Share on Google+

Redbelt - Cinturão Vermelho

  (Redbelt)
Sinopse Redbelt é a história de Mike Terry (Chiwetel Ejiofor), um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de competições e preferiu buscar uma vida digna administrando uma escola de defesa pessoal seguindo o código de um samurai. Um acidente na academia, numa noite escura e chuvosa, entre um oficial de folga e uma advogada aflita (Emily Moritimer) dá início a uma série de eventos, que irão mudar drasticamente a vida de Terry, e o introduzir a o mundo dos agentes (Ricky Jay, Joe Mantegna) e ao astro de cinema Chet Frank (Tim Allen). Diante disso, para pagar suas dívidas e recuperar a honra, terry terá de entrar no ringue pela primeira vez.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Redbelt - Cinturão Vermelho
Título Original Redbelt
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/06/2008
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Joe Collins
... Academy Fighter
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Voce Nao Me Ve”Escrita por Rebecca Pidgeon e David Mamet
Portuguese translation by Luciana Souza
Publicada por Dwight Street Music (BMI), Bella Panorama Music (BMI) e Songs of Windswept Pacific (BMI)
All rights on behalf of Dwight Street Music, Bella Panorama Music administered by Songs of Windswept Pacific
Interpretada por Luciana Souza
“When You Were Mine aka A Hora Do Adeus”Escrita por Rebecca Pidgeon e Luciana Souza
Publicada por Dwight Street Music, Bella Panorama Music, Songs of Windswept Pacific e Answer Music (BMI)
Interpretada por Rebecca Pidgeon e Luciana Souza
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


02/08/2008 - Cainan

1
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é uma verdadeira perda de tempo. É ruim do começo ao fim, não melhorando em sequer uma cena. Poderia ser bom, mas a falta de criatividade ferrou tudo. Não assistam.

06/08/2008 - ..

2
  Péssimo
Denunciar
Não recomendo, deturpa o jiu-jitsu e como sempre brasileiro é trambiqueiro perda de tempo não recomendo.

07/08/2008 - >(

3
  Péssimo
Denunciar
Uma das piores coisas que já vi na vida... Tão bom quanto o episódio dos Simpsons no "Brasil". É de surpreender que Rodrigo Santoro tenha aceitado participar de um filme em que TODOS os personagens brasileiros sejam desonestos.

10/08/2008 - Lívia

4
  Ótimo
Denunciar
Contrariando os comentários aqui... Achei o filme muito bom! Recomendo!

10/08/2008 - Batoré

5
  Péssimo
Denunciar
Horrível. Nota 1.

11/08/2008 - Jorge

6
  Péssimo
Denunciar
Só uma coisa a dizer: Horrível! As cenas de luta são mal feitas, e a história é um lixo! Tinha muito potencial o elenco... Mas ficou muito ruim! Sem falar na imagem triste dos brasileiros...

13/08/2008 - Metal

7
  Ótimo
Denunciar
Excelente Drama! Muito legal mesmo! Quem disse que o filme é ruim tem ameba na cabeça! Podem baixar tranqüilo que o filme é bom!

14/08/2008 - Rodrigo-Uberaba

8
  Ótimo
Denunciar
Bom pessoal antes de vocês assistirem quaisquer filmes seria bom ler a sinopse e os comentários, eu já sabia que era um drama, e como tal se saiu muito bem, o filme é bem bolado, tem ótimas idéias, ótima trama, nada de novidade pelo menos para mim, final previsível, mas no conjunto o filme é bem delineado e tem um propósito, os brasileiros que participam não denigrem a imagem do esporte ou do Brasil, são personagem reais que podem estar aqui, nos EUA, no Japão, ou qualquer outro lugar, pois o filme aborda entre outras coisas a ganância e a avidez por dinheiro e seus jogos sujos.

16/08/2008 - Tessi Riccio

9
  Ótimo
Denunciar
O filme é bom pena que mais uma vez quase não vemos o Rodrigo Santoro, mas em compensação Alice Braga fez muito bem seu papel.

23/08/2008 - Alan

10
  Ruim
Denunciar
Muito ruim, poderia ser melhor, cenas muito longas, cansativo de se ver, sugiro que vejam EU SOU A LENDA.

25/08/2008 - Marcos Alexandre

11
  Bom
Denunciar
Filme muito bom. Nota 9. Drama muito bem construído. David Mamet foi roteirista de "Os Intocáveis", e talvez por isso o desenvolvimento do filme seja lento, arrastado, em uma composição cuidadosa. No último terço do filme, todas as situações aparentemente isoladas se conectam, desembocando no final. Não é um filme para quem está acostumado com explosões, tiros, golpes coreografados e heróis bonitinhos. Em tempo, poucas vezes vi brasileiros sendo tratados em pé de igualdade aos americanos. É "cinemão", como há muito tempo não se faz...

