Share on Google+
Qual é o Filme?

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários que eventualmente o conhece, para isso, descreva o filme com o máximo de detalhes possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar.

Para fazer pergunta nesta seção, é necessário ter um cadastro no site e estar logado. Se já for cadastrado, faça o login, ou cadastre-se.



ROBERCARSIL
20/02/2015-15:56
Expira em 2 Dias
Filme da decada de 80, que tem uma mulher que trabalha em nova york, com pessoas carentes ajudando pessoas do bronx ou em um abrigo, que recebe em sua casa sua irmã que é totalmente desregrada junto ao seu marido ou namorado pois ela é viciada em drogas sexo e no inicio ela não aceita o comportamento da irmã, mas no entanto começa a experimentar drogas e a se prostituir, e no final do filme ela é morta por um dos seus amantes com facadas, é um caso real,,não lembro o nome do filme, sei que é dos anos 80 com certeza.

danielampm
20/02/2015-16:18
Expira em 2 Dias
Olá. O filme que desejo saber o nome é:
É um desses filmes sobre obsessão. 2 amigos, 1 deles é gay enrustido e apaixonado pelo outro (não me lembro se era empresário do outro ou não). Eles saem juntos pra fazerem sexo com mulheres, acho que usam drogas juntos mas não tenho certeza. Tem uma cena onde o gay está conversando banalidades com o outro no telefone enquanto se masturba. Agradeço a quem me responder... Obrigada
PS: Não é "O talentoso Ripley" nem seu original "O sol por testemunha". Acho que é um filme dos anos 80, talvez, 70.

Priscilafr
20/02/2015-16:20
Expira em 2 Dias
Procuro um filme que para mim era a com a Melanie Griffith, mas revirei a filmografia dela e nada de achar. Então, não deve ser com ela...rs. Vi uma vez só, a uns 10 anos mais ou menos, de madrugada na tv (acho que até na Globo, aqueles filmes que passavam de madrugada em alguma sessão). Bom, ela era uma mulher que vivia sozinha, meio afastada, acho que até numa área rural, e era meio doida, porém carismática, vivia praticamente num mundo próprio. Não lembro de muitos detalhes pra contar, mas era de humor negro, e tinha uma cena que morria alguém e na maior naturalidade ela e um outro cara (amantes dela, talvez) queimavam o corpo (cremavam) num forno daqueles de queimar folhas que tinha próximo da casa.


Eli De Conto
20/02/2015-16:45
Expira em 2 Dias
Qual o filme (antes de 2007) que conta a historia de um fotografo que desde cedo adorava fotografar, ele passou sua adolescencia na Austria, sob a austeridade de seu pai, o qual lhe obriga carregar mochilas nos passeios pelas montanhas onde aparece o GREEN LAKE, lindas fotografias da natureza. Ele é acusado pela morte do pai e dps consegue se mudar e trabalhar em Nova Iorque onde faz fotos de Marilyn Monroe. O filme começa mostrando cenas de Nova Iorque e os cliques da camera do nosso fotografo. Grato.

poisonfl0wer
20/02/2015-23:39
Expira em 2 Dias
Esse filme passava muito no telecine. É sobre um grupo de adolescentes em um colégio onde a diretora é preconceituosa e ditadora. Eles começam a pensar diferente por causa do professor de cinema que pede para eles fazerem um vídeo sobre alguma causa. Havia uma garota ruiva no elenco e um dos personagens, o principal se não me engano, era viciado em filmes e até re-encenou alguns com a garota ruiva no decorrer do filme. Me lembro também que tem uma cena onde uma garota está vestindo uma camiseta cheia de camisinhas e uma cena onde todos beijam pessoas do mesmo gênero.

AntonioMoura
21/02/2015-00:48
Expira em 2 Dias
Galera lembro muito pouco do filme que tenho quase certeza que é Francês. Peço ajuda pq gostei do filme mas o sono era muito e eu apaguei. Preciso achar, tbm, pra provar pra minha namora que não foi sonho meu. kkkkkkkkkk
O cara, no filme, trabalha no restaurante da mãe. A mãe vai se casar com um cara do qual ganhou um carro. O filho está trazendo o carro de outro lugar para a mãe e no meio do caminho encontra com uma mulher e fica encantado. Conversando, ela diz que gosta de pessoas radicais. Para impressioná-la, ele finge ser um mergulhador super bem sucedido e rico. Ele decide dar carona a ela até outra cidade e fica rodando em sua companhia com o carro da mãe. Passam por muuuitos lugares, vão se aproximando cada vez mais. Chega em algum momento do filme em que ela descobre que ele SEQUER sabe nadar.
Eu fiquei com a impressão de que a atriz era Audrey Tautou, mas já revirei a filmografia dela e NADA!
Desde já, agradeço.

