Share on Google+

Conduta de Risco

  (Michael Clayton)
Sinopse Após um fracassado negócio, uma crescente dívida no banco e um complicado divórcio, Michael Clayton (George Clooney) está com sua vida pessoal completamente abalada, e também tem que encarar o fato de que se tornou aquilo que sempre desprezou: Michael é um advogado especialista em limpar as sujeiras de seus poderosos clientes. Quando um novo processo multimilionário surge, ele mais uma vez terá que acobertar a verdade para garantir os interesses dos outros. Em apenas 4 dias, que ele verá na sua frente a sua última chance de lutar pela verdade, mesmo que isso signifique colocar a sua vida em risco.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Conduta de Risco
Título Original Michael Clayton
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/12/2007
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Arthur Edens
... Barry Grissom
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Thought of You”Escrita por Edwina Travis Chin (como Edwina Travis-Chin)
Provided by APM Music
“Midnight Cocktail”Escrita por Stéphane Guillaume
Provided by APM Music
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


09/12/2007 - Rocha

1
  Péssimo
Denunciar
Nunca vi filme tão ruim na minha vida!

09/12/2007 - Dorival S. Villatoro

2
  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme, recomendo. O início é um pouco difícil para se entender o que está ocorrendo ou o que vai ocorrer, mas, passados uns 10 ou 15 minutos você começa a entender a trama e aí o filme fica, na minha opinião, muito bom. Roteiro, diálogos e atuações muito bons.

11/12/2007 - Io

3
  Ótimo
Denunciar
Um filme muito interessante... Um elenco de primeira... Indico pra estudantes de direito e por aí a fora. O George Cloney se superou... Ele como sempre faz o estilo galã, neste filme ele uma postura e um jeito mesmo de advogado onde sua vida esta tudo errado... Nota 10 para o filme... Pra quem gosta de um bom roteiro e um bom elenco um prato cheio. Com certeza George deve entrar na briga do "Oscar" e merecido... Torço por ele.

09/01/2008 - Franklim

4
  Péssimo
Denunciar
Entediante, arrastado e chato, apesar de abordar um tema realmente interessante, que é o mundo da advocacia e justiça... A atuação de George Cloney realmente foi muito boa, porém o filme não agrada.

14/01/2008 - Camila

5
  Péssimo
Denunciar
FILME MUITO RUIM. Nossa odiei, não entendi nada
nunca mais vou ver o pior da minha vida.

08/02/2008 - Delber C. Ribeiro

6
  Ótimo
Denunciar
Filme extenso, porém, a excelente trama nos prende a atenção do começo ao fim e faz jus às indicações da estatueta.

10/02/2008 - Felipe Manhães

7
  Ótimo
Denunciar
Mais um filme com a brilhante atuação do já consagrado Cloney. Imperdível para quem gosta de "filmes para pensar".

12/02/2008 - Helberte Oliveira

8
  Regular
Denunciar
Porque cobras não picam advogados? Ética profissional. É bem do que se trata este filme. O filme aponta para dois advogados renomados que são completamente desestabilizados, um é viciado em jogo e o outro surta. O filme tem um ritmo lento demais e o final é mais que previsível.

13/02/2008 - Mari

9
  Ruim
Denunciar
Filme chato, monótono e confuso! Eu, sinceramente, achei difícil pegar o fio da meada... O assunto poderia ser abordado de uma maneira muito mais interessante... Acho difícil ganhar o Oscar de melhor filme!

17/02/2008 - Juarecy Jr.

10
  Péssimo
Denunciar
MUITO RUIM! Achei o filme horrível! A trama além de muito confusa, sem graça e difícil de entender, o diretor ainda conseguiu fazer com que o mesmo ficasse ainda mais distante do telespectador, pois para que se entenda bem o filme é necessário que já tenhamos uma pré-análise do mesmo antes de assistir, pois o filme por si só não se explica e muitas questões ficam sem respostas durante o mesmo. Gosto de filmes inteligentes, e de finais surpreendentes, mas este não tem nem um desses ingredientes. Enfim, um filme que não se entende nem o motivo pelo qual o mesmo está na lista dos indicados para o melhor filme do ano. Gosto é uma coisa muito pessoal mesmo. Não recomendo para ninguém.