29/08/2008 - Luiz

12
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Modelo de vida...

29/08/2008 - Cleberson

13
  Ótimo
Denunciar
Quem quer ver luta não veja, quem acha que nos filmes estrangeiros devem mostrar brasileiros como heróis ou o que não são também não vejam. Assistam quem quer ver um ótimo drama com uma boa história.

02/09/2008 - Yz

14
  Regular
Denunciar
É verdade que só tem brasileiro desonesto nesse filme. Não há como negar... Hehe
Mas a história me parecia boa. E achei interessante a reviravolta no meio do filme, mas algumas coisas ficaram mal explicadas e o final foi horroroso! O final foi simplesmente jogado, sem explicação nenhuma... Parece que não sobrou tempo para elaborar o final... Enfim, é um filme interessante com um final ruim e que pode te deixar um pouco revoltado, caso você queira perder o seu tempo hahaha.

07/09/2008 - Seidô

15
  Ótimo
Denunciar
Sou praticante de artes marciais e também da filosofia oriental (zen budismo). Há coisas que estão além do aspecto de combate. Algo que há muito se perdeu em detrimento das competições, do dinheiro, da ganância, da busca em ser o melhor, em ser o campeão. Esse filme mostra isso, um instrutor que busca a transcendência (Sabedoria) da arte marcial. Aqueles que estão limitados pela luta em si mesma, são incapazes de perceber a profundidade. Fearles (Mestre da Armas), Poder além da vida; também buscam essa sabedoria. Muito bom o filme!

08/09/2008 - Glória Gomes

16
  Ruim
Denunciar
Do filme, gostei apenas do inglês perfeito do Rodrigo Santoro e da Alice Braga. No mais, nem posso opinar. O filme me fez dormir.

16/09/2008 - Waguity

17
  Péssimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Tudo bem que abordam filosofia do budismo e tal e que o roteirista é o mesmo de OS INTOCÁVEIS, mas não é de se negar que o filme é um fiasco principalmente o fato de todo brasileiro que aparece ser um canastrão aproveitador e o mundo ser salvo por uma advogada traumatizada dependente de medicação e um treinador que aparentemente vive e se alimenta de luz já que pra ele dinheiro não serve pra nada... Voltando mais uma vez ao EU SOU A LENDA prefiro esse porque pelo menos a Alice Braga em questão salva o mundo e não um norte americano lesado... Pior! No caso Chiwetel Ejiofor... Um inglês lesado!

02/10/2008 - Elcio

18
  Ruim
Denunciar
Não chega a ser um péssimo filme, creio que falar assim seria demais. Mas tenho que admitir, parece um filme feito por um diretor/roteirista amadores. O filme se perde totalmente em si mesmo, tentam criar um ambiente de suspense no momento de mostrar ao professor que ele foi traído e não conseguem! Nem a ótima atuação de alguns artistas conseguem salvar o filme. O final foi simplesmente triste. Ridículo! Deixou o gosto de que acabou no meio. A trilha sonora... Que trilha sonora? O filme não desperta o mínimo sentimento e está longe de ser um drama que cause algum tipo de sentimento em qualquer um que assista.

07/10/2008 - Globetrotter

19
  Não vi
Denunciar
Vou ver esse filme hoje no cinema... Tomara que seja bom!

19/12/2008 - John

20
  Péssimo
Denunciar
Horrível... Dinheiro jogado fora!

24/12/2008 - Gil Jorge

21
  Péssimo
Denunciar
Péssimo é muito pouco. Chega a ser ridículo. Não oferece diversão alguma.

28/12/2008 - Rauryson

22
  Ruim
Denunciar
Acabei de assistir o filme e sinceramente não consigo ver nada de bom neste filme além da idéia. Os diálogos são confusos, a trilha sonora quase não existe... Muito ruim.

01/01/2009 - Daniel Alves

23
  Péssimo
Denunciar
Filme muito parado, não gostei, história sem lógica, nota 0 para o filme.

05/01/2009 - Pjfonseca

24
  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim... Tenta ser sério, mas não consegue... E porque ele ganhou o cinturão vermelho? Por aquela luta final? Perdi meu tempo assistindo essa porcaria...

12/01/2009 - Alex

25
  Péssimo
Denunciar
O filme é muito parado, a história não é boa, não tem conteúdo, diversão e ação é difícil de dizer isso, mas o filme é péssimo.

13/01/2009 - André H. Antunes

26
  Ruim
Denunciar
Acho que a história que tentaram contar é muito grande (e sem sentido) para o filme que fizeram. Resultado, muitas explicações ficaram em cenas curtas e mal feitas. Atuações medíocres de quase todos... Só se salva o Tim Allen... O paralelo que fizeram com a história do JJ beira o ridículo... Randy Couture deve ter gravado todas as cenas rindo por dentro... Deve ter sido a coisa mais grotesca que já viu.

