Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o filme?
  Fórum
  Loja
  E-Mail
 
  Busca






Você usa Firefox?

Botão InterFilmes

O Rei Leão Dvd Duplo Edição Es . . .
Preço: 100.00
Curso - Guirlanda E Centro De . . .
Preço: 25.00
### Dvd - Oliver E Sua Turma - . . .
Preço: 10.00
Dvd Coração Selvagem - Um Cult . . .
Preço: 6.00
Curso Dvd Vídeo Aula Biscuit . . .
Preço: 13.99
Dvd Filme Tropa De Elite
Preço: 12.00
Dvd Escola Dos Espíritos - Um . . .
Preço: 22.00
Cera Para Polir Cd Dvd Recuper . . .
Preço: 13.90
Dvd O Feitiço De Áquila - Com . . .
Preço: 9.00
Dvd A Revolução Religiosa - A . . .
Preço: 16.00


Ela é A Poderosa (Georgia Rule)
   

 

Compre aqui este DVD





 
  • Sinopse
    Lilly não consegue mais lidar com Rachel, sua filha cheia de problemas. Resolve então levá-la para a casa da avó, Georgia, uma mulher inflexível que move sua vida por meio de uma série de regras. Rachel no entanto sacode a cidadezinha. Fica amiga de uma mulher mórmon e revela a ela um segredo. Uma revelação que acaba gerando uma crise, mas servirá para que cada uma dessas mulheres possa se conhecer melhor.

    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...
     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Ela é A Poderosa
    Título Original:  Georgia Rule
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Comédia
    Tempo de Duração: 112 minutos
    Ano de Lançamento:  2007
    Estréia no Brasil: 20/07/2007
    Site Oficial:  http://www.georgiarulemovie.net
    Estúdio/Distrib.:  Playarte
    Direção:  Garry Marshall
     
  • Elenco
    Jane Fonda ... Georgia
    Lindsay Lohan ... Rachel
    Felicity Huffman ... Lilly
    Dermot Mulroney ... Simon
    Cary Elwes ... Arnold
    Garrett Hedlund ... Harlan
    Hector Elizondo ... Izzy
    Dylan McLaughlin ... Sam
    Zachary Gordon ... Ethan
    Laurie Metcalf ... Paula
    Tereza Stanislav ... Violin Teacher
    Fred Applegate ... Townie #1
    Cynthia Ferrer ... Townie #2
    Destiny Moore ... Waitress
    Adreana Betan ... Izzy's Niece
     
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme



     
       
     
       
     
       
     
       
  • Trailers
    Veja aqui o trailer do filme em Windows Media Player.
    Veja aqui o trailer do filme em Quicktime.
     
  • Comentários

    1  26/06/2007  Nota: Ruim  Enviado por: Luana Ribeiro
    Esse filme é horrível. Fala sobre malícias, não assistam.

    2  14/07/2007  Nota: Ruim  Enviado por: Roberto
    Filme muito ruim... Um final sem sal sem açúcar, sem justiça! Não recomendo!

    3  16/07/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Thais
    O filme é muito bom. Eu adorei!

    4  21/07/2007  Nota: Péssimo  Enviado por: Mari
    Decepção total! Fui ao cinema louca pra ver o filme e estou sem palavras... Detestei. Tratam um assunto seríssimo de forma muito baixa.

    5  22/07/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Re
    Muito bom! Chorei de dar risada!

    6  31/07/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Juliana
    Muito bom o filme, eu gostei muito!

    7  17/09/2007  Nota: Péssimo  Enviado por: LIlian
    Horrível! Pelo trailer você vai para assistir um tipo de filme, e o tema é totalmente outro! Assuntos seríssimos tratados de maneira superficial...só para ter um draminha no filme...Realmente esperava mais de Garry Mashall!

    8  23/10/2007  Nota: Não vi  Enviado por: Sheron
    Só pelos comentários nem vou assistir...

    9  15/11/2007  Nota: Péssimo  Enviado por: Laura
    Péssimo, principalmente o final incompleto
    tinha que ter justiça. O padrasto de Rachel tinha que pagar pelo que fez e não ficar impune.

