Share on Google+

Linha de Frente

  (Homefront)
Sinopse Um ex-agente do departamento de narcotráficos, Phil Broker (Jason Statham), um homem de família que sai de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, o entorno de Broker se revela nada tranquilo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade. Logo, um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina, Gator Bodine (James Franco), coloca Broker e sua filha em perigo, forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Linha de Frente
Título Original Homefront
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração100 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/12/2013
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Phil Broker
... Morgan 'Gator' Bodine
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Got Mine”Escrita por Dan Auerbach e Patrick J. Carney (como Patrick Carney)
Interpretada por The Black Keys
Publicada por McMoore McLesst Publishing (BMI)
“Lust”Escrita por Asaf Sagiv
Interpretada por Waterknot
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


06/12/2013 - Nicolas (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti hoje, um grande filme de ação, jason statham como sempre distribuindo porradas.

09/12/2013 - Pedro (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Muito, muito bom mesmo! Que grata surpresa, fui assistir sem expectativas e acabei vendo um filme excelente! Jason esta muito bem no papel e o interessante também é o filme retratar o comportamento do povo do interior da Lousiana.

09/12/2013 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento em nível nacional. Olha! Gostei do filme! É uma boa diversão! Mesmo sendo uma história que assisti mais de 500 mil vezes. Isso calculando por baixo! As pessoas que vão pouco AO CINEMA poderão até não gostar. Mas um cara, ou melhor, um cinéfilo como eu que assisti milhares de filmes sempre encontra um motivo para apreciar obras como essas. A começar pelo diretor Gary Fleder que podemos afirmar, com toda tranquilidade, que conhece seu oficio que é o filme de ação. Com certeza já assisti mais de seis filmes dele. E todos NO CINEMA! E depois temos na produção e sem surpresa alguma, pois estou falando de uma pessoa que ficou milionária NO CINEMA. Mas a minha maior surpresa não foi isso. Mas ler nos créditos que ele é roteirista após alguns anos que não era. Não podemos esquecer que a história dos Rocky Um lutador e dos Rambos são todas dele. Vemos que o cara não é fácil! Ele é fera! Falo do veterano e outro conhecedor de CINEMA de ação. Falo dele que é Sylvester Stallone uma pessoa que se confunde com O CINEMA de ação moderna. Não sabemos se quem chegou primeiro ele ou o CINEMA DE AÇÃO. Isso tudo na produção. Mas tem mais! O ator Jason Statham que em seu último filme é muito ruim. Neste está soberbo e distribuindo porradas " a torto e a direito " coisa que ele é mestre. Tem uma atriz que pouco vemos em CINEMA, mas que me traz grandes recordações. Pois acompanho seu trabalho desde os 15 anos. Falo dela! Uma pessoa que está irreconhecível, pois parece até anoréxica. Falo da linda, apesar dos mais de 40 anos, Winona Ryder. Outra que é do filme, mas que aparece pouco e também está em uma magreza de dar medo. Falo de Kate Bosworth. Enfim! É filme que me trouxe saudades. Mas acima de tudo uma constatação em um filme que já vimos aos montes. Mas que sempre é um imenso prazer ver pessoas conhecidas em seus campos de trabalho. Mas que no fundo contribuem para tornar essa coisa ainda mais maravilhosa chamada CINEMA!

31/12/2013 - Paulobrek (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, história comovente, com muita ação no estilo de sempre deste ator. Recomendo.

02/01/2014 - Sérgio (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme boas partes de ação e ótimos atores.

26/01/2014 - Eduardo Ben de Morais Lim (17 anos)

  Regular
Denunciar
Ahh, o filme é de regular pra legal, porque tem uma história massa, e por ser com o Jason Statham também já se espera aquele filme de ação, mas nesse aí teve muito palavrão na versão dublada, sabe, não precisava, foi bem desnecessário, só as atuações que foram boas, tirando isso, é meia boca, esse ator já fez filmes melhores... Enfim, nota 6...

10/02/2014 - Ariano-RJ (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular, gostei muito.

17/02/2014 - Danilo (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruinzinho, hein. Nem mesmo a sempre boa pancadaria de Jason Stataham, e os atores James Franco e a experiente Winona Rider (que interpreta uma p###nha - uma personagem inútil no filme) salvaram essa historinha fraca. Não vale a pena assistir.

19/02/2014 - Valter (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Grande filme, com muita pancadaria.

23/02/2014 - Daniel de Medeiros (32 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é legalzinho, mas nada além disso, como se propõe a ser um filme de ação então acaba cumprindo o que promete, mas esperava mais. Enfim, filme passa tempo, rápido, com um bom elenco e um roteiro razoável, nada mais que isso. Filme de DVD!

