Share on Google+
Qual é o Filme?

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários que eventualmente o conhece, para isso, descreva o filme com o máximo de detalhes possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar.

Para fazer pergunta nesta seção, é necessário ter um cadastro no site e estar logado. Se já for cadastrado, faça o login, ou cadastre-se.



Filmes9989
16/10/2019-17:03
Expira em 10 Dias
O filme é sobre uma adolescente que se apaixona por um homem mais velho e ela acaba indo trabalhar na casa da esposa dele, só lembro isso.

nadibento
16/10/2019-17:27
Expira em 10 Dias
Olá, minha mãe assistiu um filme quando criança só que ela lembro muito pouco desse filme.. ele provavelmente é espírita, o menino está no céu conversando com Deus.. Deus está mostrando ao menino que viverá aqui na terra e que morrerá com 4 anos afogado em uma piscina, o menino fala que não queria isso.. espero que vcs me ajudem .. minha mãe ficaria muito feliz..

Byers
16/10/2019-19:45
Expira em 10 Dias
Me deem um Help. Não lembro se é um filme ou uma série: eu lembro de uma menina, que ela não tinha( Ou era pai ou era mãe) não me lembro direito, essa menina tinha uma trança no cabelo bem em baixo. Aí ela encontrou (um homem ou uma mulher) que tinha perdido a filha e essa pessoa, falou que fazia uma trança na filha e descobriu que era a filha da pessoa. Se alguém souber me ajuda.

Dalis
17/10/2019-07:41
Expira em 10 Dias
Tudo bem pessoal?
Estou procurando um um filme bizarro, no começo parece ser de drama mas, do meio para o fim para ser surreal.Lembro de duas cenas, o Protagonista que passar por um lugar tem que vencer um desafio, de roleta russa, tem um maluco que fica fazendo roleta russa, quando chega na vez do protagonista ele não apenas vence o desafio mas atira cerca de 5 vezes com a arma, o desafiante vendo aquilo fica enlouquecido e dá mas um tiro na própria cabeça e morre. A última cena é o protagonista e vilão em duelo, um pega uma bazuca e outro usa um kame-hame-ha, É ISTO MESMO um kame-hame-ha kkkkkk.

Gugu Dadá
17/10/2019-10:03
Expira em 10 Dias
Filme que o cramulhão mora no alto de um poste. Um rapaz tenta subir lá, mas sempre cai. É antigão esse filme!

Jess Snape
17/10/2019-14:46
Expira em 11 Dias
Olá! Gostaria de saber o nome de um filme, que ví á uns 18 anos atrás. Era um filme de terror, não me recordo se era dos anos 90 ou 2000, e nem lembro de muitas cenas. Do que me recordo, era que havia um casal, a esposa do cara, começou a perceber que havia algo de errado com o marido, quando este a obrigava á fazer coisas estranhas pra ele. Desconfiada comentou com a melhor amiga. Até um certo dia a amiga foi convidada para jantar na casa do casal. Ela observou todos os movimentos do cara. No dia seguinte ela pediu que a amiga começasse a vasculhar as coisas do marido. Tanto que ela acha algo (não lembro direito o que era) e mostra para a amiga. E elas acabam descobrindo que na verdade o marido dela era um demônio. A partir daí elas resolvem matar ele e fingirem que nada aconteceu. Acontece muita coisa ao longo do filme, só me lembro que no final ela morre no banheiro da casa dela (não lembro como)
Sei que é difícil de entender, mas se alguém souber o nome, ficarei muito agradecida. Procuro esse filme feito louca haha! Obrigada.

jadirfontes
17/10/2019-19:03
Expira em 11 Dias
Assisti esse filme no TV. Lembro que o menino tentava ser descolado entre o novo grupo de amigos dele, então ele, com a ajuda de outro amigo resolvem chegar numa festa de moto. Mas a moto era muito velha e não funcionava, então eles amarram a moto num outro veículo e soltam quando conseguem velocidade. Dessa forma ele consegue chegar até a festa de moto e a moto é destruída na chegada. Alguém lembra o nome?

VALMIRDIABLO
17/10/2019-19:09
Expira em 11 Dias
esse filme passava antigamente acho que na bandeirantes, era a historia de um cara que vinha de3 um pequeno pais acho que da europa para os estados unidos e nos estados unidos ele fez alguns furtos ele roubou uma bocicleta e desmontou ela e pintou ela de outra cor para ninguem descobrir e fez outras coisas erradas, acho que esse filme é dos anos 70 ou 80 mas nao tenhop certeza gostaria de saber o nome desse filme e o titulo original.

