Share on Google+

Lucy


Sinopse Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Lucy
Título Original Lucy
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção / Suspense
País de Origem França
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/08/2014
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lucy
... Professor Norman
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dancing in Nowhere”Escrita por Julie Hugo, Gregory Cauzot e Pierre Mathieu
Interpretada por Make the Girl Dance feat. Solange La Frange
“Nappes Cordes Animaux”Escrita por Guillaume Bouchateau
Interpretada por Guillaume Bouchateau
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


28/07/2014 - Julio Simi Neto (57 anos)

  Não vi
Denunciar
O ótimo Diretor Luc Besson andou ultimamente fazendo muitas besteiras no cinema. Quem sabe nesse Lucy ele volta acertar.

25/08/2014 - Gabriel (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Boa surpresa nesse estilo. Ousado, e com narrativa que, além de prender a atenção do espectador, leva a filosofar sobre a tão complicada raça humana. Final surpreendente!

29/08/2014 - Yhanno (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Porcaria! Filme com muitas teses sem fundamento.

29/08/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta data NO CINEMA quando do lançamento em nível nacional! Olha! Filme eletrizante! Dos melhores pipocas que assisti ultimamente. Para escrever sobre um filme como este tenho que necessariamente falar do diretor Luc Besson. O cara é o mais americanos dos diretores franceses. O diretor é de minha geração e portanto penso que assistiu muitos filmes norte americano. Dos mais variados gêneros. Pois seus últimos filmes foram excelentes. Ao contrario do que pensam e escrevem muitos críticos profissionais e alguns colegas amadores (não trabalham, não recebem dinheiro da coisa) como eu. Portanto o diretor conhece e ainda tem dinheiro para produzir seus filmes. A coisa está feita! Com um roteiro sensacional. Claro que sem qualquer verossimilhança. Mas e daí! Não estou procurando isso. Procuro sim um baita filme de ação. E é isso que uma obra dessa me fornece. Com efeitos digitais absolutamente perfeito. É realizado pela ex empresa do diretor George Lucas. A majestosa LuscasFilmes! Padrão e sinônimo de qualidade em matéria em efeitos para o CINEMA. É mais um filme de um só ator. Desta feita é de uma atriz. A sensual, linda e tudo de bom que chamamos de Scarlett Johansson. Ela está divina no comando do filme. Podem ter certeza! É filme curto de 90 (sempre contados por mim) minutos. O único senão é que assisti em uma cópia dublada. Mas em um digital absolutamente perfeito! Enfim! É filme que atrativos não nos faltam para assistir uma obra como Lucy. Que já estou programando um bis. Mas só que agora com mais calma e em uma cópia legendada. Só desta maneira o filme fica mais autêntico.

29/08/2014 - Carlos (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme totalmente descartável. Quando assisti o trailer, realmente me interessou, mas ao final do filme não acreditava no que tinha visto. O filme tem uma história interessante, mas muito mal elaborada. Não gostei.

30/08/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom o filme, mas no quesito de efeitos especiais, porque a história, realmente, ficou estranha, com uma cosmovisão e um certo apelo a teorias que são totalmente mundanas e que fogem de Deus... Enfim, gostei dos efeitos visuais e da ação, e da atuação da Scarlett... Nota 8...

31/08/2014 - Wilson (39 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme começa muito bem... Mas logo depois destrambelha para um Matrix descarado e totalmente nonsense. Conseguiram estragar o roteiro e o currículo do grande Morgan Freeman. Nem a beleza de Scarlett Johansson salva. Saí do cinema com a sensação de que acabara de ver um desenho de super herói da Sessão da Tarde.

01/09/2014 - William (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme muito fraco! Esperava bem mais.

01/09/2014 - Sidney (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar de ter uma premissa já conhecida, Lucy empolga muito, com sequencias bem trabalhadas, e uma trilha sonora grandiosa. Scarlett está ótima.

01/09/2014 - Cícero Ciro (40 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é do gênero ação, possui bons efeitos especiais, tem a Scarlett e ainda levanta alguns questionamentos sobre a humanidade. Com essa premissa o que esperavam? Um filme chato onde o foco é aula de interpretação? Um reflexo da realidade nua e crua? Esquece. É um entretenimento e como tal cumpre seu papel através de uma história fora do comum.

02/09/2014 - Aline Cardoso (28 anos)

  Regular
Denunciar
Efeitos especiais excelentes e uma ideia genial, entretanto mal aproveitada. Saí do cinema sem saber realmente se gostei ou não. Gostei das cenas de ação e da atuação impecável do elenco, mas reafirmo a história deixou a desejar além de um final decepcionante.

02/09/2014 - Leandro (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Realmente fui com uma grande expectativa e fique muito decepcionado. Poderiam ter dado outro rumo. É um filme que não consigo ver novamente, filme bom é aquele que você assiste 10 vezes e não se cansa. Pena eu não ter visto os comentários antes, achei que fosse arrebentar.

03/09/2014 - Traxedes (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme extrapola o gênero ficção cientifica... Em vez do personagem morre por causa da droga... Ela se torna um x-men... E no final... Melhor nem conta... 100% Insane In The Brain... Vi no imax e nem foi 3d... Acho que o 3d não salvaria esse filme... Recomendo não assistir...

03/09/2014 - Voiber (44 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim! Viola qualquer conceito de lógica e é uma afronta a inteligência das pessoas. O Único alento é ver a Scarlett Johansson.

03/09/2014 - Mateus (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é espetacular. Você tem que entrar no cinema e aceitar a ideia que o filme de passa, que é um humano usando 100 % da capacidade mental se tornando um superhumano. O povo que não gostou não aceita pelo fato que a lucy se transforma: Spoilers em seguida > Mostrar Spoiler Lucy tem o poder de telecinese, entrar na mente das pessoas, entrar nos sinais de TV, celular etc... E por fim ela tem o poder de voltar no tempo com a mente. é por isso que fica um pouco difícil de engolir. Mas se você esperar uma história muito interessante e com muita ação, assista Lucy.

04/09/2014 - Rene (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme muito ruim, história sem lógica nenhuma, o começo do filme até que é bom, mas depois que a Lucy começa a sentir os efeitos da droga aí já era, o filme vira um absurdo sem tamanho, ridículo.

