Share on Google+

The Spirit - O Filme

  (The Spirit)
Sinopse No alto das ruas escuras e assoladas pelo câncer da criminalidade, paira a vigília de um vingador mascarado. Denny Colt (interpretado por Gabriel Macht) foi um dos melhores policiais de Central City até ser baleado mortalmente por um agente do crime organizado. Mas o destino o trouxe de volta do mundo dos mortos como Spirit, um herói criado nas ruas que enfrenta vilãs muito sedutoras, como a curvilínea Sand Saref (Eva Mendes) e a charmosa Silken Floss (Scarlett Johansson). E neste suspense de ação e produção artística de tirar o fôlego, não poderia faltar o arqui-inimigo malfeitor, o Octopus, interpretado por Samuel L. Jackson. Ele está determinado a devastar a cidade protegida pelo Spirit em busca da sua própria forma de imortalidade!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil The Spirit - O Filme
Título Original The Spirit
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Aventura / Suspense
País de Origem EUA
Duração103 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/03/2009
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Lorelei
... Spirit
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Deutschland Uber Alles”Interpretada por Captain Helmut Witten e the German Airforce Band
Escrita por Joseph Haydn
“Falling in Love Again”Interpretada por Christina Aguilera
Produzido por Linda Perry
Escrita por Friedrich Hollaender e Samuel Lerner
Christina Aguilera appears

Trailer



Comentários


06/02/2008 - Gênesis

1
  Não vi
Denunciar
Vamos ver... "pode ser muito bom"!

18/09/2008 - Liliane

2
  Não vi
Denunciar
Ainda não, mas se você tiver visto me diga se é bom.

03/11/2008 - RôdrigoGuarú

3
  Não vi
Denunciar
Gostei dos filmes este novo diretor Frank Miller. Na minha opinião ele vai si dar bem na sua carreira. Tenho certeza que vai ser um bom filme...

17/01/2009 - Nicole

4
  Não vi
Denunciar
Esse diretor tem que parar de gravar em preto e branco... Credo...

06/02/2009 - L.L.

5
  Não vi
Denunciar
E nem quero ver... É do estilo de SIN CITY
horrível.

25/02/2009 - Willis de Faria

6
  Ruim
Denunciar
Eu sou um grande fã de filmes super-herói, e realmente gostei de Sin City. Fiquei decepcionado com este filme. A fotografia foi a mesmo que Sin City, mas a história, personagens, até mesmo o modo de agir, são desapontadores. A estória relata quando um novato policial é brutalmente assassinados e de volta à vida, pois foi ressuscitado pelo megalomaníaco psicótico, antigo médico legista chamado de Octopus, que necessitava de uma cobaia para a sua invencibilidade droga. Ele assume a aparência de The Spirit (Gabriel Macht) – um policial mascarado que nas sombras de Central City, audaciosamente acentuado por uma gravata vermelha-sangue, tem a missão de manter a paisagem urbana segura. Ao descobrir que seu arquiinimigo, The Octopus (Samuel L. Jackson), esta determinado a viver para sempre, mesmo que isso signifique eliminando toda a população de Central City, Spírit tem de parar a corrida para que o diabólico vilão não realize o seu plano. Mas, mesmo com o seu único poder, o bravo mascarado irá enfrentar uma série de desafios mortais como um bando de traidores, principalmente belezas incluindo a enganosamente doce Ellen Dolan (Sarah Paulson), a secretária Silken Flos (Scarlett Johansson), a sedutora policial Morgenstern (Stana Katic), a viúva Gesso de Paris (Paz Vega) previstos para seduzi-lo. Mas uma ladra chamada Sand Saref (Eva Mendes), poderia em última instância, destruir o nosso herói antes que ele cumpra a sua missão de salvar Central City, uma metrópole vaga, cujos únicos residentes parecem ser policias e bandidos. O maior problema com o Spírit é que o filme tenta ser um livro em quadrinhos. Tal como demonstrado através de vários cinematográficos quadrinhos, nem sempre a transição para a tela, é um bom caminho. O excesso de diálogo sentimental, é cansativo e bastante ruim. O filme falha em quase todos os aspectos além da filmagem. Se você estiver procurando um bom filme para ver, eu não recomendo. Guarde o seu dinheiro, não vá. Espere para sair em DVD. Nota 4,0.

15/03/2009 - Samuel

7
  Não vi
Denunciar
Vou assistir só por causa da Eva Mendes e da Scarlert Johansson! Elas são MARAVILHOSAS!

17/03/2009 - Guii

8
  Regular
Denunciar
O filme e meia boca não gostei muito não vale a pena ver no cine, willis de faria esta certo não vejam no cine esperam em DVD
nota 5,0.

