Share on Google+

Rambo - Até o Fim

  (Rambo: Last Blood)
Sinopse O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rambo - Até o Fim
Título Original Rambo: Last Blood
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem EUA
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/09/2019
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Rambo
... Carmen Delgado
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/12/2019 - Silvana Mara (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Rambo como Rambo tem que ser. Ele está mais velho, mas continua com seus instintos cada vez mais aguçados. O filme começa um pouco devagar, mas no final é ação pura com muitas mortes e muita violência. Para quem gosta da franquia é um prato cheio.

08/12/2019 - Thiago (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme maravilhoso, quem achou ruim é porque é Geração Nutela, só não sei dizer qual filme é o mais violento o 4 ou 5? O jeito que a última morte é executada é muita bom, todas são muito criativas! Rambo é filme pra macho, confesso que no final caiu um cisco no meu olho, haja nostalgia! Tem certos atores que deveriam ser imortais e o Stallone é um deles!

09/12/2019 - Lautner Angelov (27 anos)

  Bom
Denunciar
É nítido que o roteiro de Rambo - Até O Fim é extremamente clichê e carregado de furos. Por exemplo, a "falta de consequência" nas idas e vindas na complicadíssima fronteira entre os Estados Unidos e o México incomoda bastante, principalmente quando ocorre a invasão dos traficantes mexicanos... Isso também é reflexo da edição do filme que é muito ruim (alguns cortes são grosseiros, principalmente quando a trama caminha para o terceiro ato), com a exceção daquele momento em que o diretor Adrian Grunberg filme as perspectivas dos três personagens centrais: Rambo, sua "filha" e a avó dela. A ingenuidade da personagem é outro ponto questionável, embora sirva para ilustrar a afirmação do John Rambo: o seu mundo não é muito diferente do meu. Sem contar que o desenvolvimento da relação entre pai e filha -- que diga-se de passagem é muito importante para a trama -- não é lá essas coisas. Contudo, por incrível que pareça, ainda assim é possível se importar com essa relação e, principalmente, com a personagem. E a ação? Na medida! O lado estrategista do Rambo é explorado de maneira eficiente. Enfim, tecnicamente falando Rambo - Até O Fim é muito ruim (o defino como um típico filme B), mas, convenhamos, o que vale aqui é ver esse coroa com sangue nos olhos mais uma vez em ação.

21/12/2019 - Anderocks (45 anos)

  Regular
Denunciar
Vale pela nostalgia dos saudosos anos 1980.

25/12/2019 - Baby CGB (62 anos)

  Ruim
Denunciar
História fraca e atores idem. Esperava muito mais, já que sou fã do Rambo. Decepção total.

09/01/2020 - Elton Mesquita (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Rambo iv foi um retrocesso. Foi floresta, selva, deserto e... Selva de novo. Mais assim como goldeneye, da franquia bond foi um retrocesso divertido o que eu gostei e que o filme até certo ponto mostra uma violência mais próxima da realidade. Nada de bazucas, granadas, cabeças cortadas etc. Ninguém nunca teve a cabeça cortada ou foi explodido. Mas, se machucar com um martelo ou faca, sim. Mesmo perto do final quando rambo corta a cabeça de um homem, não vemos o ato só o resultado. Isso somado a noção realista dos limites da idade do rambo tornam o filme bem mais verossímil. Isso muda no último e ótimo ato final. O diretor havia feito o incrível plano de fuga, com mel gibson, e devo dizer que aquele e ainda seu melhor filme. Esse ainda e o mais fraco da série inclusive, mais não quer dizer que seja ruim.

09/01/2020 - Nilson Jr. (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Roteiro simples com narrativa acelerada, mas o velho Rambo tem sempre seu superplano militar na segunda metade do filme ( padrão ) então entra em cena todos os elementos famosos: tiros, flechadas e explosões, ação com qualidade de primeira linha e serve bem ao seu propósito.

02/02/2020 - Rodrigo (28 anos)

