Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
O Homem de Aço (Man of Steel)
   



 
  • Sinopse
    Um jovem descobre que tem poderes extraordinários e que não é do planeta Terra. Então, ele viaja para descobrir suas origens e o que veio fazer aqui. Mas o herói que tem dentro de si deve se mostrar para que ele salve o mundo da aniquilação e torne-se o símbolo da esperança para toda a humanidade.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  O Homem de Aço
    Título Original:  Man of Steel
    País de Origem:  EUA / Canadá / Reino Unido
    Gênero:  Aventura
    Tempo de Duração: 148 minutos
    Ano de Lançamento:  2013
    Estreia no Brasil: 12/07/2013
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Warner Bros. Pictures
    Direção: 
  •  

     
  • Elenco
    ... Clark Kent / Superman
    ... Lois Lane
    ... Jor-El
    ... General Zod
    ... Jonathan Kent
    ... Martha Kent
    ... Perry White
    ... Colonel Hardy
    ... Lara Lor-Van
    ... Lana Lang
    ... Steve Lombard
    ... Faora
    ... Henry Ackerdson
    ... Clark Kent at 13
    ... Dr. Emil Hamilton
    ... General Swanwick
    ... Threat Analyst
    ... Sergeant Sedowsky
    ... Metropolis Police Officer
    ... Jenny Olsen (rumored)
    ... Pete Ross at 13
    ... Buddy
    ... Chrissy
    ... Byrne
    ... Clark Kent - age 9
    ... Mother
    ... Captain Carrie Farris
    ... Whitney Fordman
    ... Nadira
    ... F-35 Pilot
    ... Train Mom
    ... Ken Braverman
    ... Kelor
    ... Bus Kid
    ... 2nd F-35 Pilot
    ... C-17 Load Master
    ... Hardy Boy
    ... F-35 Pilot
    ... A10 Pilot #2
    ... Train Girl
    ... Bus Girl #2
    ... Pediatric Nurse
    ... Metropolis City Person #1
    ... FBI Agent #2
    ... Train Dad
    ... FBI Agent
    ... Air Force Security
    ... Air Force Security
    ... Extra
    ... Military Soldier
    ... Metropolis Citizen
    ... Student #4
    ... Extra
    ... Train Ticket Buyer
    ... Extra
    ... Soldier
    ... Rubble Survivor
    ... Dock Worker
    ... Girl in Red
    ... Man in Bar
    ... Metropolis Commuter
    ... Train Station Commuter
    ... Pedestrian
    ... Cop
    ... FBI
    ... Train Station Survivor
    ... FBI
    ... Student #2
    ... Metropolis Commuter
    ... Extra
    ... Metropolis Commuter
  •  
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    44
    Nota: Não vi 
     05/10/2012  Por: Marcus (26 anos)
    Amy Adams bem que poderia ter tingido o cabelo, neh? Não curto muito o Superman, mas pelo Trailer parece promissor, e eu topo tudo que tenha Amy Adams, ela costuma escolher bem seus filmes, então vou dar um voto de confianca para esse. Alias, tem Michael Shannon também, depois de ver uns filmes dele... Virei fã rapidinho. Não sou fã cego do Nolan, mas não tem como negar que ele costuma fazer um trabalho bem competente, ou seja, mais um ponto positivo para o filme. Mas tinha que ser o Henry Cavill? Ele não parece ser um ator muito bom, já cansei de ver Superman 'inexpressivo' por ai (não me refiro ao reeves), acho que esse personagem precisaria de um ator classe A para fazer algo diferente e mais cativante (assim como o Christian Bale foi para o Bruce Wayne), fora que ele vai precisar contracenar com monstros da atuação como Amy Adams e Michael Shannon, espero que esse Henry Cavill surpreenda e muito. Enfim, aguardarei esse filme.

    45
    Nota: Não vi 
     05/10/2012  Por: Rodrigo Planeta Magalhães (32 anos)
    Eu vi esse trailer da comic-con, há uns meses e também fiquei arrepiado! Viu ele voando indo de encontro com o zod?!?! Lindo!

    46
    Nota: Não vi 
     05/10/2012  Por: Vinicius (35 anos)
    Demais! É o que se espera do Superman né? O primeiro super herói dos quadrinhos merece uma abordagem a altura...

    47
    Nota: Não vi 
     11/11/2012  Por: Jou (21 anos)
    Vai ser chapa.

    48
    Nota: Não vi 
     11/12/2012  Por: Fernando (27 anos)
    Espero que seja um Superman mais forte, pois o último filme do homem de aço desmereceu o personagem.

