Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o filme?
  Fórum
  Loja
  E-Mail
 
  Busca






Você usa Firefox?

Botão InterFilmes

Cooperacao E Atitude Cocorico . . .
Preço: 5.00
Star Wars 3 A Vingança Dos Sit . . .
Preço: 6.00
Jogos Mortais Iv Envio Grátis . . .
Preço: 29.00
Dvd Infantil Os Incriveis Edic . . .
Preço: 1.00
Dvd O Mundo Perdido - Jurassic . . .
Preço: 5.00
O Voyeur, Tinto Brass, Dvd, Cu . . .
Preço: 24.00
Box Friends 2º Temporada - 4 . . .
Preço: 17.00
Cangaço- Lampião- Documentários . . .
Preço: 30.00
Dvd O Enigma De Kaspar Hauser . . .
Preço: 42.00
Guerra Dos Mundos - Semi Novo . . .
Preço: 7.00


Qual é o Filme? (Versão Beta)
 

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários, que eventualmente o conhece pelos detalhes informados por você.

Dê os detalhes com o máximo de informações possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar outros.


Versão Beta: Possíveis falhas poderão ocorrer, por favor, nos informe. Obrigado.


08/09/2008-00:09 Pergunda Enviada por: Elizabeth
Assisti o filme que procuro em fita VHS. Trata-se da história de um escritor que, sabendo que vai morrer, retorna para sua cidade natal. De lá, ele precisa atravessar uma floresta para chegar à casa onde nasceu. No caminho, encontra um menino.
O menino viajava com os pais em um trailer. A família havia parado para fazer uma refeição. O pai e o menino saíam do trailer. O pai percebe que o veículo vai cair num precipício, entra para salvar a mãe e ambos morrem. O menino fica sozinho na floresta.
Quando se encontram, o homem começa a ensinar o menino como fazer para sobreviver na floresta e voltar para a cidade. Esse filme tem lindas paisagens e lições de vida. Espero que me ajudem.

[Responder]
08/09/2008-01:15 Pergunda Enviada por: Sulily
Olá , procuro os filmes portugueses (1940) - mais ou menos: Camoes e Ines de Castro, ou outro que relate a historia de Portugal. Obrigada.
[Responder]
08/09/2008-01:32 Pergunda Enviada por: Marcia
Eu gostaria de saber o nome de um filme, eu não lembro bem como era, mas eu lembro que tinha uma moça, duas crianças e dois moços só que no final, só a moça as duas crianças e um dos moços sobe dentro do ônibus e o outro fica lutando pra tentar salvar os outros.
[Responder]
08/09/2008-08:33 Pergunda Enviada por: Lucia Helena de Castro
gostaria que fisessem um resumo do final do filme candidato aloprado e a critica sobre este filme
[Responder]
08/09/2008-09:32 Pergunda Enviada por: yasmyn
Oieie gente alguem pode me informar uns nomes de filme de terror e suspense que seja novo e bom eu adorei essa pagina pq me mandaram varios filmes legais como o olho do mal,gritos mortais,abismo do medo, orfanato esses eu ja assisti alguem pode me informar mais
filmes por favor???????
Muito obrigadoOoO!!!!!!!!!

[Responder]
08/09/2008-09:34 Pergunda Enviada por: elizaete
Olá Pessoal,
Eu volto a escrever-lhe, pois a minha pergunta ainda não foi respondida,não é o filme "O Sol é para Todos" por sinal muito bom, aproveitei a indicação de voces e assistir.
o filme é sobre um jovem negro,acusado de estrupar uma garota,o povo negro achando que ele é inocente, o defende e contrata um advogado branco que o inocenta, este advogado tem uma mulher e uma filhinha de mais ou menos 8 aninhos, ela é bem lourinha, o mesmo jovem que ele defende e inocenta, é culpado e tenta violentar a sua própria filha,é mais ou menos isto ai.

