Comentários
15/06/2019 - Mauro Garcia (28 anos)
Sou fã da saga desde criança; Esse pra mim é o mais fraquinho da saga ou franquia, poucas pessoas estavam na sessão.
19/06/2019 - Monteiro (59 anos)
Filminho fraco, sem sal e muito longe dos outros da franquia. Nem mesmo o visual peculiar a produção não ajudou. Faltou talvez um pouco de tudo.
25/06/2019 - Danielgulmine (38 anos)
✔ Homens de Preto - Internacional
Minha expectativa era bem baixa para esse 4° filme dos MIB. É realmente é fraco. Tem bastante ação, mas não empolga e o roteiro é tosco. Nem com Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Liam Neeson o filme decola. Só serve para passatempo.
11/09/2019 - Jevver (37 anos)
Não vi e nem quero ver. Ação e efeitos especiais SEM HISTÓRIA é uma tortura, já aprendi a lição em tantos outros filmes que arrisquei assistir. Só de ver o trailer com piadas sem graça e também sem conseguir identificar a história já cansou.
28/09/2019 - Vitão (37 anos)
Apesar de gostar da franquia, não supera nem um pouco, quanto tínhamos o Will Smith na parada. Meio que fizaram um reboot, colocaram atores até que famosos, gostei principalmente por ter o Liam Neeson, mas não teve jeito, história fraca, tediante, sem nexo, com uma comédia bem simples e sem graça. Tentaram "lacrar" no filme, colocando uma personagem feminina e questionar o nome da entidado por ser "MEN - Homens" de preto. Desnecessário isso, Hollywood precisa parar com essa lacração... Filme ruim...
28/10/2019 - Fabio (35 anos)
Fraco. Essa é a avaliação que dou para Homens de Preto - Internacional, título este que já fez bastante sucesso, teve sua popularidade com atores conhecidos (impossível não correlacionar o nome dele ao Will Smith), porém a impressão que passa é de uma apatia tremenda com uma dupla (Thessa Thompson e Chris Hemsworth) que não apresentou uma química (melhor ficarem nos "Thor" da vida), provando que a franquia perdeu o fôlego, tendo longos 115 minutos que pareciam não passar com alguns diálogos e passagens totalmente desnecessários. Mesmo com um bom elenco, o roteiro é fraquíssimo e o filme não consegue em nenhum momento passar um certo ar de interesse, não pegando no tranco, baseando-se superficialmente em efeitos especiais, tentando ainda inserir nesse contexto um personagem computadorizado que os acompanha na maior parte do tempo, mas o mesmo parece que também não justificou sua aparição, sendo bem bobinho (assim como os outros personagens) e descartável. Enfim, a impressão foi de ser mais um título sem mais nada pra contar e tentar prolongar a franquia (e claro, tentar uma renda). Ruim. Sem mais comentários. Nota: 4/10.
24/11/2019 - Paula (32 anos)
Eu gostei bastante. Achei muito divertido.