21/03/2009 - Mauro

9
  Regular
Denunciar
Visualmente bonito, Eva Mendes Deliciosa demais e Scarlett Johanson sempre boa. De resto um filme superficial, desinteressante e com diversas situações idiotas.

21/03/2009 - Alessandro

10
  Bom
Denunciar
Sou fã do diretor Frank Miller, do estilo de filme que ele produz (ex:300), mas nessa obra deixou muito a desejar. Pra entender 100% a pessoa tem que ter noção dos personagens como na revista em quadrinhos. Particularmente não gostei muito, mas para quem é fã de super heróis pode ser um bom divertimento.

23/03/2009 - Alexia

11
  Bom
Denunciar
Para quem leu a HQ vai achar incrível, para quem não conhece a inovação no gênero pode agradar ou desagradar muita gente, é um risco. O público mais jovem que esta acostumado com a franquia homem aranha vai odiar. Um ponto bem interessante do filme é a morte a todo instante querendo beijar o Spirit. Vale matar a curiosidade e mente aberta para quem esta acostumado com filmes comerciais.

25/03/2009 - Jg

12
  Regular
Denunciar
Não gostei, mas recomendo para quem gostou de sin City apesar desse spirit ter um elenco muito pior e exageros muito piores que Sin City.

30/03/2009 - Paulo Daniel

13
  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme foi muito bom, apesar de ser meio surreal, Samuel L jackson me lembra o Coringa de Batman, ele é muito sarcástico, fala que vai matar Spirit, dando risada, está ai o convite pra quem gosta de um filme que mistura suspense, imortalidade e um cara safado que diz que ama uma mulher (Eva Mendes) e acaba se envolvendo com várias. Vale a pena assistir.

01/04/2009 - Marcelo Bueno

14
  Péssimo
Denunciar
Não assistam! É MUITO ruim, mas muito ruim mesmo. Um dos piores filmes que eu vi nos últimos anos. Nem vou me dar ao trabalho de explicar porque. Confiem em mim. Não assistam esse lixo!

02/04/2009 - Rafael

15
  Regular
Denunciar
Ainda estou para ler os quadrinhos... Se for fiel, nota 5... Mas pelo que vi, nota 4... Faltou emoção, conteúdo, narrativa, cenários... Enfim... Parece um filme feito por estudantes e de baixo orçamento.

03/04/2009 - Michele

16
  Péssimo
Denunciar
Não gostei, já li os quadrinhos, mas o filme é muito sem ação.

04/04/2009 - Gig@junior

17
  Ótimo
Denunciar
A diferença é que este filme tem enredo e por isso compensa assistir. Realmente não temos do que reclamar do elenco que é de parar a respiração (me refiro às garotas, é claro). Produção fotográfica futurista de New York, no mais a criatividade nas armas e surpreendentes interpretações. NOTA 10.

05/04/2009 - Debora

18
  Ruim
Denunciar
Não sei como conseguiram reunir tantos atores e atrizes maravilhosos em uma produção tão ridícula... Filme totalmente sem nexo, legitima comédia pastelão... Falta total de harmonia entre a história e a realidade... Com um elenco desses com certeza se esperava coisa muito, mas muito melhor... Que decepção!

08/04/2009 - Germano

19
  Péssimo
Denunciar
Assistam se não tiverem nada para fazer, mas nunca como prioridade tipo: hoje vou assistir Spirit... O filme é ruim mesmo, não empolga em nenhum momento... A gente fica sempre esperando acontecer algo interessante, mas infelizmente a decepção é total.

08/04/2009 - Santiago

20
  Péssimo
Denunciar
Muito ruim mesmo... Não vejam!

10/04/2009 - Ingrid

21
  Ótimo
Denunciar
Eu não entendo o que tanto vocês reclamam. Quando o filme de super-herói é certinho e previsível todos adoram, meras copias. Parem de olhar os filmes esperando algo premeditado, aquela base dos filmes de super-herói, simplesmente aproveitem o filme como ele é, e entendam a idéia que o diretor quer passar sobre o filme em vez de ficar criticando por ser diferente. Os atores estavam ótimos (Gabriel Macht estava perfeito), a história divertida e adorei os efeitos, filme excelente pra quem não esta esperando só mais um filme clichê de super-herói.

11/04/2009 - Jackie Bower

22
  Regular
Denunciar
Achei muito sem noção!

12/04/2009 - Ariano

23
  Péssimo
Denunciar
Este filme e péssimo e muito ruim, roteiro
mal feito, cômico, o tempo todo na lama e mais outras falhas...