23/02/2014 - Bianca (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, um filme muito emocionante! Parabéns aos atores, adorei mesmo.

25/02/2014 - Cris (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Muita ação do começo ao fim. Adoro o ator jason stataham e por isso não perco um. Recomendo a todos.

02/03/2014 - Herbert (30 anos)

  Bom
Denunciar
Mais um dos filmes de ação de graça de Jason Statham. Vale a pena nota 6.

03/03/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha! Vou ser direto. Linha de Frente é um F-I-L-M-A-Ç-O. Isso mesmo com letras maiúsculas e separadas por traço. Homefront, é o típico filme de ação que dá gosto de ver. Lembra filmes oitentistas, com isso, a história centra na "guerra de um homem só". Jason Statham (Phil Broker) ex-agente da Narcóticos, protegerá sua linda e carismática filha de traficantes e capangas em busca de vingança ou melhor, de um acerto de contas. O escapismo ao longo dos anos foi perdendo a força em hollywood, que teve seu ápice, no auge dos atores Schwarzenegger e Stallone, e seus filmes eram basicamente isso, guerra de um homem só - escapista. O roteiro de Homefront quem assina e nada mais nada menos que Stallone, e concordo com tudo que disse Sérgio Sarmento, Stallone conhece como poucos o cinema de ação. Linha de Frente, é um filme que tem uma boa história, e não se apressa em mostrar cenas de ação, ocorrem naturalmente e quando necessário, e isso é uma das características do escapismo, além do ótimo elenco, boa fotografia, boas cenas de ação e uma trama que não tem queda, ou seja, não é monótona e sim agradável e instigante. Enfim, é um filme arrojado, agora não sei ao certo o que um bom filme de ação deve ter, se somente cenas de ação, e quando ocorre isso, muitos reclamam que não tem história, e quando o filme tem história e ação, reclamam que falta mais ação, enfim, enquanto buscam um meio termo pra isso, Perdem ou não conseguem apreciar uma ótima diversão como é o caso de Linha de Frente. Recomendo para os que buscam um bom entretenimento, afinal, o que mais você pode esperar de um filme de ação?!

04/03/2014 - Gutão (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Show de bola esse filme, Jason Statham arrebentou mais uma vez!

04/03/2014 - Cristiano Holanda (36 anos)

  Regular
Denunciar
Filme normal nada demais.

04/03/2014 - Jorge Barreto. (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Quase sempre gosto dos filme do Jason, mas esse aí é pior do que Tela Quente!

05/03/2014 - Emanoel Bastos (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme adorei, sou fã de jason statham,

05/03/2014 - Rico Nogueira (32 anos)

  Bom
Denunciar
Regular! Nota 7 porque a história é cheia de "infelizes" coincidências! Mas da pra assistir tranquilo - meio sessão da tarde!

06/03/2014 - Theu (30 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme apenas para passar o tempo, nada demais.

06/03/2014 - Felippe (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme com roteiro muito fraco e produção fraca não recomendo.

08/03/2014 - Gabrielle (25 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, porém, deixou a desejar em uma cena forçada do final, e também, porque fala muito palavrão. O que salva o filme é o fato que o Jason é um ótimo ator e garante boas cenas de ação.

12/03/2014 - Leo (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme! Porrada do começo ao fim e o jason arrebentando de novo, não é o melhor filme dele, mas é uma boa pedida em termos de ação e violência! Nota 9!

15/03/2014 - Carlos Nascimento (61 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Pode ser clichê, mas vale a pena assistir. Cumpre o que propõe, enredo de fácil compreensão e muita pancadaria.

16/03/2014 - Michael Richard (25 anos)

  Regular
Denunciar
Filme meia boca, e um dos piores de Jason. Nota 6.0.

18/03/2014 - M Oliveira (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Atuações muito boas. Enredo e história interessantes. Quanto a ação 100%.

21/03/2014 - Chicablu (26 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, não é dos melhores historias e nem tiros e mortes legais rsrsrs, mais vale a pena assistir é um bom filme, recomendo.

26/03/2014 - Marco (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, bastante ação, história muito boa.

30/03/2014 - Jucian Rufato (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Vale pena!

30/03/2014 - Zizu (30 anos)

  Bom
Denunciar
Pois bem, Linha de Frente é o típico título de esperar quando o protagonista e Jason Statham. Com ótimos atores, o filme consegue prender o espectador e oferecer muitas cenas de ação e suspense. A história, apesar de não ser o ponto forte do filme, consegue andar lado a lado com o enredo e o rumo que se cria a cada minuto. Apesar de ter um tom "clichê", típicos de Statham, o mesmo consegue agradar aos adoradores do gênero. Parece ter a velha receita Hollywoodiana "mais do mesmo", porém, não demora a pegar no tranco, sendo um bom título para passar o tempo. Enfim, sem mais comentários. Nota: 8,0.

