Share on Google+

Nós

  (Us)
Sinopse Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nós
Título Original Us
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA / Japão / China
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/03/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Adelaide Wilson / Red
... Gabe Wilson / Abraham
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“LES FLEURS ”Escrita por Richard Rudolph, Charles Stepney
“CREATION STORY ”Written &
Interpretada por Tsonakwa & Dean Evenson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/05/2019 - Marcos V.Santos (48 anos)

  Péssimo
Denunciar
Detestei o filme, super cansativo. Os excluídos então, achei a coisa mais ridícula do filmeMostrar Spoiler , exterminam as vítimas super rápido, menos a família protagonista. Todos de vermelho, luvas, sandálias, armados de tesouras e soltando grunhidos irritantes, agindo como se estivessem possuídos. Adoro a Lupita, mas nem ela salva este filme!

30/05/2019 - André Rios (48 anos)

  Não vi
Denunciar
Estou deveras ansioso pra ver esse filme...

06/06/2019 - Thalys (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme horrível, nem consegui terminar de assistir, a atriz principal, foi até onde assistir responsável por levar o filme, de resto apenas um lixo.

08/06/2019 - Thayane Vieira (27 anos)

  Bom
Denunciar
O filme possui uma trilha sonora impecável, atuações excelentes (Lupita está perfeita), clima de estranheza etc. Tudo isso contribui positivamente. Além disso, o diretor é extremamente detalhista nas cenas do filme, possivelmente tendo como intuito construir uma sensação de desconforto no público. Outro aspecto positivo é que o filme possui uma boa crítica social. Um bônus para o enredo é a relação complexa e psicologicamente interessante estabelecida entre a protagonista interpretada por Lupita e sua antagonista, também interpretada pela atriz. No entanto, eu não acho que valha a pena assistir a toda aquela violência gratuita ao longo de grande parte do filme para que sejamos provocados a ter a reflexão social que o filme propõe. Além disso, o fato, conforme disseram acima, de o filme buscar alívio cômico em cenas de perigo não se encaixa bem com a situação vivenciada pelos personagens, visto que a família está quase sendo assassinada. Vale ressaltar que, ainda assim, eu dei umas duas boas risadas em cenas de alívio cômico. Ademais, o fato de a família ter mais desenvoltura em escapar de ser massacrada enquanto outras pessoas são facilmente assassinadas também contribui para enfraquecer o enredo. Um filme semelhante a esse e que acredito ser melhor é Os Estranhos. Neste filme, há uma situação completamente possível de acontecer com qualquer cidadão, aterrorizando muito mais do que a situação fantasiosa retratada em Nós. Em Os Estranhos, o que assusta é a própria situação de violência, sendo esta necessária para o enredo do filme. Já em Nós, se for considerar que se trata de um filme alegórico por utilizar de uma história para refletir sobre uma problemática social, acredito que não valha a pena assistir a tanta violência.

16/06/2019 - Karoline (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Que lógica tem esse filme? Nem acredito que teve indicação ao Oscar. Tentaram colocar um final surpreendente, mas foi uma piada! Quem dah ótimo p esse filme é porque não entende nada de filme de suspense/terror. Sem pé nem cabeça, umas cenas ridículas de filme de sessão da tarde, que tenta passar medo. Que vergonha alheia.

26/06/2019 - Ivan Nagy (48 anos)

  Ruim
Denunciar
Na boa, esse filme é ruim. E nem venham com esse papinho intelectual de que tem uma mensagem, uma crítica à nós mesmos, por excluirmos tudo e todos. Acho que para um filme, esse tipo de contexto fica cansativo e pejorativo. Errou na mão o excelente Jordan Peele, que quis criar um filme cult, e, acabou entregando um filme descartável. Acredito que poderia ter abordado o tema com um pouco mais de profundidade, e, não ficar na sugestibilidade, tornando o filme com história rasa e confusa. Pra poucos, na verdade pra muito poucos fãs, melhor dizendo... Para alguns raros, pois o filme exige um nível de insanidade além do usual.

