Filmes Raros
  Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  Você usa Firefox?
  Botão InterFilmes
  Comprar
  E-Mail
 
  Busca


Dvd Original Do Filme Ônibus 174
Preço: R$ 29.00
Dvd - Onibus 174 - Documentário - Nacional - Original
Preço: R$ 16.40
Dvd Ônibus 174 - Novo Lacrado Original
Preço: R$ 28.99
Dvd - Ônibus 174 - Raro -Original
Preço: R$ 17.00
Onibus 174 Dvd
Preço: R$ 59.00
Nokia 5800 Xpressmusic 8gb 3g Wi- Fi Cam. 3....
Por:R$699.99
Suporte De Teto Para Tv Lcd De 26 Pol. Stpa-...
Por:R$95.00
Mini Hiphone Dual Chip C/Tv +Camera C/Flash 4...
Por:R$194.90
Mp12 Celular Mini Hiphone H601 - 2. 6' ...
Por:R$199.90
Dvd O Clube Do Imperador - Original ...
Por:R$15.00
Suporte Monitor Tv Lcd 15a32 Articulado Fixaç...
Por:R$69.90
Mini Tv / Tela Lcd 7 Slim Powerpack P/ Carro...
Por:R$288.00
4 Dvd's De Processos De Soldagem Complet...
Por:R$59.90
Notebook Hp X2 2. 1 3gb 320gb Dvdrw Webcam Ví...
Por:R$1,899.90
Grand Prix, Dvd, Raro, Cult Frankenheimer ...
Por:R$35.00


 
Ônibus 174
   



 

Compre aqui este DVD




DVD Ônibus 174










LIVRO Ação e Aventura: Voe no Ônibus Espacial
R$ 37,00


LIVRO Motorista de Ônibus, O
R$ 20,00


LIVRO Ônibus
R$ 5,00

 
  • Sinopse
    Uma investigação cuidadosa, baseada em imagens de arquivo, entrevistas e documentos oficiais, sobre o seqüestro de um ônibus em plena zona sul do Rio de Janeiro. O incidente, que aconteceu em 12 de junho de 2000, foi filmado e transmitido ao vivo por quatro horas, paralisando o país. No filme a história do seqüestro é contada paralelamente à história de vida do seqüestrador, intercalando imagens da ocorrência policial feitas pela televisão. É revelado como um típico menino de rua carioca transforma-se em bandido e as duas narrativas dialogam, formando um discurso que transcende a ambas e mostrando ao espectador porque o Brasil é um país é tão violento.

    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...
  •  
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Ônibus 174
    Título Original:  Ônibus 174
    País de Origem:  Brasil
    Gênero:  Documentário
    Classificação etária: 14 anos
    Tempo de Duração: 118 minutos
    Ano de Lançamento:  2002
    Site Oficial:  http://www.bus174.com
    Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
    Direção:  José Padilha
  •  

     
  • Elenco
    Yvonne Bezerra de Mello
    Sandro do Nascimento
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora



     
  • Imagens do Filme



     
       
     
       
     
       

     
  • Trailers
    Veja aqui o trailer 1

  • Comentários

    1
    Nota: Bom 
     19/09/2005  Por: fks
    Mostra a mais pura realidade de um Rio de Janeiro violento, e "governado" pelos bandidos. As pessoas ainda chamam o Rio de Cidade Maravilhosa. Acho que as pessoas tem que acordar pra realidade, que não é nada maravilhosa.

    2
    Nota: Ótimo 
     10/11/2005  Por: Casia
    Um ótimo documentário, que mostra realmente o que aconteceu dentro do ônibus 174 no dia 12 de junho. Depoimentos sinceros e emocionantes. A narrativa sobre a vida de Sandro juntamente com o seqüestro, foi uma boa idéia. Só tenho elogios a fazer sobre este belíssimo documentário

    3
    Nota: Ótimo 
     08/09/2006  Por: Ana Paula
    O filme mostra com clareza o despreparo da polícia e a grande influência da mídia. Como vimos, a polícia não tinha aparelhos de comunicação e não sabia como lidar com tal situação, hoje em dia os policiais só estão "preparados" para invadir favelas e sair atirando. E, como estava sendo transmitido para todo país, não deixaram atirar no seqüestrador, o que seria mais sensato, já que em várias situações, Sandro colocava a cabeça e o braço para fora do ônibus. O filme é excelente e retrata todas essas informações, deixando várias questões para serem pensadas.

