Share on Google+

Ritmo Cubano

  (Cuban Fury)
Sinopse Quando era criança, Bruce adorava dançar, e possuía o talento necessário para se transformar em um dançarino profissional. Mas um momento de humilhação fez com que ele abandonasse esta paixão. Mais de duas décadas depois, Bruce trabalha em um escritório, é infeliz e não tem vida amorosa. Com a chegada de sua nova chefe, o funcionário pensa como fazer para seduzi-la, e descobre justamente que um de seus principais passatempos é a salsa. Bruce cria coragem e decide aprender a dançar novamente, contando com a ajuda do atrapalhado amigo Drew.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ritmo Cubano
Título Original Cuban Fury
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem Reino Unido
Duração98 minutos
Direção

Elenco


... Bruce
... Ron Parfitt
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Believe In Miracles (Original Havana Mix)”Escrita por Mark Capanny, Bobby taylor
Publicada por Mary Mar\\Gemini Songs
Produced e Arranjo de Claudio Passavanti
Interpretada por Sunlightsquare
“Breakin' Down (Sugar Samba) - Dale Ma'”Escrita por Julia McGirt, David Ylvisaker
Produced e Arranjo de Claudio Passavanti
Publicada por JC-DC Music administered by BBE Music
Interpretada por Sunlightsquare
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


23/06/2015 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Fogo nos pés e Salsa na alma. Este era Bruce (Nick Frost), em sua infância. Um jovem com grandes dotes para a dança, e com um futuro promissor na área. Mas depois de uma sequência envolvendo o preconceito de alguns valentões, Bruce promete a si mesmo que nunca mais dançaria, devido ao trauma, renunciou sonhos e sua vocação. Décadas após o fatídico, Bruce terá que reacender a chama e trazer à baila novamente o "fogo nos pés", o porquê? - O Cara está apaixonado por Julia (em tese, sua chefe - interpretada pela talentosa, mas aqui subutilizado - Rashida Jones) que é adepta à Salsa e, o seu "Eu" interior diz que, a única forma dele (o zé ninguém) conquistá-la, é através da dança. Ritmo Cubano é isso. Um filme de comédia romântica de premissa interessante, mas eivada de clichês, e que se perde no desenrolar da trama. Sendo objetivo, o filme, no geral, é bem irregular. O roteiro aborda algumas questões de autoestima e, principalmente, de autoconfiança do personagem central... Mas a melhor coisa do filme, sem dúvida alguma, é o Nick Frost. É impressionante o carisma que o cara tem, seu personagem é uma figura demais simpático, é perceptível que o cara ama o que faz e, por isso, digo sem medo de errar: NICK FROST E SIMON PEGG Mostrar Spoiler (este que faz uma pontinha no filme, que diga-se de passagem, é bem bacana) SÃO OS ATORES MAIS DIVERTIDOS E SIMPÁTICOS que trabalham atualmente no gênero. Mas e o filme, é engraçado? - Claro que algumas gargalhadas surgirão no decorrer dos seus 90 minutos, mas isso não é frequente, o diretor James Griffiths aborda algumas questões maiores, mas com o tempo se priva delas, utiliza demais alguns personagens e oculta outros, exemplo? O Drew, interpretado por Chris O'Dowd, todos sabem que ele - o personagem - era desprezível, creio que não precisava daquele jorro de seu caráter para compreendermos que a personagem da Rashida não teria segundas intenções com ele. E falando na Rashida, sua personagem deveria ter tido mais tempo em cena - um maior destaque, pois acabou servindo apenas de escopo de um simples interesse amoroso... Enfim, há tropeços em Ritmo Cubano -, mas o carisma de Nick Frost, ao fim, nos faz esquecer de um desenrolar de história um tanto quanto banal e mal executado.

09/10/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Extremamente hilário, recomendo muito.

04/04/2017 - Robertocarlosm (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, muitas cenas engraçadas, atuações convincentes, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ritmo Cubano (Cuban Fury)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.