VALMIRDIABLO
17/10/2019-19:10
Expira em 11 Dias
esse filme e a historia de dois caras que tentam assaltar um banco ou carro forte nao mim lembro e o mais jovem usa uma jaqueta preta, o mais velho salva o mais joven de levar uma surra de uma guang o mais jovem tem uma namorada loira que o mais velho da em cima dela, resumindo eles ficam dentro de um carro pastorano o movimento do banco, so mim lembro ate ai, acho que esse filme é dos anos 80 0u 90 nao tenho certeza, gostaria de saber o nome desse filme e o titulo original.

hugoldsk8
17/10/2019-23:47
Expira em 11 Dias
Filme onde a mulher fica a deriva no espaço e usa do ar que está no traje para impulso, porém acaba perdendo o braço no processo(não é gravidade)

ang321
18/10/2019-00:15
Expira em 11 Dias
Cena do filme que dois casais estao tendo um encontro e entram em um jogo que tem que achar a chave pra sair do quarto, é um filme de comédia, e os casais estão meio que trocados, no caso as namoradas não gostam uma da outra. Aí um casal acaba saindo melhor pra achar as coisas nesse quarto. Tipo um Home escape.

joelzinho
18/10/2019-16:23
Expira em 12 Dias
qual é o nome do filme de dois amigos e um deles finge que cortou seu pescoço usou catchup de sangue e pediram um carro emprestado para ir até o hospital, que na realidade era tudo mentira e fugiram com o carro para a cidade. são dois amigos.
Eu qté então agradeço muito!

adriano9000
18/10/2019-18:35
Expira em 12 Dias
boa noite!!
gostaria de localizar um FILME cuja a estória se dá com um cego em um Trem ou metrô no qual a personagem principal, o cego, causa uma revolta e todos vão parar na delegacia. E ao final o delegado não acredita.
Se puderem me ajudar.
Abraços

Rose Marie
18/10/2019-20:07
Expira em 12 Dias
Um filme de suspense.
Um homem (acho que casado) é perseguido por um cara, que a princípio ou aparentemente parece tratar-se de um psicopata, e tenta descobrir o porquê dessa perseguição. Mas com o desenrolar do filme, vai-se percebendo que o homem o persegue porque a esposa o traía com esse homem que agora é perseguido, o perseguidor o perturba para vingar-se então. Então o perseguido não sabe ou finge não saber do que se trata e quem é que o persegue, até porque não quer que sua esposa saiba que ele a traía com outra mulher que também era casada, tratando-se por fim de um quadrângulo amoroso.
Assisti ou no ano passado ou em 2017 num canal a cabo.
Creio que seja uma produção de 2011 para cá.

cl.mart
18/10/2019-22:31
Expira em 12 Dias
gostaria de saber o nome do filme que conta uma história de uma mãe obsecada pelo seu filho. Não aceita que ele conviva com outras crianças e nem aceita que ele vá para a escola. No final ela planeja se matar e mata-lo junto

Rudiduarte
19/10/2019-00:18
Expira em 12 Dias
Trata-se de um filme de Natal. a família não acredita em papai noel e também não acredita em Deus, não acredita em milagres. Na noite de natal se deparam com o papai noel na sala e também o homem que havia morrido ressuscita, comprovando que Deus existe e milagres acontecem esse filme passou no Corujão nos anos 90. Por favor me responda o nome desse filme

Dixinho
19/10/2019-06:56
Expira em 12 Dias
se alguem souber, o que me lembro do filme é uma cena em que tem uma mulher e dois caras, e essa mulher fala algo pro cara que ele nao é um heroi de verdade, e o nome de um deles é ''VIOLINISTA" se alguem puder ajudar. ficarei extremamente grato

Cláudio Pianicci
19/10/2019-12:39
Expira em 13 Dias
Filme europeu, provavelmente francês, alemão, espanhol ou italiano. Uma prostituta é espancada por um cliente do bordel. Então o cafetão e mais outro homem vai atrás do agressor, parece que o cafetão era traficante/mafioso. Eles encontraram o agressor, espancam-no, e enterram-no vivo. Na parte em que os homens enterram-no, a câmera dá um zoom no rosto do homem, e podemos ver a terra sendo jogada em seu rosto.
Obs: Não é “Irreversível".

Cláudio Pianicci
19/10/2019-12:39
Expira em 13 Dias
Informações:
- Vi o trecho de um filme lá por volta de 2005.
- Provavelmente o filme é da década de 70/80 ou 90.
- Um homem branco chega em casa pela noite, sua esposa/namorada o espera usando camisolas ou lingerie, não me lembro.
- O homem nem olha pra ela, liga a tv, e fica assistindo.
- A mulher começa a tocá-lo no braço/nuca, acariciando-o.
- O homem começa a ficar com raiva, fica com a cara bem fechada e a agarra e começa a fazer um sexo extremamente selvagem.
- Pelo que me lembro esse homem era gay e não gostava da esposa/namorada, pois gostava de um outro homem. Ela era um estorvo em sua vida.
- Se não me engano ele era marinheiro.
- Pra mim o ator era o Gary Sinise, mas já olhei toda a sua filmografia e não vi nada parecido. Até comecei a ver vários de seus filmes mas não encontrei o tal filme.
- A mulher também era branca.
- Esse cara se encontrava com vários homossexuais em bares etc.
Acho que é só isso que me lembro.