04/09/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti ontem no cinema, Efeitos especiais excelentes e uma ideia genial, entretanto mal aproveitada. Saí do cinema sem saber realmente se gostei ou não. Gostei das cenas de ação e da atuação impecável do elenco, mas reafirmo a história deixou a desejar além de um final decepcionante, salvou-se a dublagem muito boa.

06/09/2014 - Douglas Ramos (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Quando assisti ao filme fui na expectativa em que o trailer do mesmo passava. Em resumo o filme todo é o trailer nada mais que aquilo. O pior filme do Luc Besson disparado, falhas grotescas de continuação, de lógica e um final surpreendentemente horrível. De todas as opções no cinema disparado a pior de todas.

07/09/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ontem novamente NO CINEMA legendado como prometi em meu comentário anterior de 29/08. Filme que mais uma vez confirma ser impactante. Dos melhores de ação e com uma pitada de filosofia no ano em curso. É claro que a parte filosófica de maneira alguma vou comentar. Mesmo pensando ser bem interessante. Mas o proposito da obra foi ser ( e é ) um filme totalmente de entretenimento ou, partindo para o popular, um blockbuster. E como todo o filme deste gênero quer se " meter a besta " e tenta partir para o lado filosófico. Isto acontece deste o PRIMEIRO filme do gênero chamado Tubarão de 1975 do mestre Stevens Spielberg e quem conhece CINEMA sabe do que estou falando. Bem! O diretor francês Luc Besson, que todos sabem adoro, está em seu melhor momento de criatividade em sua profissão. Grande conhecedor do potencial de seus atores. Mesmo eu conhecendo o potencial da atriz talentosa e sexy Sarlett Johanssou jamais imaginei que ela fosse levar praticamente sozinha um filme como este. Mas uma vez o diretor Besson apostou e " tirou a sorte grande " pois ela está sensacional como LUCY. O cara não só acertou com ela. Acompanhem o ator Pilou Asbaek que ninguém conhecia. O cara simplesmente rouba o filme em seus primeiros cinco minutos. E o ator francês de origem árabe, que igualmente ninguém conhecia, Amr Waked como o policial Pierre Del Rio está absolutamente magnífico. E o ator veterano e coreano que o diretor ressuscitou para o cinema ocidental chamado Min-Sik Choi (de OLD BOY de 2003) está perfeito como chefão da máfia chinesa. Portanto e finalizando. O filme é sim perfeito como obra cinematográfica de entretenimento. E por favor! O filme tem lógica sim senhor! A lógica é a diversão, é o passa tempo é do filme pipoca. É só não procurar coisas que uma obra como essa não tem. Mas as vezes as pessoas estão a fim de pensar, discutir com a esposa namorada ou sei lá quem. Indico o filme do veterano diretor Abel Ferrara que teve sua estreia em 04.09 passado e que tem o nome de Bem Vindo a Nova York. Este sim um primor de obra. Pois desde o começo o filme critica os capitalistas. Os homens que cuidam do capital (dinheiro) e suas manias megalomanias que eles e o dinheiro conseguem fazer tudo. Por assim dizer até um deus! Filme absolutamente perfeito para uma discussão intelectual. Perto dele, em termos de discussão, o filme LUCY é um gatinho de tão manso. Sabem por quê? Estão todos dentro de sua realidade. Pois um é "pensante", o do Abel Ferrara, e o outro, do Luc Besson, é diversão. Mas ao final e ao cabo todos são excelentes. Pois gente! Acima de tudo está é a magia DO CINEMA. Coisa que absolutamente não abro mão. Pois CINEMA para mim foi, é e sempre será a maior diversão. " O resto é armazém de secos e molhados. " ( Roubei do grande Millôr Fernandes um grande, o maior, frasista brasileiro naturalmente ).

07/09/2014 - Luis Chivas (49 anos)

  Regular
Denunciar
Discordo frontalmente. Filme baseado em um dos maiores mitos absurdos da ciência, nunca comprovado, que usamos "apenas" 10% da capacidade cerebral. Ohhhh - então como seria se usássemos... 20,30,40... E por aí vai, besteirol que só prospera no nivel secundário escolar... Para debilóides que nunca sairam do jardim da infância. Filme infantilóide com efeitos especiais fantásticos. Mas como já entramos no século 21... Queremos mais conteúdo! E não só efeitos de fachada. Ficar 2 horas lobotomizados apenas por efeitos, não dá... A mocinha bonitinha avança no tempo para chegar naquele final obtuso... É mole?

08/09/2014 - André C. (22 anos)

  Bom
Denunciar
Surpreendentemente diferente, imprevisível e maluco. O filme foge de qualquer clichê e testa a capacidade mental de qualquer pessoa. Eu esperava mais do filme, e aliás, algo totalmente diferente, mas mesmo assim valeu a pena conferi-lo nas telonas. E a atuação da Scarlett Johansson já supera qualquer roteiro!

08/09/2014 - Isaac de Souza (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Perfeito esse filme! Só estão falando mal por que não foi o que esperaram, fora que o filme é totalmente diferente. Sério Matrix? Que eu saiba Matrix tinha duas realidades nesse filme só tem uma, mas enfim tem "critico" pra tudo, gostaria que as pessoas fossem ver o filme se a influência externa, sem preconceito e que preste atenção no filme, pois o que tem de gente querendo que outros pensem igual a eles. Fora outros absurdos que dizem que o filme é sem lógica, impossível de acontecer, nossa não sabia que os Vingadores entre outros da marvel era possível, não sabia que o superman poderia existir, nossa! Mas enfim o filme é ótimo e é triste as pessoas fingirem não entender o meio e o fim.

08/09/2014 - Luiz Bentes (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom e com uma forte pegada filosófica! Sério! O filme não foi o que a maioria esperava, mas isso é bom, pois não é um filme genérico e forçado, é um filme profundo por mais que as pessoas não queiram admitir isso. Scarlett está impecável, os efeitos divinos, o desenrolar do roteiro soa poético, a trilha sonora instrumental está magnifica, os coadjuvantes estão muito bem, o filme é um espetáculo! Nota 11..