17/02/2008 - Foca

11
  Ruim
Denunciar
Perda de tempo dormi 2 vezes complicado e chato! Para o Oscar é piada!

18/02/2008 - Ferby

12
  Regular
Denunciar
Não é o melhor filme com George Cloney, também não é a sua melhor atuação. Um filme razoável, que só toma nossa atenção do meio para o final.

25/02/2008 - Liana

13
  Regular
Denunciar
Esse assunto do filme é muito batido, mas como é produzido por George Cloney...

06/03/2008 - Vítor Catulo

14
  Ótimo
Denunciar
É um filme que considero de grande qualidade, não só pela natureza do tema, abordado de forma inteligente pelo realizador Tony Gilroy (que tem uma larga experiência como argumentista), como pelas excelentes interpretações. O filme fala-nos sobretudo das relações entre pessoas e os jogos de poder das multinacionais e sociedades de advogados num sistema capitalista que condiciona diariamente as nossas vidas. O advogado Michael Clayton (George Cloney num dos seus melhores papéis) faz parte desse sistema, mas não se deixou contaminar por ele, simplesmente porque é por natureza um homem íntegro. Tal como o é o seu colega e amigo Arthur Edens (Tom Wilkinson no melhor papel da sua carreira) que, por uma questão de consciência, decide publicar a verdade sobre a empresa cujos interesses defende, tendo por isso um fim trágico antes de o fazer. Micahel Clayton é uma pessoa vulgar, como poderia ser um de nós, com problemas na sua vida pessoal, como qualquer um de nós. Na firma de advogados, liderada por Marty Bach (interpretado pelo versátil Sydney Pollack que, como realizador, deu-nos filmes inesquecíveis como "A Firma" e "África Minha") ele não passa de um contínuo, como se intitula. E é esse seu não comprometimento com o sistema que lhe vai dar coragem para continuar a obra inacabada do seu amigo Arthur. Para além de uma excelente fotografia, o filme tem uma óptima trilha sonora que se adequa ao crescendo da acção apresentada por Gilroy no sistema "flash back". Este recurso obriga a uma atenção especial do espectador no visionamento do filme do princípio ao fim. Por tudo o que disse, penso que é um filme obrigatório quanto mais não seja pela mensagem que nos deixa: a de nos revermos nas personagens e procurar ser melhores pessoas e fazermos uma sociedade melhor e mais justa. Por isso, àqueles que não gostaram do filme, eu faria um apelo: vejam-no uma 2ª vez e tenho a certeza que mudarão de opinião. Com dizia Fernando Pessoa, embaixador da Língua Portuguesa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se"!

10/03/2008 - Melissa

15
  Péssimo
Denunciar
Nunca vi um filme tão entediante e tão confuso quanto esse. Pior filme que George Cloney já fez.

30/03/2008 - Credim Belam

16
  Péssimo
Denunciar
Terrível... Péssimo... Chato... Fui embora com 1h 20min e ainda não tinha conseguido pegar o fio da meada... Muito confuso e monótono.

04/04/2008 - Leandro Lourenço

17
  Péssimo
Denunciar
Sinceramente, esses filmes ganhadores de Oscar como esse e "onde os fracos não tem vez" são realmente insuportáveis. Esse filme é um lixo, só perde para o outro. Ou será que nos da massa não entendemos nada de filme?

17/04/2008 - Juliano

18
  Bom
Denunciar
O filme é bom, ao contrario do que muitos dizem... Afinal o gênero é drama... O enredo é até criativo, mas faltou qualidade na produção...

22/04/2008 - Jader

19
  Ruim
Denunciar
Muito confuso, não consegui pegar o enredo do filme até 2/3 do mesmo, não gostei, cansativo, esperava muito mais.

24/04/2008 - Fabiana K J

20
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é chato mesmo. Esperava muito mais, pois na locadora tinha mais de 30 filmes locados. Desisti na metade.

26/04/2008 - Fernando,SAJ-bahia

21
  Péssimo
Denunciar
Esse filme ganhou o Oscar, não acredito... Dormi o filme todo o filme é horrível. Nunca vi um filme tão ruim não tem nada no filme.

14/05/2008 - Rafael

22
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é muito ruim.

