Share on Google+

Em Chamas

  (Beoning / Burning)
Sinopse Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-soo reencontra Hae-mi, uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe. Hae-mi volta para casa na companhia de Ben, um jovem misterioso que conheceu na África. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar, que está prestes a ser revelado aos amigos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Em Chamas
Título Original Beoning / Burning
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Coréia do Sul
Duração148 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/11/2018
Estúdio/Distrib. Pandora Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lee Jong-su
... Ben
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Générique ”Interpretada por Miles Davis
Played during the dance scene with a background of a sunset
“Touch My Body ”Letra de Black Eyed Victory
Música de Black Eyed Victory
Interpretada por Sistar
Played during the opening scene

Trailer



Comentários


12/12/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no dia de ontem na cinemateca de minha cidade e na quarta semana de idas e vindas de sua cópia por aqui. Olha! Grande e surpreendente filme coreano que chega nos cinemas de minha cidade e "a lo largo" no Brasil. É claro que quem conhece CINEMA, como eu, adora os filmes coreanos que aparecem comercialmente, e raramente, por aqui. E apesar de veteraníssima (o cara tem mais de sessenta anos na profissão) do diretor Chang-dong Lee é seu. Pasmem! Primeiro filme apresentado EM CINEMA neste nosso amado Brasil. E tão vilipendiado por nossas autoridades em nível geral (não só os da cultura, propriamente dita). Em um filme que poderia chamar de um lindo, apaixonante e fundamental tratado sobre crimes e criminosos. É filme denso e cuidadosamente longo em seus 148 minutos. Mas é daquelas obras que nosso espectador de "primeira viagem" deverá ter um certo carinho ao ver, assistir, naquelas salas magnificas dos nossos cinemas ou qualquer outra mídia eletrônica. Devido sua história que é nos apresentado milimetricamente aos poucos por isso e necessariamente tem duas horas e meia de projeção. E praticamente só com três atores, ou até um o principal (as vezes) tão somente em cena, mas por ter algumas reviravoltas e nos iludir com suas apaixonantes imagens. Por tudo, o filme tem imagens, sem diálogos, que simbolizam uma obra prima tão surpreendente. E da qual citarei SÓ UMA e é exatamente aquela que encerra o filme. Sensacional e esclarecedora imagem! Aquele imagem dá um final espetacular, mas principalmente esclarecedora de um filme apaixonante e apesar das duas hora e meia de projeção, mas que se tornam cativante sob todos os aspectos. Mas é obra cinematográfica do jovem ator Ah-in Yoo. Que confesso não dava um " tostão furado" por sua apresentação e desempenho. Cheguei ao cumulo de pensar, logo no início da "maratona fílmica" que seria o filme, e com certeza faria (com todo o meu arroubo, é claro) aquele papel melhor do que ele. Mas ledo engano! O cara é um "monstro" em seu trabalho representativo. Mas tem o sempre (já conheço seus trabalhos anteriores) ótimo ator Steven Yeun e o talento desta jovem atriz que é Jong-Seo Jeon (sua entrega é apaixonante em um papel de difícil execução). Ao que posso dizer: São estes que conduzem mais uma obra apaixonante do cinema coreano e quiçá do mundo. Enfim e terminando! Gosto sempre de dizer, em exaustão, que poucas pessoas assistem um filme deste magnífico calibre NO CINEMA. Mas definindo que até para uma pessoas, como eu, foi difícil assistir NO CINEMA. Posso extraordinariamente dizer que se alguém conseguir ver naquela tela ridícula (por ser minúscula, mesmo em 100, se existir, tal polegadas) terá, com certeza, minha bênção (!?) para ocorrido tão especial. Pois, repito, a coisa é muito difícil. Cruz credo!

14/12/2018 - Robson (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Embora um pouco longo (duas horas e meia), que alias, tem contribuído com ótimos filmes. Boas atuações, direção e trilha sonora.

14/01/2019 - Julio Neto (62 anos)

  Regular
Denunciar
Esse diretor fez em 2010 o ótimo "Poesias" e agora ele surge com "Em Chamas" Um logo e que merece a devida atenção pelo fato de totalmente filmado com a luz natural. Enfim, a fita é legal, mas seu roteiro fica indefinido, deixando o telespectador decidir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Em Chamas (Beoning / Burning)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.