[Responder]
08/09/2008-10:04 Pergunda Enviada por: Cláudio
No Filme um homem,não lembro o ator , recebia visita de uma nave em sua casa , mas em uma dessas visitas a nave foi perceguida por aviões e acbou caindo.Depois vieram homens do governo e o levaram até o local da queda e lá levaram ele até um extra-terrestre que sobreviveu.E após ele se comunicar telepaticamente com o ser descobre-se que o "alien" era na verdade um ser humano que havia sofrido mutações para sobreviver no planeta terra após o planeta ser destruido pela poluição e tinha por missão tentar avisar a humanidade sobre o que ocorreria.
[Responder]
01/09/2008-14:00 Pergunda Enviada por: Jony Costa
Gente queria saber sobre um filme que conta a estoria de uma rede de fast food que naum se preocupava com o seu fornecedor de carne e vendia carne inadequada para consumo (com as fezes do boi), o nome de um dos hanburgueres era o grandão, acho que o nome é big one, mas naum acho nada na net.
[Responder / Ver Respostas (1)]
01/09/2008-15:31 Pergunda Enviada por: flavio
keria saber o nome de um filme qe uma moça rica se apaixona por um jovem qe trabalha em um supermercado i tem uns viloes qe tentao sequestrar eles
[Responder / Ver Respostas (1)]
01/09/2008-22:38 Pergunda Enviada por: Anderson Marcolino
Boa NOIte,
procuro o nome de um filme que trata de um vilão, cuja irmã é raptada, e ele contrata um grupo de mercenários para o resgate. No entanto aqueles que tentam escapar do labirinto onde supostamente ela está, são perseguidos e mortos por um touro feroz.. lembra o Warriors, só que tem uns momentos desuspense.. Vi há mais de 20 anos e gostaria de revêlo

[Responder / Ver Respostas (1)]
01/09/2008-22:49 Pergunda Enviada por: Rodrigo Ramos
Lembro de um filme que passou na globo ...é um carro preto cadilack algo assim queria ver de novo é otimo !!!!!
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-00:12 Pergunda Enviada por: FABIO HENRYQUE
GENTE... ME AJUDEM... O FILME QUE EU QUERO SABER O NOME É UM QUE CONTA A HISTÓRIA QUE UMA FAMILIA, ONDE O MARIDO DESCONFIA QUE SUA MULHER A TRAÍ COM UM HOMEM, NO FINAL DO FILME QUE SURPREENDE TODO MUNDO, ESTE AMANTE É O PRÓPRIO FILHO DELA (UM LOURINO)... QUAL NOME DESTE FILME POR FAVOR... ME RESPONDA.
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-09:42 Pergunda Enviada por: Juliana
Ola! Gostaria de saber o nome do filme no qual uma garota tem problemas pisquiatricos, e no decorrer do filme ela eh levada a um cemiterio onde eh desenterrado o caixao do pai dela. LA esta um ursinho com diamantes dentro...mas antes ela informa um numero mas o numero q ela informa naum eh o correto...obrigada
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-09:54 Pergunda Enviada por: Juliana
gostaria de saber o nome do filme no qual uma garotinha eh sequestrada, ela tem asma e o cara q fica cuidando dela eh um gordo com oculos lentes fundo de garrafas...ele naum eh muito mau naum...no cativeiro ela consegue escapar e liga pra mae dela.´Por favor me ajudem...
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-09:59 Pergunda Enviada por: Juliana
eu quero saber o nome de um filme q assisti no qual tinha cenas em que uma jovem espiava pela janela e viu no vulto um cara matando alguem...mas a cena q ela viu naum era nitida pois a cortina do ap q ela estava espiando estava fechada...e eu naum me engano ela ta afim dele...me ajudem
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-11:53 Pergunda Enviada por: diogo
Gostaria de saber o nome de um filme de terror!!!
que uma mulher acorda em uma banheiro cheia de gelo!!! o assassino tira os orgãos dela e coloca ela em uma banheiro cheia de gelo!!!!
só me lembro dessa cena....se puderem me ajudar valeuuuuuuuuuuuuuuu