08/09/2014 - Laura Camino (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não compreendo o porque de tanta recepção negativa, o filme é perfeito! Pelo menos para mim.

08/09/2014 - Maria Bertulano (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Delicia de filme. , muito bom mesmo, muita ação efeitos e atuações perfeitas, scarlett dá um show.

08/09/2014 - Patrick (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. É bastante envolvente, bastante movimentado, atuações muito boas e história original. Quem está criticando o filme por ser uma "mentirada" ou "muita ficção" deverá parar de ver filmes! Pelo amor...

08/09/2014 - Mauro Garcia (23 anos)

  Não vi
Denunciar
Não vi ainda, mas pela sinopse parece ser no mesmo estilo do Sem Limites com Bradley Cooper.

08/09/2014 - Luciano Galvaro (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente este magnífico filme dividiu opiniões do jeito mais ignorante possível, hoje em dias as pessoas só favorecem filmes genéricos, superficiais e apáticos, mas cada qual com sua opinião, mas não acho certo difamarem o filme, pois se fosse pra falar ma de alguma coisa que a massa favorece sai de baixo, o filme está de parabéns, muito bom mesmo, em todos os sentidos, produção de alta qualidade.

08/09/2014 - Alberto (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito! Os efeitos estão destruidores scarlett mais divina do que nunca, filme super ótimos, amo muito.

08/09/2014 - Mariano (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme que já vi, o final é lindo e emocionante, Scarlett perfeita, roteiro imprevisível mais convincente.

09/09/2014 - Francis (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Comungo com a maioria, filme vazio, tirando os efeitos... É ôco. Quem quiser pagar para ver efeitos e garota bonita, que vá olhar playboy com Photoshop! Pois aqui é cinema... Vi e não gostei, vou comprar a playboy que é melhor...

09/09/2014 - Sílvio Andrade (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti sábado no cinema. O filme é para ser visto pelo menos mais duas vezes. É a própria ideia do gênesis, que derruba os mitos das religiões. Segue na mesma linha do Transcendence com Johnny Deep. Tem-se que refletir muti sobre este dois filmes, que coloca em cheque todas as nossas crenças, dado a proximidade com a verossemilhança tecnológica dos dias de hoje.

09/09/2014 - José Mario Valentim (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que via ultimamente. Apesar de pequenas falhas na concretização do roteiro, o resultado é excelente, assim como a interpretação dos principais atores.

10/09/2014 - Rob da Nike (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito louco maneiro demais não é nada que disseram.

10/09/2014 - Gabriel (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pelo trailer parece ser um filme genérico com uma pegada original, mas... Ele não é assim, pelo menos não exatamente, muito imprevisível, singular, agradável, poderoso, magnífico, deslumbrante e absurdo, não entendi porque as pessoas falam mal do final, e ainda falam absurdos kkkk, credo o próprio filme explica Mostrar Spoiler que ela vira Deus e deu um pendrive com um conhecimento o universal isso sim é que é o melhor filme do ano.

10/09/2014 - Kaio Fernando (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Espetacular e magnífico! Vi duas vezes no cinema com minha namorada, os efeitos já impressionam no cinema normal, imagine com a profundida sonora e visual do imax, nossa é de encher os olhos, o filme em si é perfeito, tudo nele é bem construído e sem clichês, as atuações estão fortes e convincentes, a trama está excelente, tem muita ação, Scarlett que já é ótima impressiona muito no filme e muito mesmo, tem muita ação, efeitos avassaladores, trilha sonora perfeito e uma história com um lao filosófico poético, mas pelo que vi filmes diferentes não são para qualquer um, a maioria gosta de filmes genéricos e previsíveis e dizem que são originais só pra favorecer porcarias e falo sem a intenção de ofender.

10/09/2014 - Laurene Costa (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Se o filme é ruim por ser irreal, então é melhor todo mundo parar de assistir filmes, principalmente de super heróis! Esse filme é tudo de bom e mais um pouco, realmente me impressionou, Scarlett é diva divina.

10/09/2014 - Karen Christina (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Boa mensagem ótimo filme, realmente sensacional, até a dublagem impressiona hehehehe, filme incrível.

10/09/2014 - Cauê (18 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme é bom mais detesto demais ficção, esse até que é legal dá pra ver de novo.

10/09/2014 - Fabiane (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Completamente impressionante! Muito perfeito ai meu Deus como eu chorei em ver essa perfeição, sério amei.

10/09/2014 - Saulo Rodrigues (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só 3,5? Esse filme é muito bom, e como é bom.

10/09/2014 - Amanda Gonçalves (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
De inocente a gostosa da lucy não tem nada mais espetacular esse filme tem de tudo.

10/09/2014 - Lidiane (35 anos)

  Não vi
Denunciar
Vou ver hoje no cinema parece ser sensacional.

10/09/2014 - Antônio de Coimbra (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é uma obra prima! Sexy, inteligente, incrível, sufocante, artístico e perfeitamente original entre tantos remakes e adaptações de livros, séries, quadrinhos, vídeo games etc.

10/09/2014 - José Paulo (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dinheiro bem gasto! Muito épico, o final eleva este filme a um patamar muito superior do que ele já estava antes.

10/09/2014 - Jandersom Andrade (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme já sensacional imagine o final, foi pra chorar mesmo, égua do filme firme.

10/09/2014 - Larissa (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Enfim esse filme impressiona em tudo e é muito engraçado ver a opinião as pessoas sobre esse filme.

10/09/2014 - Mariana (25 anos)

  Regular
Denunciar
Estranho este exagero de nota máxima... E todas ultimas no mesmo dia... Estranho... Parece para subir estrelas artificialmente. Eu achei apenas razoável, nada demais...

11/09/2014 - Aline Cardoso (28 anos)

  Bom
Denunciar
Atuações impecáveis, efeitos especiais de tirar o fôlego e um enredo completamente original. Mas saí do cinema com uma sensação que não teve final. Ok, Mostrar Spoiler ela virar Deus ou simplesmente se destruiu por ser tão frágil o corpo humano que não consegue canalizar todo o poder que tinha foram algumas das interpretações que ouvi. Entretanto, na minha humilde e talvez equivocada opinião, ficou inconclusivo o desfecho do filme.