17/05/2008 - Leo

23
  Ótimo
Denunciar
Excelente roteiro e ótima interpretação de Geoge Cloney. Recomendo a todos.

18/05/2008 - Ariel

24
  Bom
Denunciar
Tem uma estória linear, diálogos bem contextualizados. Um filme sem sensacionalismo, o que é bom para a abordagem do tema em questão, nos dispondo a um ângulo de visão mais próximo do que chamaríamos de realidade. Para quem estava com expectativas sobre o filme, com certeza assistiu frustrado. Se for assistir, não atice seus "miolos", pois este filme vai lhe trazer outra perspectiva ao invés do esperado.

18/05/2008 - Saulo

25
  Não vi
Denunciar
Nossa... Eu num assisti o filme e depois dos comentários perdi o interesse de vê-lo.

25/05/2008 - Maíra

26
  Regular
Denunciar
O filme é paradão do início ao fim. Bom para a análise de questões éticas no campo jurídico. A atuação de George Cloney está muito boa. Para quem ainda não viu: paciência que uma hora você acaba entendendo!

05/06/2008 - Eduardo Santos

27
  Ótimo
Denunciar
Um filme excelente com um roteiro excepcional. É o tipo e filme que você tem que prestar bastante atenção nos diálogos, se não você fica a ver navios. Pessoas que não gostaram desse filme são pessoas rudes e ignorantes que estão acostumadas a ver filmes do van dame e do steve seagal, que normalmente são pessoas também que não tem o hábito da leitura, e por isso nunca vão ter paciência para ver esse filme. Só lamento pra vocês.

06/06/2008 - Leonardo

28
  Péssimo
Denunciar
Meu Deus, esse filme é uma porcaria! Eu que devo ver uns 10 filmes por semana, e muitas vezes vejo filmes ruins, mas esse bateu o record, me fez dormir... Custei a entender o que estava se passando... Pior filme já feito pelo George Cloney!

14/06/2008 - Ana Luiza Arcanjo

29
  Ótimo
Denunciar
Nossa esse filme e ótimo. Adorei o filme os atores o roteiro as cenas a trilha sonora enfim tudo. O melhor filme de suspense feito até hoje. Parabéns produtores diretores atores e atrizes deste filme. Continue assim fazendo ótimos filmes. Adorei.

26/06/2008 - Letícia

30
  Péssimo
Denunciar
O filme péssimo, o ator lindo. Sorte que não teremos Conduta de Risco I.

28/06/2008 - Rene

31
  Bom
Denunciar
Muito bom...

03/07/2008 - Cristiano

32
  Ótimo
Denunciar
Se alguém acha esse filme ruim é porque não tem capacidade mental para entender seu decorrer, é um filme muito bom, Parabéns produtores diretores atores e atrizes deste filme.

04/07/2008 - Jeremias

33
  Ruim
Denunciar
Arrastado demais, a julgar pelas avaliações relacionadas dá pra perceber que não vale a pena perder tempo. Parece que este ator, George Cloney, é oito ou oitenta, ou o filme é ótimo ou é uma bomba como este... Não perca tempo.

17/07/2008 - Anthony

34
  Não vi
Denunciar
Parece interessante pela grande quantidade de atores consagrados: George Cloney, Brian Koppelman e Julie White.

21/07/2008 - Rosimeri Mastela

35
  Ótimo
Denunciar
É o tipo de filme que adoro, inteligente! E ao assisti-lo, é necessário muita atenção para não se perder. De uma reflexão profunda. O Cloney mereceu o Oscar e não o Javier Baden.

26/07/2008 - Rodrigo Victor

36
  Bom
Denunciar
Apenas um bom filme, com boas atuações de George cloney e Tom wilkinson. O roteiro poderia ser melhor e o filme mais movimentado. Vale a pena assistir, só tem que prestar bastante atenção, nada de conversa e pipoca.

02/08/2008 - Lidiane

37
  Ótimo
Denunciar
O filme é para quem gosta de pensar, é muito bom. É um filme inteligente.

03/08/2008 - Angélica

38
  Ótimo
Denunciar
Para quem procura mais que entretenimento este é um ótimo filme. História e atuações magníficas. Não perca!

