Share on Google+
Qual é o Filme?

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários que eventualmente o conhece, para isso, descreva o filme com o máximo de detalhes possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar.

Para fazer pergunta nesta seção, é necessário ter um cadastro no site e estar logado. Se já for cadastrado, faça o login, ou cadastre-se.



vrauzito
10/04/2019-15:08
Expira em 0 Dia
É um filme de luta. Há um casal numa joalheria, o marido compra um anel para a esposa. A joalheria é assaltada e a esposa é baleada. O marido é asiático e a esposa não. Após o assalto, acho que ele persegue os bandidos(essa parte não lembro direito), mas lembro que ele vai parar num tipo de esgoto e lá ocorrem várias lutas, inclusive nesse lugar havia um ringue. E tem um homem negro no filme que é amigo dele. Na capa do filme o protagonista ta sem camisa e em posição de luta

Billbragantino
10/04/2019-15:52
Expira em 0 Dia
Trata-se de um filme da 2a. guerra mundial, onde um navio de guerra quer acertar um submarino que está submerso e sempre consegue desviar do bombardeio do navio.

monicandra
10/04/2019-22:01
Expira em 0 Dia
filme que assisti na decada de 90
Lembro apenas de uma cena de tortura em que uma mulher pinga vela em um homem amarrado
Apesar da cena descrita nao e um filme pornografico ou de sadomasoquismo!
filmes descartados:
Corpo em Evidencia, doce vingança, Meninama.com, Valentines(dia do terror), casa de cera, 9 semanas e meio de amor, Summers Lovers, a morte e a donzela e tambem nao e Louca Obsessão (Misery)
Nao sei ao certo mas acho que a mulher tortura o homem para que ele confesse ou conte algo a ela
creio que assisti este filme pela globo (tenho certeza que foi na tv aberta)

Edna Vera
11/04/2019-13:38
Expira em 1 Dia
Quando criança, creio que na década de 70, assisti duas vezes ao filme de animação "Mogli", no cinema. Não sei por que, mas em ambas as vezes, antes de começar o filme, naquele momento em que geralmente passam os anúncios e "trailers" de outros filmes, passou um filme completo de cavalos, e é sobre este que eu gostaria de saber. Não me lembro da história nem se era também de animação, mas acho que era. Tudo que me lembro é de uma cena em que um cavalo branco (acho que uma égua, "protagonista" do filme,) corria em meio a outros cavalos, e a trilha sonora era uma música que dizia mais ou menos assim: "andaluza, andaluza, corre, corre mais; andaluza, andaluza, deixa os outros todos para trás..."
Obs.: Não era "Spirit" nem "Corcel indomável, "nem "Corcel negro", nem "O encantador de cavalos". Ele é da década de 70 ou menos.

Edna Vera
11/04/2019-13:40
Expira em 1 Dia
Me lembro de um filme que assisti na TV, em preto e branco, na minha adolescência. Era de faroeste e creio que foi na década de 80. Não consegui ver o final do filme, e a única cena de que me lembro foi a última que assisti, na qual o ator principal estava amarrado, acho que a uma árvore, à noite, numa aldeia indígena. Os índios iriam matá-lo, quando os amigos dele chegam. Sei que é muito pouco, mas se alguém puder me ajudar, agradeço de verdade.

Edna Vera
11/04/2019-13:40
Expira em 1 Dia
Assisti esse filme na TV, creio que na década de 80 (não tenho certeza). Acho que começa com um jovem desconhecido chegando de motocicleta a uma pequena cidade. Tinha um jeito rebelde e parece que buscava o culpado pela morte de alguém (acho que irmão dele). Se bem me lembro, ele corria todos os dias, sozinho com sua moto, por uma pista longa que terminava num precipício, e parecia que buscava a morte. No final do filme, ele é desafiado a correr contra seu inimigo, naquela mesma estrada perigosa. O jovem forasteiro toma a dianteira na corrida, e a gente pensa que ele vai se matar, mas ao chegar à beira do precipício, ele freia, deixando seu inimigo ultrapassá-lo e cair. Aí a gente percebe que o que ele fazia todos os dias percorrendo de moto a mesma estrada não era por um desejo suicida, mas sim um treino para vingar-se do assassino do irmão.
Obs.: Não é "O selvagem da motocicleta", nem "a aparição", nem "as aventuras de um anjo".

Miguelbahia
11/04/2019-19:38
Expira em 1 Dia
Boa tarde.
Um casal passa por uma estrada e vê um homem pedindo carona,e resolvem parar o carro, ao decorrer do filme eles descobrem que sao irmaos e varias lembrancas do passado vem a tona. Salvo engano o nome de um dos irmaos era lawrence,

Valker
12/04/2019-20:47
Expira em 2 Dias
O filme é um onde o maniaco mata mulheres quebrando o pescoço em um esgoto e usa sapatos com bicos quadrados, são os únicos detalhes que lembro.