11/09/2014 - Anninha (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme extraordinário... Faz refletir muito até aonde você poderia ir...

11/09/2014 - Cezar (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
O início, meio e fim são imprevisíveis como todo mundo está falando por aí! E sim esse filme é excelente e impressiona.

15/09/2014 - Cristiano (35 anos)

  Ruim
Denunciar
FRACO
O sentimento ao sair da sala de cinema foi o de decepção. O argumento é interessante, mas tudo escalou para o absurdo muito rapidamente. Começou bem, em um primeiro ato sem enrolações e cheio de ação, desenvolvendo muito bem a trama. No segundo ato o filme começou a ficar esquisito e no terceiro ele se perdeu. O único atrativo do filme é a linda Scarlett Johansson. Não gostei que sobrepuseram filmagens do reino animal para promover analogias tão desnecessárias. O filme também abordar um debate filosófico com o personagem de Morgan Freeman. Se quiser assistir um filme bom sobre o tema, mas abordado com muito mais pé no chão, veja Sem Limites, com Bradley Cooper. Aliás, Lucy é uma mistura bem piorada de Sem Limites+Transcendence. No final, é mais um filme pipoca que logo cairá no limbo do esquecimento. Fraco e descartável.

17/09/2014 - Tom (20 anos)

  Regular
Denunciar
Filme mais ou menos pra menos... Não gostei do final achei um filme que poderia ter sido um pouco melhor, mas vale a pena assisti no máximo é uma nota: 7,5.

19/09/2014 - Salgueiro (41 anos)

  Regular
Denunciar
A história do filme já era tosta. O diretor já é ultrapassado, enfim, deu no que deu, um filme tosco.

28/09/2014 - Ricardo Mesquita (27 anos)

  Regular
Denunciar
Nota 7. Além de não possuir um enredo original, não foi bem desenvolvido. Na minha humilde opinião, o filme possui grandes furos e exageros :(Atenção, as próximas linha CONTÉM SPOILER)... Mostrar Spoiler (1) Quando ela começa a absorver a droga, fica se debatendo pelo ar, invertendo a gravidade; (2) Muito mal explicado o conhecimento espontâneo adquirido por Lucy; (3) O que aconteceu no avião?! (4) Por que ela atirou em um taxista e matou inúmeros bandidos e inocentes (acidentes de trânsito causados), mas não matou logo o vilão e seus capangas? (5) Que final fraco...
Recomendo apenas para passar o tempo.

28/09/2014 - Ricardo Mesquita (27 anos)

  Regular
Denunciar
Nota 7. Além de não possuir um enredo original, não foi bem desenvolvido. Na minha humilde opinião, o filme possui grandes furos e exageros :(Atenção, as próximas linhas CONTÉM SPOILER)... Mostrar Spoiler (1) Quando ela começa a absorver a droga, fica se debatendo pelo ar, invertendo a gravidade; (2) Muito mal explicado o conhecimento espontâneo adquirido por Lucy; (3) O que aconteceu no avião?! (4) Por que ela atirou em um taxista e matou inúmeros bandidos e inocentes (acidentes de trânsito causados), mas não matou logo o vilão e seus capangas? (5) Que final fraco...
Recomendo apenas para passar o tempo.

02/10/2014 - Danni (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo! Sem mais.

08/10/2014 - Moreira (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
GOMES, seu comentário acima foi perfeito, o roteiro do filme e impecavel, este ano tivemos muitos filmes com roteiros originais, até que enfim, porque hollywood durante anos não inventava nada, era só remake e super herois, o exagero que as pessoas reclamam das transformações da lucy, foi mostrado no filme somente como um alerta de como seria o poder do ser humano usando a todo vapor toda sua inteligencia.

09/10/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular, não sou amante do gênero, mas a ideia funcionou muito bem na tela, ação e ficção de um modo raramente visto, com as teorias sendo levadas ao último estágio da comprovação, tudo no campo hipotético.A atuação Scarlett Johansson é fascinante, assim como os efeitos especiais, principalmente no retroagir temporal. Mais um filmaço pipoca do diretor Luc Benson.

18/10/2014 - Kirk M. (34 anos)

  Bom
Denunciar
Ficção das "braba", viajou legal, é bom, mais deixa quem é pirado mais pirado ainda.

05/11/2014 - Douglas (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo, o pior filme do ano disparado.

06/11/2014 - Larica (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme muito perfeito, se não gostaram, ok, mas não tentem criticar e mudar opinião dos outros, cada tem a sua, horrível isso, não estou falando daqui, mas no facebook, kkkk e ainda tem coragem, pois é só entrar o perfil dá para ver tudo da pessoa kkkk trolls assumidos e expostos, enfim, se o mundo fosse bom todo mundo vivia na paz e gostariam de viver na paz, pessoas que se dizem boa, legais, mas não aceitam opinião alheia, legal cara/garota, mas não interfira e nem tente mudar, Lucy dividiu opiniões, mostra que o filme não é povão, sai e deixa em paz massa N.

06/11/2014 - Montesuma (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom, o melhor do ano com certeza! E está sendo um grande sucesso merecido, conseguiu quase 450 milhões, e com certeza vai ultrapassar esse valor, que é muitíssimo contra o inacreditavelmente baixo orçamento de 40 milhões, os efeitos, a fotografia, a direção de arte, a trilha sonora toda a produção técnica do filme está primorosa, espetacular a altura do mesmo, realmente é surpreendente este filme, uma maravilha da sétima arte.

06/11/2014 - Caio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não gosto de ficção, mas lucy foi muito bom nada mais e nada menos, foi uma boa surpresa nota: 8,5.

06/11/2014 - Laura (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Minha família adorou! Meus amigos também, só eu que não vi hahahaha, mas pretendo em breve estou com altas expectativas, ainda mais um filme que dividiu tantas opiniões :).

07/11/2014 - Luciano (34 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom com atuações impecáveis, o final um pouco complicado e meio sem sentido, porém valeu a pena.

09/11/2014 - Roberto (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmão do *aralho! Não é para todos principalmente para os fanáticos religiosos, filme que faz você pensar ou reavaliar outras perspectivas filosóficas, religiosas, cientificas, etc... Sempre tive esse pensamento que Deus (força) esta em cada um de nós!

