Share on Google+

Corações em Conflito

  (Mammoth)
Sinopse Leo e Ellen vivem em Nova York com a filha de oito anos, Jackie. Criador de um website de sucesso, ele passou a transitar num universo pautado por grandes somas de dinheiro e importantes decisões. Já Ellen é cirurgiã, e passa longas horas trabalhando num hospital. Obrigado a viajar à Tailândia a negócios, Leo tenta mudar sua perspectiva de vida durante a estadia. Ao mesmo tempo, Ellen questiona suas prioridades ao perceber que a filha prefere a companhia de Gloria, sua babá filipina. Gloria, por sua vez, tem dois filhos em seu país natal que fazem de tudo para se juntar a ela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Corações em Conflito
Título Original Mammoth
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Suécia / Dinamarca / Alemanha
Duração125 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes

Elenco


... Leo Vidales
... Ellen Vidales
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Destroy Everything You Touch”Escrita por Mira Aroyo / Daniel Hunt / Helen Marnie / Reuben Wu
Interpretada por Ladytron
With permission from Island Records e Universal Music Publishing
“The Greatest”Escrita por Chan Marshall
Interpretada por Cat Power
With permission from Matador Records Ltd. e Mattitude Music LLC
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


20/05/2010 - Anderson (27 anos)

1
  Bom
Denunciar
Bom filme, duas histórias ao mesmo tempo interligadas. Boa fotografia. Bons atores. Bom enredo. Recomendo!

07/06/2010 - Antonia (58 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Bom filme, bom enredo, alerta para a falta de atenção com os filhos muito comum hoje em dia, achei triste chorei, fiquei meio revoltada, amo os filmes com gael já vi quase todos muitas vezes...

05/07/2010 - Si (32 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Real assim como é a vida. Com suas perdas e ganhos!

02/08/2010 - Carolina (30 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Babel 2. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Mas o roteiro é bom e as atuações excelentes, vale a pena ver!

04/09/2010 - Sylvia Lopes (29 anos)

5
  Bom
Denunciar
Uma médica solitária e frustrada com seu papel de mãe; um homem, que apesar de maduro e bem sucedido, aparenta ainda não ter parado de crescer; uma criança que se apega de tal forma à sua babá que esquece que possui uma mãe; uma estrangeira em busca de uma vida melhor nos EUA, em detrimento do sofrimento de seus filhos pequenos que permaneceram em seu país de origem. Esses são os personagens que compõem esse drama, que entre seus protagonistas possui uma das mais promissoras atrizes da atualidade, a competente Michelle Williams, aqui tão sofrida, solitária e insegura, dividindo-se entre os papéis de mãe, esposa e médica, tão ou mais delicada que sua filha pequena. Os pequenos dramas sucedem-se, e a impressão de que algo trágico irá acontecer é intensa, mas felizmente não é pra tanto. São tantas situações familiares corretas e quase perfeitas, que fica parecendo que tudo irá desmoronar a qualquer momento. Mas a trama fala sobre busca, solidão, incertezas, frustração, dramas cotidianos da maior parte das pessoas. O final é bem melancólico, mas não diminui a beleza do filme. Bela história, boas atuações, aqueles que possuem os sentimentos demonstrados no filme em seu cotidiano com certeza irão sentir-se tocados por ele. Sensibilidade absoluta!

19/09/2010 - Daniel Veras (29 anos)

6
  Regular
Denunciar
O filme até que começou legal, mas depois se perdeu.

22/09/2010 - Raphael Mortari (30 anos)

7
  Bom
Denunciar
Sem duvidas um filme que merece atenção especial. A formula do filme é infalível, bem semelhante aos filmes de Alejandro Gonçalez, que acaba nos remetendo a uma reflexão sobre a vida, sobre nossos valores, sobre nossas escolhas, e também o resultado de todos esses fatos. "Mamoth" traz ótima fotografia e uma bela trilha sonora. Uma ótima sugestão.

25/09/2010 - Vanessa (32 anos)

8
  Bom
Denunciar
Gostei, ele nos ensina lições de vida, principalmente quando temos filhos!

02/11/2010 - Raquel (27 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
O filme traz uma visão crítica sobre as prioridades da vida. As cenas são como recortes da existência contemporânea dos indivíduos que buscam encontrar o sentido de viver numa sociedade que exige muito das pessoas. São como fragmentos das experiências de cada ser, não importa de onde, experiências que são universais. A sensibilidade desta trama envolve o reencontro através da alteridade.

