Share on Google+

Os Mercenários 3

  (The Expendables 3)
Sinopse Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Mercenários 3
Título Original The Expendables 3
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem EUA / França
Duração126 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/08/2014
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Barney Ross
... Lee Christmas
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Come for Me”Escrita e Interpretada por Steven Van Zandt
Publicada por Rondor
“String Quartet No. 13, Op. 130: II. Presto”Escrita por Ludwig van Beethoven (como Ludwig Van Beethoven)
Arranjo de Timo Elliston e Brian Jones
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


05/07/2013 - Jhohnatan (23 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Tinha que esta ai também : kurt rusel, antonio banderas, liam neesom, robert de niro, jonh travolta, vin diesel, dwayne jonhson, denzel washigton, al pacino, geralder butler, russel crowe, hugh jackman, e acho que já está bom. Espero que seja o melhor dos 3 filmes.

12/07/2013 - Hellena (22 anos)

2
  Não vi
Denunciar
Torço muito para SLY ter sucesso com a terceira parte da franquia gosto muito da saga e acho que tem tudo para dar certo então que venha o 3 que estou aqui na torcida.

14/07/2013 - Paulo Sousa (36 anos)

3
  Não vi
Denunciar
Meu eles tem que chama o Steven Seagal! Todos os barra- pesada do cinema já participaram dos Mercenários, menos ele e o Wesley Snaipes.

16/07/2013 - Elesson (19 anos)

4
  Não vi
Denunciar
Poxa espero que Nicolas e Jackie não sejam os bandidos.

08/09/2013 - Rick Oliveira (40 anos)

5
  Não vi
Denunciar
Bacana ver todos os astros juntos, mas a história do filme precisa ser boa, porque a do Mercenários 2 foi muito ruim.

01/11/2013 - Pedro Teixeira (36 anos)

6
  Não vi
Denunciar
Espero que seja muito bom... Os anteriores foram fixes...

09/11/2013 - Elton (20 anos)

7
  Não vi
Denunciar
O que esse cara do comentário 1 está falando? Um monte de caras que nem são astros de ação. Na minha opinião, deveria ter vinnie jones e o rapper timati. Seria uma bela forma de estrear em hollywood.

16/01/2014 - Renan Santos (17 anos)

  Não vi
Denunciar
Vinnie jones tudo bem, mas timati, é brincadeira né?

03/07/2014 - Tevez (18 anos)

  Não vi
Denunciar
Só atores ótimos! E pra fechar o time, Wesley Snipes, Antonio Banderas e Mel Gibson. Esse filme é a cereja do bolo. Acredito que será o melhor dos 3!

27/07/2014 - Thalys (22 anos)

  Regular
Denunciar
Acabei de assistir e versão vazada na Web o que para mim parecer ser Merchandising; lançaram propositalmente. Muitos atores famosos, e alguns ótimos, destruição, "massacre", e inimigo ex aliado, bem não e de se esperar nada de um filme com criação participativa de Stallone, pouco diálogo condizente, eu assisti legendo em inglês e muitas falas ficaram sem nexo, ainda mais para adaptar para português br, um filme "caro" pois pelo que visualizei no, criaram uma quase cidade artificial para executar a história fraca, e no final o "mano a mano" decidiu o filme, como sempre. Esperava muito mais.

27/07/2014 - Tonetto (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti a versão vazada na net. Mas antes de comentar sobre o filme gostaria de deixar duas ressalvas;
1 - Apesar da qualidade estar ótima, acredito que a versão vazada não seja a final, pois comparado aos filmes anteriores, quase não se vê sangue nas cenas de ação e tiroteio. Mas pode ser que eu esteja errado, já que a classificação etária deste filme é de 13 anos (se não me engano). 2 - A legenda que está disponível não é a original, por isso a falta de nexo nas falas em 80% do filme. Parece que jogaram no google tradutor e deixaram por isso mesmo. Mas é possível entender a história sem problemas. ATENÇÃO - TEXTO COM POSSÍVEIS SPOILERS. Para quem gosta de cenas de ação e tiroteio ao estilo dos filmes dos anos 80/90 com aqueles exageros e tudo mais, o filme é muito bom. Contém muitas cenas divertidas e engraçadas. Achei melhor que o segundo filme. Mostrar Spoiler A luta final foi muito rápida e previsível. Os atores para o time de mercenários

