Share on Google+

Segurança Nacional


Sinopse Em 2004, quando a Lei do Abate entra em vigor e a Força Aérea pode derrubar aviões suspeitos que penetrem no espaço aéreo nacional sem autorização, traficantes internacionais ameaçam explodir uma bomba atômica na plena Amazônia. Para impedir que isso aconteça, é convocado o super agente secreto Marcos, que, auxiliado por aviões de combate de última geração e muita tecnologia, entra em combate contra bandidos que nada tem a perder.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Segurança Nacional
Título Original Segurança Nacional
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem Brasil
Duração85 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/05/2010
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Marcos Rocha
... Gloria
... Dantas - Presidente da Republica
... Miguel Lopes
... Senador Dauro
... Daniel
... Mari
... Fernanda
... Deputado Paulo
... Alice
... Comandante Correa
... German
... Hector Gasca
... Paco Gasca

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/07/2012 - Marcos (22 anos)

238
  Ruim
Denunciar
Putz, não sei se a verba foi curta, mas a fotografia sonoplastia e efeitos especiais a nível tosco, poderia ser um filme muito bom, mas, faltou competências, gostei do tema, mas este filme ficou muito ruim.

21/07/2012 - Ernandes (17 anos)

239
  Ótimo
Denunciar
Um bom filme. Quando penso que filmes brasileiros são chatos, vem Tropa de Elite, e esse filme aí, Segurança Nacional e muda minha opinião.

14/08/2012 - Daniel (34 anos)

240
  Regular
Denunciar
Valeu a iniciativa, mas deixou a desejar principalmente na escalação do elenco. Porém o cinema brasileiro precisa de mais filmes comerciais como estes, só que melhor realizados e roteirizados, o diretor está de parabéns pela tentativa e fez o que podia com os recursos que tinha à mão. Só o fato de não apelar para o erotismo como em geral fazem os filmes nacionais leva um regular, mas com bastante ressalvas.

01/01/2013 - Marco (40 anos)

241
  Ótimo
Denunciar
Ótimo.

06/01/2013 - Felipe B (25 anos)

242
  Péssimo
Denunciar
Roberto Carminati além de golpista charlatão é um incompetente, sua meia dúzia de filmes toscos mostram isso, "filmes" como Segurança nacional são uma vergonha para o cinema do Brasil... Cada furo de roteiro absurdo, o Thiago Lacerda desce por uma corda de uma ponte e pula dentro de uma lancha que está "fugindo" a 3 km/h? Porcaria! O roteirista cheirou meia antes de escrever esse lixo? Nota zero!

07/01/2013 - Rubens (23 anos)

243
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme.

07/01/2013 - Nadia (52 anos)

244
  Péssimo
Denunciar
Não é um filme, é um plágio dos idiotas filmes americanos... Muito Ruim... Péssimo filme... Hui.

08/01/2013 - Aroldo Neto (28 anos)

245
  Péssimo
Denunciar
Esses caras fizeram estágio com o pessoal do Monty Python? Cultivar o patriotismo é bacana, mas só se for longe do modelo americano. Pra um filme de "ação", acertaram numa boa comédia.

16/01/2013 - Túlio Macedo (28 anos)

246
  Péssimo
Denunciar
Péssimo. Parece telenovela. Falas, fotografia e tudo mais muito ruim. Não consegui nem achar graça, apesar de tão ridículo.

23/06/2013 - Tiago Gomide (22 anos)

247
  Ótimo
Denunciar
Não um filme de hollywood com explosões excessivas e violência gratuita. Filme pé no chão, mostrado a segurança do Brasil e uma critica á política do Governo desse preocupar com imagem e ser totalmente correto em até mesmo momentos de incrível crise nacional. Só faltou uma trilha sonora forte para marcar os momentos de ação e dar mais emoção. Mas quem se prende mais a história e acontecimentos não irá sentir falta.

09/07/2013 - Vitória (21 anos)

248
  Ruim
Denunciar
Este filme imita claramente filmes americanos. O que pareceu interessante no início ficou totalmente ridículo a partir do momento em que vi o presidente do Brasil no filme fazer uma declaração ao povo brasileiro - à la filmes americanos de catástrofe - como se fosse cair um meteoro e destruir a nação inteira, sendo que o que houve foi a explosão de uma bomba termo nuclear perto de Manaus que não fez nem cosquinha no país. A partir do pronunciamento, abandonei o filme. Além disso tem a cena excessivamente idiota do hino nacional e o presidente abraçando um garotinho. O elenco é horrível, tirando Lacerda e Ângela Maria. As cenas passam de uma pra outra muito rápido e realmente deixa tudo sem muita conexão. As cenas de romance são chatinhas. Pra ver um filme imitando filmes americanos, é muito melhor assistir um filme americano que é muito melhor. O ponto positivo é que esse não é um daqueles filmes idiotas nacionais de comédia nem um que fique falando de problemas sociais que está todo mundo cansado de ver em filmes e noticiários. A indústria cinematográfica brasileira ganharia bem mais se investisse em adaptações de obras literárias e sobre a história do Brasil, como foi com Olga, um dos poucos filmes nacionais que prestam.

09/07/2013 - Jorge Eduardo (42 anos)

249
  Regular
Denunciar
alguns furos de roteiro, como o Thiago Lacerda encontrar com a Sônia Lima, e ainda dar tempo de acionar o Aílton Graça pra alcançar o Gracindo Júnior. A descida da corda, com uma mão ocupada, e outra no cabo de aço, a tempo de pegar a lancha foi forçada. Mas valeu pela iniciativa e por mostrar a tecnologia brasileira.

09/07/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

250
  Péssimo
Denunciar
Passou na sessão Brasil na TV globo, muito ruim, história ridícula, atuações hipócritas, cenas de ação mal feitas, como e que conseguem verba pra fazer uma inhaca dessas?, não recomendo.

11/09/2013 - Anderson (35 anos)

251
  Péssimo
Denunciar
Gente, já vi filme ruim, mas esse aqui é de matar. Tem muitas cenas duvidosas, a briga dentro do yatch, meu Deus, ou quando ele está preso com a corda e tem aquela maquina pra cortar a corda? Fala sério. Eu perdi tempo assistindo isso.

29/11/2013 - Marcos (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Ruim. Iluminação lembra o seriado do Chaves. O filme peça em vários pontos, como na fotografia, onde deixa a imagem rasa e com muitos closes típicos de novelas, sem sal, sem graça e sem emoção. Vi no filme uma tentativa muito pobre de elevar o ego do cidadão, mas... Podia melhorar. A cena da lancha em fuga... Bem, deixa pra lá.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Segurança Nacional (Segurança Nacional)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.