17/04/2009 - Feliz

24
  Péssimo
Denunciar
Horrível! Eu nem posso dizer muita coisa, pois não consegui assistir ele todo! Muito fraco, muito fraco, mesmo! E eu que esperei tanto para ver esse filme!

18/04/2009 - Zizu

25
  Bom
Denunciar
Realmente gosto é algo que não se discute. Diante de tantas críticas, depois de assisti-lo achei o filme bom. Tudo bem, pode ter algumas cenas um tanto "estranhas", mas é realmente o estilo dos quadrinhos do Spirit, um homem muito atraído pela mulherada, e ao mesmo tempo, também é correspondido. Os efeitos especiais ficaram muito bons, e a cidade na qual se passa toda a história está idêntica aos quadrinhos, com efeitos de sombra muito bons, passando um ar obscuro e sujo, decorrente da violência local. Spirit é um super-herói diferente, e mesmo quem não leu as HQs pode compreender a razão de toda trama, pois o filme volta aos tempos de infância do herói. Spirit é totalmente debochado e mulherengo, criando um certo ar sarcástico com os inimigos. É lógico que não podemos esquecer das belíssimas curvas de SAND SAREF (Eva Mendes), e a beleza das outras mulheres que compõem o elenco. Nisso o filme tira de primeira. Samuel L Jackson também interpretou bem o seu papel. Enfim, Spirit é realmente um filme difícil de ser aprovado pela maioria, talvez por se desviar do estilo clássico super-herói, e foi por isso que gostei. Claro que a história é um pouco limitada, ainda mais se comparável à Marvel (como X-Men) ou DC Comics (como Batman). Frank Miller não teve receio de mostrar o verdadeiro Spirit, pois gostem ou não, ele é assim mesmo. Poderia ser melhor, mas está bom. Assistível. Sem mais comentários. Nota: 8,5.

21/04/2009 - Marcelo

26
  Regular
Denunciar
O filme é meio sem nexo! Nenhum... Só para quem leu as HQ... Vão achar bom! O cenário é 10... Mais viaja muito!

27/04/2009 - Francisco (28 anos)

27
  Ruim
Denunciar
Não inovou em nada na fotografia, copiou. Não inovou em nada no roteiro, parece uma história ruim do próprio quadrinho do Spirit. Não inovou em nada no apelo e na tentativa de ser teatral, alias tentativa frustrada. O filme tem umas beldades e o Samuel L Jackson consegue salvar do "péssimo" de resto nada demais, sem emoção e sem ação. E nem adianta jogar um "o diretor tentou", realmente o Frank Miller tentou, mas brincadeira, não é um novato, é o Frank Miller, ele é muito melhor que esse arremedo de filme, e a personagem é ótima, o Spirit é completo, tem trocentos aspectos pra explorar, foi pouca carne pra muita farofa. Todo mundo tem seus dias ruins, e esse foi um dos seus Frank... Desculpa.

01/05/2009 - Michel (35 anos)

28
  Péssimo
Denunciar
Filme totalmente idiota, a fotografia está legal, mas imita sin city, o enredo, parece filme dos trapalhões, dos piores - só aguentei uns 30min e sai do cinema, já estava dando era dor de cabeça!

09/05/2009 - Beastar (22 anos)

29
  Péssimo
Denunciar
Nunca vi nada tão mau...

19/05/2009 - Marcelo (27 anos)

30
  Regular
Denunciar
Pontos fortes: produção; cenário; ambiente; fidelidade aos quadrinhos pontos fracos:
enredo; roteiro. Conclusão a adaptação do filme pros quadrinhos ficou perfeita, o que vai agradar muito os fãs, porém a história né meio parada o que acaba deixando o filme cansativo.

19/05/2009 - Edmar (34 anos)

31
  Péssimo
Denunciar
Tudo bem considerar que é uma adaptação dos quadrinhos, que é fiel, mas pasmem, poderia ficar só nos quadrinhos então, porque no cinema este filme não deu certo. Ler o gibi compensa mais.

23/05/2009 - Letsz (19 anos)

32
  Péssimo
Denunciar
Horrível... Fui embora em 30min de filme e entrei em outra sala de cinema... Nunca vi coisa tão sem nexo.

31/05/2009 - Leandro (33 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Acabei de ver e achei bacana pra caramba, a mulherada é ótima, feetche puro! E é o primeiro filme com o Miller na direção, o cara está pegando o jeito! Aguardarei os próximos!