27/07/2014 - Lucas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este é o filme mais longo dos três e por fim o melhor também, o filme tem um diretor que soube o que fez, a fotografia e a trilha sonora estão bem melhores do que dos outros, o elenco está ótimo, as cenas de ação e de explosões estão boas como sempre, e o humor negro também está legal, o grande problema de Os Mercenários é não ter roteiro tipo parece que Os Mercenários é somente baseado em vingança nada mais, mas tudo bem tirando isso é um bom filme que vale a pena assistir, fiquei com dó deles por que realmente isto vai afetar e muito a bilheteria.

28/07/2014 - Leandro (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
A cabei de assistir em dvdrip em alta calidade o filme e muito bom e na mesma linha dos anteriores e muito show de bola.

28/07/2014 - Sidney (22 anos)

  Bom
Denunciar
Ação, explosões, lutas, humor, tudo que é esperado em mercenários. Nota 7.

30/07/2014 - Raul (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme gostei muito.

30/07/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, acabei de assistir legendado na versão que vazou na internet, e claro, com imagem boa... O filme tem bastante ação, e cenas bem loucas, com certeza mais um filme pipoca... Enfim, nota 8...

31/07/2014 - Jessé Adriano (16 anos)

  Não vi
Denunciar
Espero que seja melhor que os anteriores...

15/08/2014 - Eduardo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme de ação, muita ação!

21/08/2014 - Observador77 (44 anos)

  Regular
Denunciar
Ora, mas quem aqui cresceu vendo os filmes de Sly, Swarzza e Cia, durante o início dos anos 80, já sabe de antemão o que se pode esperar de um tipo de filme assim. Quem viu um, viu todos. O enredo, ou seja a "história" é tão ordinária, tão rasa, tão superficial e batida, que qualquer adolescente um pouco mais revoltado e com pouca cultura ou instrução, seria capaz de elaborar. A trama dos mercenários são mais previsíveis do que filmes de kung fu, onde alunos se vingam dos algozes que mataram seu mestre. Esses bravos heróis não se acanham em se embrenhar nas matas de algum pais longínquo, para salvar algum amigo aprisionado por algum ditador ou criminoso obscuro. As explosões e tiroteios são tão banais e frequentes que nem conseguem despertar uma emoção mais autentica. As atuações de todos os atores, claro, são péssimas e a canastrice rola solta. Mas ha quem aprecie esse tipo de "obra sanguinolenta" e não se importa em perder algumas horas de sua vida para prestigiar essas respeitáveis sombras de um passado que não volta mais. Vou deixar um regular aqui, para não dizerem depois que sou radical demais.

21/08/2014 - Paulobrek (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pocha adrenalina pura filmaçooo cheguei agora do cinema estreia chocante...

22/08/2014 - Lucia Maria Miranda (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Filmezinho da peste sô, ideal para nos deixar grudados e aparafusados na cadeira. Stallone com aquele jeitinho quase manso de sempre quando não está batendo, apanhando ou detonando alguma coisa. Interpretação por demais sofrível e sem graça do Banderas, nem faria falta alguma se não tivesse por lá. O melhor de todos, para mim, Stonebanks do Mel Gibson, o ator soube dar vida ao seu vilão que realmente é o mal encarnado em matéria de deslealdade, ruindade e vingança. Adorei, muito bom, digam o que disserem de contra, achei perfeito, sobretudo os vinte minutos quase finais do longa. Em suma, imperdível!

