Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
Qual é o Filme?
 

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários, que eventualmente o conhece pelos detalhes informados por você.

Dê os detalhes com o máximo de informações possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar outros.

Para ser feita pergunta nesta seção, é necessário ter um cadastro no site e estar logado. Cadastre-se aqui. Se já é cadastrado, faça o login aqui.


14/05/2013-12:46 Pergunta por: zadothi
assisti uma vaz na globo, faz muito tempo. conta historia de uns amigos q vao esquiar nas montanhas, me lembro q um grupo coloca mangueiras nos quartos e colocam formigas dentro. depois enquanto alguns dormem, alguns jovems entram no quarto e comoçam a falar usando um tipo de corneta entrando nos sonhos de quem esta dormindo. nao me lembro de muitos detalhes, agradeço quem sauber. abraçoss
[Responder]
14/05/2013-15:39 Pergunta por: salletec
Assisti a um filme na década de 90 no corujão, conta a historia de um casal. Um rapaz que se apaixona por uma moça, a mãe dele é contra o namoro, ela diz que o rapaz é irmão da moça por isso não pode namorar, o pai da moça trabalha com construção de casa e o pai do rapaz trabalha para o pai da moça, não lembro direito, o pai do rapaz morre não me lembro se de ataque cardíaco ou caiu alguma pedaço de madeira encima dele no trabalho. O casal foge pra outra cidade, aluga um quarto em uma casa, a moça lava roupa pra ajudar nas despesas. Ela descobre que está gravida, e como eles não poderiam ter filhos por serem irmãos, resolvem fazer um aborto com uma enfermeira que fazia aborto clandestino, como da errado o aborto a enfermeira diz que eles tem que procurar um hospital, o rapaz sai com a moça nos braços procurando ajuda, a moça morre nos braços do rapaz, neste meio tempo a mãe dele descobriu o paradeiro deles, chega e a diz que eles não eram irmãos, mas que como o pai dela tinha condições, ela mentiu pra ele dizendo que o filho era dele. No final do filme ele diz pra mãe que a moça morreu por culpa dela que fez algo que sempre disse para ele que não poderia fazer, mentir.
[Responder]
14/05/2013-16:09 Pergunta por: salletec
Assisti a um filme na década de 90 no corujão, não lembro muita coisa do filme, mas conta a historia na década de 20, sobre um casal que se muda para uma cidade no interior dos Estados Unidos, eles alugam acho que o sótão na casa de um senhor, o marido sai pra trabalhar e a mulher fica em casa cuidando do filho deles, quando ela descobre que está gravida, como eles não podem ter mais um filho, o senhor que alugou a casa pra eles diz que ele pode ajudar fazendo um aborto nela, que ele trabalhou muito tempo com isso e que ele era médico, só que o aborto da errado e ela morre, o senhor convence o marido da mulher a dizer que ela foi visitar a família e não deu mais noticias, (só não me lembro o que ele faz com a criança) e o senhor coloca a mulher morta em uma boca de lobo (esgoto)... O marido é preso acusado de ter matado a mulher a pena dele é prisão perpetua, ele morre na prisão... No final do filme como a casa foi vendida, quando o pessoal vai demolir a casa, descobrem vários corpos de mulheres no porão, dentro de uma lareira o senhor era necrófilo, a cena final, aparece o senhor já bem idoso caminhando em uma praça, quando a policia chega e da voz de prisão a ele e ele confessa os crimes... Acredito ser baseado em caso real, nos letreiros dizia que o marido da mulher só conseguiu ter um enterro cristão 6 anos depois de morrer...
Se alguém souber e puder ajudar, agradeço..

[Responder]
14/05/2013-19:11 Pergunta por: corelho1963
há muitos anos atrás eu assisti esse filme cuja estória passa-se no interior, ou melhor dizendo no centro da Austrália. O filme começa a desenrolar-se na idade média da Inglaterra, quando um homem é levado como prisioneiro para a Austrália, lá ele é utilizado como colono para o interior do país, para isso ele tem que escolher uma companheira também prisioneira, e ele acaba escolhendo uma mulher muito chucra de cabeça raspada, no período de adaptação eles se hostilizaram, mas depois os dois acabam por se apaixonar e começam a levar uma vida de colonos.
[Responder]
14/05/2013-22:14 Pergunta por: sdeodato
Bom galera, vamos ver se vocês conseguem me ajudar, pelo que me recordo, é um filme onde começa com 2 amigos dentro de um carro dirigindo na estrada e ambos morrem no acidente de carro, só que os dois, foram diretamente para certo tipo de "plano espiritual" e em seguida, os dois assistiram a sua própria morte, lembro que 1 deles estava no leito do hospital quase voltando a vida,
enquanto o outro amigo dele ainda no plano espiritual, não queria deixar ele voltar para a terra para não abandoná-lo...isso era até i meio do filme....o restante não assisti. Muito Obrigado

