Share on Google+

Nós

  (Us)
Sinopse Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nós
Título Original Us
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA / Japão / China
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/03/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Adelaide Wilson / Red
... Gabe Wilson / Abraham
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“LES FLEURS ”Escrita por Richard Rudolph, Charles Stepney
“CREATION STORY ”Written &
Interpretada por Tsonakwa & Dean Evenson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/03/2019 - Welinton (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Comecei assistindo o filme cheio de expectativa, pois o filme corre do mesmo diretor foi simplesmente sensacional, ele foi muito feliz com esse filme. Nesse filme nós, ele foi muito infeliz, acho que ele deve ter fumado ou cheirado alguma coisa ilícita. Confesso que me esforcei para entender esse filme sem pé e sem cabeça, quase me levantei e fui embora e olha que sou paciente. Acho que não vale o tempo e ingresso investido, mas de medico e louco todos temos um pouco. Tem gente que deu ótimo. Vai entender...

29/03/2019 - Damaris (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
É sério que to vendo nota "péssimo" para esse filme aqui nos comentários? Pelo amor de Deus gente, só podem está de sacanagem né? Por mais que não tenham gostado do filme, no mínimo regular ele merecia só pela atuação brilhante dos atores! Desde o início do ano até a data presente não tem nenhum filme melhor do que Nós!

30/03/2019 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu não consigo nem entender como é que tem gente que dá menos de 5 estrelas pra esse filme. De fato, o tal do alívio cômico incomoda um pouco. Veja bem: se eu estou indo ao cinema para ver um filme de terror, eu quero tudo, menos rir! E a cada vez que tinha uma piada e todo público do cinema ria, eu ficava deveras incomodado. Mas acredito que se eu assistisse esse filme sozinho em casa, isso não teria sido uma coisa tão marcante, uma vez que nem eu nem ninguém estaria rindo nesses momentos. Essa á única crítica negativa que tenho a fazer sobre esse filme. Todas as suas alegorias são incrivelmente bem boladas. Há uma crítica social SIM, o diretor superou as expectativas SIM. E gente, venhamos e convenhamos: QUE ATUAÇÕES MAJESTOSAS! A cena do balé me deu arrepios a cada segundo. O filme não tem muita enrolação, vai direto ao ponto e eu já mencionei as atuações? Um filme incrível, que peca talvez pelo excesso de alívio cômico, mas nada que faça a obra ser nem perto de ruim. Ah, e para aqueles que não entenderam a película direito e necessitam de alguns esclarecimentos, sugiro que vejam o vídeo do Otávio Ugá, do canal "Super8", sobre esta produção. Lá, ele dá as suas interpretações e você pode entender um pouco melhor as camadas do filme.

31/03/2019 - Sidney (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nós é um filme intrigante, e cheio de simbolismos que só assistindo numa primeira não seja possível captar todas as mensagens que o roteiro queira transmitir. Quem for procurando um terror com muitos sustos talvez possa sair decepcionado, por que o filme tem uma pegada diferente que o gênero costuma fazer por aí. O que eu mais gostei foi da trilha sonora, umas das melhores desses últimos anos, não seria exagero se recebesse alguma indicação nas premiações em 2020. Talvez o que incomode um pouco seja alguns alívios cômicos durante algumas cenas, ficando meio desordenado e quebrando o clima. E o que falar do final, é duvidoso, mas muito interessante, e que vai ser comentando por algum tempo.

03/04/2019 - Salgueiro (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular. Ótima trilha sonora. Ótimo roteiro. Ótima História. Passa ao telespectador como é a vida dos excluídos na sociedade moderna. O poder da Internet e da política na vida das pessoas. O racismo contra os negros, principalmente no USA. Enfim, um filme inteligente, para você pensar e refletir a tudo que está ocorrendo no Mundo hoje. Quem vai com a ideia de ver terror explícito, pode tirar o cavalinho da chuva. Esse filme merece ser indicado ao Oscar. Recomendo. Tirei o meu chapéu. Parabéns Jordan Peele por nos premiar com mais um ótimo filme.

09/04/2019 - Felipe (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei... Filme mostra o nós. Na verdade e aquela imagem do excluído... Do que vive a margem da sociedade... De uma forma que mistura o suspensa pelo meio... Eu entendi... Assim e acho que esse filme não é bem um terror e sim uma crítica aos valores atuais a exclusão de nossos iguais... A revolta... A raiva de ser esquecido... Pois afinal... Somos todos nós seres humanos... E existe uma Barreira que o próprio homem cria que separa o eu de nós... Ou de nossos iguais.

16/04/2019 - Regio (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Se você é do tipo que gosta de "OS VINGADORES" não perca tempo com esse filme. Pois precisa pensar, coisa que você não faz. Filmaço. Super contextual, estilo Black Mirror. Mostrando como nós somos.