    4
    Nota: Ótimo 
     24/10/2006  Por: Lu
    O filme mostra uma realidade do descaso que a sociedade vive, e que Sandro é uma vitima dessa sociedade. Que o pobre não tem vez, pra sobreviver, é preciso se manter e fazer do impossível o possível. Pergunto? Quantos Sandro não tem aí perdido nessa sociedade? Ou será que um dia não possamos ser um "Sandro"? Poucas palavras bastam pra um bom entendedor.

    5
    Nota: Ótimo 
     17/05/2007  Por: Maria do Socorro
    Infelizmente é a mais pura verdade da violência no Brasil, tanto vinda dos bandidos que nos cercam como dos policiais incompetentes que temos para nos proteger! Na verdade são duas vidas perdidas. O Sandro simplesmente foi mais um vitima da violência desde pequeno, viu sua mãe morrer e virou refém da falta de oportunidade desde cedo. E Geiza, que por infelicidade foi vitima de um erro da policia, instituição falida que devia na verdade nos proteger! O que vai ser do mundo se continuar dessa forma?

    6
    Nota: Ótimo 
     18/05/2007  Por: Edi Longo
    Eu assisti sim. E de repente me peguei bem confuso com relação a tudo. Não sabia se sentia pena, dó, compaixão ou ódio do Sandro... Pensei por várias vezes que a polícia deveria ter atirado nele, mas pensando bem, ninguém é digno de tirar a vida de ninguém. Mas ai entra a questão: Ele iria tirar a vida das pessoas reféns. Daí isto seria um problema dele com Deus. Ele terá que acertar no dia do juízo final. Bem... eu penso e acredito assim.

    7
    Nota: Ótimo 
     13/06/2007  Por: Dilma
    Sem dúvidas é um filme impressionante e mostra que não devemos temer só os bandidos, mas os policiais também. Não sou brasileira, mas vivo no Brasil á quase 4 anos e já passei por coisas que me fizeram ter medo da polícia e não confiar nenhum pouco na "experiência" deles. O Sandro pode até ser bandido, mas ele não matou ninguém, apenas as coisas fugiram do seu controle, mas quem acabou matando a vitima e o bandido (que também virou vitima) foi a polícia. Esse documentário leva a pensar que muitas coisas devem ser feitas para melhorar não só o Rio de Janeiro como o Brasil em si. É um país muito bonito e como diz a música: abençoada por Deus, mas infelizmente os brasileiros não sabem aproveitar e lutar pelo que tem, o que é uma pena.

    8
    Nota: Ótimo 
     26/08/2007  Por: Marcus Vinicius
    Não quero aqui comentar sobre o preparo dos órgãos policiais, mas sim realizar uma alto crítica com relação a data do fato e os dias atuais, no sentido da não valorização da vida humana. Aquela morte que deveria ser o marco para mudança de atitude e conceitos sociais, apenas foi mais uma das diversas outras que ocorreram. Os direitos humanos não preservados em todos os aspectos (classes sociais, familiares, políticos).

    9
    Nota: Ótimo 
     24/10/2007  Por: Ederlan
    Filmes como esse deveriam ser mostrados com bastante freqüência, assim conscientizaríamos muitas pessoas e consequentemente o resultado seria positivo...

    10
    Nota: Bom 
     20/11/2007  Por: Mario
    Todos tem direito à recuperação, eu concordo com isso. Esse elemento teve sua oportunidade... E o que ele fez? Desperdiçou. E não me venham com esse papinho de que ele é um coitado, VÍTIMA DA SOCIEDADE... Quantos mais também são vitimas e não trilham o mesmo caminho que esse indivíduo... Esse sujeito foi até pro exterior, custeado por NÓS cidadãos inocentes, por que não estudou? Por que não se profissionalizou? Ele foi um exemplo de desperdício de dinheiro público. Agora o que não pode é ficarem sensibilizados com esse elemento... QUANTOS NÃO PASSAM PELOS MESMOS PROBLEMAS QUE ELE, sem se corromper? Ele teve sua chance e preferiu a mais fácil... Fazer o que? De que adiantou direitos humanos? E o nosso? E o da Geisa? E o do policial (que errou), mas só CUMPRIA ORDENS?