[Responder]
14/05/2013-22:40 Pergunta por: crissaraiva
oi gente... olha só... eu ainda era menina qdo vi um filme com minha mae...
uma familia viajava para um concurso, em que a menina que era cadeirante, ia se apresentar. na hr de voltar embora, eles foram sequestrados por um homem maluco, que tinha uma fazenda e matava pessoas e dava injeçoes nas costas da menina (tipo experiencia) para ela voltar andar. queria rever esse filme mas nao lembro o nome

[Responder]
14/05/2013-23:36 Pergunta por: Flavia Denise
Olá, estou aqui de novo para tentar achar esse filme. Me lembro de uma cena onde um homem e uma mulher loira (não tenho certeza mas parece que a mulher usava calça jeans e blusa branca) olhavam uma vitrine e havia um quadro do qual eles falavam que pertencia ao pintor Chagall (este pintor realmente existiu, mas já vasculhei toda sua obra e o quadro que vejo no filme não é dele, só é muito parecido, creio que seja um quadro de algum pintor anônimo criado só para o filme). Era um quadro de um homem sentado na porta de algo que parecia ser uma igreja, com a mão estendida tentando alcançar um anjo, e o anjo também tentava alcançá-lo. O anjo estava no céu e parecia ser noite, pois era azul escuro. Numa outra cena, a mulher loira está num quarto (parece ser num hotel), e este mesmo quadro está na parede. Este filme eu assisti de madrugada no SBT em 2002 e sei que é um filme alemão que tem a palavra “Amor” no nome dado pelo SBT, e no título original tem a palavra “Der”. infelizmente só me lembro disso, pois perdi o caderno onde tinha tudo anotado. Estou procurando esse filme especialmente pelo quadro, é muito importante pra mim, pois a imagem ficou gravada na minha mente até hoje.
Por favor me ajudem, tenho procurado este filme desde 2002.
OBS1: A história não é sobre anjos, tem só uma referência desse quadro.
OBS2: Não são os filmes Angel-A e Um Lugar chamado Notting Hill, Obrigada.