Revenant
21/02/2015-00:55
Expira em 2 Dias
Assisti um filme antigamente que sempre quis saber ql é o nome. É de terror, onde jovens vão a uma casa misteriosa e acabam caindo em um compartimento (se nao me engano é em uma lareira). Lá no submundo acabam se deparando com uma festa de vampiros sedutores. É bem sinistro o filme, e o mais notável é o final. Parece que qndo eles escapam eles se veem voltando para mesma casa, como uma danação eterna.

pedrooo
21/02/2015-02:20
Expira em 2 Dias
Assim, o filme começa com uma familia um pai uma mae e um filho um menino pequeno e eles tem um cachorro e moram numa fazenda aí vem uma tempestade forte aí no outro dia quando tudo ta normal as coisas tao estranhas chega um estranho na casa o cachorro morre e eles vao para a cidade esta tudo vazio e um grupo de homens atacam eles....é isso que me lembro..por favor ajudem hehehe

poxaluisa
21/02/2015-02:35
Expira em 2 Dias
Bom, eu não lembro muito bem sobre o filme pois o assisti quando era criança, mas era mais ou menos assim: os alunos iam pra uma cabana num lugar um pouco deserto, tinha neve e misteriosamente cada aluno comecou a morrer, só lembro da morte de um, que foi olhar por entre a fechadura, viu um vulto passando, depois o vulto voltou e espetou o olho dele com alguma coisa de ferro. No final do filme o professor era o assassino e os alunos acordaram na sala de aula, todos tiveram o mesmo sonho e o professor falava que eles iriam para um "acampamento"...

Amanda24
21/02/2015-02:53
Expira em 2 Dias
Eu vi esse filme a mt tempo, mas acho q ele é da década de 2000, começa com um cara numa sala de aula e a professora pedem pra todos escreverem uma tese (não lembro sobre oq), dps ele vai pra casa e não me lembro direito, mas sei q tem uma hora q o outro cara manda uma pacote pra ele e qnd abre são dois peitos, q na hora ele acredita serem de vdd, resumindo, tem mortes no filme só q no final acontece um PLOT TWIST, nada daquilo aconteceu de vdd, td era na vdd a tese estreita pelo cara, a última cena do filme é ele perto de uma piscina, se não me engano, tomando cerveja e terminando de escrever a tese (achei o filme mt bom e queria assistir dnv, mas não sei o nome nem quem fazia o filme)

CARLA MONTEIRO
21/02/2015-09:12
Expira em 2 Dias
Assistir muito pouco do filme em que dois homens estavam presos no porta malas de dois carros diferentes, não se conheciam, não sabiam porque estavam presos ali e nem como chegaram ali e conseguiam se comunicar atraves de um celular.

ViniCarpov
21/02/2015-14:54
Expira em 3 Dias
No filme(ou no trailer) ela foge da casa do cara e quando sobe no portão automático o portão abre e ela fica presa nele,não sei se é o mesmo filme,também tem uma cena que ela vasculha armário dele e acha coisas de mulheres(porque parece que ele tem estoque quando as mulheres vão a casa dele) e acha uma calcinha rosa ou azul algo assim, espero que me ajudem!!!

fernnadorock
21/02/2015-15:38
Expira em 3 Dias
Assisti a uns 4 ou 5 anos atrás esse filme na band. Lembro de muito poucas coisas, apenas que tinha uma garota punk que salvava os colegas de um assalto ou assassinato e que ela se tornava amiga de uma das sobreviventes. Lembro também da cena final, onde a turma se formava e que caia uma lágrima da garota em cima do canudo de formanda.
Aviso: Podem haver alguns lapsos em trechos que mencionei por fazer muito tempo em que assisti ao filme

camila andrea
21/02/2015-16:39
Expira em 3 Dias
ola gente. eu assiste um filme em que o pai da garota era muito religioso. mas ela era uma menina muito rebelde eles viviam brigando entao um serto dia ele resolveu fazer uma tatuagem escondida do pai, dai eles dois brigaram bastante ate que ela foi pra debaixo de uma avore dai caiu um raio nela e ela ficou em coma no hospital falando em latin direto entao seu pai levou um padre ate la . foi isso que eu lembro

Gabriel Young
21/02/2015-16:44
Expira em 3 Dias
Esse filme passou na madrugada,durante o corujão,o começo dele um cara perde o emprego e acho que também perde a casa/apartamento dele e começa a viver na rua,ele tenta ir num negócio de seguro desemprego,mas acaba se dando mal também,e numa noite ele ta atravessando uma faixa de pedestre e uma mulher atropela ele e ele fica preso dentro do para brisa e a mulher fica sem saber o que fazer e leva o carro pra casa com o homem ferido e guarda o carro na garagem e deixa o cara lá sozinho e sem pedir alguma ajuda médica.

gpacheco
21/02/2015-16:44
Expira em 3 Dias
é um filme de steven seagal eu acho que é antigo .vamos lár nesse filme tem uma mulher na verdade é um travestir que mata um policial no galpão com suas unhas ernormes. filme de ação.eu assistir esse filme e gostei muito dele gostaria se o titulo do filme.um abraço gps.

fabio_anizio
21/02/2015-17:59
Expira em 3 Dias
gostaria de saber o nome do filme da década de 80 em que há uma personagem chamada elisabeth e existe um assassino que usa uma especie de veneno ele usa algo como um dardo para matar a vitima tem uma cena já no final que essa elisabeth foge dele numa carruagem.