14/08/2008 - Cássio B Piazzarolo

39
  Bom
Denunciar
Confesso que esperava um pouco mais... Não pode ser considerado ruim, mas também não o considero ótimo. Filme com drama em cima de uma trama, bem verdade que o desenrolar é um pouco lento, contudo, um bom filme. É como que, faltasse um pouco mais de qualidade no final da trama e alguns minutos de filme a mais no "finalzinho". Quando a parte final veio, "Pou", acabou, simplesmente acabou!

18/08/2008 - Rose

40
  Ótimo
Denunciar
É um filme para nos fazer pensar e repensar nossos atos. A linguagem é diferente, pois é um filme de advogados, que aborda a ética profissional e social, fala sobre a conduta humana em uma sociedade corrompida. Como sou da área, achei o filme muito bom, mas não considero um filme comercial, por isso muitos não gostaram, para entendê-lo tem que prestar muita atenção e se interessar pela área.

29/08/2008 - Eduardo

41
  Péssimo
Denunciar
Péssimo! Não tem nada a ver, é uma história que não dá pra entender e o filme é chato, parado sem graça. Horrível.

10/09/2008 - Feitoza

42
  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida nenhuma é um excelente filme que a todo instante coloca à prova os valores que norteiam a classe dos operadores do Direito, sua conduta, sua ética, lealdade processual. Entendo que para assistir a esse filme, e entendê-lo, tem que saber como é que funciona o mundo da advocacia.

11/09/2008 - Claudia

43
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme.

12/09/2008 - Diogo Almeida

44
  Ótimo
Denunciar
ÓTIMO FILME a história é muito bem feita é um filme inteligente, com ótimos atores principalmente George Cloney e Tilda Swinton. Merecia ter tido um melhor resultado no Oscar.

14/09/2008 - Jales Pinheiro do Amaral

45
  Ruim
Denunciar
É o típico filme "cabeça" que os críticos adoram elogiar. No início evitei ver este filme, pois desconfiava não ser muito bom. Mas depois que concorreu ao Oscar resolvi conferi-lo, ainda mais depois que Tilda Swinton levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante. A atriz nem deveria ter levado o prêmio, pois embora seja competente, sua participação no filme é mínima e confusa. Aliás, como todo o filme. Só depois de uma hora é que começamos a entender melhor a história e ainda assim o filme não desperta o interesse. Se o filme tem uma qualidade é a atuação de George Cloney, que merecidamente concorreu ao Oscar de melhor ator. Talvez devido ao seu prestígio o filme tenha chegado ao Oscar. Eu gosto de filmes que me façam pensar, refletir sobre algo, mas a única coisa que eu pensava quando assistia a Conduta de Risco era: "Quando é que esse filme vai acabar?" Nota 4,00.

21/09/2008 - Roger

46
  Ruim
Denunciar
Filme bom pra quem é estudante de psicologia e monge budista (este pela paciência), mas também é um bom sonífero...

08/10/2008 - Rogério

47
  Ruim
Denunciar
Este Filme é muito parado, a gente quase não entende nada, resumindo muito ruim.

23/11/2008 - Rosane

48
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito, pois a temática é boa e bem atual! O roteiro é desenvolvido de forma interessante, e mantém o interesse por todo o decorrer do filme. Tom Wilkinson estava ótimo e destaco a cena em que ele perambula pelas ruas de Nova York... Como é linda! Só esta cena, pra mim, já valeria a sua indicação a ator coadjuvante no OSCAR. Pena que ele não ganhou! George Cloney num papel sério, mandou o seu recado muito bem. Tilda Swinton também fez bonito num papel difícil. Enfim, um filme feito com capricho e que teve um final muito legal!

13/12/2008 - Henrique

49
  Ótimo
Denunciar
Há tantas pessoas ignorantes opinando neste fórum, chegar a ser impressionante! Pessoas que nem ao menos conseguem defender suas críticas. Apenas dizem "ahhh que filme ruim!"; "Não entendi nada...". Esse filme requer inteligência do telespectador, pois a história apresentada é complexa e muito bem elaborada. Recomendo - definitivamente - tanto pela performace dos atores, principalmente de George Cloney, como o enredo cheio de mistérios.