07/11/2010 - Tchelo (43 anos)

10
  Bom
Denunciar
Realmente fiquei num estado de tensão até 120 min depois do início. É um filme maravilhoso que mostra realidade de um sistema que nos escraviza e que é difícil de fugir. Atuações maravilhosas de todos os protagonistas, fico sempre impressionado como os americanos conseguem exelentes atuações de crianças. Ps:adorei a trilha.

15/06/2011 - Keyliane (25 anos)

11
  Ruim
Denunciar
Devagar quase parando... Muito cansativo...

15/06/2011 - Keny Lima (27 anos)

12
  Bom
Denunciar
O filme tem uma história maravilhosa, mas é introspectivo demais, cheguei a cochilar no começo do filme, mas depois fica muito bom!

31/08/2011 - Henrique (53 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Perfeito, lindo filme com Gael Bernal, onde tudo funciona bem, os personagens, a história, a trilha musical, fotografia, a cena quase final das crianças (uma morrendo, outra quase e a outra sozinha) com aquela música de fundo é de arrepiar. Maravilhoso.

30/11/2011 - Daniel de Medeiros (30 anos)

14
  Regular
Denunciar
Muito lento e muito cotidiano. Claro que traz a tona um tema muito importante é uma grande reflexão. Mas não sou tão fã de dramas recortados dessa forma.

06/02/2012 - Paulo Meiras (47 anos)

15
  Bom
Denunciar
Embora resvale no dramalhão, traz temas atuais e abordagem interessante. Crônica interessante da nossa vida atual, em que a sociedade se estratifica criando castas, e as boas intenções se perdem pelo caminho.

19/02/2012 - Maria (79 anos)

16
  Regular
Denunciar
Achei trise e complicado. Não gostei do fim.

04/03/2012 - Stefânia (24 anos)

17
  Ruim
Denunciar
Duas horas de filme pra mostrar cotidiano de pessoas que vivem suas incertezas. Esse filme não tem nada de diferente. Ele parece ser tão certinho, mas acaba traindo sua esposa. E detalhe o filme dá entender que ela nunca vai saber da traição do "marido". Ele adora ídolos junto com sua amante. E acredita em encarnação. A coisa boa do filme é que no final ele faz com que as pessoas deem valor ao presente e sua família. Apesar desse final o filme continua sendo ruim.

22/05/2012 - Julio Cesar O'May (40 anos)

18
  Bom
Denunciar
Filme interessante que mostra a realidade da existência humana através do cotidiano de pessoas em diferentes países. Bom roteiro, boa direção, boas interpretações, tudo "nos conformes" - a vida como ela é.

28/05/2012 - Claudia (59 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme. Com bom roteiro, direção e excelente interpretação de Gael e Michelle; O filme, nos faz refletir sobre a nossa busca e nossos valores. E valoriza a "importância de ter família.

14/12/2012 - Nubia (46 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, apesar do final melancólico. Me fez pensar no que realmente é importante na nossa vida. Ótimas interpretações e excelente trilha sonora.

10/02/2013 - Vera Santos (37 anos)

21
  Bom
Denunciar
Acredito que muitas pessoas se identificaram com a história do filme, um filme que reflete bem as dificuldades de famílias nas suas reais complexidades, ausências e amores. Recomendo.

11/04/2013 - Ruben Carvalho (24 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
É um tipo de filme que encara muito com a realidade e o mundo onde vivemos!

01/06/2013 - Osmar (55 anos)

23
  Bom
Denunciar
O filme é bom, a história tem altos e baixos... Mas vale a pena assistir, melhorando no decorrer do filme, minha nota é 7...

06/08/2013 - Carina Bortolini (33 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Surpreendeu-me muito positivamente este filme. Ótimas interpretações e um enredo emocionante. Muito atual o tema, de como levamos vidas solitárias mesmo em família. Triste, profundo. Muito bom.

05/10/2013 - Marcus (16 anos)

25
  Bom
Denunciar
Bom. Um pouco atuação de michelle williams foi muit como sempre. Recomenmeo não pesado diferente de filmes de almodovar que tem caso mau resolvido.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Corações em  Conflito (Mammoth)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.