Share on Google+

Sobre Meninos e Lobos

  (Mystic River)
Sinopse Jimmy. Dave. Sean. Amigos que cresceram juntos na classe média de Boston, mas que seguiram caminhos diferentes depois de uma terrível tragédia. Anos depois, eventos brutais fazem com que eles se reencontrem. Katie, a filha adolescente de Jimmy, é brutalmente assassinada. Dave parece ter alguma ligação com o crime. Sean, agora um policial, corre contra o relógio para resolver o crime - antes que Jimmy faça justiça com suas próprias mãos. - Trabalhando com a adaptação de Brian Helgeland para o romance de Dennis Lehane, o vencedor do Oscar Clint Eastwood molda uma obra-prima, um thriller pensativo, lidando com assuntos como a família, amigos e a inocência perdida. Sean Penn, Tim Robbins e Kevin Bacon interpretam o trio principal, juntando-se a Laurence Fishburne, Marcia Gay Harden e Laura Linney em um poderosos elenco. Indicado a cinco Oscar, incluíndo Melhor Filme. Vencedor nas categorias Melhor Ator (Sean Penn) e Melhor Ator Coadjuvante (Tim Robbins).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sobre Meninos e Lobos
Título Original Mystic River
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA / Austrália
Duração138 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Jimmy Markum
... Dave Boyle
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Mystic River”Composta por Clint Eastwood
“Cosmo”Escrita por Kyle Eastwood e Michael Stevens
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


03/09/2007 - Rafael Lemos

1
  Ruim
Denunciar
Enjoativo e sem muitos atrativos.

27/11/2007 - Wilma

2
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente maravilhoso.

18/12/2007 - Angelica

3
  Ótimo
Denunciar
Surpreendente. Um filmão com grandes atuações. Para quem gosta de um bom filme, tem que assistir!

27/01/2008 - Nelson Liberato

4
  Ótimo
Denunciar
Suspense de primeira, empolgante, cativante. Assistam.

29/01/2008 - Joy

5
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso... O final foi o mais injusto que eu já vi... Deu vontade de chorar.

19/02/2008 - Felippe

6
  Regular
Denunciar
Não é um filme ruim, nota 6.

19/04/2008 - Rgiane Soares

7
  Ótimo
Denunciar
Só ira gostar desse filme que tive um intelecto desenvolvido... Para assim poder compreender e poder falar que o filme é maravilhosamente bom.

04/05/2008 - Jenny

8
  Ótimo
Denunciar
Yeah, this film is wonderful, very good without a doubt, the person is very involved of the beginning to the end in an impressive way. Great movie!

06/05/2008 - Felipe

9
  Ótimo
Denunciar
Ótima adaptação.

20/07/2008 - Junior!

10
  Ótimo
Denunciar
Verdadeiro FILMAÇO. Nos mostra como nossas atitudes, sendo elas grandes ou pequenas, influenciam em nossas vidas.

28/11/2008 - LucFeh

11
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente um dos melhores de todos os tempos!

04/09/2009 - Leila (28 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já vi. Muito bom mesmo, triste, mas com muita realidade. Recomendo.

09/09/2009 - Aline (23 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso... Perfeito. Um dos meus favoritos.

07/12/2009 - Francine (27 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Filme extenso, porém muito chamativo. Muito bem feito, com cenas muito tristes, mas muito real nos dias de hoje. Chocante, intenso, nota 10.