    10  21/11/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Gean
    É muito legal o filme... Todos tem que ver.

    11  24/11/2007  Nota: Bom  Enviado por: Vanessa
    Gostei da parte que a rachel está no barco.

    12  24/11/2007  Nota: Bom  Enviado por: Natan
    Adorei, gostei mesmo foi da parte que ela tira a calcinha, mas poderia ter mostrado.

    13  25/11/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Li
    Esse filme é perfeito... Assim como a lidsy lohan foi... Amei... Recomendo a quem não assistiu assistir porque é lindo! Perfeito.

    14  27/11/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Gabi
    Ótimo filme! Retrata fatos reais que varias falias passam... De muito bom gosto! Jane fonda esta perfeita!

    15  09/12/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Gabriela BF
    O filme é muito realista, não é aquele tipo de filme que você ri a toda hora! Não! É um assunto muito sério que é o abuso sexual de menores, e sobre o que acontece com uma família que nunca diz: Te amo! Muito bom! Recomendo a todos, assistam!

    16  10/12/2007  Nota: Bom  Enviado por: Jéssica
    Isso não é comédia não, pra mim esse filme é drama, bem diferente do que eu esperava, como do gênero de A Sogra... Mas é bom! Não recomendo que crianças assistam, é muito forte.

    17  14/12/2007  Nota: Bom  Enviado por: Alexandre
    Gostei do filme, adorei a atuação de Felicity Huffman como mãe viciada, os confrontos familiares, a forma direta como é tratada também a questão do abuso sexual em crianças nos lares. Um bom filme.

    18  18/12/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Marjorie J M de Paula
    Perfeito amei...

    19  22/12/2007  Nota: Regular  Enviado por: Rebeca
    Totos os atores estvão ótimos, o filme tem topicos muito bons, mas realmente não deram muita importancia ao caso de abuso sexual de menores, acho que o no filme o final deveria ser feliz, deveria ter sido feita a justiça, é bom sempre no filme ter algo não resolvido para que quem assisti imagine o que aconteseu, mas nesse filme tem muitos fatos mal resolvidos. Quando acabou o filme não tinha acreditado, fiquei me perguntando:séra que elas finalmente iriam virar amigas?;Lili iria parar de beber?;Simon iria ficar com Lili?;Arnold iria para a cadeia? E muitos outros fatos que foram mal espricado, realmente o filme não foi o que eu esperava, e foi mais uma coisa drama do que comédia (o que eu esperava).Quando passou o trailer logo imaginei que seria mais uns daquele filmes ótimos que Lindsay Lohan costuma faser, um que tenha comédia, drama (mas que o fato se resolva no final), justiça e finais compretos;por exemplo :Meninas Malvadas, Herbie, Uma adolesente em crise, Sorte no amor, emtre outros. E uma das coisas mais importantes (no meu ponto de vista), que sempre tenha um mocinho e uma mocinha e que apesar das dificudes eles ficam juntos no final, oque não aconteseu com Harlan e Rachel, pois nem siquer daram um beixo, só fiseram sexso orale no final ele falou uma frase que não siguinifica nada"Georgia quero que saiba que estou apaixonado por sua neta e quando voltar do seminario eu vou me casar com ela"isso não siguinifica nada, não dis nem se ela quer ficar com ele. Bom é isso! Recomendo que assistam, mais não esperem muito do filme.

    20  03/01/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Bruna
    Laura MONGOL! No não vê quando a georgia fala pra pegar a lilly e ir no tribunal pra denunciar ele, isto não precisa ser mostrado no final, já fica tudo subentendido só basta prestar atenção e interpretar o filme!

    21  03/01/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Bruna
    MARI I LILIAN! O filme trata-se de uma comédia dramática, não um documentário sobre meninas de 12 anos molestadas por padrastos! E o filme mostra como uma pes. Pode se tornar e os valores que perde.

    22  11/01/2008  Nota: Regular  Enviado por: Franklim
    O contexto da história não combinou com a situação do abuso... O filme tem um clima de comédia, mas é drama... Não rolou!

