rasa, não havia um norte, Sharon mesmo estava tão deslocada da dupla central, além do mais o filme ostenta momentos de intensa ação, com outros mais monótonos, e isso não é ruim, mas é uma quebra de ação e emoção. Tanto Dicaprio, quanto Brad estão perfeitos, ambos tem seus momentos para se destacarem e fazem isso com gosto, acho a trajetória da trama bem galopante, mas vale a pena, tem bons conflitos e bons personagens. Destaco também a trilha sonora, a reconstituição perfeita de época, além do texto, as boas escalações e as referências a TV e ao cinema.

30/11/2019 - Ivan Nagy (48 anos)

  Regular
Denunciar
Concordo com a opinião de Roberto (02/09/2019), pois o filme deixou uns porquês sem sentido, além do fato de não ter sido aquele filme inesquecível à La Tarantino. Deixou muito a desejar. Se fosse de um diretor desconhecido seria um bom filme, mas por ser de Tarantino, ficou aquém da altura de seus belos filmes e cheios de tramas emaranhadas e bem delineadas, além da violência que é uma marca registrada. Acho que pecou pelo fato de ter ficado mais no "mais do mesmo", quando os fãs sempre esperam um algo mais. Brad Pitt e de Caprio conduzem bem o filme, mas não são suficientes para segurar a onda do filme. Pra mim regular, infelizmente! Nota 5.5.

01/12/2019 - Silvana Mara (46 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme alterna cenas de ação com cenas muito monótonas. Conseguiram fazer o Brad Pitt ficar feio e velho. Final ridículo. Se eu assistir a mais algum filme do Tarantino, por favor liguem para o meu psiquiatra.

09/12/2019 - Julio Neto (63 anos)

  Regular
Denunciar
Para quem esta acostumado com os filmes de Tarantino, este seu último trabalho vai estranhar. Aqui ele faz uma menção a Hollywood no final dos anos 60 quando ele estava iniciando a sua carreira neste mundo como assistente de produção. É um filme diferente que só tem a real assinatura de Tarantino no final. Enfim, mesmo assim vale a pena conferir e ver o destaque a Brad Pitt.

15/12/2019 - Robson (60 anos)

  Bom
Denunciar
Em se tratando de Tarantino, eu esperava mais. Provavelmente é o filme mais fraco de sua carreira.

22/12/2019 - Anderocks (45 anos)

  Regular
Denunciar
Vale pela “ homenagem “ aos cinema do fim dos anos 1960... Sem mais.

22/12/2019 - Mauricio (37 anos)

  Bom
Denunciar
Por todas as premiações e elogios que têm levado o filme, eu esperava MUITO mais. Tem situações engraçadas, mas esperava uma história demais mistério e suspense, creio que vim com a expectativa errada, o filme é mais uma comédia do que qualquer coisas. DiCaprio está bem, mas Pitt canastrão e "se achão" como quase sempre, não age como qualquer ser humano agiria naquelas situações. É um passatempo de razoável pra bom. 7.

28/12/2019 - Eduardo Cardoso (37 anos)

  Bom
Denunciar
Mais um bom filme do grande diretor Tarantino... A ambientação e cenários anos 60/70 do filme é espetacular, parece que foi filmado nessa época... A atuação do DiCaprio e do Brad pitt é muito boa e a estória é interessante... Não é do nível de bastardos inglórios e django, mas é mais um filme violento e divertido do sr Tarantino!

05/01/2020 - Alan Mota (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente excelente. Mais uma obra-prima do Tarantino. Que interpretações de Brad Pitt, Leo de Cáprio e a belíssima e ótima atriz Margot Robbie. Pra quem aprecia um roteiro inteligente e um final épico.

13/01/2020 - Kiko (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Difícil dar uma nota ruim quando não se entende a essência do filme, mas independente disso não tem como discordar que foi muito bem feito e com ótimas atuações. Nota 4.

13/01/2020 - Scoobysnnax (42 anos)

  Regular
Denunciar
Visualmente está perfeito o trabalho. Mas como foi dito por muitos, a história em si deu ruim. O tempo é longo, mas Tarantino sabe nos manter envolvidos por mais que se prolongue com suas cenas, então eu não vi erro nisso não. O ruim foi não ter um desfecho marcante, a espera não se fez valer. Mudar os fatos de como foi esse caso dos Manson eu também não estava esperando não, e não aceitei bem a ideia. Apesar disso pode ser que ganhe vários Oscars, vai saber... Justamente por ser uma obra mais diferenciada do Tarantino: sim, pois apesar de ter os Manson, acredite, não teremos banho de sangue nenhum ou violência escandalosa a não ser num momentinho muito curto. Visto isso, vai que a "acadimia" pode até simpatizar mais com ele.

20/01/2020 - Bolota (60 anos)

  Bom
Denunciar
Filme confuso sem pé e sem cabeça, o diretor tentou reviver uma época de ouro do cinema, o que tem de bom são os cenários dos carrões e atmosferas dos anos de 1960, como toda obra de Tarantino tem que prestar bem atenção nos diálogos dos personagens Brad Pitt rouba as cenas como coadjuvante e Leonardo Dcaprio continua o mesmo o filme é razoável sem deixar muitas lembranças.

02/02/2020 - Felippe (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim chega a dar nojo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Era Uma Vez em... Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood / Untitled #9)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.