22/08/2014 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
A ideia de juntar grandes nomes do cinema de ação em um único filme em 2010 e, também, resgatar a áurea oitentista de filmes de ação foi mais que bem vinda. O sucesso era inevitável não é mesmo?! Quem não se interessaria em conferir estrelas como Stallone, Schwarzenegger, Statham, Li, Lundgren e Bruce Willis?! Juntos, mesmo que com pequenas participações de alguns deles. A sequência em 2012 veio como um arrasa quarteirões, piadas esculpidas a dedo além de bordões usados em sucessos do passado de cada ator inseridos em cenas com um timing perfeito e, claro, a "épica" aparição de Chuck Norris, detonando tudo e todos. Os Mercenários 2 elevou a experiência a um patamar onde a piada e a autoparódia servia como justificativa narrativa, ali o filme se sustentava no carisma dos atores, não mais em um roteiro propriamente dito, como o antecessor (isso não é basicamente um defeito, afinal, se você paga para assistir um filme onde temos Jean Claude-Van Damme como vilão, o que não podemos esperar é coerência ou lógica em tudo) e esse foi o maior trunfo do filme, o humor auto-referenciado. Já este terceiro capítulo da franquia tem um ar mais "dramático", mais maduro, com implicações, conflitos e idealismo por parte do Stallone (essa nova pegada é ruim? Não sei, depende de você, só sei que o filme está muito sério e, isso, pode acabar com a metade da diversão de quem espera algo como o segundo filme da franquia). O elenco está bem mais numeroso, alguns perderam espaço e por causa deste "inchaço", veremos por exemplo - Jet Li, aparecendo somente no final dando alguns tiros e, só. E os "Mercenário Teens", foi uma inserção bem vinda, gostei em partes, muito da Ronda Rousey, mas quem rouba a cena mesmo é Antonio Banderas (personagem que serve como alívio cômico) com o charme de sempre, que no meio da ação ainda galanteia (Rousey que o diga!), entre os tiroteios há espaço para improvisos dignos de Stand Up, com suas falas rápidas e é praticamente impossível não rir. Já Mel Gibson é um vilão bem mais convincente do que o do Van Damme do segundo filme. E falando no humor, ainda há muitas piadas, porém poucas em relação ao antecessor. Coisas do tipo: envolvendo a vida pessoal de Wesley Snipes e sua sonegação de impostos e, também, a de Bruce Willis que é, aqui, carta fora do baralho (por pedir um cachê maior). 'Os Mercenários 3' é o filme mais equilibrado da franquia, do escapismo à ação, da história ao humor, tudo é muito bem mesclado graças a Patrick Hughes (atenua bons e maus momentos na direção). Quando digo que a história (clichê) é melhor, não quer dizer que é digna de Oscar, ao mesmo tempo não é livre de falhas, aliás os furos de roteiro aqui são grotescos. Quando assistimos filmes desse calibre, o que não podemos exigir é - uma história pseudointelectual e atuações dignas de estatueta, se temos uma justificativa para podermos conferir astros como Stallone, Schwarzenegger, Stathan e Cia. Atirando pra tudo que é lado, não podemos negar que só vamos assistir obras como 'Os Mercenários' para vê-los em ação. Fiz questão de assistir ao filme no cinema, não assisti a versão vazada, oportunidades não faltaram, tudo em respeito a eles e nada contra quem assistiu. Só tenho duas ressalvas, a primeira é de que, a bilheteria, pode sim influenciar numa possível sequência pelo menos nos próximo anos e, a outra, é a classificação indicativa baixa, no meu ponto de vista foi um retrocesso. Enfim, a franquia mostra desgaste? Sim, mas ainda é um bom entretenimento e quando sair a sequência estarei lá para conferir os canastrões mais uma vez. Nota: 7,5 BOM.

23/08/2014 - Bernado (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme tem seus pontos autos e baixos, o sangue e a violência diminuíram, porém o roteiro é mais elaborado. Na minha opinião, o 2 ainda é o melhor da franquia, mas o 3 é bom o filme começa com muita ação, no desenrolar, a ação fica de lado, dando espaço ao roteiro e o final é explosivo com muita ação e muito tiro. As piadas diminuíram um pouco, porém o filme não deixa de ser engraçado, eu me diverti bem vendo o filme e se tiver um quarto filme, irei assistir com certeza.

23/08/2014 - Rafael (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Achei péssimo, deu até sono no cinema. Achei os anteriores melhores.

