Share on Google+

Morte no Lago

  (Cottage Country)
Sinopse Todd leva Cammie a uma cabana para pedi-la em casamento, mas a inesperada visita de seu irmão e da namorada atrapalha tudo. Um acidente com um machado desencadeia uma onda de assassinatos para evitar que algo atrapalhe o compromisso.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Morte no Lago
Título Original Cottage Country
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Policial / Terror / Romance
País de Origem Canadá
Duração91 minutos
Direção

Elenco


... Cammie Ryan
... Todd Chipowski
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


22/03/2015 - Lautner Angelov (22 anos)

  Regular
Denunciar
Cottage Country a princípio é uma comédia na mesma pegada de Tucker & Dale Contra o Mal. Tod (Tyler Labine) está planejando pedir a sua namorada Cammie (Malin Akerman) em casamento na casa do lago de sua família. O cenário é perfeito, o lugar é romântico, e tudo foi planejado por Tod. Porém nada sai como planejado, pois seu irmão Salinger aparece com sua namorada Masha e estraga tudo. O momento íntimo do casal estava dissipado. Tod e Salinger não se dão bem e acabam, por um motivo previsível, em uma briga fraternal intensa onde Tod acidentalmente assassina Salinger (isso está na sinopse). A partir desse ponto, o feliz casal (sim! Cammie tem uma reação incomum e arquiteta um plano para encobrir o caso) decide se desfazer do corpo. Entretanto, os eventos (bizarros) que se sucedem após isso às vezes são engraçado na maioria não. De início temos algumas situações engraçadas, mas ao decorrer da trama essa atmosfera de humor se dissipa e o filme ganha ares sério e o final... O final é trágico. Cottage Country é cercado por acontecimentos horríveis e algumas reviravoltas estranhas. O diretor Peter Wellington tenta mesclar gêneros dentro do mesmo filme - trash, terrir, HUMOR NEGRO, mistério, sobrenatural, psicológico, policial, mas, sinceramente, não foi eficiente em nenhuma delas. Aplaudo o esforço deste filme e a ousadia do diretor, mas a execução não foi bem feita em minha opinião. É ruim? Não, não é, mas não é bom e, por mais MÓRBIDA que a premissa seja, tinha certo potencial para ser bem mais que isso. Dá sim pra passar o tempo, mas terás ao fim a impressão será de ter assistido um filme ruim, o que não é o caso... E isso no mínimo é frustrante. Não é ruim... Mas não é bom. 6/10.

05/06/2015 - Juan (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu assisti e achei maneiro, é um filme de comédia macabra, onde tem o casal de protagonistas do bem (Tod e Cammie), que só querem curtir um final de semana a sós e tranquilosMostrar Spoiler , e o casal de intrometidos e mal educados (irmão do Tod e namorada) que atrapalham tudo. O irmão do Todynho é tão chato que faz ele surtar e ser possuído pelo Chucky (o boneco que não pode ver um machado que já quer tacar no pescoço alheio). Quando o Todynho é despossuído ele revela o que aconteceu pra amada dele, a Cammmiezinha, que é possuída pela Tiffany, sim a noiva do Chucky. Diferente do Todynho, a Tiffany não sai mais dela. A partir de então, a Tiffany se apaixona pelo Todynho e eles fazem de tudo pro Todynho não ir pra cadeia, então resolvem se livrar da doidona Masha (a ex-futura cunhada do Todynho) e de todos que meterem o bedelho onde não forem chamados. Mas será que o amor deles resiste a tudo isso? Será que o Todynho percebe que a Cammizinha não é mais a Cammizinha e sim a Tiffany? Eis a questão principal, que no final é respondida hehehe.

07/09/2015 - Maikon Carter (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei muito. Me lembrou bastante Tucker e Dale contra o mal, só que um pouco menos legal.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Morte no Lago (Cottage Country)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.