03/06/2009 - Gabriel Leick (18 anos)

34
  Ruim
Denunciar
O pior filme inspirado em comic books (depois é claro de "The Wathmen") que eu já vi, a história é simplesmente horrível, enquanto passava o filme, sem mentira, saíram três pessoas da sala de cinema e o motivo com toda certeza era que o filme é péssimo. Desde de quando lá em antigamente se usava Babylook como a personagem de Eva Mendes (Sand Saref) usou no passado da vida dela, eu achava que o filme era baseado em épocas passadas (como dava a entender pelo cenário) mas não é possível existir celulares e maquinas de xerox antigamente como mostrou no decorrer do filme. "THE SPIRIT" é total perda de tempo e dinheiro!

22/06/2009 - Claudemir José Cerqueria (43 anos)

35
  Regular
Denunciar
O problema de se fazer filmes baseados em quadrinhos, é agradar a esse público, resumir anos de historias em alguns minutos é muito difícil, são poucos os casos que deram certo, aqui não é o caso. Quem nunca leu, ficará perdido, e quem já leu irritado, não é de todo mau, porém poderia ser melhor.

05/07/2009 - Jhon (26 anos)

36
  Ruim
Denunciar
Não gostei muito do filme... Apenas algumas cenas ação.

06/07/2009 - Daya (32 anos)

37
  Regular
Denunciar
Sou suspeita pra falar porque nunca li esses quadrinhos, mas achei a comédia meio boba só com muita pancadaria. Assisti mais porque vi o elenco e só tem atores bons e resolvi ver como era.

07/07/2009 - Guilherme (12 anos)

38
  Péssimo
Denunciar
Puta que filme horrível, eu nem assisti porque deu sono, mas é horrível.

08/07/2009 - Henrique (19 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Este filme é muito bom! Faço parte do público que se interessa por este estilo de filme, acho legal a variação de cores deste filme assim como a fotografia do mesmo, é um belo post, o difícil é saber se o CD é a da trilha do filme mesmo, ou da madonna!?

10/07/2009 - Teles_Olinda-PE (29 anos)

40
  Péssimo
Denunciar
Pelo amor de Deus que filme sem pé e sem cabeça. Eu aguentei assistir só 50 minutos de filme, ainda foi muito, e depois fui no rapaz do DVD que eu comprei e troquei com outro filme. Gente vocês que ainda não assistiram esse filme não perderam nada, mas nada mesmo. Muito pelo contrário vocês ganharam foi tempo. Com toda sinceridade a nota que dou pra esse filme é 4. Sim, e o filme que troquei por esse é ótimo e indico a vocês, o nome do filme é...3 DESCULPAS PARA MATAR... Esse sim é filmaço um ótimo suspense.

11/07/2009 - Felipe (17 anos)

41
  Bom
Denunciar
Esse filme e um pouco sem noção, mas pelo que eu assisti e bom.

15/07/2009 - Peido (25 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme.

15/07/2009 - :) Dr.Willians Rorschach (23 anos)

43
  Ótimo
Denunciar
Um filmaço! Muito bom as cenas de ação, suspense e o final bastante mentiroso! Spirit isso sim é um filme. Gostei da frase dita pelo o herói, sabe quando você estar a beira da morte e vê sua vida passar diante dos seus olhos, isso tudo não passa de mentira, eu só consigo ver "mulheres". Ha! HA! HA! Ele me lembra o garanhão meu irmão casula. Muito bom, muito bom mesmo. O final... Nunca teria imaginado que as policiais mulheres eram tão duronas! E o começo do filme onde conta a sua história (Spirit), me ficou na memória a lembrança de um filme de detetive, onde ele me lembra um detetive com mascara do WATCHMEN o Rorschach. O filme pega uma mistura de WATCHMEN, HQ, Memórias de detetive e narração bem envolvente uma "PERFEITA" adaptação dos HQ. Para você que tem 10 a 25 anos de idade tenho certeza que será um ótimo entretenimento. Espero logo sair a continuação...

16/07/2009 - Netuno-pe (29 anos)

44
  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes de todos os tempos.

16/07/2009 - Anjo Mascarado (16 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Esse filme do Spirit é muito massa! Tem as duas mulheres mais "sexy" da atualidade (EVA MENDES) a sensacional cubana caribenha. E a maravilhosa (SCARLETT JOHANSSON) que só estar uma posição abaixo da Eva Mendes, no ranking da mulher mais "sexy" da atualidade. Um filme onde tem essas "duas gatas" ação, aventura, cenas de luta muito mentirosas, ficção, efeitos especiais de prender atenção do público. Foi muito massa uma das melhores adaptações de história em quadrinhos para atualidade. Recomendo a todos!

28/07/2009 - Cedric (24 anos)

46
  Ótimo
Denunciar
Ainda não assisti, mas vi o triller e amei ainda mais com um elenco desses...

