Share on Google+

A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte

  (The Woman in Black 2: Angel of Death)
Sinopse O cenário assombrado de Eel Marsh House, lar da mulher de preto, é encontrado quarenta anos após os acontecimentos do filme original.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte
Título Original The Woman in Black 2: Angel of Death
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Suspense
País de Origem Reino Unido / Canadá
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/01/2015
Estúdio/Distrib. Diamond Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Eve Parkins
... Girl in Tube
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Jennet Humfrye Nursery Rhyme”Escrita por Jack C. Arnold e Jon Croker
Publicada por Cutting Edge Music (Holdings) Limited

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/02/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando da estreia no Brasil. Em uma cópia dublada e em película. Afinal era o que tinha para o momento. Olha! Este filme é uma continuação ou a parte 2 de A Mulher de Preto que assisti EM CINEMA em 27/02/2012. Protagonizado por um jovem inglês famoso chamado Daniel Radcliffe (Harry Potter). Filme, que apesar de ruim, fez um belo sucesso devido exatamente ao chamariz deste ator. Mas ao ver essa parte dois entendemos porque o jovem Radcliffe não aceitou o projeto. O filme é muito ruim! Pois consegue ser muito pior que o primeiro filme. Bem! Quem me dá a satisfação de ler meus comentários ao longo destes anos. Sabe que assisto tudo que é gênero de filme. E faço isso há mais de 50 anos. Mesmo porque nada DO CINEMA me é estranho. Mas nesse filme, com sinceridade, eu não sei de que gênero é. E ao que parece nem esta nova distribuidora de filme no Brasil a Diamond Filmes sabe. Pois mandou para a imprensa, como consta na sinopse, três generos. Pois garanto que não é nenhuma e nem outra. O filme simplesmente é " uma coisa ". E faz parte de dois dos grandes e lamentáveis fracassos cinematográficos no ano até. E dos grandes. Porque o outro se chama A Entrevista outra coisinha igualmente de aborrecer cinéfilos como eu. Fico triste destas coisas não serem selados direto em DVD porque assim teria a certeza de que não iria ver. Mesmo porque todos sabem que não vejo nada naquela tela ridículo que temos nas televisões atualmente. E se assistir neste vêículo. Ninguém é de ferro mesmo! Colocarei em meu comentário que assisti naquela coisinha minúscula. Só mais duas observações. O que se salva no filme é a bela performance da bonita e bela atriz inglesa chamada Phoebe Fox. Mas totalmente perdida naquele " bando " de gente ruim que o filme teima em chamar de atores. E a ultima quero dar meus parabéns de viva voz para quem gostou destes dois filmes ruins que assisti neste ano da graça de 2015. A explicação, penso, é que assisti outro filme. De outro mundo! Bem diferente dos que os colegas de comentário assistiram. Isso tenho a mais absoluta certeza. E tenho dito!

04/02/2015 - Pedro Lucio (15 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme que realmente deu muitas cenas de susto e tem assim como no primeiro filme o clima sombrio, mas achei que deixou algo a desejarMostrar Spoiler a história da Eve e da mulher de preto ficaram mal exploradas eu ouvi alguns boatos sobre o terceiro e o quarto filme e se for verdade espero que contem mais a história da Jennet que é a mulher de preto. nota 6,0.

19/02/2015 - Larissa (26 anos)

  Regular
Denunciar
O 1º filme foi excelente, porém esse filme foi chato, cansativo, sem nexo... Não gostei!

21/02/2015 - Cris (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco, não gostei! Talvez adolescentes gostem.

01/04/2015 - Wiliam Thaiss (30 anos)

  Bom
Denunciar
Caro Sérgio Sarmento, admiro muito o senhor, seus comentários batem muito com o que penso, mais acho que você se equivocou referente ao Daniel Radclife não ter aceitado o papel, não tinha como ele aceitar, pois seu personagem morre no primeiro filme. E outra o segundo filme é uma história totalmente independente, não tinha necessidade nenhuma de ter ele no segundo filme. Um abraço.

05/04/2015 - Zizu (31 anos)

  Regular
Denunciar
Bom, "A Mulher de Preto" retorna em mais um título de terror/suspense, apresentando um elenco diferente de seu antecessor, parecendo aproveitar da mesma receita que o primeiro, mantendo um clima sombrio, com uma história que praticamente não inova, dando algumas vezes (pra ser sincero poucas) sustos repentinos e momentos de suspense. Pois bem, mesmo assim, não acredito que o filme decepcionou, apesar de ser claramente uma continuação à sombra do primeiro título para publicação e divulgação, não tendo uma grande espera pela maior parte do público que o assistiu, até mesmo pela falta de elementos que justificassem sua continuação, que a meu ver, foi desnecessária. Mesmo assim, se depender do tal fantasma, podem haver mais filmes, o que fatalmente irá ocorrer. Por ser meu gênero preferido, não o condenaria, porém fico no regular, não sendo tão assustador como o primeiro, com atores medianos e uma história razoável, que vai começando a engrenar e ter reviravoltas nos minutos finais, mas que não foram suficientes para se destacar. Regular. Sem mais comentários. Nota: 6,0.

20/04/2015 - Denio Leão (20 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente eu esperava muito mais deste filme.O primeiro foi muito bom, mas esse foi fraco muito fraco...

07/05/2015 - Victor (14 anos)

  Bom
Denunciar
Nada mais do que o primeiro sem o Daniel Radcliffe. Cenário ótimo e assombroso, direção de fotografia incrível e uma ótima história. Faltou algo mais que suspense e sustos, faltou medo em um filme de horror sobrenatural. As notas e os comentários são injustos a essa obra incrível. Me surpreendeu mais que muitos por aí.

17/05/2015 - Monique (29 anos)

  Bom
Denunciar
Achei bom. Esperava mais!

23/10/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Embora não seja o melhor do gênero, eu considero o primeiro A MULHER DE PRETO um bom filme de fantasmas, com uma história interessante, bem construida e com excelentes cenas de tensão e bons sustos. Além da boa atuação de daniel radcliffe que fez um bom trabalho depois da saga harry potter. Mas esse segundo filme estraga tudo o que o bom primeiro filme tem de melhor. Atuações fraquíssimas, fotografia muito escura e sem nenhum bom momento que de sustos. Sem contar a ausência da mulher de preto, que só aparece mesmo no título do filme. A MULHER DE PRETO 2 não passa de uma continuação ridícula e desnecessária que não faz jus ao bom primeiro filme. E preferível mesmo curtir o primeiro e esquecer desse.

22/02/2016 - Bruna (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Não sei se é porque não assisti o 1... Mas esse eu não entendi nada... Até desisti no meio do filme, porque estava muito ruim.

27/02/2016 - Angélica (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Que filme tosco. Muito ruim. Não percam tempo.

08/04/2016 - Rodrigo (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme ruim demais nada de terror o primeiro foi ótimo, mas esse é péssimo.

15/06/2016 - Luan (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uau, uma queda colossal de qualidade em relação ao original. Enquanto o 1º é tenso, arrepiante e interessante, essa continuação é entediante, nem um pouco assustadora e esquecível. Fraquíssimo!

13/07/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Regular
Denunciar
Bem abaixo do primeiro filme, mas ainda sim é interessante e garante alguns sustos... Vale a pipoca!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte (The Woman in Black 2: Angel of Death)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.