Share on Google+

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fanta...

  (Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)
Sinopse Já ouviu aquele conto sobre a Policial, o Canário, a Psicopata e a Princesa da Máfia? Uma história contada pela Arlequina, de uma maneira que só ela sabe contar. Quando o Máscara Negra – o vilão mais narcisista de Gotham, e seu braço direito Zsaz resolvem atacar uma jovem chamada Cass, todos em Gotham passam a procurá-la. Seguindo algumas pistas, Harley bate de frente com as Aves de Rapina e esse grupo improvável precisará se unir para derrotar o Máscara Negra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
Título Original Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Policial
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/02/2020
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Harley Quinn
... Renee Montoya
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Hate Myself for Loving You ”Escrita por Joan Jett e Desmond Child
Interpretada por Joan Jett & The Blackhearts (como Joan Jett e the Blackhearts)
“Feeling Good ”Escrita por Tucker Halpern, Sophie Hawley-Weld e Jon Hume
Interpretada por Sofi Tukker (como SOFI TUKKER)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/02/2020 - Marcelo (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que porcaria de filme, me arrependi de gastar dinheiro com esse lixo, não recomendo a ninguém, pior que filme da sessão da tarde.

16/02/2020 - Danielgulmine (39 anos)

  Regular
Denunciar
✔ Aves de Rapina
Filme cheio de ação, cenários cheia de detalhes e com a belíssima protagonista Margot Robbie. Mas é um roteiro bem bobinho que deixa a desejar no desenvolvimento. Achei que também faltou se integrar ao universo DC. Filme regular, mas serve de entretenimento.

01/03/2020 - Raphael Massulo (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Um filme bem fraquinho que se não fosse pelos palavrões poderia ser mais uma sessão da tarde, nada que você já não tenha visto trocentas vezes no cinema.

03/03/2020 - Jennifer (38 anos)

  Regular
Denunciar
Um pouco melhor que a bomba que foi esquadrão suicida, mas nada muito especial. A Margot faz uma arlequina linda e até interessante, mas o filme é fraco e se agarra em explosões e destruição computadorizada para entreter.

22/03/2020 - Rodrigo (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme ruim... Afffff.

29/03/2020 - Edvaldo (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Top, pura diversão, ótimas interpretações, Cenas muito bem feitas, RECOMENDO.

31/03/2020 - André (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ainda bem que esperei sair no torresmo... AHHHHF ninguém merece não percam seu tempo... Apesar da bela atriz o filme se resume a uma bela porcaria e suas aves de lixo. Conseguiu ser pior que "1917".

02/04/2020 - Carolina de Carvalho (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
O QUÊ FIZERAM COM AS VERDADEIRAS AVES DE RAPINA? FAZEM PORCARIA E DEPOIS RECLAMAM QUE NINGUÉM FOI ASSISTIR! Porque esse filmico é beeem bobo e idiota. Fala sério, quem achou que uma história dessas iria prestar? Cassandra Cain, uma das mais mais letais assassinas da DC reduzida a uma mera menina de rua ladrazinha mequetrefe? Afora os palavrões que mais pareciam VÍRGULA na boca do povo! Além do quê, a Canário Negro parecia uma prostituta (além de totalmente descaracterizada fisicamente), Rene Montoya pudim de cana e a Caçadora... Deus do céu... É o tipo de filmico que só uma quarentena de coronavírus me faria assistir... Afinal, não tinha mais nada pra fazer mesmo...

12/04/2020 - Otávio (38 anos)

  Bom
Denunciar
Não sei explicar bem, mas eu já gostei, pois não achei o filme tão bobo assim.

10/05/2020 - EddieViana (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu amei esse filme. Amei as cores usadas nele; amei o comportamento da protagonista, sempre doida, sem juízo e desvairada; amei o empoderamento feminino presente nele; amei a trilha sonora; amei as lutas super bem coreografadas (a cena da luta na prisão estava por tudo); amei como o roteiro foi escrito e da maneira que a história nos foi contada... Nossa, ele me agradou positivamente de várias maneiras. Sem contar ainda com o fato de que ele é repleto de cenas de ação: do começo ao fim, poucas são as cenas em que o ritmo é diminuído. Bem melhor do que eu imaginava, Aves de Rapina vale a conferida.

01/06/2020 - Anderson (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um grande fiasco. Enquanto que o Coringa mergulhou através de um drama nas origens do personagem, esse aqui se tornou uma comédia bem bizarra e inverossímil do que foi um bom começo para a personagem em Esquadrão Suicida. Enfim, arremedo de filme, vai por mim, não vale a pena o tempo perdido.

18/06/2020 - Scoobysnnax (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pois eu achei que limpou até o nome da DC da caquinha de Esquadrão Suicida (e certamente ainda gastou muito menos). E é fato que a DC deve ter demitido alguns roteiristas lesados e finalmente achou uns que prestem, pois desde Aquaman tudo tem fluído melhor no seu universo. Os atores foram uma bela surpresa: Rosie Perez, que diria! Estava crente que essa mulher tinha se desligado do mundo cinematográfico! E Ewan McGregor é sempre interessante de se ver enfim. Aves de Rapina tinha que ser assim mesmo, acho que não erraram em nada em fazer dele uma comédia maluquinha mesmo. O povo é sem noção total de comparar isto com o do Coringa, que já tinha uma proposta de não ser carinha nem estilo de blockbuster.

17/07/2020 - Ivan Nagy (49 anos)

  Péssimo
Denunciar
Jesus amado! Que filme podre é esse gente?! O filme não empolga, personagem sem carisma e canastrona e muito sem sal. Caramba, tanto marketing e nada de história (muito rasa e banal). O filme não prende e não consegue ter fôlego para aguentar mais de 30 minutos. Tempo suficiente para eu extrair o BD Disc e procurar algo melhor pra fazer. Queria que esse filme fosse ruim, pois se realmente fosse ruim daria para assistir, mas o filme é sofrível, e acaba se tornando uma penitência tentar continuar.

14/09/2020 - Renato Castro (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Há tempos não se produz um Filme tão Extraordinário! Muita Ação, Humor, Aventura, Drama, Suspense, Sátira, Comédia, Fantasia... Enfim, entretenimento de primeira. As cenas de luta são ótimas, a produção é perfeita e o roteiro é excelente. Destaque para a Lindíssima atriz Margot Robbie ( e também a 'caçadora' Mary Elizabeth Winstead ). Só o maravilhoso sorriso da Harley Quinn já seria suficiente para garantir nota 1000 para este Filme!

05/10/2020 - Carolina de Carvalho (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
CADÊ A BATGIRL NESSE FILME? Ela, na forma de Oráculo, sempre foi a LÍDER das Aves de Rapina e NÃO TÁ NO FILME! Como pode? É a mesmo coisa de um filme da Liga da Justiça sem o Super-Homem ou Vingadores sem o Homem de Ferro ou o Capitão América! Não dá! Que porcaria...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.