30/07/2009 - Kelli Ferreira dos Santos (15 anos)

47
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme... Nota dez!

31/07/2009 - Lim (16 anos)

48
  Não vi
Denunciar
Eu não vi o filme mais a trilha sonora é muito legal como a música falling in love again interpretada pela Christina Aguielera.

01/08/2009 - Carlos Eduardo (12 anos)

49
  Regular
Denunciar
Um filme irônico.

02/08/2009 - Wania (46 anos)

50
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme! A produção foi extremamente fiel ao estilo dos quadrinhos de Frak Miller, atores de acordo com personagens e interpretação idem... Creio que as pessoas que criticam o filme foram assisti-lo esperando outro perfil, mais ao estilo da produção "Homem aranha" ou "Iron Man"...não é por aí... Embora você veja neste filme também ação e a presença de um herói... Indico o filme sempre que posso, nota 1000... Mas uma dica, sempre informe-se antes de assistir qualquer coisa, seja um filme, uma peça de teatro ou até mesmo ler um livro.

07/08/2009 - Nickole (28 anos)

51
  Péssimo
Denunciar
Filmes que são feitos para agradar aos fãs de quadrinhos e animes sempre ficam horríveis, não perco mais meu tempo assistindo achei péssimo assim como Sin City, cada filme sem noção! Fracasso de bilheteria, ficando na 9ª posição...

10/08/2009 - Júlia (16 anos)

52
  Ruim
Denunciar
Apesar do bom elenco, o filme é muito ruim! Não via a hora de acabar. Chato e com uma história totalmente maluca! Não recomendo!

14/08/2009 - Valério (38 anos)

53
  Ruim
Denunciar
Sin City é simplesmente ESPETACULAR, mas este THE SPIRIT é horrível de ruim. Sons e socos idiotas, diálogos que tem a profundidade de um pires. Tudo bem que o filme talvez veio para esse propósito, mas gostar disso é uma tremenda falta de gosto. Prefiro 1000 vezes assistir o Pica-pau e o Tom e Jerry... MUITO... MAS MUITO MELHOR MESMO!

16/08/2009 - Valdenor Santos (40 anos)

54
  Regular
Denunciar
Assim eu achei mais ou menos, mais o comentário número (53) falou tudo, Tom e Jerry é muito "SHOW!" dos tempos que eu ainda tive infância.

17/08/2009 - Valério (38 anos)

55
  Ruim
Denunciar
É isso aí Valdeno... Tom e Jerry fez parte de nossa infância. Até hoje é gostoso de ver.

13/09/2009 - Guilherme (16 anos)

56
  Péssimo
Denunciar
Horrível, nada a ver com os quadrinhos, um filme péssimo, mas Sin City foi da hora, mas The Spirit é ridículo, a única coisa que se salva é a bela EVA MENDES.

15/09/2009 - Jorge Esteves (45 anos)

57
  Ruim
Denunciar
Este filme tem uma boa fotografia, um elenco fantástico e bons efeitos, pena que o diretor levou o enredo abusivamente para o lado do desenho Papaleguas, não diferenciando HQ de desenho infantil.

03/10/2009 - Jales Pinheiro do Amaral (35 anos)

58
  Péssimo
Denunciar
Há um bom tempo que eu não dou a nota mínima para um filme, mas no caso deste é impossível dar outra cotação. Nada nele é digno de elogio. Nem o visual impressiona, pois não é novidade, pois já vimos coisa similar em "Sin City". O elenco é estrela, mas com um texto tão ruim, ele acaba sendo desperdiçado. Um filme mal escrito, mal produzido e principalmente, mal dirigido. Frank Miller que volte as HQs, pois com "The Spitit" ele demonstrou que cinema não é mesmo a sua praia. Nota 1,0.

28/10/2009 - Denis (16 anos)

59
  Bom
Denunciar
O filme é legal. Mas podia ser melhor se não tivesse muito clichê. Mas tirando isso o filme é legal.

08/11/2009 - Maquiel (28 anos)

60
  Ruim
Denunciar
Muito ruim um lixo.

21/11/2009 - Felippe (23 anos)

61
  Péssimo
Denunciar
Não sei se é comédia ou drama, sinceramente horrível e podre.

02/12/2009 - Bruno (24 anos)

62
  Péssimo
Denunciar
Sinto muito por quem pagou pra ver esse filme! Pior filme que eu já vi na minha vida.

08/12/2009 - Alvaro F. (37 anos)

63
  Péssimo
Denunciar
Como o cinema americano pode ter feito isto, nossos filmes nacionais são mil vezes melhor que este filme, ele é péssimo não teve começo, meio e fim. NÃO ASSISTAM.

