Share on Google+

Ad Astra - Rumo Às Estrelas

  (Ad Astra)
Sinopse Roy McBride é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ad Astra - Rumo Às Estrelas
Título Original Ad Astra
Ano Lançamento
Gênero Ficção / Suspense
País de Origem China / EUA
Duração123 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/09/2019
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Roy McBride
... H. Clifford McBride
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Says ”Escrita e Interpretada por Nils Frahm
“Why Baby Why ”Escrita por George Jones e Darrell Edwards
Interpretada por Red Sovine, Webb Pierce
Under licensing from Universal Music Enterprises
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


27/09/2019 - Rudrigui (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa que filme castigado é esse? Tão sonolento que nem levando uma varetada com um taco de mogno no meio das pernas o cara conseguiria despertar! O ritmo é tão desestimulante que até sinopse do interfilmes destacou alguns pontos bem mais interessantes e relevantes. Esse filme foi literalmente uma viagem.

27/09/2019 - Rudrigui (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa que filme castigado é esse? Tão sonolento que nem levando uma varetada com um taco de mogno no meio das pernas o cara conseguiria despertar! O ritmo é tão desestimulante, lento e se graça que a sinopse do interfilmes destacou alguns detalhes do filme que eu mesmo não percebi assistindo, descobri agora ao ler que o cara era autista... Ou seja, o resumo da história aqui no site foi mais interessante e relevante do que o ingresso que comprei. Esse filme foi literalmente uma viagem.

29/09/2019 - Guilherme Silva (56 anos)

  Ruim
Denunciar
Praticamente é apenas um ator. O enredo é complicado, sem rumo, sem sentido e até vai contra as leis da física (gravidade normal na lua e marte) entre outras baboseiras. Registra-se que os atores são bons e se esforçaram. Para mim, não vale o ingresso.

30/09/2019 - Emanoel (45 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem cansativo pra quem esperava muita ação. Está mais para um drama. Pra quem gosta da temática podes ser que tenha mais paciência e goste, mas é o tipo de filme que não assistiria novamente.Não chega nem perto do filme Gravidade.

02/10/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Regular
Denunciar
✔ Ad Astra: Rumo às Estrelas
Em uma época em que as viagem especiais são banais, um astronauta parte para Netuno para descobrir o que aconteceu com seu pai, ou até mesmo encontrá-lo. É um filme sobre relacionamento pai-filho, com pano de fundo de viagem espacial. É paradão, às vezes chato, e que mostra uma exploração espacial que deu certo, quase que sem limites ou desafios. Com Brad Pitt, Liv Tyler (pouca participação), Donald Sutherland a Tommy Lee Jones. É um filme que não vai agradar a maioria, mas deve ser visto pelo lado psicológico do protagonista, em busca de seu pai.

02/10/2019 - Marcelo (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Por onde anda os Sr. Sergio Sarmento, Donaldo?

06/10/2019 - Salgueiro (46 anos)

  Bom
Denunciar
O gosto de cada um deve ser respeitado, sempre. Sempre digo isso e sempre bato na mesma tecla. Enquanto a maioria dos comentários julgaram o filme como ruim, e respeito isso, o filme para minha pessoa foi bom. Parado, nem tanto, algumas falhas no roteiro, também. Fotografia razoável. Sonografia, razoável. O que salva o filme foram as grandes figuras (Brad pitt, Liv Tyler, Tommy Lee Jones, caso contrário, o filme seria um fracasso.

04/12/2019 - Robson (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar de alguns clichês característicos nos filmes de ficção, achei uma boa produção com bom ritmo até o final.

11/12/2019 - Vitão (37 anos)

  Regular
Denunciar
Achei a proposta do filme até que interessante, mostra um futuro em que são comuns viagens espaciais (e realizadas pela Virgin Galactic para Lua), mas ao invés de naves bem exóticas e tecnológicas, muitos aspectos lembravam os foguetes e veículos utilizados nas missões Apollo. Posso dizer que é um futuro plausível, quem sabe seja possível até este século. Outros aspectos não foram muito bem esclarecidos sobre os tais "piratas" espaciais que existiam na Lua, não vi essa necessidade dessa parte no filme. Lida muito também com o aspecto psicológico nas viagens espaciais, que está presente na grande maioria dos filmes, nesse ponto foi até que realista. Em suma, é um filho de um astronauta famoso, que tem problemas de relacionamento com sua esposa, tenta buscar o pai maluco numa missão em Netuno. Mostrar Spoiler E que descobriu que no Universo estamos sozinho e mais ninguém, dae o cara fica todo indignado, tentando achar novas provas de existência da vida. No geral, a história em si foi meio fraca, com final até que razoável. Mas valeu a pena assistir, não foi tão ruim...

17/12/2019 - Thalys (28 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais, um dos mais esperados por mim. Assiste e não vi nada de surpreendente, nem pós filme, consigo imaginar algo, realmente fraco. E não deveria, filmes assim são de longe mais grandiosos por se tratar do espaço, então deveria ser minuciosamente escrito, roteirizado da melhor forma possível.

06/01/2020 - Andrew11000 (40 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme se passa quase todo no espaço numa realidade um pouco futurista e tem bons efeitos especiais. Bom filme, visual bonito e ritmo lento, mas não é cansativo. Poderia ter menos drama, mas não chega a atrapalhar a trama. A parte final poderia ser mais interessante.

16/01/2020 - Davi (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não esperem ets nesse filme. Um filme filosófico científico com enredo central um pai obcecado por uma missão sem volta e um filho autista buscando saber o motivo de ter sido abandonado. Tudo isso em cenas maravilhosas e com música de fundo sublime.

02/02/2020 - Dr. Nascimento (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Decepcionante, é a palavra que veio à cabeça. Cheio de erros científicos em relação ao espaço. Não dá nem para comparar com o maravilhoso "Gravidade - 2013".

02/02/2020 - Felippe (34 anos)

  Ruim
Denunciar
A história desse filme é muito ruim, perdi meu tempo assistindo esse lixo.

09/06/2020 - Kassio Freitas (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como vi tantos comentários negativos, já fui ver com ressalva, mas logo se confirmou, muito parado, sem história e era chato.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ad Astra - Rumo Às Estrelas (Ad Astra)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.