    49
    Nota: Não vi 
     20/12/2012  Por: Denzel Washington (14 anos)
    O que vale são as atuações dos personagens, parem de comparem este super man com o antigo, aff, ele é ótimo ator.

    50
    Nota: Não vi 
     21/12/2012  Por: Brunno Leal (17 anos)
    Velho na boa, vocês tão detonando o filme sem assistir, pelo que eu vi dos trailers esse filme pode ser épico, mas que venha esse filme... Estou louco pra assistir.

    51
    Nota: Não vi 
     19/03/2013  Por: Junior (19 anos)
    O pior de 2013! É isso que esse filme vai ser com esse atorzinho medíocre.

    52
    Nota: Não vi 
     21/03/2013  Por: Leandro (33 anos)
    Para mim um antor que deveria ser o superman e jim cavizil esse o mais parecido com o reeve
    podem olhar uma fotu dele e comparar ele com o reeve são bem parecido valeu galera
    ======
    tomara que não não matasem e o superman devez nesse filme um filme (Zack Snyder)
    madrugados dos mortos (muito bom)
    wactherman (muito bom )
    300 ( podre tosco ).

    53
    Nota: Não vi 
     27/03/2013  Por: Jose Henrique (25 anos)
    Boto muita fé no filme. Nada contra cavill, mas não acho ele muito a ver com o papel. Preferia que fosse dada uma chance a tom welling por tudo que fez em smallville.

    54
    Nota: Não vi 
     28/03/2013  Por: LucaS (20 anos)
    Rival do Homem de Ferro 3 este ano o Homem de Aço será épico, são dois filmes grandiosos mais como Superman não e continuidade merece nosso atenção, pois iron man 2 foi péssimo.

    55
    Nota: Não vi 
     24/04/2013  Por: João Perdo (18 anos)
    Rival do Homem de Ferro 3? Não nesse mundo! Apesar de não gostar do ator que é o Superman filme mesmo pra bater de frente com esse só Star Trek 2.

    56
    Nota: Não vi 
     07/05/2013  Por: Thiago (20 anos)
    Aparentemente será bom, pois o diretor é o Christipher Nolan, o mesmo do Batman!

    57
    Nota: Não vi 
     12/05/2013  Por: Henry Cavill (30 anos)
    Enfim estamos a poucos meses do lançamento de um grande filme que logicamente queimará as línguas das pessoas que estão falando mal da escolha do inimigo, da roupa do homem de aço e inclusive da atriz que interpretará a Lane no novo Superman! Quem assistiu a trilogia do "Batman do Nolan" conferiu que o roteiro nos três filmes não deixou a desejar, deixando frases impactantes como "Por que caímos? Para aprendermos a nos levantar. " ou "As vezes as pessoas merecem mais do que a verdade, merecem ter a sua fé recompensada. ", bem seja lá com qual frase os roteiros do Nolan durante a trilogia do Homem Morcego alcançaram um patamar na história do cinema que dificilmente será copiado perfeitamente (assim como os roteiros do cultuado Tarantino)! E por quê ter dúvidas novamente do seu talento juntamente com o "visionário Snyder"? Para quem não sabe, o roteiro do Homem de aço foi escrito por Nolan do começo do filme até o começo da batalha do homem de Aço com o Zod. Apartir da parte do combate entre o Superman e o General Zod, quem ficou responsável pelo roteiro da sequência da batalha foi nada mais nada menos do que o próprio Snyder (quem assistiu 300 e WATCHMEN sabem do que eu estou falando)! E para finalizar temos o responsável pela trilha sonora, o talentoso Hans Zimer (ele não utilizará o material composto por Jonh Willams criado para o Superman - O Filme em 1978), que criará algo novo que na minha opinião será tão revolucionário quanto as trilhas sonora do The Dark Knight (do Nolan) ou, os seus outros trabalhos como Pearl Harbor (incrível), Código da Vinci (espetacular), O Rei Leão (fantástica), Piratas do Caribe (inesquecível) e A Origem (fora do sério). Ou seja não faltam ingredientes para um filme arrebatador, incrível e/ou quem sabe até polêmico!

    58
    Nota: Não vi 
     15/05/2013  Por: 15/maio/2013 Gilson Rj (48 anos)
    Tenho 48 anos e lia os Gibis do Super Homem quando era criança, além de ver todos os filmes, e tenho certeza que este filme, vai encantar com sua produção e direção, estou ansioso e feliz, pelo simples fato de poder ver mais um filme.


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.