Share on Google+

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite

  (Midsommar)
Sinopse Depois de uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Midsommar - O Mal Não Espera a Noite
Título Original Midsommar
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA / Suécia
Duração147 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/09/2019
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Dani
... Christian
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I.O.U ”Interpretada por Freeez
Escrita por John Robie e Arthur Baker
“The Sun Ain't Gonna Shine (Anymore) ”Interpretada por Frankie Valli
Escrita por Bob Gaudio e Bob Crewe
Publicada por Seasons Four Music (BMI) e EMI Longitude Music (BMI)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/10/2019 - Wellington (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme com um ritmo lento mais que te deixa intrigado o tempo todo, ótimo filme.

23/10/2019 - FabioKubrick (40 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, um tanto complexo, mas ainda sim nos prende do início ao fim.

05/12/2019 - Zizu (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pois bem, Midsommar é um filme de tirar o fôlego. E não, não trata-se de um suspense ou terror com a ameaça beirando à porta com correrias e gritos, mas sim de um vilarejo em um local onde parece que a paz reina absolutamente, com uma fotografia maravilhosa, recheada por lindas paisagens e rodeadas por casas e flores completando um ambiente dócil sem hostilidade alguma. Esse parece ser o ponto mais forte do filme (uma ameaça oculta), onde acontecimentos não são explicitados, porém a tensão vai aumentando no seu decorrer, apresentando um ritmo cada vez mais acelerado de mudanças no comportamento dos protagonistas, todos com uma boa atuação (destaque para a atriz Florence Pugh). Enfim, trata-se inicialmente de uma atmosfera com suspense psicológico, levando a um terror (trash algumas vezes), conseguindo prender o espectador até seu desfecho. Ótimo. Sem mais comentários. Nota: 9/10.

10/12/2019 - Robson (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Além de bela fotografia, esse drama/suspense/terror vai nos levando com o enredo até o fim.

25/12/2019 - Silvana Mara (46 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme péssimo. Não liga uma coisa com outra, não é terror nem suspense. Chato, devagar, com muitas coisas ocultas que nunca são reveladas. O filme foi feito para chocar, mas não pelo lado bom e sim pela mediocridade. Sem noção.

05/01/2020 - Edson (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sinistro, bizarro, não me sai da cabeça.

06/01/2020 - Renan (27 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bem feito e ousado, terror no meio dia. Traz o conceito de seita que sempre é algo bizarro e assustador. O problema do filme assim como Hereditário do mesmo diretor Mostrar Spoiler que a cena mais chocante está no meio, aí você fica esperando o resto do filme no mesmo nível e não acontece.

18/01/2020 - Ademar Mateus (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito interessante meio lento mais consegue te prender do início ao fim tem efeitos legais vale a pena assistir.

05/02/2020 - Kassio Freitas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
QUE FILME FASCINANTE! Quem vai esperando o mais do mesmo, sustos e obviedades... Odiará, aqui temos uma história lenta, bem contada, surpreendente, cheia de significados e mistérios, fui ao Youtube para entender todos estes significados e fiquei abismado com tantas teorias e surpresas, um dos melhores do ano e mais uma vez esse diretor inova e arrepia, cenas fortes, indigestas, mas coerentes com a proposta da trama, nada gratuito. Em meio a isso temos um elenco bem escalado, os protagonistas arrebatam e Florence se firma como uma atriz promissora. Assistam e vão atrás dos significados.

10/02/2020 - Eder (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Defino em uma palavra: BIZARRO. Não consegui entender o que o filme quis mostrar.

06/03/2020 - Junior (33 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme que apresenta uma história interessante e diferente. Sou bem eclético em filmes e principalmente em filmes de terror, procuro ter mente aberta para compreender os acontecimentos. Mas o filme deixa a desejar no andamento da história deixando o filme lento demais a acabando no marasmo em numa certa parte do filme. No geral a ideia é boa, mas assista com a mente descansada e sem pressa.

06/05/2020 - Hartur (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme sem pé nem cabeça. Não recomendo. De suspense e terror não tem nada. Ainda bem que não gastei meu dinheiro vendo essa porcaria.

14/05/2020 - Isac (46 anos)

  Bom
Denunciar
Mid-eixar dizer o que achei desse filme... Antes mid-somar, mid-multiplicar, mid-deixa pô... Mid-subtrair, mid-dividir... Mid-eixa...

15/06/2020 - Célia dos Anjos (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
O maior erro desse filme sou EU MESMO ainda insistindo em ver os superestimados filmes de terror da A24. Sou bem resistente no quesito filme ruim. Não importa quão ruim seja o filme, assisto até o fim. Mas essa porcaria foi a primeira vez em que pensei em abandonar o filme no seu decorrer. Isso porque percebi pra onde ia esse lixo. É o mesmíssimo roteiro de outro filme ruim e superestimado da mesma produtora: A Bruxa. Tem exatamente a mesma estrutura e o mesmo arquétipo de personagem feminina principal: uma mulher que no início do filme é fraca, manipulável e submissa ao mundo ao seu redor e que assim permanece até a última cena do filme, apenas trocando um mundo que controla suas emoções e decisões por outro. No caso desse filme é até pior, porque a submissão da mulher se dá por um controle lisérgico, não diferente de um estupro por "boa noite Cinderela". Desde a adolescência anoto os filmes que assisto. Na minha lista encontram-se mais de 3 mil filmes e posso afirmar. Midsommar é o pior filme que já assisti na vida. Infelizmente a menor nota aqui é péssimo e no IMDb é 1. Esse filme merece algo inferior a tudo isso. Mas tem um lado bom. Quando assistir a outro filme ruim de quase 3 horas de duração, posso me conformar e dizer a mim mesmo que pelo menos não é Midsommar.

26/07/2020 - Maurício (37 anos)

  Bom
Denunciar
Poucas vezes fiquei com o estômago tão embrulhado como neste filme, e não é por causa de mortes ou violência explícita, mas pela situação desesperadora que vivem os protagonistas. Muito bom para servir de alerta para qualquer tipo de seita. Mas eu realmente gostaria de um final diferente. 8.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (Midsommar)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.