10/11/2014 - Dante (35 anos)

  Ruim
Denunciar
A história poderia ser melhor desenvolvida, o filme mais voltado para alguns momentos de efeitos especiais para prender a atenção do que uma história sólida e interessante. Esperava muito mais do filme, história simples, apenas para justificar os momentos de ação e alguns efeitos especiais. Não merece mais que um 5. Obs.: Scarlett Johansson já interpretou muito melhor em outros filmes, não passa de mediana nesse.

18/11/2014 - Marcos Melo (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Em minha opinião, o filme é um fiasco. Ineficiente, mal conduzido, mal atuado. Mal feito. Luc Besson que nos brindou com tantos filmes bons, com heroínas que lutavam por algo, ele me lança um filme burro, sem um objetivo. A ideia do filme poderia ter sido muito melhor utilizada, e não apenas ter sido um filme genérico de super herói. Um bom material poderia ter sido retirado, como, como o mundo reagiria com alguém que atinge a capacidade total do cérebro? O que essa pessoa usaria em prol da humanidade? Eu sei que a premissa não era pra ser tão "complexa" assim, mas custaria pelo menos fazer um filme mais inteligente? Simplesmente horroroso.

23/11/2014 - Rodrigo Vieira (33 anos)

  Bom
Denunciar
Filme começou muito bem e posteriormente o diretor perde-se no roteiro.

23/11/2014 - Rafareislr (20 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, a ideia é boa, mas achei algumas cenas muito mentirosas e exageradas. Além do mais achei o final mal aproveitado.

24/11/2014 - L.L. (29 anos)

  Regular
Denunciar
Parece que o diretor pegou o hpc4 injetou nele e escreveu o final do filme... Pelo amor de Deus... Que viagem foi essa!

24/11/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante, o exagero sempre foi marca registrada do diretor luc besson, mas achei o roteiro bem inteligente e nos faz refletir por alguns momentos... O filme é curto-1h-29, mas passa bem o recado! Scarlett johanson esta muito bem, morgan freeman sempre interpreta muito bem. Emfim um passatempo que vale a pena ser visto!

24/11/2014 - Vitão (32 anos)

  Ruim
Denunciar
A ideia inicial foi até que interessante, boas cenas de ação em alguns momentos lembrando o filme "Identidade Bourne". MAS o final foi decepcionante, com um gigante ponto de interrogação?

26/11/2014 - Zizu (30 anos)

  Regular
Denunciar
Lucy é mais um título que chegou nas telas do cinema com um tema científico e sempre interessante e complexo: o cérebro humano. O filme procura abordar um tema relevante, fruto de pesquisas feitas por institutos espalhados ao redor do mundo e que pelo jeito ainda vai durar muito e dar o que falar. Pois bem, Lucy é interpretada pela conhecida Scarlett Johansson, com muita ação, tiros e muita ficção. Porém, acredito que o filme se perdeu em algumas passagens, talvez o seu desenvolvimento poderia ter sido trabalhado em um roteiro melhor, abordando o cérebro de uma forma não tão exagerada, a ponto de ser algo sobrenatural, mesmo que a capacidade cerebral utilizada em sua totalidade ainda seja um mistério. Enfim, esperava muito mais desse filme, até porque ganhou várias salas de cinema em seu lançamento, criando uma certa expectativa, mas a proposta com essência hollywoodiana acredito ter atrapalhado um filme que poderia ter dado certo, com um roteiro mal formulado. Quem tiver a oportunidade de assistir aos extras (são 2 no total), recomendo ambos, pois são mais interessantes que o filme, onde o diretor apresenta suas ideias e intenções de forma clara, abordando o assunto "cérebro" e paralelamente tendo comentários com cientistas a respeito. Vale pela ação e serve para passar o tempo. Regular. Sem mais comentários. Nota: 6,0.

27/11/2014 - Gabriel (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só vi e li (legendado) verdades no filme. A ideia que o filme passa, pra mim, é a verdade. Muitos falam que o filme é apelação e mentiroso, mas ela usa 100% do cérebro, o que não seria incrível? Um bom filme com ideias originais.

29/11/2014 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Sinceramente, tinha em mente que Lucy seria ação/ficção, porém me enganei, a obra é ficção pura. Cheia de analogias e simbolismos. Roteiro interessantíssimo do Luc Besson, aliás, esse cara manda muito nos gêneros ação e ficção. Enfim, gostei do filme! Boa atuação da Scarlett, bons atores coadjuvantes, bons efeitos especiais e, claro, mais uma interessante premissa de Luc Besson. Ah, e o final do filme lembrou bastante Transcendence - A Revolução,

30/11/2014 - New (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
MA-RA-VI-LHO-só! Achei fantástico, efeitos nota 10, história ótima, sem contar que Scarlett esta um arraso, recomendo a todos!

30/11/2014 - Leopunk (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é uma mistura de nada com coisa nenhuma, tudo é péssimo começando pela atuação da scarlett ficou parecendo novela muito ruim, tinha tudo pra ser um ótimo filme de ficção/drama/suspense, menos ação por alguns momentos eu pensei que era james bond ou jason bourne do sexo feminino. Só fica interessante quando a personagem fala, porque aborda questoes religiosas, e filósoficas. Existe um filme que é muito semelhante, com muito menos efeitos e muito, mas muito mais conteúdo. Pra quem não viu (sem limites). Isso sem falar nas cenas de que com certeza o meu amigo "luc besson" tirou dos vídeos games como prototipe, need for speed, hitmam e por ae vai! Ou seja um fiasco!

30/11/2014 - Renan (21 anos)

  Bom
Denunciar
Filme viaja um pouco na história, mas é divertido, e tem boas cenas de ação.

06/12/2014 - Daniel de Medeiros (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
filmaço, estou de cara, é do caramba! outro grande filme que conseguiu mesclar temas científicos com um roteiro dinâmico, o tornando mais atrativo ao grande publico. contudo, mesmo com isso, não creio que seja um filme para todos, pois para se conseguir extrair o máximo do filme o espectador já deve possuir certo grau de conhecimento, não só em ciência como também em filosofia e até espiritismo (não espiritismo de forma direta, mas há várias analogias no filme). enfim, muito bom, com certeza verei novamente, até pra pegar algumas coisas que com certeza ficaram pelo caminho. aconselho a todos assistirem, a trama é interessante, o filme é dinâmico além também possuir cenas de ação. nota 10!