30/03/2014 - Pablo Andrade (39 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme de ação e pronto. Com roteiro do Stalonne, segue a linha dos MERCENÁRIOS... Uma história simples pra dar suporte à pancadaria. Mas, pra um filme de ação, vai muito bem. Recomendo! Muito superior aos podres ADRENALINA e CARGA EXPLOSIVA do Stathan. Assiste aí que vale!

04/04/2014 - Juliano Silva (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, Jason sempre atuando bem.

07/04/2014 - Henrique (56 anos)

  Bom
Denunciar
Sou fã de Jason Statham, como sempre ótimo com seus filmes de ação, nada de especial é mais um filme de ação para uma diversão de final de semana, gostei bastante.

07/04/2014 - Marcelo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo como sempre os filmes dele.

08/04/2014 - Felipe (13 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito vi ontem na escola e agora tenho que fazer um resumo.

28/04/2014 - Augusto (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Suspense/Ação bem ao estilo Statham. O roteiro é bem construído mesmo a história sendo clichê. Bela fotografia e todos atores muito competentes. Fãs do Statahm, como eu, não vão se decepcionar. Recomendado.

23/05/2014 - Leticia (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um verdadeiro lixo não se deixe enganar.

05/06/2014 - Rangel (30 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme. Nada mais.

06/06/2014 - Alexandre (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um extraordinário filme, como pastante ação e suspense do começo ao fim, vale a pena assistir o filme. Dou nota 10.

11/06/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme teria tudo pra ser bom se não fosse tão parado... Temos ação de verdade no final do filme, e ainda o diretor teve a proeza de filmá-las no escuro! E isso mesmo mal se vê as cenas de luta, pois os atores estão no meio do mato de madrugada...

17/07/2014 - Sidney (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Arrastado demais, roteiro confuso. Um filme de ação que não tem ação.

29/09/2014 - Eduardo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
É legal o filme... Tem início, meio, e fim.

15/12/2014 - Kassio (17 anos)

  Regular
Denunciar
O Começo é ótimo, mas se torna mais um filme de ação fraco.

25/04/2015 - Rafael (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, muito bom vale a pena ver!

18/07/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Regular
Denunciar
Filminho bem chato. É uma história que já vimos antes, e falta muita coisa. Falta prazer pela ação, entusiasmo, eu acho. Os atores estão bons, o bom e velho Jason Statham distribuindo "porrada" pra todo mundo e James Franco em um de seus melhores papéis. Assistam sem esperar muita coisa.

07/09/2015 - Wilson Lopes (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de ação do jeito que eu gosto, com drama e suspense na medida certa, o que se espera dos filmes do Jason Statham.

22/10/2015 - Davi Lucas (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acertou de novo nesse filme... Muito bãoo.

08/04/2016 - Gabriel (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme MUITO BOM! Vale a pena!

21/04/2016 - Giovani Macedo (26 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, boa ação, Jason bem como sempre...

23/04/2016 - Angélica (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei. Nada haver muitos comentários que li aqui. Mas é o tal negócio: gosto cada um tem o seu. Esse filme tem começo, meio e fim. Não é cansativo. Tudo termina bem. O ator Jason é um gato. Nem é tão escuro a parte da luta quase no final. Muito bom. Vale assistir.

22/11/2016 - Felipe Hudh (31 anos)

  Bom
Denunciar
Parece clichê mas não é. O filme não é sobre porrada, é sobre como uma coisa boba pode se transformar em algo gigante. Gostei muito, nota 8,5 \ 9.

22/11/2016 - Daniela Corgozinho (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filmaço! Excelente! Ação e um pouquinho de drama. O filme tem início, meio e um final super bakana. Nota 10. Jason Statham lindo demais!

28/12/2016 - Dexter (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. Elenco de primeira, com a exceção do James Franco que não convenceu com seu papel de vilão. Destaque para Kate Bosworth e a jovem Izabela Vidovic.

15/08/2017 - Vanessa F. (35 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom entretenimento que traz o combo tiro, luta e explosão, mas nada que chame a atenção.

18/09/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.

11/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
O roteiro até que é bom. Não fosse tão absolutamente previsível daria para assistir numa boa e esquecer a falta de interpretação dos atores, pois nenhum deles consegue dar suporte ao personagem. Dito isto, nota 55.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Linha de Frente (Homefront)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.