  Bom
Denunciar
Impressionado fiquei com a brutalidade das mortes, já que sou grande fã da saga Rambo; No quesito da saga, quanto ao psicológico do personagem, o filme 5 se assemelha bem mais ao filme 4 do que da trilogia original. Neste 5, há a retomada de armadilhas (que foram cruciais no filme 1 para o embate entre Rambo e os guardas subordinados ao xerife) - nesse ponto podemos associar o filme ao Rambo da trilogia antiga, as medalhas na parede, as fotos e as lembranças do Vietnã se alinham ao fato de que a personalidade do Rambo ter se modificado foi devido à introdução de uma família em seu âmago e cotidiano, com isso vemos sua ira no decorrer da história que não leva o personagem de volta ao filme I (marcado por sua pertubação e paranóia com síndrome pós-guerra); menos ainda ao filme II (marcado pelo super-heróismo do personagem) e sim ao filme III quando se assemelha a uma missão de resgate de uma pessoa próxima e querida. O cabelo curto do personagem nos distancia um pouco de nossas memórias e a brutalidade com que ele emprega sua vingança também nos deixa um pouco confuso, já que nos filmes anteriores, mesmo no filme II, Rambo se encontrava abalado com a morte da vietnamita e mesmo assim em sua empreitada de vingança, ele desfere apenas 1 golpe mortal em seus alvos; entretanto, neste filme 5, ele atinge os mesmos alvos, em sua grande parte, muitas vezes, demonstrando uma raiva descomunal, o que seria antagônico ao decorrer psicológico do personagem no I, II e III filmes, mas se assemelha no entanto ao filme IV - em suma, o personagem ao envelhecer deveria se distanciar de sua agressividade, sendo que no filme III ele morava num templo budista e demonstrou clemência no início do filme; no IV já não vimos um personagem tão gentil e pacífico e sim uma máquina de guerra que dizima um exército inteiro. Seguindo a linha de raciocínio do filme IV, o filme V é um bom conteúdo acrescentador, mas se formos incluir todos os filmes, é realmente estranho o rumo que o personagem tomou. Quanto ao filme em si, é bem dirigido e possui bastante ação e violência característicos dos filmes atuais com ritmo frenético e diversificação nas formas das mortes para que não fadigue em demasia os espectadores - faltou apenas o detalhe característico de seus filmes que consiste na utilização de veículos como helicópteros, tanques de guerra, jeep's, etc. A forma das mortes impressiona mais que nos filmes anteriores deixando muitas vezes quem assiste boquiaberto - em suma é um bom filme que poderia ser encaixado com qualquer outro nome, não necessariamente RAMBO, Stallone é um ótimo ator e nos propicia um bom entretenimento. A música utilizada no fim é realmente contrastante com a personalidade do personagem. Em resumo, é um ótimo filme, mas por levar o nome RAMBO decai um pouco em nota.

15/03/2020 - Otávio (38 anos)

  Bom
Denunciar
Filme é bom, mas eu acho que perdeu aquele glamour dos filmes antigos do Rambo.

10/04/2020 - Edvaldo (54 anos)

  Regular
Denunciar
Filme cheio de furos, acho que nunca vi tantos em um só! Mostrar Spoiler Começa com ele entrando no QG dos bandidos de peito aberto e sem nenhum plano, achando o que? Que era só pedir pra entregar a sobrinha e pronto? Depois implora pra reporter dizer pra ele onde encontrar os caras sendo que ele já esteve no local! Retira a sobrinha quase morta e ao invés de leva-la para um hospital mais próximo ou mesma pra reporter amiga, resolve pegar a estrada e ir pra casa até ela morrer? OS bandidos acharam seu rancho no meio do nada como? Pelo GPS? Como cruzam a fronteira entre EUA e México com tanta facilidade e cheio de armas? enfim é muito furo pra um filme só, sobrou pra salvar a velha e conhecidas armadilhas e aquela furia do Rambo de outras vezes, mas o filme é Regular com muito esforço NÃO RECOMENDO.

31/05/2020 - Lucas Fera (23 anos)

  Bom
Denunciar
"Rambo: Até o Fim entrega ação sangrenta na dose certa e toca em tema sensível e polêmico pouco discutido". Quase como um filme independente interpretado pelo grande Stallone, Rambo: Até o Fim entretém com cenas de ação sangrentas, apesar de se distanciar dos filmes anteriores em relação à sua trama e história de personagem. Ainda que seja um bom filme de ação, consegue discutir e transmitir a realidade dos tráficos sexuais que acontecem diariamente ao redor do planeta. Entretanto, Hollywood "suaviza" as coisas, deixando apenas uma mensagem de reflexão. Mesmo com um desfecho simples para um personagem com grande carga emocional demonstrado durante a série, vale a pena conferir o filme. Ps: O amigo Edvaldo tem certa razão em relação aos furos, mas há coisas que foram explicadas.

09/07/2020 - Ana (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
SENSACIONAL! É lindo de ver como o Stallone consegue sempre trazer novas histórias e ainda conduzir seus clássicos em filmes ainda melhores nas suas continuações! Ouso dizer que Rambo 5 é o melhor da franquia, mesmo eu curtindo demais o quarto. Tudo é novo, diferente, e surpreende demais! Pra quem ama filme de ação, essa é a pedida! =).

11/07/2020 - Tt (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Sensacional! Cheio de ação! O mais violento da franquia... Enredo que prende a atenção durante os 89 minutos... Não decepciona em nada! Rambo sendo Rambo até o fim...

23/09/2020 - Wesley LdM (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nem se compara com os outros filmes da franquia, fizeram uma mistura de busca implacável com esqueceram de mim e saiu essa bomba atômica.

27/09/2020 - Denis Bueno (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
História pesada e violência sem censura, do jeito que rambo tem que ser. Ação raiz.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rambo - Até o Fim (Rambo: Last Blood)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.