Comentários
13/09/2009 - Jales Pinheiro do Amaral (35 anos)
13/09/2009
Jales Pinheiro do Amaral (35 anos)
1
Vi esse filme na TV quando era criança e revendo-o agora vejo que ele não envelheceu nada. Continua divertido do começo ao fim. É uma boa mistura de ação e comédia. O roteiro não é lá essas coisas, mas o carisma dos atores (incluindo o orangotango Clyde) e as boas cenas de luta fazem o filme valer a pena. Fiquei até com vontade de conferir a sua continuação "Punhos de aço". Nota 9,0.
23/12/2009 - Álvaro Silva (23 anos)
23/12/2009
Álvaro Silva (23 anos)
2
Esse filme é bem divertido, mas não para ser levado. É bem diferente do resto da filmografia de C. Eastwood. Teve uma seqüência que agora me esqueço e é praticamente igual a este, porém com roteiro reciclado.
07/08/2012 - Osmar (55 anos)
07/08/2012
Osmar (55 anos)
3
Bom filme, divertido, vale um 7... Não é uma grande história, mas tem vários momentos bons...
21/09/2012 - Hélia Burgos (43 anos)
21/09/2012
Hélia Burgos (43 anos)
4
Vi esse filme quando era criança e fiquei fã desse ator. Não vejo outro como ele, chega lembrar um pouco ele é o ator Hugh Jackman que fez o, Wolverinee por ter o mesmo estilo. Bonitão... Jeito de homem e estiloso. Lembro quando ele tirou umas fotos pra uma revista aí e iam colocar o famoso photoshop nas fotos dele... Nossa ele falou logo não mexam... Quero a elas como sou. Isso foi o máximo, pois homem não precisa de maquiagem... Homem é homem ao natural, deixem esses mimos pras mulheres... Sem exagero é claro. Lamento por não ver ele passando na TV aberta. Pois faz falta. Bom filme, sadio roteiro engraçado. Música agradavel e damos boas risadas quando vemos... ...é ótimo!
03/01/2014 - Anderocks (39 anos)
03/01/2014
Anderocks (39 anos)
Maravilhosa Sessão da Tarde... Grande elenco e o clyde dando porrada nos motocas... Rsrs.
11/05/2016 - Rene (44 anos)
11/05/2016
Rene (44 anos)
Filme muito divertido e que mistura ação e comédia na dose certa. O roteiro não é lá essas coisas, mas os carismas dos atores principais vale o filme. Me lembro de ter visto pela primeira vez no supercine no início dos anos 80 e amei esse filme. As cenas com o Clyde são hilárias, como também as cenas de luta também merece destaque. Esse filme teve uma continuação divertida em 1980 chamado "Punhos de aço" e que inclusive também assisti na globo. Além do carisma de Clint Eastwood, o elenco de apoio conta com Ruth Gordon fazendo a mãe de Clint, o seu irmão que é protagonizado por Geoffrey Lewis, este que inclusive fez vários filmes com Clint, além é claro da ex-esposa de Eastwood, Sondra Locke fazendo aqui uma prostituta. Enfim um dos grandes filmes da carreira de Eastwood e uma das poucas comédias de sua carreira e apesar de um roteiro simples o filme diverti e deixa saudade.
21/04/2020 - Clint Eastwood (89 anos)
21/04/2020
Clint Eastwood (89 anos)
Esse filme é demais nota:10 esse filme não existe nota menos que 10. Sempre 10.