25/08/2014 - Mateus Oliveira (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
O pessoal vai ao cinema esperando ver uma produção digna de Oscar e depois sai reclamando que o filme tem testosterona demais ou que não correspondeu as expectativas. O objetivo da trilogia é unir os pilares dos filmes de ação e nisso se sai muito bem. Eu gostei, apesar de achar o 2 bem melhor, principalmente nos diálogos e bordões de outros filmes, mas esse não me decepcionou. Tem boas cenas de ação como é a referência do filme. Querendo ou não, o filme passa ainda uma boa lição de amizade deixando claro que unidos eles são mais fortes. A equipe jovem precisa da antiga, assim como a antiga precisa dos talentos dos novatos. Gostei da atuação da Ronda Rousey e do Kellan Lutz, mas há de se dizer que o Antonio Banderas roubou totalmente a cena. Me surpreendi. Pra mim foi o melhor do filme.

25/08/2014 - Ecledison (25 anos)

  Regular
Denunciar
Defino como um filme regular, pois, se torna chato boa parte do tempo por se levar a sério demais. Nota:5,5.

25/08/2014 - Alexandre (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, muito divertido e cheio de explosões que deixariam Michael Bay com inveja! Correspondeu com minhas expectativas que eram: Matar a saudade de todos (especialmente Wesley Snipes) e me divertir com cenas de ação, com os tiozões mais brutos da história. Valeu a pena cada centavo!

26/08/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento nacional. Olha! Gostei muito do filme! Como venho de uma geração bem antes desta turma que fez o filme. Tenho sempre um raro prazer em assistir mais um filme destes veteranos do cinema. Lembro muito bem a aparição de um Stallonne em um Rocky Um Lutador (1976) por exemplo. Filme que tornou o ator rico da noite para o dia. E os outros atores " vão no mesmo barco ". O que torna desnecessário falar dos mesmos. Portanto é filme que trás certas nostalgias para um cinéfilo como eu. Para começo de assunto podemos dizer que o filme é ou tem o melhor roteiro dos dois primeiros. Portanto é o melhor filme com certeza! O jogo de piadas é soberba. As cenas (ao contrario de muitos colegas) penso ser superiores. Para mim tem o maior achado em matéria de atores. O descobrimento desta lutadora de UFC chamada Ronda Rousey foi absolutamente perfeito. Ela dá um equilíbrio fantástico no meio daquela homarada toda. Tornando a coisa bem mais palatável! O ingresso do ator espanhol Antonio Banderas foi algo muito bem pensado. Inclusive com aquele ar de amante latino que o torna perfeito. Mas para quem o roteiro foi pródigo é para o ator Mel Gibson. O cara simplesmente arrasa no papel de vilão na trama. E depois não é filme para criar ou falar de falhas ou tipo: cenas que não tem coerência ou lógica. Longe disso! O filme tem que ser encarado como uma obra de entretenimento ou algo parecido. Mesmo porque o filme é um legitimo pipoca da melhor qualidade. Um filme essencialmente emotivo e é assim que comento tal coisa. Pois as teses deixo para obras com maior densidade. E tem vários que " pedem " um comentário assim. E é nestes que devemos jogar nossa rede de pescar. Portanto é filme para quem gosta de um gênero ação/aventura. O prazer é imenso podem ter certeza.

26/08/2014 - Tom (20 anos)

  Regular
Denunciar
É Um bom filme, acho o 2 melhor ainda, achei a história regular, assisti primeiro o filme lançado na net e depois fui assistir no cinema para contribuir com o filme... Se você quer ver um filme de ação do começo ao fim, mas com uma história mais ou menos vale a pena, mas se você quer ver um filme de ação com uma boa história esteja certo que esse filme não é para você... NOTA: 7,0.

27/08/2014 - Jair Macedo (51 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme despretensioso que o único objetivo é divertir. Valeu a ida ao cinema.