Rodrigo Sanchez
13/04/2019-19:48
Expira em 3 Dias
Assisti esse filme na decada de 90 na Band, não lembro o nome mas era sobre uma menina que foi sequestrada por um grupo de ninjas e o pai dela contrata uma ninja para resgata-la.

Borba-666
13/04/2019-20:35
Expira em 3 Dias
Qual o filme em que um jovem vive em um sanatório e lá vive diversos experimentos terríveis... Nesse sanatório o doutor faz sexo com ele e com uma mulher paciente que é atriz na vida da personagem? O filme é bem CRU e ácido mesmo.

YaXanandha
13/04/2019-21:45
Expira em 3 Dias
Duas meninas se conhecem, vir amigas e depois uma dela descobre que sua amiga ganhava dinheiro na internet por uma espécie de câmera privê e logo depois as duas começaram a fazer live nesse aplicativo. Até que surgiu a oportunidade de ir ao encontro de um cara, elas saem com ele depois vão embora. A mulher desse cara desse cara descobre por meio de fotos e some com o filho ele arrependido vai embusca do dinheiro e tenta matar elas dentro de um supermercado.

Ludos
14/04/2019-21:37
Expira em 4 Dias
o filme era de orçamento baixo e meio antigo, se passa em uma cidade nos eua em que garoto trabalha em uma livraria e a mãe é garçonete. o garoto reclama para um amigo da escola que as pessoas não tem capacidade de dar descarga no banheiro, um dia que a mãe esta de folga ele vai até o restaurante e ganha uma refeição do dono e vai para a cama com a colega da mãe, no outro dia sabendo que o garoto mora com a mãe ela fica assustada pensando que cometeu pedofilia. A mãe começa a se relacionar com cara que o jovem não gosta, a mãe não da a minima e continua trazendo ele para dentro de casa uma dia ele rouba todos os eletronicos da casa, no mesmo dia o garoto recebe um convite da uma faculdade e vai falar com a mãe mas, ela esta em quase coma alcolico e deixa um bilhete, o filme termina com a cena em que ele esta na porta do onibus e a colega da mãe chega ele pede para ela ir junto com ele, ela nega ele entra no onibus e vai embora. fim.

Luigi Romano
15/04/2019-00:22
Expira em 4 Dias
Olá eu tenho 12 anos e vi este filme quando tinha 4 anos e não lembro muito bem mas lembro de algumas coisas: eu lembro que tinha um menino e uma menina que eram amigos eu acho e eles acham meio que uns mini totenzinhos de madeira e com esses totens eles salvam filhotes de lobos falando: espírito do Lobo espírito do Lobo. Eu sei que é pouca coisa mas é só isso q eu lembro e queria ver este filme mais uma vez porque eu lembro que era muito bom espero q alguém saiba q filme é este OBRIGADO 😊

SSouza
15/04/2019-12:29
Expira em 5 Dias
Será que podem me ajudar? rsrs Assisti esse filme há anos, lembrança de criança. Deve ser uma comédia de humor negro do início dos anos 60. Mãe e filha viajam juntas, de carro, e o carro puxa um trailer levando o caixão do marido. Chegam num balneário, a filha se apaixona por um rapaz e a mãe dela o mata. Lembro que no final do filme, ambas deixam o hotel e o carro puxa dois trailers, cada um com um caixão.

geraldinho
15/04/2019-13:23
Expira em 5 Dias
uma senhora idosa com duas criancas que vivia em uma especie de sitio abandonado acho anos 30 ou 40

Juarez Cdsj
15/04/2019-22:56
Expira em 5 Dias
Pessoal assisti um filme a um tempo atrás, uma mulher era perseguida por alguns caras que queriam matar ela não lembro se ela tava grávida ou tinha um filho pequeno mas tinha um cara que protegia ela ficavam lutando o filme todo e no final o cara morre lutando os atores eram chineses ou japoneses alguma coisa desse tipo

Felipe Maran
16/04/2019-03:07
Expira em 6 Dias
Eu assisti apenas uma parte pequena há muitos anos, tinham dois caras num carro e um terceiro que estava fugindo de uma casa e correndo na direção do carro deles, o terceiro estava correndo no jardim da frente da casa, mas ai duas ou três mulheres atiraram nele com uma espingarda e os outros dois foram embora, eu me lembro de um dos dois dizer "a gente devia contar pros pais dele" ou algo assim. Pelo que eu me lembro, o filme não parecia ser antigo, talvez dos anos 2000 ou 2010 pra cá.