10/02/2010 - Rafacanário (31 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. É um filme não muito fácil para dissecar, depois de assisti-lo ficamos com uma sensação de inquietação e angústia que muitas vezes pode ser confundida com um "não gostei". A temática é voltada às relações familiares após tragédias. Esse trabalho de Clint Eastwood é repleto de emoções e de naturezas imprevisíveis de alguns personagens ao extravasar suas emoções, sendo em vão a tentativa de anestesiar o próprio sofrimento ao se concentrar em determinada tarefa. O personagem de Tim Robbins é incapaz de esquecer o que sofreu, o pobre sujeito é um reflexo vivo da "pichação" feita em cimento há 30 anos, quando pôde escrever apenas metade de seu nome antes de ser interrompido: é como se a própria existência de Dave tivesse se encerrado ali, deixando apenas uma triste sombra do que ele poderia ter sido. Além disso, Eastwood merece aplausos por não mostrar o rosto da esposa do policial Devine (a não ser em fotos), como se esta estivesse morta e fosse uma mera lembrança, isto é, até o momento de sua metafórica "ressurreição". O filme também acaba nos revelando a importância da família no destino de seus personagens em relação ao abandono, que vem a gerar desesperança e desilusão mais do que poderíamos imaginar a princípio. No final do filme, o gesto que o policial faz representa um aviso, algo como “Estou de olho em você”. E a resposta de Jimy não poderia ser mais apropriada e triste: “Não posso fazer nada, o destino me conduziu até aqui”, é o que ele parece dizer. A grande tragédia de Sobre Meninos e Lobos reside no fato de que nenhum de seus personagens é fundamentalmente mal, eles apenas tomam decisões erradas que resultam em uma série de mudanças tristes e inevitáveis em suas vidas. Com isso, a cada tentativa de se fechar uma ferida, duas outras se abrem, eternizando um processo que, compreensivelmente, deixará o espectador amargurado, mesmo que este consiga apreciar a beleza do trabalho de Eastwood e seu ótimo elenco.

15/02/2010 - 100 % Axé (38 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Magnífico! Esplêndido Clim sempre acertando em tudo top tem.

15/03/2010 - Andressa Angelo RJ (22 anos)

17
  Regular
Denunciar
O elenco dá show de atuação e o filme tem até uma moral legal, mas talvez eu esperasse mais do filme. Muito lento o desenrolar da estória.

19/04/2010 - Rafael (42 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Mais um filme excelente de Clint Eastwood, com uma condução morosa, mas talentosa sobre o relacionamento turbulento entre amigos de infância que através de caminhos diferentes, traçam seus destinos da maneira mais contraditória possível, terminando de maneira trágica essas relações com um final pra lá de surpreendente e deprimente para a maioria, mas aí que está a beleza das obras de Clint. Se prepare e curta!

27/06/2010 - Juliana (22 anos)

19
  Bom
Denunciar
Achei o filme muito grande e um pouco parado, mas é muito triste.

19/07/2010 - Luana Peres (23 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já vi... Porém muito triste. Os atores atuaram de maneira impecável e a história é surpreendente.

20/08/2010 - Cinthia B (27 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Perfeito recomendo muito a qualquer pessoa, pois com certeza ele atende a todos os gostos! Nota 10! Uma história ótima de se assistir, é uma drama dos melhores.

16/09/2010 - Donovan Leitch (60 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Só a cena do desespero de Sean Penn ao saber da filha morta, vale o filme. Um oscar merecido para ele e mais uma injustiça da academia para o último grande filme americano. Simplesmente Imperdível. Aproveito para recomendar uma obra prima com Clint Eastwood esquecida que é O ESTRANHO QUE NOS AMAMOS.

27/12/2010 - Daniela L.c (35 anos)

23
  Ruim
Denunciar
Não gostei. O filme é muito complicado e não consegui entender muito bem. O final é péssimo. Não recomendo. Mas conheço pessoas que gostaram.

23/04/2011 - Cristiane W. (39 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
É um ótimo filme, Sean Penn arrasa na sua atuação. Clint Eastwood é um diretor que sabe como captar cada movimento... É inesquecível e triste.

