Share on Google+

O Chamado do Mal

  (Malicious)
Sinopse Quando Adam (Josh Stewart) aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. Agora, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Chamado do Mal
Título Original Malicious
Ano Lançamento
Gênero Terror / Suspense
País de Origem EUA
Duração90 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/12/2018
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Lisa Pierce
... Adam Pierce
... Dr. Clark
... Becky
... Emily Harper
... James Harper
... Dr. Lee
... David
... Demon Doll Girl
... Demon Cheerleader
... Sexy Demon
... Old Demon

Trailer



Comentários


09/12/2018 - Salgueiro (45 anos)

  Regular
Denunciar
Vou ser o 1º usuário a dar nota nesse conceituado site que é o Interfilmes, onde todos os cinéfilos podem expressar seus comentários sobre todos os tipos de filmes. Assisti ao filme na data de 09/12/2018. Olha para mim o filme é uma cópia perfeita do filme POSSESSÃO, aquele do diretor dinamarquês OLEG BORNEDAL. A única diferença é que em a POSSESSÃO a entidade possui uma menina,Mostrar Spoiler e aqui, a entidade possui uma mulher grávida que acabará de abortar. Acreditem a entidade fez que a mulher abortasse, para aí sim, colocar em prática seus planos maléficos. Sangue de jesus tem Poder! Voltando ao filme, o roteiro se arrasta durante todo o filme, tem mais cenas de sexo do que de terror. Os atores, que por sinal, tem a bela Bojana Novakovic, que já fez bons filmes, assim como, Joshua Regnall Stewart e o fantástico Delroy lindo. Me pergunto o que Delroy lindo está fazendo nesse filme? Deve estar precisando de grana. Para entrar numa canoa furada dessa. Voltando, novamente ao filme: fraco em todos os sentidos. E pelo que eu entendi, vai ter a parte dois. Deus me livre. Minha nota é regular, deveria dar péssimo, mas vou dar regular pela belíssima Bojana Novakovic.

10/12/2018 - Ana (35 anos)

  Regular
Denunciar
Fraco e dispensável... Mais do mesmo.

12/12/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de seu lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Filme ridículo! Por ser um filme que não acrescenta nada de novo em um gênero tão sedento por novidades como o é o de terror. A gente que acompanha CINEMA há mais de 60 anos fica até sem palavras para descrever coisa tão abjeta como é uma produção cinematográfica deste calibre. Mas concordo que existem duas atrizes. Eu escrevi duas atrizes muito bonitas que são Bojana Novakovic de origem Iugoslávia e a norte americana Melissa Bolona (lindíssima). Mas mesmo assim e de maneira alguma o filme merece um conceito superior ao péssimo. Por fim tenho que necessariamente informar (retiro tudo isso dos créditos finais, pessoal) que o filme é uma produção independente do senhor diretor Michael Winnick juntamente com os atores Josh Stewart e de Delroy lindo. Vai daí o aparecimento no casting do senhor ator lindo. Conclusão: Ele realmente queria dar prestigio com seu nome e alavancar mais dólares para sua produção cinematográfica. Um cruz credo pede passagem urgente. Cruz credo!

13/12/2018 - Igor D (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu Deus, sem dúvida alguma o pior filme que assisti em 2018, chega a ser sofrido e patético. Esse filme tinha tudo para ser um filme ruim, mas consegue ser um filme péssimo. Nada se salva no filme, aliás no começo, a performance dos dois primeiros atores, você já percebeu a bomba que está por vir. Eu poderia contar o filme, mas não vale a pena, é mais do mesmo, um filme com péssimas atuações, história horrível, previsível, antes de qualquer coisa acontecer, você já sabe como será a próxima cena ou então o "susto", se é que posso dizer que esse filme chega a dar algum susto. Eu não via a hora desse filme terminar no cinema, é horrível, de 0 a 10, eu dou nota 0. É totalmente descartável, não somos nada, quem quiser perder tempo da vida, assista essa bomba aí. Até mesmo se fosse um filme passando no corujão, eu diria que era péssimo do mesmo jeito. Passem longe desse filme. Raramente eu desço a lenha em um filme, mas esse mereceu. Parece que você está assistindo um filme horrível dos anos 90 em pleno 2018. Eu só fui assistir essa bomba, pois não sabia como era o filme, eu já tinha em mente que seria ruim, mas esse filme me surpreendeu, como sendo o pior filme que vi esse ano. Recomendo para quem gosta do gênero terror ou suspense, que passe longe, recomendo para quem não gosta, que passe longe também. Não tem nada que eu possa dizer que se salva no filme, a tem uma coisa sim, a casa onde o filme acontece, é linda, fora isso, só desastre. O filme chega a ser tão ruim, que os efeitos visuais parecem do Chapolin, e pasmem, quem assistiu o episódio do Chapolin: Microfones ocultos, vai ver uma semelhança em determinada hora nesse filme. Pelo menos a proposta do Chapolin é comédia e conseguíamos dar boas risadas. Quem quiser arriscar para ver essa bomba, que tenha muita coragem.

14/12/2018 - Ramon (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sem dúvidas pior filme de terror de 2018. Muito ruim mesmo. Arrastado, cansativo e sem sentido algum. Faltou muita criatividade ao diretor desse filme. Decepção total. Um filme desse calibre nem era para ser exibido nos cinemas. Lamentável.

16/12/2018 - Alan Oliveira (30 anos)

  Não vi
Denunciar
Depois dos comentários acima, desisti de assistir...

20/12/2018 - Ivan Shredder (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como pude ir assistir essa tranqueira no cinema? Que filme ridículo, sofrido, arrastado e não dá medo algum. Sério isso é uma bomba, fiquei com vontade de pedir o dinheiro de volta, mas sei que a culpa não é do cinema, afinal a escolha de estar lá foi minha e eu não fui enganado pelo cinema. Infelizmente alguns péssimos filmes ainda entram em cartaz nos nossos cinemas, o filtro das pessoas que escolhem o que ficará em cartaz, devia ser melhor. Enfim, esse filme é uma porcaria em todos os sentidos, absolutamente nada se salva. Não recomendo, só se você for masoquista, aí assista essa tranqueira.

28/12/2018 - Valter (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo de filme. Sem pé nem cabeça. Como pode uma bomba dessa ir pro cinema. Horrível.

15/02/2019 - Renata Guimarães (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa, que coisa DETESTÁVEL. Lamento ter perdido meu tempo e assistido esse filme horrendo. Se eu soubesse das resenhas nesse site, teria passado longe. Fica a dica para não assistirem essa tranqueira.

26/03/2019 - Sidney (26 anos)

  Regular
Denunciar
Eu estava até gostando, mas o filme se limita a flash-back desnecessários, e que piora com um final totalmente desajustado.

10/04/2019 - Nique (32 anos)

  Regular
Denunciar
Eu gostei Mostrar Spoiler ao ser visitado pelo colega parapsicólogo, o marido preso revela que antes de ir para a cadeia, ele enviou - como vingança por ter sido amaldiçoado - a caixa com a entidade para a cunhada, que nesse momento está grávida. Tem tudo para um novo ciclo começar, já que somente as gravidas conseguem abrir a caixa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Chamado do Mal (Malicious)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.