02/01/2010 - Renato (18 anos)

64
  Ruim
Denunciar
Eu sinceramente não gostei o filme é bem do estilo de sin city, mas a história é mal nada ver, em uma época onde a lei não faz diferença o herói spirit conhecido como Denny Colt é assassinado e vira the spirit só que ele luta muito mal apanha o tempo todo nem lutar luta não gostei o filme é meio sem nexo é do tipo bem chato, mas ao tempo realista.

03/01/2010 - Igor (19 anos)

65
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é horrível uma verdadeira porcaria não assistam (uma porcaria), sinceramente.

12/01/2010 - Everton Muniz (20 anos)

66
  Péssimo
Denunciar
Que lixo de filme infelizmente assisti achando que ia encontrar um filme ao estilo de sin city, mas apenas uma grande perda de tempo infelizmente um filme lastimável simplesmente frank miller não foi feliz nessa versão dos quadrinhos para telona.

11/02/2010 - Roberto (17 anos)

67
  Péssimo
Denunciar
Foi uma verdadeira porcaria e ainda ele só apanha levou uma no meio das pernas que até quem está longe sente, não teve começo meio ou fim não assistam UMA PORCARIA (me desculpe puro desabafo, mil desculpas interfilmes).

12/02/2010 - Tamara (23 anos)

68
  Péssimo
Denunciar
HORRÍVEL! Assim como o Everton, assisti pensando que seria parecido com Sin City, que eu adorei. Nossa, esse filme é chatíssimo, um dos piores (se não o pior) que assisti. A única coisa que fiz foi torcer para que acabasse logo.

22/02/2010 - Victor (21 anos)

69
  Péssimo
Denunciar
Pessoal se vocês verem olharem pra esse filme, passem longe sei la se tanta ruindade pode ser contagiosa... Perdi 15 minutos do meu tempo assistindo esse lixo e parei na hora...

27/02/2010 - Bruce Mas Não É Lee (18 anos)

70
  Péssimo
Denunciar
Filme horrível sem nexo e criatividade, nem consigo acreditar o elenco foi incrível, mas o filme uma porcaria.

17/03/2010 - Harry (19 anos)

71
  Péssimo
Denunciar
Assim como watchmen, esse filme é um perfeito lixo. Depois de assisti-lo fiquei pensando: como é possível gastar dinheiro na produção de um filme como esse? A única coisa boa desse filme é quando a maravilhosa eva mendez aparece nua. Só a presença dela no elenco é que vale.

21/04/2010 - Nando (10 anos)

72
  Péssimo
Denunciar
Horrível, lixo, preto e branco, ruim, porcaria. Esse filme é...

21/04/2010 - Rapa (29 anos)

73
  Ruim
Denunciar
Filme meio sem graça, esquisitão, parece até coisa de francês.

24/04/2010 - Carlos (28 anos)

74
  Péssimo
Denunciar
Muito ruim, me decepcionei. Só vale pra ver a scarlett!

03/06/2010 - Gustavo Reis (34 anos)

75
  Péssimo
Denunciar
Assisto todos os filmes oriundos das HQs. E sem sombra de dúvida este é O PIOR. Não perca seu tempo nem por curiosidade. Pra se ter uma idéia é mais ruim que Street Fighter com o Van Dame (pelo menos este a gente ria).

04/06/2010 - Anderson Vianna (35 anos)

76
  Péssimo
Denunciar
Eu fui na enganação de ver um filme "estilo" sincity. Que fiasco. O que deu em "Sam" para topar fazer este trash?! O filme é horrível, horripilante, chega à dar raiva! MUITO RUIM VÉIO! Se aceitar conselhos... NÃO GASTE TEMPO e PACIÊNCIA para VER!

06/06/2010 - Eder Domingos (38 anos)

77
  Bom
Denunciar
Assisti, e penso diferente da maioria das opiniões relatadas aqui, em que este filme deixa a desejar em relação a Simcity, tem o mesmo estilo a mesma fotografia, atores de peso e uma história legal. Talvez os caros colegas que opinaram sobre este filme tenham sido muito duros nas opiniões. Eu recomendo!

16/06/2010 - Eab (20 anos)

78
  Péssimo
Denunciar
Aqui na locadora onde peguei este filme, me fizeram uma propaganda que era um grande lançamento na época, aluguei e assisti, foi o pior dinheiro já investido em filme verdade, o filme é uma porcaria ridícula.

28/06/2010 - Will (20 anos)

79
  Péssimo
Denunciar
Péssimo, é o pior filme que eu já comprei, o samuel l. Jackson aceitou fazer esse filme, confuso totalmente sem graça e que dá muito sono, muito, muito, muito ruim o pior.