[Responder]
15/05/2013-01:01 Pergunta por: Rose Marie
Fime nacional em que um garotinho que vende verduras na feira ou é engraxate lá e decide ir falar com o presidente da República, o Luís Inácio "Lula" da Silva, ele tem um amigo que o acompanha em todos os lugares.Se não me engano, passou no Festival Nacional, na Globo entre 2004 e 2005.
[Responder]
15/05/2013-01:11 Pergunta por: alex moran
Assistir esse filme quando era criança então me lembro so vagamente.O protagonista era filho de uma mulher separada que se casa com outro cara porem esse cara passa a maltratar ela e o filho. Lembro de uma das ultimas cenas que o garoto machuca o dedo na aula de marcenaria e no outro dia ele e o "pai" brigam e o pai morde o dedo dele.
[Responder]
15/05/2013-07:54 Pergunta por: sandro2013
tem um filme de guerra q assisti a muito tempo, no extinto canal 21, naqueles especiais de guerra q eles promoviam, era um filme de guerra, q era todo rodado na camera dos soldados, estilo cloverfield, era como se fosse real, alguem sabe??
[Responder]
15/05/2013-15:07 Pergunta por: fatimastudart
Oi, eu quero mto saber um nome de um filme que eu já o peguei perto de acabar, é sobre um homem que está em coma em um hospital, a família dele presente, que o vê sendo bem cuidado, mas na verdade um espírio vem torturá-lo sempre, arrancando suas unhas, tortura psicológica, mas sua família nada percebe,porque nada é aparente e tudo o que ele quer é que desliguem os aparelhos, para acabar com aquele sofrimento. Espero que possam me ajudar.
[Responder]
15/05/2013-18:57 Pergunta por: Andréa B.
O filme que procuro é estilo o "Minha noiva de mentira". Um cara que está afundado em dividas, conhece uma moça e eles simulam um casamento pra poder dividir os presentes e o dinheiro. Mas depois eles acabam se apaixonando... Lembro que o filme começa com o rapaz em casa e toda hora dois homens iam lá buscar a mobilha dele até a casa ficar completamente vazia...
[Responder]
15/05/2013-21:09 Pergunta por: sergio luis
BOA NOITE A TODOS,PEÇO POR FAVOR QUEM SOUBER O NOME DESSE FILME ME AJUDE,ESSE FILME EU ASSISTI FAZEM UNS 25 ANOS,CONTA A HISTÓRIA DE UM EXECUTIVO QUE TRABALHAVA EM UMA EMPRESA E ELE FAZ UMA VIAGEM PARA OUTRO PAIS,CHEGANDO LA ELE PERDE OU E ROUBADO NÃO ME LEMBRO TODOS SEU DOCUMENTOS E DINHEIRO E NÃO CONSEGUE VOLTAR PARA SUA CIDADE,E LÁ ELE CONHECE DOIS MORADORES DE RUA E FAZ AMIZADE COM ELES,EU LEMBRO QUE ERA UM SENHOR VELHO E UM SENHOR DE COR ESCURA,AI OS 3 FICAM JUNTOS PERAMBULANDO NA RUA,EM UM DETERMINADO DIA ELE CONSEGUE VOLTAR,QUANDO CHEGA NA SUA CIDADE ELE ESTÁ VENDO TELEVISAO,E VÊ UM FILME QUE PASSA UM CAMINHÃO NO EXERCITO RECOLHENDO SOLDADOS MACHUCADOS E NO FILME TEM TRÊS SOLDADOS E UM DOS SOLDADOS CONSEGUE SUBIR NO CAMINHÃO EM MOVIMENTO,MAS O SOLDADO AO VER OS DOIS AMIGOS FICANDO PARA TRÁS ELE DESCE DO CAMINHÃO E VOLTA PARA SEUS AMIGOS,AÍ O EXECUTIVO RESOLVE VOLTAR AO OUTRO PAIS E REENCONTRA OS SEUS AMIGOSO FILME É MUITO BACANA POR FAVOR QUEM SOUBER ME AJUDEM,JÁ COMENTEI ESSE FILME COM MUITAS PESSOAS,MAS NINGUÉM NUNCA ASSISTIU,FICO GRATO DESDE JÁ........
[Responder]
16/05/2013-20:59 Pergunta por: recardo
olá pessoal, preciso de um filme, mas nem sei por onde começar a explicar, mas é o seguinte
um cara do filme era inventor , dai ele cria um robo pra ser o xerife da cidade, e esse robo começa a agir igual gente, ate bebe com o inventor no bar, em uma parte o robo usa um estilingue bem grande, só sei que é de Bang bang e é muito antigo
o cara controlava o robo com um controle remoto, o inventor tbm faz um foguete que nunca funfa, esse filme passava no sbt.

[Responder]
16/05/2013-21:37 Pergunta por: Nynah Santos
Oi, vi um filme ano passado na Fox. Um homem perde a esposa, e ela lhe deixa uma carta, pedindo que vá construir um deque na casa de sua tia. Ele vai. Lembro que a mãe dele não gostava muito dessa tia. Lá ele acaba descobrindo o que a tia realmente faz, ela ajuda as pessoas necessitadas em uma pequena vila (acho que ela é médica). Enfim, ele conhece um homem que foi casado com a sua tia, ele é piloto de avião, e o ajuda na construção do deque, no fim, ele descobre que a esposa nunca tinha prometido que iam construir o deque, fez isso apenas para que ele se aproximasse da tia.
[Responder]
17/05/2013-08:20 Pergunta por: daviddfs1983
Só me lembro da última cena, onde um cara está no bar, mata outro cara a cadeiradas, depois sai do bar e pega a estrada, então para na escuridão, olha para trás e tem uma viatura da polícia, da um tempo e arranca.
Se puderem me ajudar agradeço

