Share on Google+

Doutor Sono

  (Doctor Sleep)
Sinopse Na infância, Danny conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai. Agora, ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente da instituição.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Doutor Sono
Título Original Doctor Sleep
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração151 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/11/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Rose the Hat
... Danny Torrance
... Bradley Trevor
... Grampa Flick
... Spectator at Baseball Game
... Snakebite Andi
... Jack Torrance
... Billy Freeman
... Crow Daddy
... Deenie
... Wendy Torrance
... Dr. John
... Lucy
... Dick Hallorann
... Abra Stone
... Silent Sarey
... Barry
... Apron Annie
... Eddie
... Violet's Mother
... Twins (voz)
... Danny
... Ghost #5
... Ghost
... Grady Twin
... Library Kid #1
... Twins (voz)
... Grady Twin
... Magician
... Ghost
... Large Man
... Bobbie
... Businessman
... Bar Patron
... Middle School Student
... Bar Patron
... Supermarket Clerk
... Dirty Biker
... Bar Patron
... Dad at Birthday Party
... Short Eddie
... Recovering Alcoholic
... Sra. Robertson
... Library Kid #3
... Park Jogger
... Bar Patron
... Construction Worker
... Detective
... Dirty Biker
... Pedestrian (não creditado)
... Townsperson (não creditado)

Trailer



Comentários


04/11/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Não vi
Denunciar
... Estou aqui no cá te espero para ver a bagaça que é ou tenta ser uma adaptação do livro de SK que eu conheço bem, já li e tenho, sempre esses troços de copiar um longa em duas horas de algo que possui umas 500 folhas fica assim um pouco defasado, mas vamos ver como será Rose Cartola e a turma do Verdadeiro Nó que eram muito maus, bem ruinzinhos mesmo, atazanavam algumas criancinhas e as perseguiam só long time para o objetivo e intuito deles para no final serem derrubados por um mero detalhe, tão mero que se torna espantoso. Tomara que não seja muito parado, angustioso, doloroso, para sentir aperto no coração e tristeza infinita na massa cinzenta do cérebro não preciso despencar de casa para ir a cinema e pagar uma meia entrada > basta assistir durante uma semana ao JN, Datena Urgente e Cidade Alerta, aí estarei apta às agruras pelo mês inteirinho!

08/11/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Gostei demais! A atriz que faz a Rose Cartola é muito bonita e convincente na sua interpretação, o filme condensou todo o livro como foi possível e a derrocada da Turma do Nó não foi exatamente como SK aventou, mas deu para ir levando e voltar ao Overlook foi um remake muito bem feito e muito bem roteirizado. Valeu a expectativa!

09/11/2019 - André Dias (45 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei, só não dou péssimo porque teve algumas partes do filme que foram boas, mas achei o filme muito arrastado e confuso, só melhorou de 1 hora pra frente e depois ficou monótono novamente tanto e que a sala do cinema foi esvaziando de tão cansativo que chega a ser o filme.

10/11/2019 - Skatergirl (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme elástico. Excelente assim como O Iluminado. Pra quem gosta de terror-suspense é filme obrigatório pra assistir. Os livros de Stephen King são geniais e até que enfim fizeram um filme a altura dos livros.

11/11/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pelo visto muitos não gostaram porque não entenderam lhufas, mas para bem apreender esse filme é preciso primeiro ter assistido ao filme O Iluminado e quiçá ter lido o livro, crucial mesmo saber a respeito do assombrado hotel Overlook e aquela caldeira que precisava com urgência ser trocada. Depois mais crucial ainda é ler Dr Sono e suas quase 500 para filhas para bem conhecer e apreender os doidos do Verdadeiro Nó, sem saber sobre isso, sinceramente, será muito difícil dizer que entendeu e gostou desse filme, às cegas, no palpite, não tem como.

12/11/2019 - Ana Lúcia (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente perfeito.

15/11/2019 - Lourdes A. Nogueira (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Doutor Sono... É uma sequência do filme "O Iluminado". Para quem já conhece o estilo da obra de Stephen King, já imagina o que pode esperar... Muito terror, o que num primeiro momento nos remete apenas a uma obra de ficção, mas olhando mais minuciosamente e apelando para abstração, se pode concluir as metáforas existentes na realidade vivida nos dias de hoje. Um verdadeiro Armagedom entre as forças das trevas e a luz, chegando até a nos lembrar do filme "Chave mestra", em que os proprietários de uma pousada, se alimentam da energia vital de seus hospedes para nunca envelhecerem, e seus hospedes nunca voltam para casa ou são localizados. Assim como a luz atrai determinados insetos em noites de calor, os seres iluminados também atraem para si, os seres trevosos, ou porque querem se alimentar da sua elevada energia (ou vapor como é chamado no filme), ou porque querem impedir que a alta luminosidade, possibilite que se enxergue melhor a escuridão. Mostrar Spoiler Os seres de elevado desenvolvimento mental, que conseguem se comunicar mentalmente com outros seres com o mesmo dom, são perseguidos e capturados, não só para serem impedidos de fazer o bem, salvar a humanidade... Mas também para que se alimentem do seu poder plasmático de criação e regeneração.
Quando eles dizem que é através do medo e da dor que o ser exala o seu vapor (energia), e assim, eles as absorve ou as armazenam em latas, ali está outra metáfora, que é nossa falta de fé diante dos percalços da vida, que faz com que nos entreguemos ao desanimo, e com isso abrimos mãos da nossa força, baixando nosso campo vibratório para os que estão submersos nos lamaças, consigam nos persuadir e nos dominar. Enfim... Se você é capaz de mudar o seu botão on-off, limpar a lente do seu óculos para olhar o que está na entrelinhas da ficção, então vale a pena assistir.

16/11/2019 - Allan CZ (23 anos)

  Bom
Denunciar
A história não é tão envolvente por estar totalmente desconectada de situações que poderiam ocorrer na vida real, mas o filme é bem produzido e recupera decentemente "O Iluminado". Vale como entretenimento.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Doutor Sono (Doctor Sleep)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.