01/03/2009 - Marcelo

27
  Péssimo
Denunciar
Um lixo. O que falar de um campeonato de luta de jiu jitsu onde um dos lutadores tem que lutar (pelas regras) com um ou os dois braços amarrados? Ruim para quem gosta de luta, roteiro infantil, lixo total. Mas é verdade que os brasileiros Alice Braga e Santoro mandam bem. Mas não vale a pena ver.

06/03/2009 - Rafael

28
  Péssimo
Denunciar
Que piada, o filme todo é muito ruim, mas vou destacar a ultima cena 2 faixas preta lutando como umas bixa enregado posições absurdas. Quem conhece jiu percebe que os golpes são de péssima qualidade lutadores profissionais sendo raspados na tesorinha. Me desculpa quem gosto, mas é um lixo.

02/05/2009 - Renato Soares (25 anos)

29
  Não vi
Denunciar
Não vi o filme, mas pelos comentários abaixo, o filme é uma porcaria... Caramba,

16/06/2009 - Julio Cesar (32 anos)

30
  Regular
Denunciar
Realmente é um filme, me desculpe, meia boca
pensei que fosse mais, muito mais do que eu imaginava. Acho que o Brasil foi, de certa forma defamado no filme. Mas uma coisa achei legal, as mensagens que o mestre Mike Terry passou ao longo do filme para com seus alunos e que servem para qualquer um.

22/07/2009 - Cláudia (30 anos)

31
  Bom
Denunciar
Quando li os comentários, não tive vontade de ver o filme, mas depois resolvi olhar, e achei o filme bem bom, prende a atenção de quem escuta é claro, achei as lutas bem autênticas, e a história do filme é bem interessante.

05/10/2009 - Rafael (16 anos)

32
  Regular
Denunciar
Até que é bom, mas não obrigatório. História ruim e tentativa de seriedade estragou tudo.

08/11/2009 - Jose (30 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Filme excelente discordo de todos os comentários acima vale a pena assistir e não é difícil de entender.

10/11/2009 - Cristiano Nunes (28 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
O filme em questão é excelente, ótimo dos melhores no seu segmento, sou lutador e já me deparei com uma circunstância bem semelhante Parabéns ao diretor e aos artistas que floriram este belo filme.

29/11/2009 - Pedro (21 anos)

35
  Regular
Denunciar
Eu faço jiu-jitsu e não gostei do filme pra quem não faz então vai odiar o filme, não recomendo.

16/12/2009 - Julio (29 anos)

36
  Ruim
Denunciar
Esse filme é muito ruim, sou faixa preta grau e também campeão brasileiro de jiu-jitsu 6 vezes, esse filme é uma vergonha para o jiu-jitsu.

20/04/2010 - Nailor (43 anos)

37
  Regular
Denunciar
Eu já vi muitos filmes bem piores, faltou incrementar um pouco mais a história.

07/06/2010 - Maurício (30 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Comecei a ver o filme despretensiosamente, mais pra avaliar a participação dos brasileiros Alice Braga e Rodrigo Santoro no mundo de Hollywood. Porém, gostei da história. Poderiam talvez ter trabalhado um pouco mais as cenas, mas a produção não me pareceu grandiosa, o orçamento deveria não ter sido muito. Não sou lutador, muito menos de Jiu Jitsu, mas me pareceu uma crítica a um possível desvio da filosofia do jiu jitsu como arte marcial para se transformar num dos pivôs do show busines do vale-tudo, com todas as maracutaias e visão de lucro já conhecidos das velhas lutas de boxe. UMA DÚVIDA! O lutador brasileiro do filme, que teria a luta principal do dia, poderia ser uma alusão a algum lutador de Jiu Jitsu brasileiro responsável pelo grande "bum" do vale-tudo e da elevação do Jiu Jitsu nessa modalidade? Como disse, não sou lutador de Jiu Jitsu ou amante do vale-tudo, mas quem o é poderia deixar a opinião aqui a respeito dessa pauta. DE QUALQUER FORMA, CREIO QUE É UM BOM FILME E FAZ REFLETIR MUITO SOBRE ARTES MARCIAS, JIU JITSU E O MUNDO DO VALE-TUDO.

18/06/2010 - Joãõ (19 anos)

39
  Bom
Denunciar
É um filme muito bom, feito para a TV, depois de assistir, como sempre faço, pesquisei um pouco sobre o tema, e concordo com o que li, posso dizer que tem uma história boa, muito cultuada, tem boas cenas de luta, embora pessoalmente não tenha muito conhecimento de artes marciais, fez bom uso do seu orçamento de 7 milhões. A história é seria, mostra bem como as pessoas boas são aproveitadas e traídas. Resumindo concentrei-me em julgar mais a história (pois é do que mais tenho conhecimento), do que a formatação do filme (como já disse pesquisei sobre as artes marciais, mas não tenho conhecimento pratico sobre elas). Nota: 8,0.