27/08/2014 - Rene (42 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme de ação, divertido do começo ao fim, muito legal ver heróis de ação do passado tudo junto, nossa foi um momento de nostalgia para mim, é claro que se observamos os aspectos técnicos ou a história em si o filme deixa a desejar, mas o que importa é o divertimento e Mel Gibson ficou muito como vilão e que legal poder ver Wesley Snipes atuando novamente, sem falar do Harrison Ford o qual eu sou fã, enfim um bom filme, que cumpre o seu papel que é nos divertir.

27/08/2014 - Fabiane Izolane (24 anos)

  Ruim
Denunciar
Fraco, na verdade, cansativo. O filme de certa forma é uma repetição dos anteriores, uns dramas já superados voltam e tornam a sequência ainda mais previsível do que se pode esperar de um testosterona pura. Pior do que sentir que o longa foi desnecessário, foi sentir que não houve um amadurecimento da franquia e principalmente, nem de seus personagens.

27/08/2014 - Cristiano (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom naquilo que é a sua proposta. Muita ação, tiro, explosões, trocação franca e com uma boa pitada de humor com o Antônio Banderas roubando a cena. Quem espera ou esperava diálogos e um roteiro mirabolante, nem vá ao cinema, se foi, perdeu o tempo. Pra quem cresceu vendo esses atores nas telas, é muito legal vê-los em ação, seja da forma que for, dentro das suas atuais limitações. Saí do cinema com um baita sorriso no rosto.

30/08/2014 - Toretto (27 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei mais dos Mercenários 2. Esse ficou bom, com ótima e hilária atuação de Antonio Banderas; e é muito bom ver atuações de atores como Wesley Snipes, Arnold schwarzenegger, Mel Gibson. Espero que Stallone dê continuidade aos Mercenários.

03/09/2014 - Vanda (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu acho um filme médio, os caras só ficam com uma metralhadora matando o tempo todo, quase não ha diálogo, pelo menos o 1 e o 2 foi assim, só vou ver esse até porque já vazou na web pra da continuidade, mas não me prendeu muito os filmes.

03/09/2014 - Paulobrek (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, ação e comédia em dose tripla.

04/09/2014 - Daniela Corgozinho (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Filme muito bom. Nunca me canso de assistir a franquia " os mercenários "... É cada filme melhor do que o outro. Top! Será realmente o último? Espero que não. Meus atores favoritos de ação estão em os mercenários. Adorooo!

05/09/2014 - Renan (22 anos)

  Bom
Denunciar
O 2 é bem melhor, tem muito ator que não faz nada em cena, como o Arnold, e praticamente só tem duas cenas de ação no filme inteiro. Mas diverte.

07/09/2014 - Daniel de Medeiros (32 anos)

  Regular
Denunciar
Pra ver em casa, vá lá... Mas não recomendo gastar grana no cinema. Filme de ação padrão, passa o tempo legal.

08/09/2014 - Paulo Meiras (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
O primeiro é muito ruim. Este já me conquistou. Preocuparam-se menos coma história e valorizaram o desempenho dos durões, os velhos e os novos.

11/09/2014 - Aline Cardoso (28 anos)

  Bom
Denunciar
Amo filmes de ação e com certeza a saga Os Mercenários. Houve muitas críticas em relação aos dois primeiros, mas particularmente eu gostei muito. Já vi mais de uma vez. O terceiro também não fica atrás em matéria de entretenimento, mas ao contrário de muitas opiniões, pra mim esse foi o mais fraco. Lembro que ao assistir os outros dois fiquei super empolgada diferentemente desse. Entretanto, isso não quer dizer que não gostei ou que não recomendo. Pelo contrário, vale a pena sim vê-lo e revê-lo.

15/09/2014 - Fuchs (16 anos)

  Bom
Denunciar
Faltou! O Mercenário 2 é bem melhor aproveitado nas cenas além de ter Chuck Norris. Mel Gibson e Antonio Bandeiras perfeitos, Wesley Snieder muito bom, o resto foi só bom (não por culpa dos atores e sim quem sabe pelo filme ficar muito longo se tudo que faltasse fosse colocado, seria perfeito...). Espero mais um da franquia, tão faltando algumas lendas dos filmes de ação ainda.

