Share on Google+

Company of Heroes - O Filme

  (Company of Heroes)
Sinopse Alguns soldados americanos se perderam próximos das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial e conseguem fazer uma terrível descoberta: Hitler tem uma bomba atômica em desenvolvimento. Contra todos os empecilhos, eles começam uma grande caça para tentar encontrar o cientista responsável desse terrível mal que está prestes a detonar com diversos países.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Company of Heroes - O Filme
Título Original Company of Heroes
Ano Lançamento
Gênero Ação / Guerra
País de Origem EUA
Direção

Elenco


... Dean Ranson
... Nate
... Brent Willoughby
... Ivan Puzharski
... Lt. Joe Conti
... Luca Gruenewald
... Kestrel
... Beimier
... Lt.Schott
... Chambliss
... Ricky Rizzo
... Johnny Lewis
... O.S.S Officer
... Coat Check Girl
... Nazi Guard
... German Cook
... Opera Singer
... Beimier's Wife
... Beck
... Sgt. Matherson
... Soviet soldier

Trilha Sonora


“Swing Town”Escrita por Dorian Charnis
Interpretada por Dorian Charnis
“Boardwalk Jazz”Escrita por Dorian Charnis
Interpretada por Dorian Charnis
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


24/03/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

1
  Bom
Denunciar
Company of Heroes: Inspirado no ótimo jogo de estratégia também com o mesmo nome, tem agora uma versão em filme. Primeiramente a história do filme se baseia na Batalha de Ardenas logo após o dia D, se passando na 2ª Guerra mundial, para quem curti filmes do gênero guerra, este é um prato cheio, se levar em consideração os últimos lançados. O começo do filme é simplesmente sensacional e chega realmente a empolgar, pelas ótimas cenas de tiroteio devido a ótima fotografia, os ambientes, os cenários o caos deixados pelos confrontos são exemplos de como o filme tem potencial e realmente convence e também os veículos que só engrandecem a qualidade e realidade do filme. O elenco é outro ponto forte do filme, todos tiveram ótimas atuações sem exceções. A direção do filme realmente é de se elogiar pelo nível e qualidade. Mas nem tudo que reluz é ouro, o eterno "espírito patriótico do Tio Sam" está presente e como. Além de poucos soldados americanos praticamente detonarem um "exército" e tanques de guerra dos nazistas é muita superioridade, que por muitas vezes parece que eles são feitos de aço, e os outros de papel, enfim, entre vários pontos positivos e poucos negativos, este é no geral um Bom filme não o melhor do gênero, mas como que nos últimos anos filmes neste estilo não são lá estas coisas este sinceramente se torna um ótimo filme, se deixarmos de lado o patriotismo desenfreado dos americanos que insistem em mostrar em películas.

29/04/2013 - Robson (21 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme de guerra.

03/05/2013 - Elber (31 anos)

3
  Péssimo
Denunciar
Ei gente o filme é horrível, vamos ser sinceros nos depoimentos.

09/05/2013 - Luis Otavio (21 anos)

4
  Regular
Denunciar
Filme muito fraco, história muito mal desenvolvida.

14/05/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

5
  Ruim
Denunciar
Company of Heroes: Agora fazendo uma análise mais ampla, e menos impulsiva, devido as divergências e opiniões diferentes, decidi assisti-lo novamente, e tirar conclusões mais imparciais. O filme como já abordado (comentário 01), inspirado em um jogo de estratégia, considerados por muitos o melhor jogo do gênero já feito, pegando carona na fama do game, lançaram o filme. A trama baseado na batalha de Ardenas após o dia D (Desembarque da Normandia, operação conhecida por Operação Overlord e Operação Netuno) em Junho de 1944 se passando então no período da 2ª Guerra Mundial. A batalha de Ardenas, conhecida também como Batalha do Bulge e Ofensiva das Ardenas ou mais popurlamente como "Bulge", foi a contraofensiva Wehrmacht, operação de codinome Unternehmen Wacht am Rhein do exército alémão. O filme tem como foco, mostrar um grupo de soldados americanos, em solo inimigo, fato histórico, valendo a pena conferir. Ao desenrolar da trama, percebe-se furos, e acontecimentos duvidosos chegando ao ponto de desconfiar se aquilo realmente aconteceu. Em partes sim, em contraponto, o diretor patriótico, exalta o American Way of Life, a crença da superioridade e revitaliza esses ideais no filme (Viva ao Tio Sam!). A qualidade em fotografia, e as belas cenas de batalha entre americanos e nazistas é de se elogiar, pois mesmo o longa sendo de baixo orçamento, tem uma qualidade quase que plausível. O elenco tendo nomes fracos (se tratando de fama) para brasileiros, mas de muita credibilidade nos Estados Unidos, fazem uma boa interpretação, e dão vivacidade aos personagens na trama, são eles Tom Sizemore, Vinnie Jones, Dimitri Diatchenko, Neal McDonough e o Chad Michael Collins o mesmo de Atirador 4 (diga-se de passagem um ótimo filme). O filme é muito irregular, onde seus grandes ápices são as cenas de batalha, e os piores são os diálogos, diálogos esses que são massivos e mal elaborados. Em certos momentos, o filme tem quedas bruscas de qualidade, como disse principalmente nas partes onde são necessários os diálogos. Portanto, se você ainda não o assistiu não estará perdendo nada de grandioso, mas se já assistiu não estará vendo o pior filme do mundo. Para quem gosta do gênero, vale. Agora quem busca aqui uma superprodução terá uma das maiores decepções da vida. Company Of Heroes, não é nada além dos últimos lançados do gênero. Se resumi em um filme de baixo orçamento, que tem uma boa fotografia e boas cenas de batalha e tiroteio. A trama tendo várias pontas soltas que são ignoradas em serem esclarecidas ou ao menos explicadas, se torna realmente cansativa e ruim. Assim o longa caminha de mãos dadas com a imperfeição, mas não é de todo ruim. ** Dei a nota Bom, pois pessoalmente gostei**

14/05/2013 - Rafael (15 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, ótima produção.

16/05/2013 - Felipe Mentz (35 anos)

7
  Péssimo
Denunciar
Péssimo! Os Americanos nunca morrem, nada a ver! Eles são os tal, Chê?!

21/08/2013 - Rafael (46 anos)

8
  Bom
Denunciar
História muito boa, mas efeitos especiais nem tanto. Vale pelo desempenho dos atores.

16/10/2013 - Evandro (41 anos)

9
  Ruim
Denunciar
Filme fraco e cansativo. Típico filme em que 1 pracinha americano que se acha herói dá conta de 200 soldados alemães altamente experientes (que são retratados como todos ruins e tolos). Em muitas cenas os alemães simplesmente entram em fila para serem mortos por tiros americanos. Efeitos especiais ruins, quase do tipo "filmes de monstro japonês", enredo fraco, embora a história pudesse ter sido muito bem explorada.

05/12/2013 - Michael Richard (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito para os padrões de filme de guerra. Nota 4.5.

08/01/2014 - Emanoel Bastos (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vou ter que descordar com a maioria das opiniões aqui, mas achei o filme ótimo, geralmente não gosto de filmes de guerras, mas esse foi uma exceção, vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões.

09/06/2014 - Gilnei Ribeiro (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme, pra quem gosta de filmes de guerra é um prato cheio, com muita ação e tiroteio.

26/06/2014 - Douglas Baraúna (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme... Vale muito a pena!

13/06/2016 - Ed (34 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme nota 6,8.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Company of Heroes - O Filme (Company of Heroes)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.