27/05/2011 - Hellen (19 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Sensacional! Sean Penn, Kevin Bacon e Tim Robbins estavam ótimos. Inclusive as atrizes que faziam as esposas estavam muito bem também. Um filme muito psicológico. Mostrando o tempo inteiro a psicologia e as emoções dos personagens. Você consegue saber direitinho o que eles estão pensando e sentindo. Só achei o final um pouco estranho, mas os personagens agiram como deveriam agir no fim de tudo, não poderia ter sido diferente, sendo eles quem eles eram na história.

10/07/2011 - Fernando (30 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Filme excelente. O comentário do Rafacanário diz tudo. Não preciso acrescentar mais nada.

28/10/2011 - Joaninha (26 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
O MELHOR FILME DO GÊNERO DRAMA, seguramente. A história é sensacional, o elenco impecável e a direção merece reverência. Aliás, Clint Eastwood sempre está entre os melhores, seja na direção, seja na atuação. Ótimo ao quadrado.

12/12/2011 - Lilian (29 anos)

28
  Regular
Denunciar
Não gostei! Por causa da impunidade no final no filme quem viu vai entender, um péssimo exemplo de injustiça!

20/01/2012 - Felipe (20 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Um filme bom com um bom mistério durante todo tempo. Você fica intrigado e inconformado pela morte. O que sentimos durante todo o filme é de querer saber quem foi o assassino logo. Quando finalmente descobrimos quem é, também somos surpreendidos pela triste morte de um inocente que era relativamente perturbado (pelo trauma de infância), relacionado com um mal entendido. Isso tudo devido ao desespero e amor de um pai que buscava justiça. Justiça também feita pelo inocente devido a relação com seu trauma de infância. A relação que é feita entre o verdadeiro assassino e o mal entendido com o perturbado que também buscava justiça no filme é muito bem feita. O jeito que o filme nos mostra a história dos garotos que se conheciam é muito interessante. E a relação que fazem com a mesma cena do início do filme, no fim do filme é muito boa mesmo. Ainda no fim do filme é muito triste ver a reação da Mãe acenando pro seu filho na parada, chorando. Filho que apesar de ter um pai perturbado, era tudo que ele tinha. É de cortar o coração. Muito triste. Ela (A Mãe) que por desespero e dúvida devido ao mal entendimento contou pro desesperado pai o que houve. Muito triste o que houve com ela. Gostei do filme e gostei demais também das atuações de Sean Penn e Kevin Bacon. Fico feliz por Sean Penn ter levado o Oscar neste ano.

11/02/2012 - Willian (28 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Simplemeste ótimo! Com atuações convincentes (Sean Penn sempre é) e um roteiro digno de grandes filmes.

20/02/2012 - Cristiano (36 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente sem comentários maravilhoso ótimos atores atuações 10!

23/04/2012 - Leandro Silva (31 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Perfeito o filme, maravilhosamente bem dirigido, amei, nota 10.

16/05/2012 - Alexandre de Sete Lagoas Mg (39 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Excelentíssimo e só.

11/07/2012 - Hermogenes Neto (26 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Filmaço! A análise do nosso colega Rafacanário é tão esplêndida quanto o filme!

13/07/2012 - Sandra (21 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Nota 10!

16/07/2012 - Fabiana (29 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
Sem comentários ótimos atores 10.

16/07/2012 - Paulo (40 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Filme com muito suspense e final surpreendente!

17/07/2012 - Alvaro Grifin (17 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Clint é um diretor que consegue emocionar a todos em todos os filmes, que final triste meu deus, a cena da mãe chorando e acenando para o filho triste é muito emocionante, infelizmente a injustiça prevalece no final.