11/08/2010 - Kley (36 anos)

80
  Péssimo
Denunciar
De fato é um dos piores filmes já lançados nos últimos anos. Uma aberração, um projeto auto-destrutivo. Horrível.

12/08/2010 - Bernardo (26 anos)

81
  Ruim
Denunciar
NOTA: 5. Sin City é 10x melhor.

22/08/2010 - Evandro (19 anos)

82
  Péssimo
Denunciar
Muito Ruim mesmo. Filme ruim da pega. Esse é muito tosco, sem nexo, coisa nada a ver. Muito ruim um lixo de filme.

28/08/2010 - Victor (23 anos)

83
  Bom
Denunciar
Gostei bastante, o estilo não linear de contar a história, ficou tudo bem explicado, ótimas cenas, ainda mais a da Eva Mendes, acredito que quem não gostou foi porque não entendeu...

07/09/2010 - Andalee (20 anos)

84
  Péssimo
Denunciar
Os atores e os efeitos especiais foram ótimos, mas a história e os personagens são um desastre. Spirit é um batman beijoqueiro. Octopus tem o nome parecido com o vilão de homem-aranha, pra quê colocar nomes parecidos para personagens diferentes? Soma-se isso a mulheres lindas, porém burras, e mitologia grega: uma bosta de filme. Os diálogos são outra coisa que detonou o filme. Existem dois tipos de filme que você assiste de boca aberta: os muito bons (como Avatar) e os muito ruins (como Spirit).

12/09/2010 - João - Rio Claro (20 anos)

85
  Ruim
Denunciar
Sem muitos comentários hoje. Simplesmente existem filmes que tem de tudo para serem bons, mas a necessidade de fazer piada com tudo acaba levando o filme para o buraco, a mesma coisa aconteceu com Adrenalina 2 (2009) e Homem de Ferro 2 (2010). Tentativa frustrada de fazer humor negro em um filme que não é de comédia, do contrário tem bons cenários, fotografia P&B e atores. Nota: 4,5.

23/09/2010 - Jose Michael (19 anos)

86
  Péssimo
Denunciar
Não é um bom filme e como o joao do rio claro falou.

07/10/2010 - Diego (21 anos)

87
  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que eu já vi na vida! Assisti a esse filme é um sofrimento mental, uma piada de mau gosto para o espectador que decidiu gastar seu tempo e dinheiro, seja no cinema ou locando em DVD para olha-lo, ou até mesmo quando passar na TV (não gaste energia elétrica da sua casa olhando esse lixo). Uma tremenda palhaçada! Algumas cenas são cansativas de se assistir e outras são patéticas! O filme inteiro é o personagem refletindo sobre as mulheres de sua vida, três vilões gordos de camisa listrada que nunca morrem (fantasia demais) e muita frescura! Esse filme deveria ocupar o lugar de BATMAN E ROBIN (este filme deve ser até melhor, ou se iguala) como a pior adaptação de hq e como um dos piores filmes de todos os tempos! Por favor, por misericórdia, não gaste 100 minutos de sua vida olhando essa porcaria, eu imploro!

20/10/2010 - Jonatas Santos (16 anos)

88
  Ótimo
Denunciar
Filme médio, mas só de ter Eva Mendes o filme fica melhor é de médio para ótimo...

05/12/2010 - Leonardo (12 anos)

89
  Bom
Denunciar
Gostei muito do visual, das atuações, a história é fraca, mas no geral é bom.

11/01/2011 - Herbert (15 anos)

90
  Ruim
Denunciar
O filme é ruim. Esperava um muito mais vindo de um nome tão renomado como Frank Miller. Sin City deixa The Spirit na lama. Só salva o filme Eva Mendes e Scarlett Johanson.

31/01/2011 - Gloria (25 anos)

91
  Bom
Denunciar
É bem legal, tem bons efeitos especiais, boas cenas de ação, bem ao estilo Frank Miler, sem falar que o filme é bem fiel aos quadrinhos de Will Eisner. Desculpa, mas quem não gostou é porque não conhece a obra original.

22/03/2011 - Valmir Dias (32 anos)

92
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito, visual legal no estilo bem sin city, ótimo filme p/ quem é colecionador de hqs, discordo plenamente dos colegas que opinaram em PÉSSIMO. Uma grande homenagem ao mestre Will Eisner! Valeu...

14/04/2011 - Comentarista Rd (15 anos)

93
  Bom
Denunciar
Um ótimo filme quem não gostou é porque não conhece a obra de will eisner.

18/04/2011 - Toretto (23 anos)

94
  Péssimo
Denunciar
Esse está no top 10 dos piores filmes do planeta. História idiota e diálogos piores ainda, além demais uma participação ridícula de Samuel L. Jackson. Tentaram copiar Sin City com as cenas sombrias, mas não chega nem aos pés.