Michetti27
16/04/2019-17:59
Expira em 6 Dias
Meu filme e de terror acho que o lançamento foi em 2009 e um filme de ritual que a mulher e feiticeira e ela tem aparece de índiana.Ela faz um trabalho de magia negra para uma familia e entrega na porta e nessa situação vai também um passaro preto que fica só envolta da casa.dai as pessoas começa a ficar estranha e depois o cara e possuído, e enquanto num quebra o feitiço o mal não afasta.
  

Nomar
16/04/2019-19:41
Expira em 6 Dias
Um filme exibido na tv no final da década 70 que eu era bem jovem e assisti, me marcou e nunca esqueci, só não sei o nome. Tratava-se de um relacionamento entre dois homens, um aqrquiteto e o outroengenheiro de som, um deles era divorciado, tinha um filho. Eles moravam juntos e numas ferias o filho foi passar dias com o pai e esse acabou mandando o namorado para a casa de um amigo para receber o filho, deram uma festa e o filho acabou percebendo os detalhes, dois aparelhos diferentes de barbear no armário do banheiro, e durante a festa o pai tirou o rlogio para pegar algum objeto que caiu dentro do aquário e acabou esquecendo encima da mesa, o filho pegou e viu gravado no relógio uma declaração de amor do companheiro,ele fugiu e o pai teve que contar...

Gabrielcardim0131
16/04/2019-23:26
Expira em 6 Dias
Gente esse filme eu assisti em meados de 2010, era um grupo de agentes secretos que usavam máscaras e todos eram japonês acho que o filme se passava em Tóquio, e me lembro de uma parte que um deles brinca naquelas máquinas de acerta tiro em patinho pra dar o prêmio pra um menino filho da moça que ele estava a fim.. é isso me me lembro o filme é de ação!

Curiosa123
17/04/2019-14:53
Expira em 7 Dias
O filme que eu assistir faz muito tempo,mais lembro um pouco,se tratava de um mostro que eles há chamavam de "Cinderella" e tinha um grupo de jovens,ele começa na casa da atris principal onde ela acorda contando sua vida e vai escovar os dentes,tem uma parte que é a parte que está acontecendo uma treta entre o magrelo e o fortão ai o magrelo lembra do pai dele dizendo '' lembre-se filho a dor não dói'' ai tem uma hora que o cara la vai transar ai ele cria asas. é mt confuso ! E eu acho que é no baile que eles conseguem derrotar a "cinderella".

hampa.30
17/04/2019-16:11
Expira em 7 Dias
O filme que estou a procura..é drama suspense terror...lembro apenas que tinha uma loira num lugar, uma ilha talvez, essa loira é encontrada por um homem preso nesse lugar que a estupra e mantem-a em carcere...essa loira é estuprada por um homem..quando chegam indios e decepam o peniz desse homem, quando ele esta estuprando essa loira..é oque eu lembro desse fil..esse filme passou na tv manchete ou bandeirantes entre 1985 e 1988..

telmo021
17/04/2019-22:58
Expira em 7 Dias
assisti um filme a muito tempo em que um grupo de adolecentes ainda na escola fumam bebem escondido dos pais eu lembro de uma cena eles fumam um cigarro e logo após comem e passam um tipo de peixe na mão pra tirar o cheiro outra cena eles veem uma freira da escola catolica eu acho e ai aparece ela com cara de zumbi em cima de uma moto e outra é que no fim do filme um deles morre atacado por um animal acho qu era um tigre

Sem-Nome
18/04/2019-00:24
Expira em 7 Dias
Olá a todos!
Tento lembrar em qual filme vi essa cena: um senhor idoso acorda e percebe que sua esposa ainda está dormindo. Vai acordá-la, meio grosseiramente, e percebe que, na verdade, ela faleceu durante o sono. Responderam "O mordomo da Casa Branca", "Uma longa jornada", "Memórias Secretas", "Hanami - Cerejeiras em Flor", mas não são esses. Desde já agradeço pela ajuda.

n110sul
18/04/2019-15:39
Expira em 8 Dias
Bem, era um filme que eu assistia direto quando criança,passava muito no canal da Record,sobre um garoto que morava com o pai, a mãe havia falecido e deixado para ele um lápis de escrever, que o garoto guardava como se fosse o bem mais precioso, por ser uma recordação da mãe, porém um certo dia o lápis aparece quebrado e os responsáveis são um tipo de, não sei exatamente descrever, mas eram uns monstros com aparência humana e que andavam as vezes de 4(como os animais quadrúpedes) com uns patins nos pés, era um filme de fantasia infantil.Esses monstros queriam algo do garoto, mas não lembro muito dos demais detalhes.



Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.