    11
    Nota: Bom 
     24/11/2007  Por: Glaucia Porto
    Realmente todos nos somos vítimas de uma sociedade falida, onde as leis não são iguais para todos... Nem a oportunidade vem para todos...

    12
    Nota: Bom 
     04/12/2007  Por: Aloisio de Faria
    Isso e o Brasil. Pais de favelados que se procriam sem dó. Falr de controle de natalidade então, nem pensar, não e? Como conter o crime se não param de nascer crianças e de cada 10 delas, 8 caem para o trafico. Ora vamos parar só de culpar o governo. Essa população brasileira e um lixo, garoto quer ser bandido, pois as meninas dos bailes funks da vida, gostam de bandido e não de um cara certinho que estuda e trabalha. Brasil, pode se preparar para se tornar uma nova África! Ei vocês dos direitos humanos, não fiquem chateados ta?

    13
    Nota: Ótimo 
     29/01/2008  Por: Xx
    Rio de janeiro todo dia liga TV tiroteio por la isso é realidade, não é o Brasil inteiro assim não.

    14
    Nota: Ótimo 
     01/02/2008  Por: Luiz Antonio
    Eu assistir se filme ótimo que mostra a realidade da vida só porque uma pessoa é feliz e tem dinheiro as outras pessoas como Sandro, que viu sua mãe ser morta na sua frente ele também vai ser feliz e sim revoltado com a vida não tenho medo de morrer nem medo de ser preso.

    15
    Nota: Ótimo 
     07/02/2008  Por: Junior
    Qual a relação dos escândalos de corrupção do governo e este episódio? Total e real! Polícia mal-preparada é apenas uma ponta de toda ineficiência gerada pela corrupção que torna o Estado totalmente ausente, conforme mostra no filme pelos lugares que Sandro esteve.

    16
    Nota: Ótimo 
     08/03/2008  Por: Xd
    Very godx fantastic.

    17
    Nota: Ótimo 
     21/03/2008  Por: Mariana
    Vi e pretendo ver de novo gostei, mas não sei aonde loca.

    18
    Nota: Ótimo 
     08/04/2008  Por: Marília
    O filme mostra a realidade do rio de janeiro e também tenta justificar em alguns momentos porque sandro se tornou assaltante mais eu particularmente adorei o filme porque fala da falta de oportunidade que a sociedade oferece aos meninos de rua que no caso do filme esse menino de rua era sandro. Adorei o filme inclusive fiz até um seminário baseado no filme ônibus 174.

    19
    Nota: Ótimo 
     30/04/2008  Por: A.C.P
    E a realidade nas grandes metrópoles, uma violência descontrolada causada pelas pessoas que não tiveram educação como esse e oportunidades no mercado de trabalho como foi o caso do sandro.

    20
    Nota: Ótimo 
     10/06/2008  Por: Juliana
    Mostra a realidade de um menino que viu a mãe se assassinada na sua frente, que com isso foi morar na rua. Era uma pessoa tímida, mas quando usava droga (quase sempre) se transformava. Mostra como os policias não estão preparados para um crime assim. Eu queria saber se isso que eu escrevi acima pode se dizer que é um resumo?

    21
    Nota: Bom 
     19/06/2008  Por: Eu
    E a realidade nas grandes metrópoles, uma violência descontrolada causada pelas pessoas que não tiveram educação como esse e oportunidades no mercado de trabalho como foi o caso do sandro, e a policia que precisa demais treino... Porque pra erra um tiro daquele tenha dó.

    22
    Nota: Ótimo 
     27/08/2008  Por: Zinho
    O filme retrata de forma dialetica (mostrando as contradições apresentadas-através dos discursos) a composição da realidade urbana das grandes cidades brasileiras. O sandro não era apenas um bandido, mas também, "um marginal",onde, ao desprendermos do senso comum, percebesse de forma certa a verdadeira ontologia da palavra; que por sua vez é difundida pelas pessoas que analisam aquele fato a partir do conhecimento formulado nas suas vivencias, estruturando assim preconceitos sobre os fatos e o assunto da violência urbana. O sandro, aplicando o conceito de marginal, é apenas a expressão daqueles que não tem acesso a riqueza deste país, estando ele (o Sandro),e uma imensa população as margens das riquezas gerada nesta sociedade, não podendo usufruir dela, ou seja, marginalizada. O filme é um espetaculo, pois demonstra a realidade gritante dos graves problemas sociais e econômicos que, ao mesmo tempo, se tornam soluções para um seleto grupo social (a burguesia brasileira, em especial) programar no cotidiano a sociedade do medo e, também, do consumo, que tendo vários Sandros, estruturam uma sociedade que tem de consumir para proteger-se destes problemas que se elucidam no Sandro. Mostrando que a violência e o medo se tornaram formas de manter uma sociedade de consumo, seja ela consumindo elementos de proteção, como: segurança, armas e etc. , seja ela consumindo habitat cada vez mais protegidos. Realmente vivemos uma sociedade do espetaculo!