Cláudio Pianicci
19/10/2019-12:40
Expira em 13 Dias
Alguém sabe que filme é esse?
- Filme que acredito ser do final da década 80 ou dos anos 90.
- Provavelmente um filme americano.
- Um homem (devia ter uns 40 anos) está no quintal de sua casa com seu filho/filha (a criança devia ter uns 8 anos) sentados em um balanço.
- Tinha um gramado e uma floresta atrás da casa/quintal.
- Eles avistam um carro chegando, e dentro do carro (pelo que me lembro era um carro conversível) havia duas mulheres bem atraentes.
- Uma delas, sorridente, chama-o para pedir uma informação.
- O homem se levanta, vai até o carro e diz para as mulheres que o endereço que elas querem chegar não é pelo caminho que elas estavam indo, mas sim ao contrário.
- As mulheres agradecem, dão ré no carro e seguem viagem.
- Quando o homem se vira, o seu filho/filha não está mais no balanço. Ele, desesperado, entra em casa e não encontra o garoto/garota.
- Parece que as mulheres foram pagas para tirar-lhes a atenção enquanto a criança era sequestrada. Os sequestradores pegaram a criança e fugiram pela floresta que havia atrás da casa.
É mais ou menos assim.

Cláudio Pianicci
19/10/2019-12:50
Expira em 13 Dias
Filme novo, deve ser de 2008-2015. Lembro-me de poucas coisas, pois não vi tudo, só alguns minutos.
--
1 - Era sobre uma garota gótica, usava maquiagem pesada preta etc;
2 - Posso estar enganado, mas acho que o nome do filme é o nome da garota, minha mente diz "Maria".
3 - Essa garota morava em uma cidade mas teve que voltar para terra natal porque algum parente morrera (mãe, pai ou irmão);
---
Só me lembro disso.

AntonioG666
19/10/2019-13:40
Expira em 13 Dias
Quero saber o nome do filme,a mãe do cara morre quando ele era pequeno aí cresce treinando pra entrar nas forças especiais,só q o pai dele tem um cargo alto nas forças especiais e faz de tudo pro filho não entrar e depois o pai dele é sequestrado

JoséMiguel
19/10/2019-19:28
Expira em 13 Dias
Não lembro os nomes dos personagens mas lembro a história. Bom... O filme conta a história de um ex soldado americano que quando volta da guerra ele chega em seu apartamento e ouve uma briga e Avaí ver o que é, e ver uns trés homens batendo numa mulher e onde a mesma é uma prostituta, ele a defende, porém consegue um problema que vai a aterrorizar sua vida daí por diante. Então ele defende essa mulher e bate nos caras. No final o amigo dele que é aleijado ajuda ele invadir uma casa de um traficante e esse amigo acaba sendo degolado na frente dele. É só isso que eu lembro. Desde então obrigado!

Emylee
19/10/2019-21:35
Expira em 13 Dias
Tenho me maravilhado com as últimas descobertas, vamos a mais uma, tudo começa quando um professor novo começa a selecionar na escola onde a vítima estuda, e logo ele se apaixona e começa a tramar afim de ficar com ela a qualquer custo, ela finge ter um nanorado pra vê se ele sai da cola dela, mais não adianta,mesmo assim ele começa a enviar presentes pra ela, ela se muda para casa de uma tia ou parente, não lembro, pra fugir dele e ainda assim ele a encontra, não lembro o desfecho do filme e assisti uma única vez no corujão por volta dos anos 97 a 2010 é tudo que eu lembro, anciosa desde já aguardando alguém que lembre.

Cláudio Pianicci
19/10/2019-22:20
Expira em 13 Dias
Uma minissérie que vi na Globo há anos, quando eu era criança. Acredito que ela seja de 2000-2002.
-----
Lembro de pouca coisa, só me lembro disso:
1 - Era uma produção de época, passava-se, acredito eu, entre os anos de 1900-1950.
2 - Acredito que ela se passava no Brasil, mas há uma chance dela ter se passado na Itália. Digo isso por ter lembrança das vestimentos dos personagens.
3 - Era numa época difícil, entre guerras ou uma guerra civil.
4 - Tinha uma família passando necessidades (eles eram os principais da minissérie), lembro-me que eram duas mulheres adultas, uma mais velha, com seus 50 e poucos anos, uma mais novo, com seus 28-35 anos, e crianças, acho que só meninos. Não me lembro se havia idosos, seja homem ou mulher, crianças meninas e homens adultos.
5 - Agora vem a parte que nunca me esqueci. A filha adulta tem uma ideia de vender biscoitos ou algo do tipo, e quando ela diz isso, a mulher mais velha a questiona perguntando onde ela conseguiria os ingredientes, então ela responde que iria pegar fiado numa mercearia aonde ela conhecia o dono. Ela consegue os ingredientes, faz o tal bolinho e manda o irmão mais novo vendê-los na rua. O garoto sai às ruas, mas outras crianças ou pede os bolinhos de graça e ele acaba dando ou as crianças roubam-no. Só me lembro disso.



Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.