27/04/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme inovador e bem conceitual, não serve para cabeças que só curtem jump scare, passem longe, um filme crítico, cheio de questões e muitas nem respondidas, de fato me perdi em algumas coisas e fui atrás depois, isso que o diretor quer também, um filme que surpreende com cenas marcantes, chocantes e que marcam, além de trazer um elenco maravilhoso, uma trilha empolgante e Jordan deixa aqui mais uma marca de sua inovação como diretor.

29/05/2019 - Marcos V.Santos (48 anos)

  Péssimo
Denunciar
Detestei o filme, super cansativo. Os excluídos então, achei a coisa mais ridícula do filmeMostrar Spoiler , exterminam as vítimas super rápido, menos a família protagonista. Todos de vermelho, luvas, sandálias, armados de tesouras e soltando grunhidos irritantes, agindo como se estivessem possuídos. Adoro a Lupita, mas nem ela salva este filme!

30/05/2019 - André Rios (48 anos)

  Não vi
Denunciar
Estou deveras ansioso pra ver esse filme...

06/06/2019 - Thalys (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme horrível, nem consegui terminar de assistir, a atriz principal, foi até onde assistir responsável por levar o filme, de resto apenas um lixo.

08/06/2019 - Thayane Vieira (27 anos)

  Bom
Denunciar
O filme possui uma trilha sonora impecável, atuações excelentes (Lupita está perfeita), clima de estranheza etc. Tudo isso contribui positivamente. Além disso, o diretor é extremamente detalhista nas cenas do filme, possivelmente tendo como intuito construir uma sensação de desconforto no público. Outro aspecto positivo é que o filme possui uma boa crítica social. Um bônus para o enredo é a relação complexa e psicologicamente interessante estabelecida entre a protagonista interpretada por Lupita e sua antagonista, também interpretada pela atriz. No entanto, eu não acho que valha a pena assistir a toda aquela violência gratuita ao longo de grande parte do filme para que sejamos provocados a ter a reflexão social que o filme propõe. Além disso, o fato, conforme disseram acima, de o filme buscar alívio cômico em cenas de perigo não se encaixa bem com a situação vivenciada pelos personagens, visto que a família está quase sendo assassinada. Vale ressaltar que, ainda assim, eu dei umas duas boas risadas em cenas de alívio cômico. Ademais, o fato de a família ter mais desenvoltura em escapar de ser massacrada enquanto outras pessoas são facilmente assassinadas também contribui para enfraquecer o enredo. Um filme semelhante a esse e que acredito ser melhor é Os Estranhos. Neste filme, há uma situação completamente possível de acontecer com qualquer cidadão, aterrorizando muito mais do que a situação fantasiosa retratada em Nós. Em Os Estranhos, o que assusta é a própria situação de violência, sendo esta necessária para o enredo do filme. Já em Nós, se for considerar que se trata de um filme alegórico por utilizar de uma história para refletir sobre uma problemática social, acredito que não valha a pena assistir a tanta violência.

16/06/2019 - Karoline (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Que lógica tem esse filme? Nem acredito que teve indicação ao Oscar. Tentaram colocar um final surpreendente, mas foi uma piada! Quem dah ótimo p esse filme é porque não entende nada de filme de suspense/terror. Sem pé nem cabeça, umas cenas ridículas de filme de sessão da tarde, que tenta passar medo. Que vergonha alheia.

26/06/2019 - Ivan Nagy (48 anos)

  Ruim
Denunciar
Na boa, esse filme é ruim. E nem venham com esse papinho intelectual de que tem uma mensagem, uma crítica à nós mesmos, por excluirmos tudo e todos. Acho que para um filme, esse tipo de contexto fica cansativo e pejorativo. Errou na mão o excelente Jordan Peele, que quis criar um filme cult, e, acabou entregando um filme descartável. Acredito que poderia ter abordado o tema com um pouco mais de profundidade, e, não ficar na sugestibilidade, tornando o filme com história rasa e confusa. Pra poucos, na verdade pra muito poucos fãs, melhor dizendo... Para alguns raros, pois o filme exige um nível de insanidade além do usual.

30/06/2019 - Nilson Jr. (55 anos)

  Péssimo
Denunciar
"Nós" é mais um filme do boom de simbolismos ( Mãe!, O Sacrifício do Cervo Sagrado, etc, ), então vai ser criticado na dualidade ame ou odeie, aqui talvez possa querer mostrar a crescente atmosfera de intolerância e agressividade que tem se espalhado na sociedade americana e, a bem da verdade aqui no Brasil e no mundo como um todo. Se vale dos doppelgänger ( um duplo, um sósia ) para questionar até que ponto o medo do outro mascara a ameaça que existe em nós mesmos ou pode não ser nada disso ( por isso o "talvez" ). Como não sou um aficionado do gênero ( sou um dos que odeia ), mas adorei "Corra!", tentei a sorte, então odiei.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nós (Us)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.