    23
    Nota: Bom 
     31/08/2008  Por: Mary
    Puta que pariu um filme bom, mas que infelizmente foi real e poderia ser evitado, espero não ser premiado por realismo, parabéns aos atores, apenas.

    24
    Nota: Péssimo 
     18/09/2008  Por: Claudio Roberto
    Me chamo: Claudio Roberto Nascimento Moura, sou irmão do Sandro do Nascimento, não concordo com a versão colocada pela mídia, pois a verdade esta longe da sua realidade, fiquei triste pela atitude de meu irmão, mas temos que apurar os fatos, da maneira correta. Não me identifiquei antes com medo de represaria, mas não agüento mais ver tanta injustiça com um fato que só foi visto de maneira para quem à interessava. Fica aqui minha indignação. Vou tomar conhecimento para que eu posar tomar a medidas cabíveis com a justiça.

    25
    Nota: Ótimo 
     23/10/2008  Por: Sáh
    Eu assisti ao filme e achei maravilhoso por mostrarem a realidade dos meninos de rua e por mostrar também o total despreparo dos policiais.

    26
    Nota: Ótimo 
     27/10/2008  Por: Henrique
    Filme muito bom, gostei muito de ver e estou recomendando para os meus amigos, além de gostar muito de filmes eu acho muito bacana esse lance de falar da vida dos meninos de rua.

    27
    Nota: Ótimo 
     28/10/2008  Por: Fabiola Menezes
    Sinceramente este documentário serve para uma grande parte da população que se diz fazer parte de uma sociedade hiper organizada, mais no fundo não passa de uma sociedade impiedosa. Trabalho numa instituição não governamental que tem como área de ação trabalhar com as crianças e adolescentes em situação de moradia nas ruas e a história do Sandro é a mesma história de milhares de crianças e adolescentes que vivem nas ruas e praças dos centros das grande sociedades, pois ao mesmo tempo é doloroso ainda se deparar com as deficiências das nossas autoridades e que se ainda existe meninos e meninas nesta deplorável situação porque infelizmente não existe pessoas serias que trabalham em defesa dos direitos da criança e do adolescente. Esse documentário mostra a realidade como ela é, só fecha os olhos quem é um ser de inteligência artificial. Pois o que condena esses meninos é a famosa burocracia. Enfim meus parabéns sou estudante de comunicação social rádio e TV e trabalho em defesa dos direitos da criança e do adolescente. O meu maior desejo é um dia estar realizando um trabalho como este fazendo com que as pessoas se sintam, mas do que pena, fazendo com que elas se sintam culpadas por esta triste realidade. Pois o maios deploroso é você entender a mente de uma criança explorada e você ser impedida de fazer seu trabalho. Peço a produção deste trabalho que divulguem nas escolas e que os educadores percebam que elas tem um papel fundamental.

    28
    Nota: Ótimo 
     28/10/2008  Por: Karina
    Olha ainda não vi o filme só pedaços que passou no Jô,mais queria falar que no morro não tem, só bandidos não se moram la porque não tem onde morar porque no nosso Pais de mentira só que se da bem são os nossos governantes que prometem e não fazem nada pro povo, agora dizer que são bandidos porque querem não e bem assim não vai arrumar um emprego pra você ver como é depois você critica ok, o filme e 1000 mais pro nosso país e 0.

    29
    Nota: Ótimo 
     03/11/2008  Por: Julio Rocha
    Excelente documentário. Mostra como nossa polícia está despreparada em ocasiões como esta. Foi ridículo o que aconteceu e por causa disso que a refém foi morta. Documentário excelente também pelos ótimos depoimentos das pessoas que conheciam o Sandro. Eu, particularmente, não conhecia a história e foi uma covardia o que fizeram. Enfim, para quem ainda não viu, fica minha indicação.