22/09/2012 - Laura Dias (32 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Eu adoro o Tin Robins como ator. Pena que esteja ausente ultimamente, mas ele se saiu o melhor do filme, atrás dele eu colocaria o Sean Peen, e depois o policial. Desde o início todo mundo duvidava do tal Dave, mas depois daquela conversa que ele teve com a mulher dele, ficou claro para mim que não era ele o assassino. Tenho um parente que trabalha com criminologia e nós dois estudamos muito sobre isso. O que posso dizer é que a porcentagem de alguém ter sido abusado sexualmente (provavelmente por homens) e cometer assassinato contra mulheres, é 99,9... % impossível de acontecer. O que poderia acontecer é o adolescente ter guardado um ódio platônico por qualquer ser do sexo masculino e então despejar sua frustação na próxima vítima, e que fosse de preferência uma morte bem semelhante ao que ele passou quando criança, e geralmente é uma vítima atrás da outra, e raramente é apenas uma única vítima. Com a história que ele contou do que passou na infância, ficou claro que não tinha nada a ver aquele tipo de assassinato com a moça. Não bate, não complementa a história, fica vaga, deixando vazio novamente o enredo e voltando para o namorado da vítima. Eu, logicamente odiei ver uma mulher fraca do Dave não conseguir ajudá-lo, mas também ele guardou esse segredo como um punhal no peito. Em se tratando do Jimi (Sean P. ), mais cedo ou mais tarde ele faria porcaria de novo, pois seu comportamento só estava por um fio. Se passava a um bom pai, só porque estava na igreja vendo a comunhão da filha? Não, é apenas fazendo figura, ou, tentando ser aquilo que ele não era. Apenas por vingança ele cometeu o crime? Mas é por isso que existem provas e policiamento, investigação e detetives para descobrir o caso, e não apenas a palavra de uma pessoa pode transformar na verdade absoluta. Por um comportamento de bad boy, explosivo, irracional e deixado se levar pela emoção, ele tirou a vida do próprio amigo do que não ajudou a filha. Esperava que no final ele fosse preso. E quanto aos policiais, achei devagar demais para resolver o caso, sinceramente. No fim das contas, uma pessoa com ciúme possessivo age da forma semelhante à Sean Pean, mas ceifando o culpado ou não, jamais haverá justificativa para o crime 'justiça com as próprias mãos'.

26/10/2012 - Monica (38 anos)

40
  Ruim
Denunciar
Muito ruim.

26/11/2012 - Luiziane Nascimento (34 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O filme é sensacional. O único ponto que não gostei foi do final porque esperava que o assassino do Dave fosse preso, mas é um filmaço.

30/12/2012 - Miriam (58 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Filme nota 230 milhões. Sensacional, Maravilhoso! Filme para se assistir muitas vezes sem enjoar.

01/02/2013 - Ubirajara Machado (40 anos)

43
  Ruim
Denunciar
Não basta clichês e caretas de choro para se fazer um filme ser emocionante. Péssimo e manjado roteiro. Muito ruim. Não fiquei com dó de ninguém, ainda mais considerando que em Goiânia temos 7 mortes toda noite.

02/02/2013 - Paulo (40 anos)

44
  Bom
Denunciar
O filme é bom, prende a atenção apesar de ser meio lento, mas o final é muito revoltante. Fiquei enojado com o desfecho. Vale a pena conferir.

11/04/2013 - Souza, R (29 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
É filme para quem gosta refletir. Se você gosta de filmes do tipo "...e viveram felizes para sempre" nem perca seu tempo, pois este apresenta um enredo muito bem amarrado em 3 amigos. O filme surpreende, mostra como as decisões podem ser difíceis no dia a dia das pessoas. Trata também do aspecto de respeito e confiança, e na minha humilde opinião, a melhor reflexão que se faz desse filme tange sobre pré-julgar as pessoas e puni-las em prol do seu próprio respeito (imposto pela sociedade em que você vive) e do orgulho do ser humano que as vezes esquece os laços criados durante anos. Com um cérebro, você vai pensar bastante.

19/07/2013 - Carol (17 anos)

46
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

20/07/2013 - Eduardo Souza (20 anos)

47
  Ótimo
Denunciar
Não consigo entender como tem gente que diz que o filme é ruim. É um dos melhores que já vi, as atuações foram muito boas, a história é ótima o desenvolvimento também. Enfim, pra quem quer uma obra prima do cinema, recomendo ver este filme.