06/12/2014 - Gabriela Rocha (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente, o filme não é uma viagem (ou ao menos não uma viagem completa), há muita coisa ali com base cientifica ou com base em teorias ainda não comprovadas, o que não significa necessariamente que não existem ou estão erradas. Informem-se melhor, as vezes o problema não esta com o filme e sim com vocês! É aquele velho problema, não se entende o filme e acaba achando ele ruim... A propósito, gostei muito dele, muito mesmo, o roteiro é sólido e muito inteligente, o diretor Luc Benson esta de parabéns!

13/12/2014 - Bruce (41 anos)

  Regular
Denunciar
Película onde se misturou especulações e pesquisas a respeito do funcionamento e capacidade cerebral. Mas o que parecia ser interessante no início se torna cada vez mais confuso e cansativo, com predomínio dominante de efeitos especiais que se sobrepõem ao roteiro frágil. Curiosa aparição do ator de Old Boy. Nem Scarlett se salva com a peruca morena de franjinha. Morgan Freeman atua no modo automático. Apenas curioso.

14/12/2014 - Samuel (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, uma mistura de "Kill Bill", "Push" e uma pitada de "Jornada nas Estrelas". Mil vezes melhor que Guardiões da Galáxia (esse sim um fiasco retumbante!).

21/12/2014 - Bruno (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que porcaria de filme... Pior perda de tempo da minha vida...

01/01/2015 - Alesson (23 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti ao filme em família na virada de ano novo pela expectativa que eu estava fico abaixo do esperado muito sem noção, mas apesar de tudo ainda estava bom, mas o final deixo a desejar pelo menos para toda a família, apesar deste detalhe gostei muito da atuação da Scarlett ela até se saiu bem no papel que foi dado a ela, o problema foi o fim o filme em si deveria ter tido uns 15 minutos a mais ai com mais tempo ficava um filme melhor dou nota 6 para o filme.

05/01/2015 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme tinha simplesmente todos os ingredientes para ser satisfatório. Enredo inovador, grande elenco e excelentes efeitos especiais. Mas, o absurdo exagero em torno da transformação de um ser humano capaz de usar 100% de sua capacidade cerebral acabou diminuindo a grandeza da obra. Porém, de principal aspecto positivo, destaco à valorização a conceitos e teorias científicas, desconstruindo a ideia dogmática e arcaica do criacionismo religioso. Do mais, considero o filme entre regular e bom. Se pecou pelo desfecho, brilhou pela temática central!

07/01/2015 - Sandra (38 anos)

  Bom
Denunciar
Prende atenção, gostei do filme, mas o final foi meio abstrato, ficaram interrogações no ar.

10/01/2015 - Marcelo (39 anos)

  Regular
Denunciar
Olha meio confuso o filme meia boca.

10/01/2015 - Juliana Araujo (26 anos)

  Bom
Denunciar
Adorei o filme! Te deixa curioso e prende do início ao final. Sem contar que gira em torno de um assunto bastante interessante: a capacidade de acessarmos todas a capacidade do nosso cérebro!

13/01/2015 - Mauro Garcia (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma mistura do filme Sem Limites (Com o Bradley Cooper e com Robert De Niro) com o jogo Watchdogs muito interessante o que está sendo proposto ou seja que uma pessoa use 100% de sua capacidade cerebral, mas o jeito como esta proposta é contada é muito ruim e ao meu ver é muito lento o desenrolar do roteiro mediano esperava um pouco mais de Regular para baixo bem fraquinho.

18/01/2015 - Lucy (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este é aquele tipo de filme que as pessoas irão amar ou odiar... Mas, para compreendê-lo é necessário primeiro: gostar do gênero ou seja, precisa ter a mente aberta e segundo conhecimentos básicos sobre a evolução humana... Tem exageros sim! Mas são aceitáveis para que a história aconteça...

18/01/2015 - Fernando (29 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais depois de ver o trailer... Mas não é muito bom... Mostrar Spoiler O final é péssimo, porque não acontece nada...

19/01/2015 - Julio Simi Neto (58 anos)

  Regular
Denunciar
Os que classificaram Lucy como "péssimo ou ruim" com certeza preferem "Transformes" o framboesa do ano. Lucy pode não ser um "filmão" mas ação na medida isso tem porque seu diretor Besson sabe fazer. O roteiro é interessante no qual o que seria se o ser humano chegasse a ter 100% do domínio do seu cérebro. Enfim, Lucy merece ser conferido.

20/01/2015 - Ana (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Porcaria de filme! Pretensioso, mentiroso e chato.

20/01/2015 - Rê (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme para quem não entende nada de biologia física e química. Para conseguir gostar dele você tem que colocar o cérebro em uma gaveta antes de assistir e pegá-lo de volta ao final da sessão. O que acontece se você utilizar 100% do seu cérebro? Você será um humano bem inteligente, mas ainda assim humano e não um deus. Exemplo: você não será à prova de gravidade. Sem contar com a falta de lógica em várias cenas ao longo de todo o filme. Mostrar Spoiler Exemplo "alô, mãe, liguei para dizer que agora eu sou inteligente pra caramba e tenho uma super memória, mas ainda sou burra demais pra lembrar de te avisar que você está em perigo" ou "eu posso fazer as pessoas desmaiarem, podendo evitar conflitos instantaneamente e sem violência, como já demonstrei em cenas anteriores, mas não vou impedir os vilões no final, pois o filme tem que ter uma ceninha meia boca de tiros e ação pra vender" ou "eu pareço um robô frio e digo que não sinto nada, pois apesar de usar 100% do meu cérebro, não uso o hemisfério direito, responsável pelas emoções, 100 - 50 = ? Ah, não pera, sou inteligente pra caramba, mas não sei calcular isso".

23/01/2015 - Carla (38 anos)

  Regular
Denunciar
Gosto dessa atriz, aliás foi o que salvou, mas achei o filme bobo, sem noção, quando a gente pensa que ainda tem mais alguma coisa, o filme acaba. Mostrar Spoiler Ela conversava com ele (Morgan Freeman) pela tela da TV e ele ainda falava com ela ao telefone. Pra que telefone se ela aparecia em todos os aparelhos.