04/10/2014 - Jessé Adriano (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de terminar de assistir com minha família... Pra mim os Mercenários 2 é melhor, e tem uma história melhor, que envolve mais. Mais esse não deixou de ser ótimo também, muita ação! Muito radikal!: v.

11/11/2014 - Marcos Ruben (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom melhor filme a ser lançado dos mercenários.

07/12/2014 - Rogério Garre (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, Mel gibson arrebentando como sempre, e silvester junto com jason da muito certo, pra quem curte o gênero é muito bom.

08/12/2014 - Deivis Schuman (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme cansativo, estória fraca, desnecessário a equipe dos novatos! O pior filme dos três! Não gostei!

21/12/2014 - Jailton (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme com bastante ação, interessante. O melhor da trilogia.

22/12/2014 - Marcelo (39 anos)

  Regular
Denunciar
Pior dos três pouca ação só no começo e final.

23/12/2014 - Denio (20 anos)

  Regular
Denunciar
Concordo com o Marcelo, é o pior dos 3. Com uma história fraca, esperava muito mais deste filme...

31/12/2014 - Eduardo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
É o pior dos 3 mais não deixa de ser bom... Gostei de ver.

02/01/2015 - Adriano (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de guerra/ação alá anos 90... Muito bom, só o fato de ver esses atores reunidos já vale.

02/01/2015 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Divertido e algumas vezes até melhor que o anterior (meu favorito continua sendo o segundo), estão conseguindo melhorar o ritmo da produção filme após filme, mas o que vale mesmo são as participações que desta vez foram excelentes com Wesley Snipes (feliz que ele voltou aos filmes de ação), Mel Gibson (melhor vilão até agora), Antonio Banderas (excelente e muito engraçado), Kelsey Grammer e Harrison Ford. Os novatos também não fazem feio destaque para bela e gata Rhonda Rousey. Uma coisa que ainda sinto falta é uma direção que consiga dar espaço para todos eles de maneira correta, este filme quase acerta nisso, o terceiro ato é prova disso com a galera trabalhando em equipe em várias partes do prédio, mas atores como Arnold Schwarzenegger e Jet Li acabam sendo desperdiçados num filme que deveria dar mais espaço para eles brilharem. Enfim Mercenários é diversão e deve ser tratado como tal, para quem curtiu os dois primeiros vai gostar deste ainda mais. Recomendo.

03/01/2015 - Juliana (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não tem como não se empolgar assistindo Os Mercenários. E em Os Mercenários 3 não foi diferente. O elenco novamente nos encantou com shows de atuações. E nem há como dar destaque para um só ator. A trama é centrada basicamente em Barney Ross ( Sylvester Stallone) e na sua tentativa de matar de uma vez por todas seu inimigo Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que acreditava estar morto (vimos isso no filme 2). Após dispensar sua antiga equipe, Barney vai atrás de novos mercenários para compor seu novo grupo. E é ai que encontramos os novos personagens da trama que inclui uma mulher. Na minha opinião pouco se deixou a desejar, apesar de ter achado a atuação da única mulher do filme a atriz Ronda Rousey (Luna) fraca, os mercenários 3 ganha por outras atuações como as dos atores Kellan Lutz, Glen Powell e Victor Ortiz, sem falar na presença de Antonio Banderas com Gago. No geral Os Mercenários 3 deve ser considerado um filme imperdível e que sem dúvida nenhuma merece respeito. Atuações brilhantes, direção brilhante, cenários incríveis e efeitos especias esplêndidos fazem de Os Mercenários 3 mais do que um simples filme de ação.

05/02/2015 - Sluiz R M (62 anos)

  Regular
Denunciar
No estilo porradobol, sem necessidade de raciocinar e com muita mentira, pode-se dizer que é um filme bom. Com um elenco tão bom poderiam ter feito algo mais inteligente e menos fora da realidade.

18/02/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Novamente a turma de veteranos arrasa, colocam a turminha jovem no chinelo, isso sim é filme de ação.