D.P.C.
21/02/2015-19:16
Expira em 3 Dias
Gostaria de saber sobre um desenho que passava na Futura, eu acho. Era de uma menina negra que morava num lugar tipo o Brooklin e ela tinha brinquedos que falavam (me lembro de um cavalinho de pau e acho que também um ursinho) e também tinha um amigo de cabelo loiro. Lembro de um episódio em que o amigo dela tem medo de cortar cabelo, de outro episódio em que ela está num super-mercado, um outro ainda em que ela, tipo, volta ao passado na era dos dinossauros. Só tenho lembranças curtas mas sei que dava pelo menos aos domingos de manhã.

Rose Marie
21/02/2015-20:49
Expira em 3 Dias
Oi, estou procurando um filme em que a única coisa que me lembro é de uma personagem bem jovem. Ela e um homem vão a um local onde, há uma mulher, por trás de um balcão ou alguma coisa do tipo. Eles são pai e filha mas parece que não se dão muito bem. A garota o chama em algum momento pelo nome e a mulher pergunta por que ela o chamou assim e não de pai e tudo o que ela diz é: porque esse é o nome dele.
Não sei, mas a garota parece ser a Ashley Tisdale ou a Hayden Panettiere, então procurei alguma coisa que pudesse me fazer recordar o nome do filme nas biografias delas e não encontrei nada. Se alguém souber de qual filme eu estou falando, por favor, me ajudem. Serei muito grata.
OBS.: Não é o filme: Meu pai herói. O filme que eu estou procurando é mais recente, acredito que de 2012 pra cá.

Rose Marie
21/02/2015-20:50
Expira em 3 Dias
Oi. É um filme que passou na Sessão da Tarde em 1998, eu tinha apenas 5 anos e não sei o título dele, nem a sinopse, mas lembro de algumas cenas como: há uma família e parece que os pais estão se divorciando (não tenho certeza), talvez tenha sido apenas brigas e, o filho deles, pequeno, resolve fugir com uma garotinha, prima ou amiga dele, levam um pequeno aquário e acampam debaixo de uma árvore, fazem uma fogueira e as famílias das duas crianças partem em busca deles num carro amadeirado de cor marrom ou vinho, não sei bem, por uma estrada florestal. Me ajudem por favor!!! Estou maluca pra saber qual o título deste filme e assisti-lo por completo. Esse filme me encantou e há 15 anos fico com as cenas dele na minha cabeça sem saber que filme é esse.
Obs: Não é o filme: O Gênio do Videogame.

Rose Marie
21/02/2015-20:51
Expira em 3 Dias
Estou procurando um filme que passou em 2012 na Rede Brasil(canal 59). Era um filme cujos personagens principais, chamados Kate e Iran, um homem velho e uma jovem mulher se apaixonam. É um filme bem antigo dos anos 1950 ou 1960, e é colorido. O Iran tem medo de se entregar nesse romance porque ele já é velho e tem medo principalmente de que quando os possíveis filhos com a kate nasçam, as pessoas pensem que em vez de pai, ele é avô das crianças. Mas é uma linda história, um belíssimo filme porque no final eles ficam juntos.Espero que alguém saiba e possa me ajudar e já agradeço.

Rose Marie
21/02/2015-20:52
Expira em 3 Dias
Oi. Procuro um filme no qual a única coisa que eu me lembro, é de duas cenas: uma em que um rapaz está na garagem de casa, parece que com o pai tentando consertar o carro e irritado ele diz: "bosta!" E uma garotinha de uns 9 anos pergunta exatamente assim: "o que é bosta?"
E em outra cena o rapaz passeia com o carro pela areia da praia e se não me engano, tem um cachorro também. Esse filme passou no Corujão em 2002. Serei grata a quem souber e me ajudar.

silviopele28
21/02/2015-21:15
Expira em 3 Dias
Assisti um filme em que um casal encontra um motoqueiro numa estrada de terra sem gasolina e decide ajuda-lo, leva ele pra sua casa num lago sem telefone televisao, o estranho se aproxima da mulher do cara e quando eles andam de lancha o cara descobre uma arma na mochila desse estranho..so isso que me lembro do filme

antonyww
21/02/2015-21:35
Expira em 3 Dias
Um navio dos EE.UU se encontra no oceano indico e chamado a cumprir uma missão secreta na chamada zona vermelha além do horizonte. Sem o consentimento do presidente eles põem em risco além de suas vidas e suas carreiras na marinha para impedir o trafego de mil milhões de dólares em diamantes através do indico ate kazajstan. Isso só e possível através de um enfrentamento naval.

joycefilmes
21/02/2015-21:36
Expira em 3 Dias
Assisti um filme na década de 90.. não sei de que ano ele era. mas lembro que havia uma familia, um pai comprava um relógio e colocava em cima da lareira. com o tempo esse relógio parecia se enraizar dentro das paredes e coisas estranhas começavam a acontecer com a família. lembro que a cena se repetia varias vezes o pai chegando com esse relógio novo e tal.. era de terror



Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.