26/01/2015 - Samuel Marini (31 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei do filme. Muita ficção viajada e a "mensagem" que quis passar sobre o tempo não me fez refletir em nada. Por ser com o Morgan Freeman se tornou mais decepcionante ainda, porque geralmente ele faz filmes bons.

30/01/2015 - Lucia Maria Miranda (62 anos)

  Bom
Denunciar
... Filmezinho de doido sô! De qualquer modo, apesar dos absurdos, vemos que tem alguma lógica esse negócio de células e desgaste do tempo. Desempenho ótimo da Scarlet, a atriz parece sempre ideal e mega tarimbada para esses tipos de papéis. E é mais do que sabido, creio, que não utilizamos de fato tudo que podemos em nós mesmos e da nossa massinha cinzenta do cérebro!

30/01/2015 - Odair (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco... Atuação apagada de Morgam Freeman, e o final foi péssimo!

11/02/2015 - Felipe (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, com uma história que se desenrola rápido, mas de forma inteligente. E com um final que faz bastante sentido.

18/02/2015 - Vinícius (20 anos)

  Regular
Denunciar
Esse filme ficou no meio, nem ruim, nem bom, porque algumas partes foram muito boas e valeu por ter assistido, já outras foram total sem noção. Mas valeu, bom divertimento!

25/02/2015 - A|lexandre (43 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, dou nota 8 o que atrapalha neste filme é que tem diversas línguas estrangeira, sem tradução e atrapalha para ter um entendimento melhor do filme, mas vale a pena assistir.

26/02/2015 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eita filmão! Gostei demais!

06/03/2015 - João (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme ridículo, Horroroso!

14/03/2015 - Kassio (17 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, apesar de algumas situações absurdas, mas é interessante a forma que ele aborda os poderes dela, apesar do final ser ruim.

18/03/2015 - Rangel (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo ainda é elogio. Não lembro de ter visto um filme tão ruim.

12/04/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um bom filme de ação com uma história sobre todo o potencial latente do ser humano, tanto para a superação como para o colapso. Um filme para golpear o orgulho e a pretensa superioridade humana e nos questionar até onde podemos considerar nos realmente humanos. Uma linda mensagem final sobre legado e perpetuação. Morgan Freeman como sempre traz elegância a qualquer filme.

14/04/2015 - Kadu (40 anos)

  Bom
Denunciar
Medir um filme pelos exageros é não viajar na história fictícia e absurda que ela tem. Lucy é tudo isso assim como milhares de outros filmes que seguem a mesma linha.

02/05/2015 - Jardel (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, só botar o cérebro pra funcionar e não se desligar do filme que qualquer um percebe!

04/05/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Diversão de primeira, esquecendo os absurdos, principalmente do final, adorei Lucy.

05/07/2015 - Aloneghost (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Começa como uma promessa termina como pesadelo. Tudo bem que o filme comece com a já ultrapassada e desmentida lenda de que o homem não use 100% do celebro... Mas o desenrolar da realidade proposta pelo filme foi mal aproximadamente ditado. Piorou a cada minuto.

09/07/2015 - Luiz A; (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme mistura ação e ficção. Prende até o fim. Ótimo para reflexão sobre o tempo.

23/07/2015 - Eva Brites (42 anos)

  Regular
Denunciar
Vi o filme, achei regular por causa das drogas, se faz uma alusão ao poder, como se isso pudesse ser adquirido com este consumo.O lado positivo foi a respeito da ciência e a ficção científica.O Morgan Freeman estava excelente.

27/07/2015 - Sonni (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é um bom entretenimento. Curti bastante.

28/07/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme tinha um grande potencial, vai bem até os 20 ou 30% do cérebro, depois ele se perde nas loucuras e exageros.

28/07/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Inteligente, com belas performances de Morgan Freeman e a lindíssima Scarlett Johansson... Concordo com alguns comentários dos amigos acima, o final meio que se perde do restante do filme que estavam super bem... Dou a nota Ótimo, mas podia ser explorado de outras maneiras, mas mesmo assim ainda recomendo...

28/07/2015 - Daniela Carnauba (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, tão bom que parece que foram apenas 30 minutos de filme. Assisti pela segunda vez agora no telecine, e algumas coisas ficaram mais claras. Vale a pena conferir!

29/07/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Embatuquei com o filme. Sensacional é pouco.

05/08/2015 - Netto (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
O diretor e os roteiristas, não estudaram nada sobre o cérebro, eu acho que eles fumaram uma maconha estragada e tiveram essa ideia podre que vi no filme. Os outros 90% do cérebro corresponde a associação do lado direito com o lado esquerdo do cérebro, coisa que ninguém do filme procurou saber. Um filme intragável, categoria F, sinceramente, não consigo mais descrever o que senti vendo o filme, apenas a nota.

08/08/2015 - Eder Domingos (43 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti ao filme, achei interessante, porém entendi bem pouco, se alguém com conhecimento aprofundado sobre o tema abordado pudesse comentar esclarecendo melhor a ideia do filme seria bem legal... Valeu!

12/08/2015 - Bessa38 (77 anos)

  Regular
Denunciar
Tudo errado, começa com a sinopse. Ela não aceita ser mula, foi brutalmente violentada, para servir como tal. Enredo até que interessante, peca, porém, pela violência desmedida e gratuita, além do exagero em destruição. Ponto alto, fotografia e efeitos especiais de alta qualidade. Poderia ser um bom filme, porém, os pecados salientados, leva o filme para baixo. Uma lástima.

22/08/2015 - Fabio Santoro (35 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom faz refletir sobre a evolução e fraquezas da humanidade.

08/09/2015 - Antonio (58 anos)

  Bom
Denunciar
Boa diversão, mas exagera na fantasia, em alguns momentos beira ao ridículo. Com a mesma premissa, mas totalmente diferente, assista Sem Limites, com Bradley Cooper, excelente, infinitamente superior.