30/06/2019 - Nilson Jr. (55 anos)

  Péssimo
Denunciar
"Nós" é mais um filme do boom de simbolismos ( Mãe!, O Sacrifício do Cervo Sagrado, etc, ), então vai ser criticado na dualidade ame ou odeie, aqui talvez possa querer mostrar a crescente atmosfera de intolerância e agressividade que tem se espalhado na sociedade americana e, a bem da verdade aqui no Brasil e no mundo como um todo. Se vale dos doppelgänger ( um duplo, um sósia ) para questionar até que ponto o medo do outro mascara a ameaça que existe em nós mesmos ou pode não ser nada disso ( por isso o "talvez" ). Como não sou um aficionado do gênero ( sou um dos que odeia ), mas adorei "Corra!", tentei a sorte, então odiei.

23/07/2019 - Scoobysnnax (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jent, socorro! Povo que curte filmes como Mãe! Ou Donnie Darko, vocês vão ter um orgasmo assistindo essa coisinha. Aliás, acredito que no futuro esse filme ainda vai estar como Donnie Darko, rendendo uma papagaiada danada mesmo depois de passado o tempo. A bizarrice predomina e eu achava divertidíssimo! O filme enfim, pode ser interpretado como uma trama propriamente dita, mas pode também ser visto como uma critica social, ou como algo para uso da própria psicologia, é uma loucura enfim! O diretor de Corra tem um quê de Shyamallan (e os entendedores certamente já viram os sinais de que ele se inspira no cara), mas tem seu diferencial porque ele também é muito Spike Lee ao ajudar a projetar atores negros como vem fazendo. E como projeta heim! Os atores mirins negros desse filme, depois dessa experiência provaram que merecem muitos papéis de destaque de agora em diante. Jordan Peele é tudo de bom enfim. E é bom esse filme aparecer no próximo Oscar sim, pois pelamor né se deixarem isso passar em branco! Já que pra mim este supera (e muito) o Corra que já recebeu aquelas tantas indicações.

03/08/2019 - Carlos (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este jovem diretor é diferenciado, que filme diferente. NOTA 1000, COMO "CORRA".

17/08/2019 - Monique Mcaf (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimooo... Mostrar Spoiler Ela é a cópia e prendeu a original, além de ajudar a família "original" a matar as cópias que saíram do subsolo. ❤️❤️ 0084;️❤️ϰ 4;️

28/10/2019 - Mauricio (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Esperando um surpresa de JORDAN PEELE, depois de "Corra" e me vem um filme ridículo, com decisões humanas totalmente incoerentes, uma história fantasiosa que não convence, não diverte, não dá medo, enfim, ficou uma ideia boa, mas pessimamente roteirizada. 5.

18/12/2019 - Kelvin Fregulia (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Galera, uso esse site há 9 anos para ter uma noção dos filmes, pois todas as avaliações aqui são boas, porém para esse filme fui pela primeira vez enganado e vi um filme com tantas notas de ótimo sendo um filme pior do que péssimo, pois um filme péssimo é um filme mal estruturado, já este tem qualidade de vídeo e de som, porém esse filme eu uma bos**, nada a ver com nada, um final ridículo e a história então... Você assiste até o final achando que terá uma explicação, e não, era somente aquela história ridícula que está passando na sua cara, nada a mais nada a menos! Ouuu na moral que por*** de filme ruim tá !

20/12/2019 - Rodrigo Hernandes (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei. Achei o final totalmente insustentável. Não gostei das atuações também! Decepção!

02/01/2020 - Scaramanga (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu Deus! Tenha Piedade de "NÓS". Que lixo de filme é esse? Realmente, como foi dito num dos comentários acima, não há comparação entre Os Vingadores e esse lixo visual. Quer falar bem de um filme, tudo bem, mas não tenha a audácia de falar mal do filme que defende o título de maior bilheteria cinematográfica da história. Além de ser ruim ao extremo, atuações ruins, diálogos desnecessários, piadas em meio ao caos total e por aí vai. E mais essa porcaria sem nexo, sem roteiro nem contexto com certeza não representa a população de bem, no mundo.

28/01/2020 - Robson (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Com direção de Jordan Peele (de Corra!), na linha do terror B, contem boa dose de suspense e ação.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nós (Us)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.