Share on Google+

Nós

  (Us)
Sinopse Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nós
Título Original Us
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/03/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Adelaide Wilson / Red
... Gabe Wilson / Abraham
... Kitty Tyler / Dahlia
... Josh Tyler / Tex
... Zora Wilson / Umbrae
... Jason Wilson / Pluto
... Russel Thomas / Weyland
... Rayne Thomas / Eartha
... Becca Tyler / Io
... Lindsey Tyler / Nix
... Adelaide Wilson / Red
... Teenage Adelaide Wilson / Teenage Red
... Dr. Foster
... Don
... Alan / Jeremiah
... Danny / Tony
... Troy / Brand
... Glen / Jack
... Nancy / Syd
... News Anchor (não creditado)
... Don (não creditado)
... Ballet Spectator (não creditado)
... EMT (não creditado)
... Escaped Convict (não creditado)
... Escaped Convict (não creditado)
... Father of Family on Beach (não creditado)
... Police Officer (não creditado)

Trailer



Comentários


21/03/2019 - Daniel Feitosa (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme do mesmo diretor de Corra (Get Out), porém com mais ênfase no suspense, terror e mais cenas sangrentas. Filme bastante aberto a diversas interpretações e que nos causa um estranhamento ao final. Sendo que o plot twist presente não causou assim bastante impacto quanto o do primeiro filme do Jordan Peele. Mas tem uma excelente fotografia e momentos marcantes que valem a pena assisti-lo.

22/03/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Regular
Denunciar
... Esse filme causou tamanho rebuliço na minha massa cinzenta do cérebro que ainda não sei bem nem como defini-lo, se eu apor regular cometerei ato falho porque os desempenhos das crianças foram perfeitos, impactantes e surpreendentes, se eu disser que foi ótimo não concordo tanto assim porque vi-me enredada em algumas dúvidas e quanto a dizer bom, sei que também estarei sendo omissa com a Lupita, extraordinária performance e o ** Pantera Negra ** que mostrou um pai decidido a chutar o pau da barraca. O que posso enfatizar é que o cineasta Peele gosta de bagunçar o coreto apresentando esse Nós, você tem mil interpretações e mil considerações a fazer! Penso que Interfilmes COM URGÊNCIA bem urgentíssima deveria de ter uma opção NÃO SEI, que é o meu caso, porque achei legal o longa, mas estou assim um pouco embarafustada no que apontar a respeito e vou de regular por causa de mim mesma, não exatamente por causa do filme, é que estou ainda tentando chegar a um consenso e o final deu uma reviravolta na minha caixola do cérebro.

22/03/2019 - Rene (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa que filme sensacional. Mais uma vez Jordan Peele nos entrega um filme instigante e surpreendente. É difícil definir o gênero de Nós, em alguns momentos é terror, em outros um suspense. Mas vale citar que o roteiro é incrível e minha nossa que diretor inteligente, pois ele subverte o gênero de uma tal forma que você nunca sabe o que vai ver na tela. Quando pensamos que o filme vai para um caminho, de repente ele muda tudo. E isso que é legal no filme, pois Jordan Peele foge do convencional dos filmes de terror e nos entrega uma história esquisita e com várias metáforas. Eu preciso ver esse filme de novo para pegar mais coisas. Mas enfim, "Nós" é um filmaço que vale a pena ver no cinema, sem dúvida temos aqui um dos melhores filmes de 2019, e uma experiência fascinante de um diretor que mostra ser talentosíssimo nesse gênero terror.

23/03/2019 - Deivis Schuman (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vou ser curto e breve: "Nós" é o melhor filme do ano até o momento!

23/03/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Bom
Denunciar
... Realmente que concordo absolutamente com o comentário acima e endosso que também estou pensando seriamente em ver novamente, assim, quem sabe, já tenho de antemão uma ideia da paulada que vou levar nos meus neurônios e por conseguinte, quem sabe, eu não tenha mais calafrios com aquelas salas de aula e aquela penca de coelhos e nem aquele dormitório me dará um bocado de sensações claustrofóbicas. Entrementes, que ato falho o meu, que esquecimento, estou véia e esqueço as coisas num clic, záz, já foi, agora é que corri atrás do Jeremias 11.11 e achei lã > Portanto assim diz o Senhor: Eis que trarei mal sobre eles, de que não poderão escapar, e clamarão a mim, mas eu não os ouvirei. -- Pois é! Jesus está voltando, creio nisso com absoluta certeza e vejam que eu não sou a universal. Com E eu continuo ainda dirimindo o filme!

23/03/2019 - Renanfcb (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Gente, que filme ruim. Sem história, sem suspense, sem terror, sem nexo, sem lógica. Pior que os filmes trash dos anos 80. Quero o dinheiro do ingresso e meu tempo de volta.

23/03/2019 - Alex R E (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito ruim. Horror pastelão, bobo e sem nexo. Fiquei com a sensação ao sair do cinema que tinha acabado de ser roubado. Renanfcb do comentário anterior: também quero meu dinheiro de volta.

24/03/2019 - Roberto (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Segundo longa que assisto do Jordan Peele... Assim como o muito bom "Corra", agora "Nós" também não decepciona! Enredo único, boas interpretações e atenção total até o último minuto. Diretor que anuncia-se fora do "saco - mais do mesmo"...ÓTIMO.

25/03/2019 - Jean Rochi (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional, fiquei tenso do começo ao fim e o final é surpreendente. Recomendo.

25/03/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Regular
Denunciar
Jordan Peele é um cineasta talentoso, isso não se discute. Dirigiu seu primeiro longa chamado Corra! Que foi muito bem recebido pelo público. Entretanto, sempre fica politizando tudo só pra criar uma crítica social distorcida e como sempre, pra culpar alguém. E tem gente que acha lindo. É típico de brasileiro apontar o dedo e dizer "eles são os culpados pelo o que está acontecendo". O foco sempre é no material, na dimensão da qual viemos para fazer nosso papel. Pena que a maioria não despertou ainda. Acha que a salvação, a perfeição se encontra aqui. Ninguém tem espelho em casa. É sempre o outro. "EU? JAMAIS!". Esse papo é cansativo. É fácil terceirizar tudo. Mas é evidente qual lado que aplaude isso. Nem preciso comentar. No mais, é um bom filme, mas se perde em alguns momentos. Muitas vezes é entediante e em outras a tensão se desconecta com o espectador devido ao humor desnecessário em diversos momentos do longa. Entretanto, Lupita entrega uma atuação competente, e agrada ao público como sempre agradou em seus outros filmes. Com certeza vou assistir ao próximo filme deste diretor, mas já se sabe como será.

26/03/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, surpreendente e doido! Eu imaginava que estava caminhando para algum tipo de maldição ou surto psicológico coletivo, mas de repente o roteiro fica doido e traz algo completamente inesperado. Filmão do ano até aqui. Doido. Estranho. Maluco mesmo. Mas com ótimas atuações, som, fotografia e montagem. Como corra já foi para o Oscar, esse imagino que tem grandes chances.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nós (Us)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.