Share on Google+

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida

  (Raiders of the Lost Ark)
Sinopse Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
Título Original Raiders of the Lost Ark
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração115 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Indy
... Marion
... Belloq
... Toht
... Sallah
... Brody
... Satipo
... Dietrich
... Gobler
... Barranca / Monkey Man
... Col. Musgrove
... Major Eaton
... Bureaucrat
... Jock
... Australian Climber
... 2nd. Nazi
... Ratty Nepalese
... Mean Mongolian
... Mohan
... Giant Sherpa / 1st Mechanic
... Otto
... Imam
... Omar
... Abu
... Fayah
... Arab Swordsman
... German Agent
... Pilot
... Soldier
... Katanga
... Messenger Pirate
... Sergeant
... Tall Captain
... Peruvian Porter
... German Soldier (não creditado)
... Soldier (não creditado)
... German Soldier (não creditado)
... Nazi Supporter (não creditado)
... Girl in the corridor of the College (não creditado)
... German Soldier (não creditado)
... German (não creditado)
... German Soldier (não creditado)
... German Soldier (não creditado)
... German Lieutenant (não creditado)
... Archivist (não creditado)
... Gobler's Gunner (não creditado)
... The Boulder (não creditado)
... Driver of German Truck (não creditado)
... German soldier (não creditado)
... Driver of German Truck (não creditado)
... Nazi Spy on the Airplane (não creditado)
... Screaming Savages (voz) (não creditado)
... Nazi Solder (não creditado)
... Flying Wing Mechanic (não creditado)
... German Ark Guard (não creditado)
... U-Boat Captain (não creditado)
... German Soldier (não creditado)
... Special Vocal Effects (voz) (não creditado)

Trilha Sonora


“I am the Monarch of the Sea”(1878) (não creditada)
From "H.M.S. Pinafore"
Música de Arthur Sullivan
Letra de William S. Gilbert
Sung a cappella by John Rhys-Davies
“A British Tar”(1878) (não creditada)
From "H.M.S. Pinafore"
Música de Arthur Sullivan
Letra de William S. Gilbert
Sung a cappella by John Rhys-Davies
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/01/2014 - M.G. (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Continuando o comentário número 24, esse filme é tão incrivelmente bom, que até foi indicado para o oscar de melhor filme, e pra mais um monte de indicações do oscar, Não ganhou o de melhor filme, mas Levou 4 oscars inclusive o de melhores efeitos especiais ( que são efeitos fantásticos mesmo), Tem gente que nem fazia ideia do que se tratava o filme e quando assistia o filme no cinema ficava encantado, Esse filme é ação e aventura de primeira do começo ao fim, E a Trilha sonora do filme também fez muito sucesso, pois todo mundo ficava Lembrando da música tema do Indiana Jones, Até hoje nenhum filme de ação, ficção e aventura, superou esse aqui, E esse filme já até se tornou um clássico do cinema e também entrou pra história.

13/02/2014 - Cido (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme criou um íncone do cinema: o personagem Indiana Jones. Curioso é que o ator Harrison Ford não foi a primeira opção para o personagem, e sim o ator Tom Selleck, que não pode assumir porque tinha um contrato com um estúdio para fazer o seriado Magnum. Desculpem, mas dizer que a dublagem clássica é ruim é de doer. Se ela é ruim por questões técnicas (afinal foi feita no começo dos anos 80 e não está em 5.1 D ou DTS HD Master Audio), não vou querer discutir, mas os dubladores são excelentes, especialmente o Julio Cezar dublando o Indy, que foi chamado para fazer O Reino da Caveira de Cristal. A dublagem clássica é tão querida que foi incluída no blu-ray juntamente com a dublagem nova (nos três primeiros filmes), algo muito raro.

02/03/2014 - Marco® (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como não dar ótimo para esta obra prima do cinema de aventura? A gente sabe quando um filme é assim fantástico, quando lembra da primeira vez que o assistiu (no cinema). Tem de tudo e sempre na dose certa. Apesar de já ter passado 30 e tantos anos, continua divertido e de encher os olhos. Não envelheceu nada ao contrario de outro clássico ET que assisti outro dia e achei que ficou até chato e ultrapassado. Vá em frente divirta-se com este Big sessão da tarde.

04/06/2014 - Paulo Falcone (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foi simplesmente um marco no gênero, muitas vezes quando alguém vai se referir a um filme de aventura diz "é um filme de aventura tipo Indiana Jones", perdi a conta de quantas vezes eu já assisti, ontem no MegaPix foi uma delas, e ainda não enjoei.