12/02/2009 - Camila

50
  Ruim
Denunciar
Cara não gostei... Tipo um filme sem nexo sab's...

23/05/2009 - Monica (56 anos)

51
  Bom
Denunciar
Grande filme. Adoro filmes que envolvem uma boa trama, advogados, lei, e o que poderia (por que não?), ser baseado em fatos reais. Tom Wilkinson, simplesmente 10! E o Sidney Pollack? Apenas resguardando todo seu império.

06/06/2009 - Gisele (41 anos)

52
  Bom
Denunciar
Bom filme, como sempre com ótima atuação de Cloney. O filme requer atenção, mas nem de longe é confuso como disseram. Recomendo.

07/06/2009 - Luciano Bezerra (46 anos)

53
  Ótimo
Denunciar
Ótimos atores, um roteiro interessante com questionamentos sobre ética, amizade e princípios. Uma trama sobre o mundo do Direito nos EUA bem feita e envolvente. Vale a pena ver...

06/07/2009 - Alan Patrick (25 anos)

54
  Péssimo
Denunciar
Pior filme que já vi do George Clooney! É cansativo, tentei assistir duas vezes... O máximo que consegui assistir foi uma hora! Isso mostra que gosto não se discute e o filme ter concorrido ao Oscar não quer dizer que será bom para todos... Fiquei impressionado a quantidade de pessoas que acharam esse filme bom ou ótimo. Mas pra falar verdade, já vi George Clooney fazer filmes muitos melhores que esse! Péssimo!

06/07/2009 - Alan Marchl (25 anos)

55
  Péssimo
Denunciar
Tentei assistir por duas vezes! Não tive paciência nem vontade de ver o final...

20/09/2009 - Willian (25 anos)

56
  Regular
Denunciar
A exceção da bela atuação de George Clooney, o filme não é lá muito interessante, não. É um tanto cansativo e arrastado. Confesso que depois de uma hora, já estava torcendo para que acabasse logo.

30/10/2009 - Bruno (17 anos)

57
  Péssimo
Denunciar
O filme é muito lento... Dormi na metade. Falta mais ação, conversas ágeis.

23/11/2009 - Sedan75 (34 anos)

58
  Ruim
Denunciar
História chata. Filme lento. Peguei este filme por causa da reputação do George Clooney e me arrependi.

04/01/2010 - Xico (30 anos)

59
  Bom
Denunciar
No conjunto o filme é interessante sim. Quem achou ruim, azar...

02/03/2010 - Rapa (28 anos)

60
  Péssimo
Denunciar
Na minha opinião, quem gostou desse filme foi apenas por influencia das suas 7 indicações para o Oscar. Por que se colocarmos esse negócio de Oscar de lado veremos que “Conduta de Risco” é apenas um filminho sem graça e mal feito. O pior é que você fica durante mais de uma hora sem entender nada e depois que começa a entender, já no final do filme, vê que a trama é uma idiotice total. Não assistam esse filme, não é a toa que ele ganhou uma classificação de apenas três estrelas.

05/03/2010 - Clara (19 anos)

61
  Ruim
Denunciar
Ótimo para você que sofre se insônia! O trauma vai ser tanto que você vai dormir pra sempre...

05/03/2010 - Clara (19 anos)

62
  Ruim
Denunciar
Ótimo para você que sofre se insônia! O trauma vai ser tanto que você vai dormir pra sempre...

17/05/2010 - AlesSanDra SanTos (29 anos)

63
  Bom
Denunciar
Filme é cansativo... Não acho que "precisa ser inteligente pra entender" passa uma mensagem positiva sobre a vida, mais mesmo George Clooney sendo delicioso não assistiria novamente.

19/06/2010 - David Lima (30 anos)

64
  Bom
Denunciar
Pra quem só gosta de filmes "Blockbuster" é bom nem assistir mesmo... Enfim, um bom roteiro e filme, além ótimos atores...

09/07/2010 - Mary Kate (25 anos)

65
  Péssimo
Denunciar
Filminho Furreba.

02/09/2010 - Flávio (Romênia) (22 anos)

66
  Bom
Denunciar
O Clooney é um grande actor e o resto dos actores participantes. O filme é meio lento, mas não da sono nenhum, até mais comecei a gostar mais do que já gostava dos filmes do George. E ele aparece a fazer uma grande actuação neste filme. Para quem gosta de apreciar filme RECOMENDO.