[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-14:09 Pergunda Enviada por: ana paula
gostaria de saber o nome do filme que tem uma cobra de três cabeças que devora as pessoas que vão para selva e tem um ator brasileiro (que fazia o papel do professor afranio em malhação) que é atingido por flechas é morto pela cobra... isso acontece no começo do filme
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-17:17 Pergunda Enviada por: fabiano
gente assisti um filme ,a historia se passava um pais arabe ,era uma familia muito pobre tinha um menino e uma menina, os dois usavam o mesmo sapatos ,obrigado se alguem puder me ajudar
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-19:38 Pergunda Enviada por: Hawinner
O filme era no deserto, onde umas largatas, ou cobras gigantes, atacavam as pessoas pela terra.
[Responder / Ver Respostas (1)]
02/09/2008-21:44 Pergunda Enviada por: charles
gostaria de saber qual o nome do filme q começa com uma mulher na frente da tv semi-nua como se tivesse avontade em casa se "coçando"
porque só vi esse filme de passagem....

[Responder / Ver Respostas (1)]
03/09/2008-00:56 Pergunda Enviada por: Priscila
O filme é a história de cinco estudantesque são obrigados a ficar de castigo e escrever uma redação sobre si.São três garotos e duas garotas.Acho que é dos anos 80.
[Responder / Ver Respostas (1)]
03/09/2008-13:48 Pergunda Enviada por: Juliana
Um cara e uma mulher estão em um tipo de missão e eles pegam um outro cara e trancam ele como se fosse numa sala e começam a interrogá-lo querendo saber sobre a missão.
Nesse filme ainda tem uma cena que os atores passam pelo detector de mentiras.
O filme é recente.
E eu só lembro disso! =D

[Responder / Ver Respostas (1)]
03/09/2008-16:05 Pergunda Enviada por: Elisangela leite
Mais ou menos assim, o filme conta uma historia de um alpinista que estava escalando com uma galera e e a esposa dele cai e morre, ele fica deprimido achando que é o culpado. Ele com o passar do tempo se apaixona por uma moça que gostaria de praticar o mesmo esporte mais ele resiste. Por a moça começa a receber umas cartas como ele fosse assasino que tivera matado outras namoradas, mais no fim do filme a mulher que parecia ser sua irmão, ela que é a verdadeira assasina, todas as namoradas dele ela matava, poque ela era apaixonada po ele.
Essa mesma mulher diz a namorada dele que ele hahia enterrado umas das namorada em um determinado luga e chegando lá a mesma tenta mata la , masi o cara chega antes e impede que isso aconteça. E eles acabam matando a assasina a machadadas. É isso pessoal se for possíl gostaria de saber qual é o nome do filme.
Beijos

[Responder / Ver Respostas (1)]
03/09/2008-16:44 Pergunda Enviada por: DIÓGENES
OLÁ. A RESPOSTA ( EM 23/08/2008) QUE ME FOI DADA EXPIROU SEM QUE EU A LESSE, POIS EU ESTAVA VIAJANDO. TRATA-SE DE UM FILME QUE NARRA A ANGÚSTIA E SOFRIMENTO DE UM GRUPO DE CRIANÇAS ÁPATRIDAS CUJOS PAIS MORRERAM NA GUERRA CIVIL ESPANHOLA. ESSAS CRIANÇAS ERAM LEVADAS DE NAVIO PARA VÁRIOS PAÍSES E NUNHUM PAÍS QUERIA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE EM CRA-LAS. POR FAVOR, QUEM DEU A RESPOSTA ou a leu e lembra PODERIA INFORMAR o nome do filme ? OBRIGADO.
[Responder / Ver Respostas (1)]
03/09/2008-19:55 Pergunda Enviada por: Marco Silva
existe um filme dos anos 80 que gostaria imenso de ver de novo mas nao me lembro do titulo. Aliás nem me lembro bem do filme. Sei que havia um miudo que acordou na praia e tinha uma cobra junto dele para lhe morder. Entretanto apareceu um cavalo preto que afugentou a cobra. Não me lembro de mais grande coisa. Sei que ficaram grandes amigos e acho que metia corridas de cavalos. Ajudem-me.
[Responder / Ver Respostas (1)]
<<<    1    2    3    4    >>>

 

Copyright © 2008 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.