27/09/2013 - Fadrini (23 anos)

48
  Regular
Denunciar
Não é dos melhores.

08/12/2013 - Jean (28 anos)

  Bom
Denunciar
O filme fica entre o Regular e bom e digo que é até um pouco superestimado, a ideia central da história é boa, mas acho que não foi passada da melhor forma, pois o filme até duas horas é morno, levado em banho maria só a partir daí que ganha um pouco mais de movimentação outra coisa dar o Oscar pro superestimado Sean Penn por essa atuação foi osso né, Tim Robins excelente e injustiçado ator teve a melhor atuação individual do filme.

20/01/2014 - Mohamed (51 anos)

  Regular
Denunciar
Regular, porque ele retrata quase só sentimentos negativos como ódio tristeza, arrogância, frustração enfim deixa a gente mal depois de assistir.

22/02/2014 - Inacio (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, segunda vez que vejo atuações muito boas dos protagonistas, história intrigante, bem feita e inteligente vale a pena assistir.

29/09/2014 - Marco (48 anos)

  Bom
Denunciar
Filmão. Daqueles filmes com história densa e atores de primeira linha. Não por acaso tanto Sean Penn e Tim Robbins ganharam o Oscar de melhores atores neste drama. Pena que competiu com O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei, se não teria papado de Melhor Filme e Direção. Tem como origem uma novela do mesmo autor de Medo da verdade e a ilha do medo. Apesar de antigo eu nunca tinha tido assistido.

14/01/2015 - Daniel007 (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bom e comovente, pelo simples fato que os laços antigos de amizades nos levam a uma reflexão sobre a nossa infância, muitas das vezes perdidas, em algum sentido de nossas vidas, quando muito, um laço insignificante de amizade (convivência atual com amigos de infância), lembrando pelos problemas passados juntos na infância, que nos remetem a memória do hoje e sempre.

03/07/2015 - Caio Dutra (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmão, bom elenco e baita história!

03/07/2015 - Walisson (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ridículo! Que final ridículo.

18/08/2015 - Andressa Petrova (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu primeiramente li o livro para depois assistir o filme. O filme até que é bem fiel ao livro. É ótimo, e acabou se transformando num dos meus filmes preferidos desse gênero. Vale a pena conferir, mas só se você não se importar do filme ter o final feliz clichê.

17/05/2016 - Adriano Pedroso (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Histórias policiais e dramas sobre a condição humana são, na cartilha cinematográfica, como água e óleo. Não se misturam. Existem poucos cineastas capazes de fazer isso com sensibilidade, talento e profundidade. Clint Eastwood é um deles. Sentimentos como culpa, perdão, raiva e medo são trabalhados de forma diferente por cada personagem. Eles são obrigados, diante das circunstâncias, a reavaliar as vidas que levam. Mas esses sentimentos estão sempre em segundo plano, já que o destino se impõe diante de todos, indecifrável e, quase sempre, injusto. Não há, contudo, como não destacar Sean Penn, comprovando mais uma vez que é um ator de capacidade extraordinária. Ele só é ofuscado por um Tim Robbins contido, que entrega uma interpretação cheia de sutileza. “Sobre Meninos e Lobos” é o filme ideal para amantes do bom cinema. Ele funciona nesse nível emocional profundo, que o cinema norte-americano raras vezes consegue alcançar. Mas, além disso, funciona também como suspense policial de primeira qualidade, representando um subgênero “descubra quem é o assassino”.

14/07/2016 - Sidney (24 anos)

  Bom
Denunciar
O desfecho é totalmente um soco no estômago, nada justo e que faz refletirmos de que as vezes na vida somos injustos, e quem nem sempre o que fazemos é o certo. Decisões determinam destinos!