08/12/2010 - Frank (45 anos)

67
  Bom
Denunciar
Esse filme prova que ainda há inteligência no cinema hollywoodiano. Ótimas atuações (Clooney, Wilkinson, Swinton), bom roteiro e direção segura de um estreante, fazem desse filme uma boa pedida para se ver e refletir com coisas como ética, dignidade e moral. Um tanto frio, é verdade, mas uma trama madura e adulta.

24/01/2011 - Anibal (43 anos)

68
  Ótimo
Denunciar
Filme surpreendente. Cada dia que passa fico mais fã do Geogre Clooney. Filme arrastado sim e que no final se desvenda de maneira brilhante.

23/03/2011 - Diego (17 anos)

69
  Ótimo
Denunciar
Pra quem consegue entender o filme é ótimo. O final não deixa a desejar!

20/09/2011 - Augusto (48 anos)

70
  Ótimo
Denunciar
Fabuloso! Roteiro muito bem elaborado, trama inteligente. Tem que prestar atenção em cada detalhe para não perder o fio da meada. Atuação estupenda de Clooney, interpretando um obstinado advogado que ama a sua profissão e prova que é um dos melhores na área, mesmo sem ganhar um tostão pela causa complicada na qual foi envolvido.

25/09/2011 - Alessandro (36 anos)

71
  Ótimo
Denunciar
O que eu mais fico gratificado, é de ver um rapaz (Bruno) de 17 anos ter a mais nítida compreensão das besteiras ditas aqui. Ou seja: "para quem entendeu o filme, ele é ótimo". Filmes inteligentes, para pessoas inteligentes.

26/06/2012 - ***LIA BORGES*** (38 anos)

72
  Ótimo
Denunciar
Realmente... Um filme surpreendente. Concordo com o colega Anibal, um pouco arrastado; más, para quem entende, o filme é muito bom. Sem contar que o gatíssimo George Clooney trabalha magnificamente bem (ele leva o filme). Recomendo.

13/09/2012 - Moicano (28 anos)

73
  Ótimo
Denunciar
Esplêndido, top de linha, porém, se você deixar de prestar atenção por um minuto sequer, vai voltar aqui e dar um "péssimo".

27/12/2012 - Andre (34 anos)

74
  Ótimo
Denunciar
Trama inteligente, por isso muitos não entendem, muito bem dirigida e interpretada, vi e revi, não que não tenha entendido da primeira vez, mas pelo prazer de rever um filme tão envolvente.

22/02/2013 - Junior (39 anos)

75
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. A necessidade de juntarmos os fatos para entender o que esta ocorrendo nos remete diretamente na trama. Recomendo.

07/03/2013 - Paulo Meiras (48 anos)

76
  Bom
Denunciar
É um bom filme, nada demais, bem à moda dos livros de John Grisham. Tilda está correta, mas seu Oscar deve ter sido pela bela carreira, não por esse filme.

21/04/2013 - Marcio Reis (39 anos)

77
  Bom
Denunciar
Filme muito bom, filme para prestar atenção.

01/07/2013 - Davi (32 anos)

78
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Mostra os protagonistas! Frios inteligentes e sobre tudo manipuladores!

24/11/2014 - Eduardo Tadeu de Oliveira (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional, a trama foi muito bem elaborada, mesmo que no começo você fique meio perdido, com o desenrolar da história a trama vai se eluscidando e se tornando cada vez mais interessante. Atuação de gala de George clooney e um final que não poderia ser diferente. Aos fãs de filmes de ação, infelizmente este não é o filme que procuram, talvez isso explique as notas negativas acima. Porém sem dúvida e exageros, esse filme merecidamente foi indicado a 7 oscars. Um ótimo filme com ótimas atuações.

04/04/2015 - Ezequias (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente muito bom recomendo.

15/08/2015 - Adalberto (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Produção que não é voltada à ação e sim a uma trama inteligente e que infelizmente faz parte da nossa vida real. Excelente atuação de Clooney e de outros atores que tornam o filme muito bom.

02/10/2017 - Luiz A. (69 anos)

  Bom
Denunciar
Trama que no principio é arrastada e que depois da metade do filme começa a ficar mais eletrizante.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Conduta de Risco (Michael Clayton)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.