[Responder]
17/05/2013-12:47 Pergunta por: carlos mello
ACHO ATÉ QUE JA RESPONDERAM. MAS GOSTARIA DE SABER O NOME DO FILME QUE PASSOU NÃO SEI SE NA MANCHETE, GLOBO, OU SBT´NESSE FILME ERAM POUCAS AS PESSOAS. TINHA DOIS ANIMAIS FEROZES E O SEM CHIFRES SE NÃO ESTOU ENGANADO MATA O QUE TEM CIFRES. ERA UM GRUPO PARECIA SE PESQUISADORES O PERDIDOS EM UMA MATA, ESSE ANIMAL DE CHIFRES ANDA SOB A TERRA, O ANO QUE ASSISTIR 1989 TINHA 5 ANOS
[Responder]
17/05/2013-18:42 Pergunta por: Marilyn Gama
A uns anos atras assisti no tele cine um filme em que um rapaz se muda pra um apartamento vizinho de uma mulher, essa mulher se trata com uma psicologa e descobre que ele também se consulta com essa psicologa e um dia ela sai de licença e essa moça se passa pela psicologa a fim de manipular o vizinho pra que ele se apaixone por ela... =)
[Responder]
17/05/2013-21:00 Pergunta por: digo_gamer
Queria saber o nome do filme onde tem o protagonista que é motorista de taxi, e que gosta de uma mulher loira, que até então não dá bola, e se envolve com uma assassina chamada Lorna ou losna, que até então os federais nem imaginam quem ela é, e ela descobre que este cara está apaixonado e então sequestra a amiga dele, e faz uma chantagem para ele matar um empresário, e nesse enrosco os federais suspeitam que ele é lorna... por favor me enviem o nome
[Responder]
17/05/2013-21:20 Pergunta por: Luizaddd
Que um homem morre e a policia vai la e encontra o cachorro que ela do homem e um policial pega o cachorro pra cuidar, o nome do cachorro se não me engano é weddie e também tem uma adolescente que é estrupada e o policial é chamado para ajudar ela, e ela vai na escola falar com ela e ela fica olhando com medo para uns meninos e ele nota e desconfia
[Responder]
17/05/2013-22:44 Pergunta por: Jukka
Assisti um filme em 1999-2000 onde uma advogada é destacada para ir ao interior de uma cidade dos EUA para convencer um dono de terras muito simples a vende-la para passar uma autoestrada. Chegando la, se apaixona pela vida simples e pelas lições do senhor que era artesão.O Noivo dela passa a ir a pequena cidade para mudar a ideia dela e voltar a sua missão, mas sem êxito. Ela passa a defender o morador e evita que este perca suas terras.
[Responder]
18/05/2013-00:26 Pergunta por: lizzie_leal
Queria saber sobre um filme de suspence onde a casa da mulher é invadida e ela chama a policia para instalar um alarme com codigo e no final ela descobre q o invasor era o proprio policial que instalou o alarme,a senha do alarme se nao me engano era diamante, pois acho que ela tinha um diamante... ai ela pega essa pedra e mata ele com ela.
[Responder]
18/05/2013-12:09 Pergunta por: andrenob
Não me lembro o nome e queria ver de novo , começa assim :: Um grupo de amigos atores , estão numa festa logo no começo do filme , aí a namorada do dono da casa (acho ) cai de uma sacada e morre , e todo mundo se fecha para não entregar o outro .... me parece que no fim o culpado é a irmã do cara !! Algué lembra ?!?!?
[Responder]
18/05/2013-12:21 Pergunta por: marcfd
bom dia a todos, no filme um homen e assassinado por testemunhar alguns segredos,sua esposa e uma cantora e que para se vingar grava uma cancao em uma fita demo e inclui nesta fita os segredos que causaram a morte de seu marido, bela musica eu achava que o filme se chamava a ultima cancao mas por este nome nao encontrei
[Responder]
18/05/2013-13:45 Pergunta por: R.MARY
Qostaria de saber de um nome de um filme que assisti a um tempo tráz.
Em ingles, sobre uma moca que não podia ter filho, mas mesmo assim ele ingravidou, e eles eram muitos felizes, ate ela sair de carro com a filha e sofre um acidente, a crianca, sobrivevi, Mas a mãe morri...
NO fim do filme o pai da crianca, a crinaca e outra moca que terminam juntos..

[Responder]
1    2    3    4    5    >>>

 

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.