    30
    Nota: Ótimo 
     06/11/2008  Por: Ketynha
    Um excelente documentário, podemos conhecer a história da vida do seqüestrador porque normalmente a gente sabe muito das vitimas, mas esse documentário mostra muito porque o seqüestrador se tornou um menino de rua etc... Ah, e a policia do rio como sempre da aquela vacilada... Vale a pena ver... Recomendo...

    31
    Nota: Ótimo 
     06/11/2008  Por: Ronaldo Batista
    Sou repórter Cinematográfico da TV GLOBO, fui o primeiro Cinegrafista a chegar no local juntamente com a Reporter Cicilia Leite, pude acompanhar de perto todas as imagens que o rapaz está na lateral do ônibus, virado para o parque Lage são minhas, acompanhei quando o BOPE, chegou e pediu várias vezes para abater, mas a o Secretário de segurança não autorizou. O filme é muito bom eu me vejo nas cenas no corre corre, parabéns.

    32
    Nota: Ótimo 
     08/12/2008  Por: Heide Pandini
    Escolhi assisti esse filme para fazer um trabalho para facul, materializando o filme com um texto; não vou escrever sobre o ocorrido exatamente, mas aqui posso declarar que achei ele muito bem trabalhado, a vida de Sandro contada paralelamente, fez com que a problematica social ficasse muito clara e ainda mais triste, não senti raiva dele em nenhum momento, senti vergonha de fazer parte de uma sociedade que não sabe contestar. Acho que é isso!

    33
    Nota: Ótimo 
     15/12/2008  Por: Edilene
    Que pais e este que nós vivemos? Estou chocada com o documentário, não sei o que achar do "Sandro", não sei o que achar dos "policias" que não mataram ele, mas acho mesmo que eles agiram de forma correta! Pois ninguém tem que tirar vidas. Espero que com tudo isso a sociedade aprenda um pouco mais.

    34
    Nota: Não vi 
     03/03/2009  Por: Diogo Henrique
    Sou advogado me chamo diogo henrique, nos tempos em que vivemos hoje fica muito difícil julgar o sandro, pois uma pessoa que viu a própria mãe ser assassinada é uma cena muito comovente, ele teve seus motivos para fazer isso, mas a policia teve motivo para matá-lo, reconhecendo o despreparo da policia?

    35
    Nota: Péssimo 
     07/04/2009  Por: Layz
    Gente, isso só comprova o que todo mundo está careca de saber, "os verdadeiros culpados são eles NOSSO GOVERNO" novidade!

    36
    Nota: Péssimo 
     08/04/2009  Por: Luiza
    Acho que uma tragédia como esta não poderia se tornar um filme. O que era p/ ser feito mesmo não foi feito, com certeza vieram e viram muitos outros Sandros, enquanto houver o descaso da sociedade.

    37
    Nota: Ótimo 
     25/04/2009  Por: Tayane
    Acompanhei o sequestro todo pela TV e achei o filme muito bem feito! Parabéns a todos! Uma história muito triste... Só em pensar que nada daquilo poderia ter acontecido! Mi dar uma revolta muito grande! História muito triste a do Sandro! Um menino que só veio ao mundo pra sofrer!

    38
    Nota: Ótimo 
     09/05/2009  Por: Samanta (18 anos)
    Digamos assim uma realidade fatal... Do qual é fácil julgar culpado um garoto como Sandro, mais será realmente que ele foi culpado?! Acredito que não, pois a culpa de tudo isto está na sociedade.

    39
    Nota: Regular 
     21/05/2009  Por: Helllem (40 anos)
    Na época da tragédia, acompanhei o sequestro pela TV, e o desespero do Sandro e das pessoas que estavam dentro do ônibus era nítido e para a posição que se encontravam era o que se esperava. Porém, o despreparo dos polícias era triste de se vê.E o maior foi o fim, quando a população e os polícias agressividade, a violência gerada.