    23  14/01/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Aricia
    Muito bom... Para quem quer ver um filme gostoso, de belas imagens em uma tarde de domingo...

    24  21/01/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Cáh
    Ridículo! Posso afirmar que é um dos filmes mais horroroso, chato, besta e inútil que eu já assisti! Não recomendo!

    25  25/01/2008  Nota: Bom  Enviado por: Junior Bezerra
    Achei um filme muito bem feito. Cada personagem agiu com o caso a sua maneira e sinceramente, seria previsível demais se tivesse cenas de "justiça”, "tribunal?" e blá blá blá. A essência está nas pazes de mãe, filha e neta no fim do filme. Esse final me conquistou. O resto ficou subentendido e provavelmente Rachel ganhara a causa porque possui a tal fita... Enfim. Achei um bom filme e recomendo.

    26  04/02/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Bia
    Uma porcaria... Fico procurando uma parte com um mínimo de graça possível para entender onde as pessoas choram de rir nesse filme... Um filme totalmente sem nexo, longo, idiota, sem graça... Nota zero, uma perda de tempo e de dinheiro. Não recomendo!

    27  10/02/2008  Nota: Regular  Enviado por: Juliano
    O filme não é tão bom quanto parecia ser! Um final de união e comoção, mas deixando a JUSTIÇA de lado! (Também, é só mais um filme!)
    Poderia vir a ter uma seqüência, pois queria ver o "padastro" atrás das grades!

    28  13/02/2008  Nota: Bom  Enviado por: Mari
    Achei que seria mais um filme "água com açúcar", mas não é! Não é um filme espetacular, mas não é uma total perda de tempo... Vale a pena dar uma conferida!

    29  14/03/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Thomas Hackel
    Ah, esse povo não sabe de nada, o filme trata uma coisa importante de forme engraçada, MAS É CLARO, se não fosse assim o povo não ia ver, na hora de falar o povo fala, mas se fosse pra ver de outro jeito, DU-VI-DO!

    30  16/03/2008  Nota: Regular  Enviado por: Thata
    Até que é bom, não é dos melhores, mas dá pra passar o tempo.

    31  27/04/2008  Nota: Não vi  Enviado por: Gabriel
    Deve ser muito bom, quando eu ver vou colocar o comentário aqui.

    32  11/05/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Jay Lohan
    Pelo amor de deus... Esse filme foi muito elogiado pela critica... Pelo que vi... Existe muitas crianças alienadas que esperavam um filminho adolescente escroto... Pow... Ah maioria das pessoas que criticaram. Se referiam ao filme como se fosse mais um filme de alto de vulgaridade... Pela forma dos comentários... São mais idiotas do tipo que ama besteirols como "american pie". . só uma palavra... Ignorantes!

    33  30/05/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Léo Colucci
    Esse filme é realmente muito bom. Conta de uma história muito atrativa, sobre um tema tão comum e ao mesmo tempo tão complexo:família. Os personagens foram muito bem escritos, e também maravilhosamente representados pelos atores. Lindsay Lohan é uma atriz muito competente e sempre se sai bem nos seus papéis, e esse foi sem dúvida, o melhor. Rachel era uma menina rebelde, provocante, mas também carente e incompreendida. Felicity Huffman deu um show de interpretação na pele da turbulenta Lily. Foi ma atuação muito tocante e realista. Jane Fonda, brilhante como sempre, interpretou Georgia irretocavelmente. Georgia era uma mulher posta de durona, rígida e severa, mas no fundo amável e triste pela solidão em que vivia, uma grande semelhança com Rachel, que tinha a necessidade de camuflar as suas fraquezas para esconder como era verdadeiramente. Dermot Mulroney também atuou de uma maneira muito tocante, na pele do introspectivo Dr. Simon.


    34  15/06/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Deyves Lopes Diogo
    Ótimo! Com atriz lindsay lohan melhor ainda parabéns lindsay.


    Fazer Comentário e Dar Nota...

    Se você quiser conversar sobre este filme,
    faça isso em nosso fórum...


     

Copyright © 2008 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.