19/07/2010 - Danile Cancelli (32 anos)

40
  Bom
Denunciar
Dizer que este filme é ruim é ser a favor da luta por ela mesma. A arte marcial, jiu-jitsu ou outra qualquer, é, como o nome diz, uma arte. Algo que serve não só para o combate, mas para elevar o espírito. Somente aqueles que já viveram de forma correta o caminho marcial é que conseguem entendê-lo. O filme é muito bom e mostra o que a maioria dos bons lutadores deveria fazer: ao menos respeitar suas origens.

02/12/2010 - Dan (16 anos)

41
  Bom
Denunciar
Eu gostei do filme... Pelo contrário do que disseram achei a história muito boa...

13/12/2010 - Janarina (31 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Adorei, se todos os seres humanos tivessem um pouco de mike o mundo seria um pouco melhor. E além do mais do Rodrigo Santoro é maravilhoso.

01/01/2011 - Alex (31 anos)

43
  Regular
Denunciar
O filme é regular! As cenas de luta são péssimas! A intenção é boa! E o conjunto da obra ruim! Acho que está bem resumido!

23/02/2011 - Piter Trelha (27 anos)

44
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo, aqueles que criticam provavelmente não entendem nada de jiu-jitsu! Aliás, o filme nos faz pensar sobre os valores que cultivamos...

01/04/2011 - Everton (28 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, aliás é ótimo, várias lições de vida não só para lutadores, mas para todos nós.

31/07/2011 - Netuno (17 anos)

46
  Regular
Denunciar
Eu acho que ficou um legal, na minha opinião poderia ter sido dublado pelo o rodrigo santoro acho que a voz do marcelo garcia não ficou autêntica com o ator espero que os próximos trabalho dele ele possa fazer sua própria dublagem e espero que entendam a nossa mensagem
abraços e beijos.

08/07/2012 - Paulo Meiras (47 anos)

47
  Bom
Denunciar
História bem conduzida, com as viradas surpreendentes, bem ao gosto do diretor.

07/08/2012 - Otávio (31 anos)

48
  Regular
Denunciar
Filme interessante, mas faltou algo ficou muito vago o final.

04/11/2012 - Giovane Tessari (19 anos)

49
  Regular
Denunciar
A voz do marcelo garcia no rodrigo santoro ficou péssima a voz do marcelo garcia no rodrigo santoro não ficou ótima tem que tirar a voz do marcelo garcia do rodrigo santoro e dublar de novo só que com o próprio rodrigo santoro se dublando não só dele, mas também da silvia salusti da alice Braga e colocar ela mesma se dublando abraços e beijos giovane tessari.

14/12/2012 - Douglas de Souza Vieira (27 anos)

50
  Bom
Denunciar
Antes interpretar Adrian o filme do diretor de núcleo Ronald Emirrich que estréia em novembro do ano seguinte.

17/12/2012 - Lucas Gomes (17 anos)

51
  Regular
Denunciar
Com um filme que tem Randy Couture e Rodrigo Santoro, podia ser melhor. Regular.

17/12/2012 - Fernando (26 anos)

52
  Péssimo
Denunciar
Roteiro mais tosco impossível! Péssimo filme. Sinto muito que uma produçãozinha desse nível, tenha abordado o jiu-jitsu brasileiro. O que o filme mostra é bizarro! Cheio de invenções e falhas... Até a maravilhosa Alice Braga, não estava boa no filme...

31/12/2013 - Ruan (40 anos)

  Bom
Denunciar
Vi esse filme no corujão pretendo tê-lo mais não agora.

22/05/2014 - Luciano (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não assisti tudo, mas pelo que vi é excelente. Já pratiquei artes marciais e conheço tudo e gosto deste tipo de filme porque também ele acrescenta psicologia da vida e das artes marciais. Parabéns.

18/11/2015 - Tho (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sou praticante da arte suave (jiu-jitsu) e me senti honrado por vê-la nesse filme. Contudo o roteiro foi mal escrito: o filme possui furos que causam confusão, a teia de conspiração não é bem feita, cenas fracas de lutas e um final incompleto. O Jiu-jitsu é fantástico e o filme retrata as ideologias dessa arte, contudo o filme é péssimo.

07/04/2016 - Patty (28 anos)

  Bom
Denunciar
O filme e bom... Adoro lutas.

03/03/2017 - Robertocarlosm (56 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti no canal space hd, péssimo, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação muito mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa.

17/08/2017 - Cicero (30 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda não assistir, fiquei sabendo por um amigo meu.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Redbelt - Cinturão Vermelho (Redbelt)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.