Share on Google+

A Mula

  (The Mule)
Sinopse Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado a três anos de cadeia.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Mula
Título Original The Mule
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/02/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Colin Bates
... Earl Stone
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“More Today Than Yesterday ”Interpretada por Spiral Staircase
Earl listens to the song as he drives his truck.
“On the Road Again ”Escrita por Willie Nelson.
Earl listens to an instrumental portion of the song on his truck's radio e sings a few words.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


16/02/2019 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Eu particularmente gostei muito do filme, é um drama bem humorado, com uma já esperada excelente atuação de Clint Eastwood. Porém o desfecho segue um rumo diferente do que eu esperava, mas de qualquer maneira gostei demais.

20/02/2019 - Danielsnes (29 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais desse filme, como um pouco de suspense e ação, mas não passa demais um drama que tem uma mensagem final dita pelo Clint Eastwood no qual ele foi capaz de comprar tudo com o dinheiro, menos o tempo.

27/02/2019 - Welinton (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei, um drama que te prende do início ao fim. Clint eastwood nunca decepciona, principalmente se levarmos em conta que ele tem quase noventa anos, uma bela atuação e direção. Excelente filme, adoro os trabalhos desse cara. Vida longa a ele!

03/03/2019 - Salgueiro (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só vou dizer uma coisa a respeito desse filme: excepcional.

29/03/2019 - Felippe (33 anos)

  Regular
Denunciar
Achei o filme muito arrastado as coisas acontecem de uma forma muito lenta e imprevisíveis muito lento e cenas repetitivas.

05/04/2019 - Ivan Nagy (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clint é mágico. Com uma história rasa, consegue dar profundidade ao contexto e transformar algo simples em uma história boa. Talvez eu seja suspeito, pois, sou fã incondicional de Clint, que, está no crepúsculo de sua vida, mas não perde nunca ao jeito de dirigir um filme. A sinopse é cheia de spoilers, mas mesmo assim, você se apega ao filme e entende a mensagem que ele quer passar. Sinceramente fiquei na dúvida se o pano de fundo era a família ou o fato de transportar drogas de um lado pra outro. Filme excelente. Para quem quer ação, que busque algo do gênero, pois esse filme é o estilo drama raiz, ao velho estilo de Clint. Nota 10.

14/04/2019 - Robson (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como em outros filmes, Clint Eastwood sabe como contar uma história. Embora simples, bom entretenimento.

25/04/2019 - Thalys (27 anos)

  Bom
Denunciar
Filme lento, Clint Eastwood, é lenda viva, mas infelizmente o tempo, chega pra todos, não posso falar mal do filme, mas realmente não é muito atual.

15/12/2019 - Rodrigo (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço. Diferente da maioria dos filmes modernos que possui ação frenética com cenas rápidas e direção focada em zoom's pecando no detalhismo e com histórias de fim óbvio, este filme é antagonista a isso. Ótimo filme e para quem achou que o filme possui cenas repetitivas, sugiro que veja novamente, pois o diretor foi bastante sucedido em garantir que o filme não ficasse circular. Apesar do filme ser ótimo, possui um grande furo no roteiro: Mostrar Spoiler Julio, quando estava seguindo Earl de carro, já havia percebido que a polícia só estava parando caminhonetes pretas, mesmo sem mandar trocar a cor do carro ou que Earl troque de veículo, deixou Earl acabar o serviço correndo esse risco. Entretanto, ainda sabendo dessa informação deixou Earl fazer a próxima entrega sem sequer trocar seu veículo ou o mais simples seria que durante a abordagem da volta de Earl do velório de sua ex-esposa, transferissem a carga para o carro dos traficantes, já que a polícia procurava caminhonetes pretas, porém, isso não foi realizado acarretando no fim do filme da maneira que vimos.

19/12/2019 - Luiz A. (71 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mistura de policial com drama este filme bem dirigido por Clint e também com uma ótima atuação do bom elenco mostra o perfil de idoso que se presta, por dinheiro, a entrar no mundo perigoso do tráfico.

07/01/2020 - Marcelo Celo (43 anos)

  Bom
Denunciar
Esse ator trabalha muito bem recomendo.

02/02/2020 - Danielgulmine (39 anos)

  Bom
Denunciar
✔ A Mula
Produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood. Filme bacana, que mostra como o velho Earl se transformou numa mula para transportar drogas nas estradas americanas. Conta com muitas rostos conhecidos de Hollywood: Bradley Cooper, Lawrence Fishburn, Taissa Farmiga, Michael Peña e Andy Garcia. É um pouco lento e silencioso, mas um bom filme. Nota 7.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Mula (The Mule)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.