Share on Google+

Yesterday


Sinopse Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Yesterday
Título Original Yesterday
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Musical
País de Origem Reino Unido / Rússia / China / Japão
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/08/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jack Malik
... Ellie Appleton
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Summer Song ”(Richard Curtis, Adem Ilhan & Daniel Pemberton)
Interpretada por Himesh Patel (não creditada)
“Rock This Road ”(Richard Curtis, Adem Ilhan & Daniel Pemberton)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/09/2019 - Nilson Jr. (55 anos)

  Regular
Denunciar
Uma ótima trilha sonora, uma ideia maravilhosa de roteiro, mas que se perdeu no romance entre os protagonistas, se transformando em uma sessão da tarde fora de sintonia, causando uma frustração, pela expectativa do começo e enfim se resume a vermos as músicas dos Beatles em uma embalagem apenas trivial.

23/09/2019 - Thaís (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente maravilhoso!

25/09/2019 - Kassio Freitas (22 anos)

  Bom
Denunciar
Pelo trailer se esperava algo mais impactante, mas como disseram se transforma num romance, isso não é ruim, só derrubou um pouco o que o trailer propunha, destaco o talentoso protagonista pelo carisma em tela, e gostei da performance de Lily James, as músicas, a construção foi bem interessante. Vale a pena, um bom entretenimento. Mostrar Spoiler PS: Lamentei que o primordial do filme não foi revelado, digo em relação ao porque as pessoas esqueceram das coisas, além dos Beatles, ao longo do filme fica evidente que outras coisas também evaporaram da mente do povo, mas chega ao fim e isso é ignorado, me frustei demais.

30/09/2019 - Julio Neto (62 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia desse roteiro e as músicas são genais. O filme é fraquinho, mas tudo que se trata dos Beatles merece ser visto com outros olhos. Discordo do amigo Donaldo.

18/10/2019 - Robson (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fantasia, romance e música. Comédia agradável com tema das músicas dos Beatles.

28/10/2019 - Emanoel (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço gente! Uma excelente comédia romântica pra que quer rir e cantar os grandes sucessos dos Beatles. Tem um bom roteiro e é bem dirigido e bem interpretados pelos atores desconhecidos. Ainda tem uma participação surpreendente. Vale ver. Abraço.

20/11/2019 - Ivan Nagy (48 anos)

  Bom
Denunciar
Filme com roteiro inteligente, leve e descontraído. Sem muitas pretensões. Poderiam explicar o motivo de do "milagre", mas simplesmente ignoraram. Ficou destoante de tudo e muito vago. Vale pelas boas músicas dos Beatles. O romance foi algo supérfluo que nada acrescentou ao filme, senão mais uma historinha piegas à La Hollywood. Nota 7.0.

06/12/2019 - Paula (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme. A história é bem legal e a trilha sonora é ótima.

29/12/2019 - Sandra (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com o spoiter de Kassio em relação ao final do filme, que realmente deixou a desejar nesse aspecto, mas apesar disso, possui uma história interessante que prendeu a minha atenção o tempo todo.

29/12/2019 - Sandra (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esqueci de escrever que achei que o gênero do filme não é comédia, pois está mais para drama.

09/02/2020 - Bolota (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Em certo momento do novo filme de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?, Trainspotting), o protagonista toca um trecho de Yesterday, uma das mais famosas canções dos Beatles, em seu novo violão. Com a câmera lentamente girando ao redor da mesa, aos poucos ele percebe que seus amigos estão lhe observando com uma emoção intensa, como se nunca tivessem escutado tal música antes. Mas no imaginário do diretor, é exatamente isso o que acontece: a ausência de uma das bandas mais conhecidas do mundo se faz presente, o que resulta numa fábula moderna sobre um mundo que nunca conheceu o quarteto de Liverpool e reconhece a Abbey Road como apenas uma rua comum.O universo que Boyle cria em Yesterday impressiona pela sutileza. É realmente singelo porque seu protagonista (Jack, um jovem músico mal-sucedido, interpretado por Himesh Patel) se encontra, metaforicamente falando, sozinho no mundo, pois.

03/05/2020 - Alcione (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só a "referência" a John Lennon já valeu 50% do filme, acho que essa cena é o que nós gostaríamos ter visto como realidade...

03/06/2020 - Rodrigo Cosati (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso! Como fã dos Beatles, sou um pouco suspeito para falar. Mas, desde que eu havia assistido ao trailer, fiquei ansioso para assistir ao filme, pois a ideia do roteiro era genial. E posso dizer que o filme correspondeu totalmente às minhas expectativas. Alguns reclamaram que o filme apresentou um romance, mas eu vejo isso como um bônus, nada que desmereça a narrativa apresentada. Filme que dá para assistir fácil mais de uma vez.

02/08/2020 - Luana (25 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia inicial é ótima, porém é mal explorada e se perde num romancinho chato onde o foco vira o casal protagonista sem graça. Filme de Sessão da Tarde, esperava mais.

04/09/2020 - Edailtom (43 anos)

  Regular
Denunciar
Concordo com Kassio. A ideia foi boa e interessante, mas o porquê dos fatos de esquecimento coletivo não foi explicado ou resolvido. Aliás, ficou até uma trama incompleta com ar de história bem escrita sem conclusão. Como se tivesse parado no meio e o roteirista tivesse morrido, alguém em homenagem pôs o filme nas telas e foi fiel à trama... Que pareceu não ter fim. Não importa se devido o acidente, mas deveriam ter dado uma satisfação feliz sobre o mistério de esquecimento coletivo e resolução do problema. Fui assistindo, assistindo... Assistindo. Acabou. E eu de besta olhando pra tela... "Foi isso mesmo? O filme acabou?". E esperando até hoje. Repito, mesmo que seja o acidente, faltou a satisfação, a conclusão, uma solução para o mistério. "Todo mundo lembrou"". Pronto. Mostrar Spoiler Aí, o que aconteceu? Se foi revelado no fim que ele não era o autor, as pessoas não iam querer saber quem é o verdadeiro dono das letras? Até nisso ficou sem sentido. Parecia uma trama boa... Pena que não teve desfecho para o caso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Yesterday (Yesterday)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.