26/06/2011 - Torrezan (19 anos)

95
  Péssimo
Denunciar
Um lixo! Fato.

23/08/2011 - Luan (20 anos)

96
  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que eu já vi na minha vida! UM LIXO TOTAL!

14/01/2012 - João Castro (19 anos)

97
  Péssimo
Denunciar
Realmente, um dos piores filmes que já aluguei. Não consegui nem acabar de olhar. A fotografia é monótona e cansa, a história é bisonha. A participação de Samuel L. Jackson é, no mínimo, ridícula. Seria melhor ter convidado um ator fraco, apenas queimou o filme desse grande ator. Enfim, não recomendo.

21/01/2012 - Paulo Meiras (47 anos)

98
  Bom
Denunciar
Glória (91) captou bem. Quem não gosta do filme não conhece os quadrinhos e não sabe do que fala. O filme é bem legal, uma HQ que se mexe (!) em efeitos caprichados, os atores entram no clima caricato, Samuel manda muito bem no escracho do seu personagem. Garantiu vaga na minha filmoteca.

04/02/2012 - Cp (60 anos)

99
  Bom
Denunciar
Quem não gostou não conhece nada de Spirit. Ficam querendo um filme "cabeça", sério, dramático, com interpretações densas etc. Tudo que uma HQ não tem.

29/05/2012 - Paula Andressa (25 anos)

100
  Regular
Denunciar
Não sei se é certo eu comparar este com Cin City (pelo menos a fotografia) este é inferior em termos de história, mas a ação garante a produção.

31/05/2012 - Luiz Carlos (29 anos)

101
  Bom
Denunciar
Eu achei o filme muito bom, realmente pra quem não conhece é fácil criticá-lo, realmente senti que estava em sin city, mas isso só serviu pra eu gostar mais ainda do filme, os personagens realmente são caricatos, mas é essa a ideia que se proposta para os personagens, que os atores fizeram muito bem, gostei particularmente das mudanças de estilo do vilão!

07/11/2012 - Jorge (15 anos)

102
  Ótimo
Denunciar
Muita gente não gostou do filme por ser meio ridículo, mas a obra de will eisner é assim, caricata. Acho que retrataram muito bem a hq, apesar de não ter bons atores o filme ficou legal. Vale a pena.

29/11/2012 - Gabriella (14 anos)

103
  Péssimo
Denunciar
É um filme horrível, a história é péssima e totalmente sem sentido, o cenário é feio e sem graça, os atores são péssimos, os diálogos são horríveis, os gráficos são péssimos, até o título é ruim, eu não sei se esse filme foi para o cinema, se foi, eu não iria desperdiçar o meu dinheiro vendo essa porcaria, e se desperdiçasse, eu não iria assistir por mais de cinco minutos e ainda pediria o dinheiro de volta! Vi uma parte na TV e não aguentei ver nem até a metade!

24/01/2013 - Carlitos (20 anos)

104
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito na minha opinião, muito bem trabalho apesar da história ser simples, mas bastante convincente, e linda. É um belo romance.

24/01/2013 - Thamara (19 anos)

105
  Ótimo
Denunciar
Amei esse filme, romance lindo e muita ação juntos, nossa perfeito.

23/07/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

106
  Bom
Denunciar
Passou no topo cine na TV band, muito bom, já o havia assistido em DVD, história bem legal, cenas de ação magnificas, atuações convincentes, dublagem nota dez.

11/01/2015 - Eduardo (17 anos)

  Péssimo
Denunciar
Odiei o filme... Não importo se não vi a obra sei la oque, talvez quando eu veja eu possa mudar a minha opinião, mas o filme é muito ruim, uns efeitos bem mal feitos. Não recomendo!

22/02/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no top cine na TV band e revi no canal megapix hd, muito bom mesmo, já o havia assistido em DVD, história bem produzida e dirigida, cenas de ação bem elaboradas, atuações convincentes, efeitos visuais bem bacanas, dublagem nota dez...

25/10/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme no melhor estilo de SIN SITY A CIDADE DO PECADO. Pena que e horrível. Diálogos e situações ridículas e constrangedoras. Com um elenco tão bom deviam ter feito algo melhor que essa aberração.

13/02/2016 - Marcos Silva Martins (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei, achei que não foi tão ruim assim como todos dizem.

16/09/2016 - Leandro (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, eu gostei, parece muito com sin city.

31/10/2016 - Luan (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que já vi.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

The Spirit - O Filme (The Spirit)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.