26/02/2015 - Jackson (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, cumpre o que promete que é ótimas cenas de ação lutas bem conduzidas.

05/03/2015 - Felippe (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo horrível perda de tempo o primeiro ainda foi bonzinho.

12/03/2015 - William Diego (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço esse, pra mim o melhor filme da trilogia, recomendadíssimo.

18/03/2015 - Rudrigui (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Só assisti esse porque disseram que o dois foi bom! Stalone agradece de todo coração ao pessoal que incrivelmente gostou do filme, porque se não fosse isso esse terceiro filme teria parado no primeiro. Que filme ruim, sofrível, caricato. Você tem pena dos atores ajudando o Rambo a conduzir o! Filme e o roteiro que ele escreveu... Parece Renato Aragao querendo forçar mais filmes dos trapalhões sem se tocar que o tempo aureo já acabou. Olha vou te falar, o conceito das grandes estrelas de ação fazerem parte do filme é uma sacada sensacional, o que é deplorável é destruir esse filão numa filme bizarro desses. Que potencial tem cada cara desses, nooosenhora, dava pra montar um épico!

28/03/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma boa continuação que superou-se em reunir grandes nomes e esbanjou competência em batalhas acirradas com muita ação e as pitadas certas de humor. Comparado aos outros este filme foi melhor que o anterior, mas um pouco menor que o original. Ainda bem que nesse tipo de filme o que conta é a ação pura e simples, sem enfeites, apenas adrenalina. A história em si foi bem simples, mas sem furo ou inconstância focando mais no movimento do que na trama.O filme além disso mostrou de forma agradável as mudanças da velha guarda para a nova escola na transmissão de seu legado. Não sei se é o último filme da franquia, pois teve uma conclusão muito boa não incomodando se for mesmo um encerramento.

19/06/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Em questão da história, é o melhor dos três da franquia. Tem mais ação, novos atores na turma, e um ótimo vilão interpretado pelo ótimo Mel Gibson. Os efeitos especiais poderiam ter sido melhores, mas passa despercebido. O filme é puro entretenimento pra quem ama ação como eu. Assistam.

31/07/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Bom
Denunciar
Pra mim é o melhor da até então trilogia, souberam mesclar bem a aparição dos velhos medalhões com os novatos, o enredo é o melhor, as cenas de ação são boas e até as cenas engraçadas não são tão forçadas como no segundo filme. Wesley Snipes e Antonio Bandeiras estão muito bem nesse filme e Mel Gibson se saiu muito bem como vilão, é o melhor ator dos que participaram dos 3 filmes.

02/08/2015 - Augusto (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional! O melhor dos três. O primeiro foi regular, o segundo foi bom e esse terceiro conseguiu atingir a excelência da franquia. Boas atuações, uma história (escrita pelo Stallone) muito bem bolada e cenas de ação para ninguém botar defeito. Dessa vez um novo personagem impagável interpretado por Antonio Banderas veio agregar humor com muitas cenas engraçadas. Mel Gibson muito bem como vilão (embora eu ainda prefiro o vilão interpretado pelo Van Damme no Mercenários 2) deu conta do recado. Enfim, excelente filme. Vida longa aos Mercenários! Que venha o próximo.

26/09/2015 - Anderocks (40 anos)

  Bom
Denunciar
Boas sacadas nas piadas referente aos anos 1980. Bom passatempo.

01/10/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Regular
Denunciar
A história é pífia, mas se assistido sem muita expectativa a diversão é garantida! O filme tem um grande elenco, mas sem dúvida que rouba a cena é o Antonio Banderas. Gostei também do Mel Gibson interpretando o vilão!

17/07/2018 - Robertocarlosm (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no domingo maior na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.

10/07/2019 - Eduardo Cardoso (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Os 3 filmes dos mercenários são muito bons! São bem parecidos, com muita pancadaria, explosões e ultra violência! Os atores são todos velhas estrelas de filmes de ação e a estória é bem louca e vai se desenrolando de qualquer jeito... Mas, são filmes muito divertidos se você gosta de filmes de ação!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Mercenários 3 (The Expendables 3)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.