|
DEBATE DE FILMES
15 Mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DEBATE DE FILMESOlá, pessoal. Eu gostaria de saber se alguém lembra do nome do filme de faroeste em que um camarada chegava e dizia
Re: DEBATE DE FILMESQuero saber o que acharam do filme NUMERO 9!!!Assisti ontem,pois achei que era ruim,mas gostei muito do filme.Gostaria de teorias e opniões.
Adoro filmes nesse estilo,tipo:Camisa de Força,A Passagem,O Terceiro Olho,se souberem de algum,indiquem... "Bebo até cair!Depois bebo deitado..."
Re: DEBATE DE FILMES
cara vou pesquisar e te falo em breve obrigado por entrar em contato recomende filmes ou debata sobre eles obrigado mais uma vez, mantenha contato att Anônimosss
Re: DEBATE DE FILMES
amigo ainda não assisti a nenhum desses creio que seja terror naum é, vou loca-los e quando eu assistir eu comento com vc blz.... obrigado por recomendar se quiser debater outros filmes fique a vontade ok att Anôimosss
Re: DEBATE DE FILMESQuando assisto a um bom filme, entro aqui no site para ver os comentários e, sinceramente, leio cada idiotice impressionante. Dá até raiva!!! Ainda bem que existem pessoas inteligentes que se destacam nos comentários!!! Nunca vi tanta burrice aqui...
15 Mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2