23/09/2015 - Diogo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Diversão garantida. Tirando as fantasias, o filme é recheado de brilhantes efeitos especiais, ação e belíssimas fotografias. Vale a pena assistir, se não for pela fantasia, vale pelas cenas fantásticas.

11/01/2016 - Fabio (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes do gênero ficção. Como comentaram ai em baixo, quando terminou o filme parecia que tinha passado uns 30/40minutos apenas; prende do começo ao fim. A maioria achou o final exagerado e por isso não gostou... Pra mim foi a melhor parte do filme. Acredito que Deus fez o mundo em 6 dias. E Deus não se prende a tempo e espaço. O final do filme pra mim foi simplesmente de arrepiar, literalmente. A mensagem do filme é totalmente evolucionista, eu sei disso, mas eu viajei pensando em Deus criando o mundo em 6 dias. Pensei como Deus não se prende a tempo, espaço, lugar. Conhece tudo, sabe todas as coisas do principio até o fim.

19/02/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
História garota desenvolve 100 porcento do cérebro, depois disso o filme se baseia em ação e efeitos apenas, não tem desenvolvimento de personagens, nem conclusão, apenas um superficial filme de ação nosence.

25/02/2016 - Maristela (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Gosto não se discute. Vou ser sincera. O único filme de Luc Besson que foi 100% pra mim foi O Profissional. O resto, pecou pela falta de originalidade, como esse Lucy. A primeira mulher a usar 100% da capacidade cerebral e a representação do primeiro macaco evoluído que pensava. Bela salada. Rsrs. Fraco no enredo, nos efeitos ultrapassados tipo Matrix e fraco desempenho da queridinha Scarlett. O Morgan Freeman sobrou. Nota 4... Assista por sua conta e risco.

26/03/2016 - Fernanda (37 anos)

  Bom
Denunciar
Muito louco esse filme! Muita viagem mesmo! Apesar de toda loucura, foi coerente, o final pra mim fez muito sentido. Mostrar Spoiler Ela ter se tornado onisciente, onipresente e onipotente ao ter atingido o 100% se tornando um ser que consideraríamos de luz, como um deus do planeta terra, ou como se um deus fosse um ser humano que alcançou 100% da sua inteligencia, da sua capacidade, não necessitando mais da materia para existir.

17/04/2016 - Soraia Palla (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme é este?! É coisa do Luc Besson?! Este cara é demais! Filme ultra moderno! Scarlet perfeita pro papel! Mostra 3 capitais do mundo numa trama, num submundo que não pensamos, mas existe, mistura muito boa de ficção c a realidade da vida, você torce pela personagem, quer que ela se vingue pelo que passou! Só achei o final filosófico demais... Mas também... Como sair daquele enredo tão eletrizante! No começo tem muito sangue, mas a estoria toda é muito bem contada. A palavra é ELETRIZANTE!

28/08/2016 - Lucas Fera (19 anos)

  Bom
Denunciar
Demorei pra dar uma crítica, mas aqui vou eu. Lucy é um filme para reflexão, e com um final que não imaginamos. Seja mito ou não, a teoria dos 10% é retratada ao filme e vemos uma possível evolução do ser humano se alcançássemos os tais 100%. Acredito que não usamos toda a capacidade cerebral, mas também não usamos apenas míseros 10%. Enfim, com uma boa trama e ótima atuação de Scarlett Johansson, vale a pena conferir Lucy e tirar suas próprias críticas.

22/10/2016 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme com um roteiro doido, mas divertido. Queria ter um saquinho daquela droga pra mim kkk.

12/11/2016 - Letícia (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme podre, já começa errado pela sinopse, quando diz que ela aceita transportar drogas.

31/01/2017 - LK10 @teev3z (20 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme que na teoria tinha potencial para ser um dos melhores do gênero. A ideia é boa, o roteiro é brilhante, mas o enredo deixou a desejar em algumas partes (abusou de alguns efeitos especiais). No mais, tudo legal. Atuação top de Scarlett Johansson, enfim, nota 7.

10/05/2017 - Daniel Feitosa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bem rápido e objetivo. O enredo mostra o poder que a mente do ser-humano possui ao evoluir tanto.

20/08/2017 - Neto Berola (Coxa) (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme bobo. Filme sem sentido.

06/02/2018 - Augusto (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um petardo do mestre Luc Besson! Roteiro inteligentíssimo e muito bem alinhavado abordando tema polêmico:o uso da capacidade máxima cerebral do ser humano. Será isso é possível na realidade? O que importa? O que importa é a trama muito bem desenvolvida, dinâmica, eletrizante com muita ação e sensacionais efeitos especiais, sobretudo quando a protagonista é essa fenomenal e belíssima Scarlett! Três cenas impagáveis: quando Lucy está falando com o cientista (Freeman) e aparece na TV; quando Lucy está no avião e a droga (ou a falta dela) começa a fazer efeito e nas cenas finais quando ela faz a gangue dos japas flutuar no espaço. Iradas e divertidas. Enfim, adrenalina do começo ao fim que nem sentimos o filme passar. Obra prima! Nota máxima!

09/03/2018 - Marcos Fontes (45 anos)

  Regular
Denunciar
Filme estranho esse. Não há muita explicação sobre a Lucy, apenas dos fatos da tal droga CPH4 tê-la transformado numa deusa terrena, os poderes dela são absurdos, totalmente fora de nexo e inexplicável que não convence, ainda tem uma metamorfose no fim que dificulta ainda mais o entendimento do contexto, num estilo mais pobre, a fala de Lucy repete o que foi apresentado no bom: O Passageiro do Futuro (The Lawnmower Man/1992), enfim, filme razoável, quase ruim.

10/01/2020 - Daniel (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco, sem sentido, vazio, sem propósito o roteiro não leva do ponto A ao B, aliás, não leva a lugar algum, nem tem como, já que não há qualquer motivação coerente nas ações da personagem. Mera desculpa pra desfilar efeitos especiais, violência e alguma ação. Filme alicerçado apenas na fama da Scarlett Johansson, que não segura um filme deste gênero sozinha, vide o igualmente mal sucedido A vigilante do amanhã (melhor que este lucy).

04/05/2020 - Robertocarlosm (59 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no cinema normal e revi no domingo maior na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos especiais bem legais, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Lucy (Lucy)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.