15/08/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Histórias como essa que me fazem amar o cinema, nossa me surpreendi com este filme, forte desde o principio, sua evolução aparentemente nos leva a um caminho, que muda completamente em seu final, coerente o filme nos leva a outra percepção... A injustiça! Com bons atores, o filme é um verdadeiro deleite, um roteiro intrigante, onde a amizade deles os levou a caminhos diferentes. Recomendo demais.

14/10/2016 - Costa Neto (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! A gente fica refletindo por um bom tempo!

22/10/2016 - Sportman (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
De fato um filme com qualidade que falta nos cinemas. Filmes nessa qualidade é que deveriam ir para os cinemas e não esse monte de porcaria que anunciam e que só tomam nosso dinheiro e roubam nosso tempo. Com cinema eu parei, filme agora só em casa e bem selecionado como é o caso desse aqui. NOTA 9 ----- RECOMENDO --- Antes de assistir filmes e perder tempo com lixos criados para tomar o meu e o seu tempo, deem uma investigada através desse site para evitar esse desagrado. Comigo tem funcionado. Todas as vezes antes de assistir, venho e pesquiso e tenho tido exito e agora só assisto filmes selecionados que proporcionam um bom entrertenimento. Boa sorte!

14/03/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço e um dos melhores da carreira de Clint Eastwood como diretor. O filme relata a história de três amigos que na infância presencia um deles sendo levado por dois pedófilos e já adultos esse trio sofre as consequências de tal acontecimento influenciando a vida de cada um de maneira diferente. No elenco de base temos Sean Penn, este que inclusive tem uma atuação excelente, Tim Robbins, também sensacional e Kevin Bacon, além é claro do elenco feminino representado por Marcia Gay Harden, esta que inclusive tinha trabalhado com Clint em Cowboys do espaço e Laura Linney que também trabalhou com Clint no filme Poder Absoluto. O filme recebeu seis indicações ao Oscar e arrematou dois prêmios, um de melhor ator para Sean Penn e de ator coadjuvante para Tim Robbins. Enfim apesar do nome enfadonho que deram no Brasil, Mystic river é um drama que te prende na cadeira e te embarca numa história de perdas e angústias. Revi esse filme importado em blu-ray com uma boa qualidade de imagem, tem um tom um pouco azulado, mas ainda assim a imagem é bem superior ao DVD e com extras interessantes e só a nível de informação, esse filme não foi lançado no Brasil em blu-ray. Enfim Mystic River foi um dos melhores filmes de 2003 e um dos melhores da primeira década dos anos 2000.

23/03/2017 - Giovani Macedo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Incrível, maravilhoso, fiel ao livro...

08/04/2017 - Felipe Hudh (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, incrível e surpreendente. Mostra os lados mais obscuros da mente humana e como reagimos em momentos irracionais. Se pudesse dava 94 estrelas e Sean Penn é Deus.

10/07/2017 - Aline (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já vi o filme várias vezes e acho um filmao, mas sofro quando o Dave é morto, e no final ele era uma vítima de todo sofrimento sofrido na infância.

15/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme que abrange vários gêneros que, como já foi indicado por Adriano Pedroso (17/05/2016 - 42 anos) são muito difíceis de misturar dando certo. Por tanto, excelente trabalho do bom diretor (e também ator) Clint Eastwood e do roteirista Brian Helgeland, que nos brindaram um espetáculo muito bom. O elenco excelente, acompanha e dá forma aos personagens dando vida ao filme; especial menção para o desempenho de Tim Robbins em seu difícil personagem Dave Boyle, com um quadro psicológico completamente alterado apresentando uma personalidade confusa, desgarrada e indiferente; em segundo lugar o bom Sean Penn interpretando Jimmy Markum, homem duro auto-suficiente, chefe protetor e vingador da família. Nota 85.

27/08/2019 - Carlos (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Já perdi a conta de quantas vezes assisti... E não tem como não se emocionar... Nota 10 com louvor.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sobre Meninos e Lobos (Mystic River)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.