    40
    Nota: Ótimo 
     21/06/2009  Por: Ayumik (12 anos)
    Amei o filme.

    41
    Nota: Ótimo 
     06/07/2009  Por: Erica (18 anos)
    É tudo de bom esse filme melhor filme brasileiro.

    42
    Nota: Ótimo 
     09/08/2009  Por: Charles Cunha Menezes (31 anos)
    Primeiramente, o comentário descrito a seguir é fruto de uma avaliação acadêmica feita por mim, Charles Cunha Menezes, e Daniela Moreira dos Santos acadêmicos do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia. O documentário trata da abordagem da violênica, esfacelamento do modelo nuclear de família e da ausência de Políticas Públicas eficientes. Estas questões sociais aqui elencadas, como por exemplo, a ruptura da estrutura familiar, rompendo consigo toda história de vida do ator social. No documentário, Ônibus 174, é como se o ator principal, em cena, participasse ou começasse ali, nas esquinas das ruas da cidade do Rio de Janeiro, toda sua história de vida, e o clímax da barbárie não tivesse capítulos anteriores, não levando em conta as condições sociais indignas que vivia o ator. Na tentativa de auto-afirmação e reconhecimento, assim como os jovens da classe média mais abastada. O que o estado propôs ao jovem sequestrador? A herança do estado liberal, os fuzis reluzentes empunhados por seus agentes afim de garantir a segurança e a ordem nacional. E ao jovem, o que lhe foi proposto para que pudesse ter o reconhecimento social antes do trágico desfecho? Talvez a forma brutal com que sua mãe foi assassinada, assim como seus amigos de infância, na chacina da Candelária. O menino cresceu e também se cansou de esperar pelo tal reconhecimento digno ao cidadão, segundo à Constituição Federal em seu artigo 5º. Até que o último fio de esprança perde o sentido, e econtra reconhecimento, suporte, no tráfico, no uso indiscriminado de intorpecentes e por último a colisão com o aprarelho repressor do Estado, numa concepção Althusseliana, como a vontade do marginalizado em romper com a indiferença e opressão. Será que o jovem Sandro é um mártir para a criação do SINASE - Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo? Afim de assegurar a aplicabilidade do Estatuto da Criança e Adolescente, no seu artigo 3º, que trata da proteção integral, tendo em vista às várias passagens de Sandro, quando adolescente, pelo Sistema de Garantias de Direitos. Ele punido com a própria vida. E o Estado punido com quê? Pela inoperância na execução e aplicabilidade de suas Políticas Públicas, pois são seus agentes que propuseram medidas sócio educativas, quando Sandro ainda adolescente, mas não ofereceram condições mínimas para garantir tais direitos. É como se fossem rasgados as páginas do ECA, Títulos I e I. Em definitivo é preciso que as redes de atendimento sejam estruturadas, respectivamente com o artigo 88 inciso I do ECA, que sejam de fato executados na tentativa de diminuir o espaço físico e de atuação necessariamente adequados à aplicação de Políticas Públicas para crianças e adolescentes.

    43
    Nota: Bom 
     15/08/2009  Por: Daniel de Medeiros (27 anos)
    Não chega a ser um Tropa de Elite ou um Cidade de Deus, mas é um filme muito bom, vale a pena assistir!

    44
    Nota: Ótimo 
     14/10/2009  Por: Monica Rodrigues da Silva (16 anos)
    Parabéns pelo o roteiro e desfecho do filme, nenhum filme brasileiro já visto por milhões de pessoas agrada todas as idades, por isso estão de parabéns. Nota 10. Ótimo ótimo ótimo!

    45
    Nota: Ótimo 
     04/11/2009  Por: Carolina (14 anos)
    Gostei muito do filme por este se tratar de uma realidade da população carente brasileira. O preconceito existe e milhares de sandros estão hoje espalhados pelo nosso Brasil, precisando de somente uma oportunidade.



     


Comprar: Acessórios para Veículos | Agro, Indústria e Comércio | Animais | Antiguidades | Bebês | Brinquedos e Hobbies | Calçados, Roupas e Bolsas | Câmeras e Foto | Carros, Motos e Outros | Celulares e Telefonia | Coleções e Comics | Eletrodomésticos | Eletrônicos, Áudio e Vídeo | Esportes e Fitness | Música | Games | Informática | Instrumentos Musicais | Jóias e Relógios | Livros | Móveis e Decoração | Saúde e Beleza | Outros | Acessórios | DVD Players e Gravadores | Equipamento de Revelação | Mage Knight / Figuras R.P.G. | Filmes | Relógios | Espanha | Persianas | Gramofones | DVD | Livros Universitários | Acessórios Genéricos | Suportes | Barracas | Outras Antiguidades | Câmeras | Toalhas

Copyright © 2009 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.