20/07/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este é o precursor da franquia e mesmo sendo qualificado como os outros, é um filme que se pode considerar mais sério e contido. Mesmo assim a emoção e a aventura vem em doses imensas e quem assiste não esquece. Pra mim, Indiana jones é a maior franquia da história do cinema.

28/03/2015 - Fabio Santoro (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço já vi inúmeras vezes! E saudades dessa época de excelentes filmes, infância, e etc...

20/04/2015 - Andre Dias (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, é bem feito olha o tempo que foi feito o filme, tem uns filmes de hoje que peca na produção e nos efeitos especiais, esse filme da um show nessas porcarias de hoje credo,

16/05/2015 - Tio Zé (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente produção de STEVEN SPIELBERG. Gostei muito. Também adorei

11/06/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Revi após alguns anos NO CINEMA, na noite de ontem, na já famosa e necessária sessão dos clássicos restaurados da Rede Cinemark de Cinemas. Me parece que já estamos na sexta série desta monumental e feliz ideia. Em uma cópia digital totalmente remasterizado de boa qualidade. Fui acompanhado de meu filho de 36 anos em um filme que tem 34 anos de produção. Portanto " meu garoto " debutou, isto é, viu pela primeira esse clássico da aventura EM UM CINEMA. Olha! Dizer o que de uma obra prima dessa. Duas coisas tão somente. Uma obra que não perdeu sua grandeza com o tempo. Portanto só confirma ser um clássico. Esse tipo de filme jamais é datado. E sempre procure ver ou rever EM CINEMA. Pois do contrário aquela tele ridícula de de uma televisão perdemos toda grandeza da obra feita para tela grande cinematográfica. E por fim dizer que escrever qualquer coisa daqui para frente é tão somente " chover no molhado " pois o primeiro Indiana Jones, visto, fala por si só. Não precisando de intermediários. E tenho dito!

23/08/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com você caro Sarmento, obra prima do cinema, revi recentemente em blu-ray e já perdi as contas de quantas vezes já vi esse filme. Para mim está entre os dez melhores filmes da história do cinema. É uma pena que perdi a sessão dos clássicos do cinemark, pois é o único da quadrilogia que eu não assisti no cinema. O filme é perfeito em todos sentidos e todo ano eu sempre faço questão de rever e me divertir, simplesmente maravilhoso e sem dúvida um dos melhores filmes da carreira desse fantástico diretor Steven Spielberg.

10/11/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um primeiro ótimo filme dessa clássica franquia do mestre steven spielberg. Ação. Diversão. Aventura empolgante e bons efeitos visuais pra época. Spielberg e george lucas criaram um marco do cinema. Imperdível e emocionante até o último minuto.

30/01/2018 - Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Junte-se ao lendário Indiana Jones (Harrison Ford) em uma das maiores aventuras cinematográficas de todos os tempos. "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", é o máximo! Na companhia da sua decidida e independente ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen), o arqueólogo embarca em uma empolgante missão para a mística "Arca da Aliança". Ele terá que descobrir a arca antes dos nazistas, e ainda sobreviver a armadilhas, venenos, cobras e traições. Indiana Jones (Harrison Ford), explora as escuras selvas da América do Sul, as agitadas feiras do Cairo e uma ultra-secreta base submarina, até eu iria com o Indiana Jones sendo meu guia, o que ele é no filme! E no final Indy (Harrison Ford), testemunha o poder da Arca Perdida, porquê está um passo à frente dos nazistas! Para mim esse filme é clássico, imperdível, eu adorei do início ao fim! Outro ator não daria certo como Indiana Jones, além de Harrison Ford! Inclusive a muito tempo atrás eu soube que convidaram outro ator antes do Harrison Ford, mas às vezes as coisas acontecem para dar certo! Abraços
Nota 1000.

05/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
MARAVILHOSO! Um clássico! Filmaço! Um dos melhores filmes já feitos! MASTERPIECE!

03/05/2020 - Gandalf (69 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um clássico e obra prima do cinema, com certeza é um dos melhores filmes de todos os tempos, que filmão da porcaria, nunca enjoa, nota 10.

08/07/2020 - Miguel (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
A analepse é ótima, e as armadilhas também: espigão, dardos, portais. Mas a fuga dos hovitos é pouco realista. Porcaria!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.