Amarelo Manga


Sinopse


No subúrbio de Recife, Lígia (Leona Cavalli) acorda já mal humorada, pois terá de suportar mais um dia servindo fregueses, que às vezes a bolinam no bar onde trabalha. Quando o dia terminar, só lhe restará voltar ao seu pequeno quarto, em um anexo do bar, e dormir para suportar a mesma coisa no dia seguinte. Paralelamente Kika (Dira Paes), que é muito religiosa, está freqüentando um culto enquanto seu marido, Wellington (Chico Diaz), um cortador de carne, decanta as virtudes da sua mulher enquanto usa uma machadinha para fazer seu serviço. Neste instante no Hotel Texas, que também fica na periferia da cidade, Dunga (Matheus Nachtergaele), um gay que é apaixonado por Wellington, varre o chão antes de começar a fazer a comida. Na verdade ele é a pessoa mais polivalente no Texas, pois faz de tudo um pouco. Um hóspede do Hotel Texas, Isaac (Jonas Bloch), sente um grande prazer em atirar em cadáveres, que lhe são fornecidos por Rabecão, um funcionário do I.M.L. Apesar de decantar Kika, isto não impede de Wellington ter uma amante, que está cansada da situação e quer que ele tome logo uma decisão. Já Dunga pretende conseguir Wellington de outra forma, ou seja, fazendo um trabalho em um terreiro, assim de uma vez só ele "dá uma rasteira" na mulher e na amante. Isaac vai se encontrar no bar com Rabecão para lhe avisar que pode levar o cadáver. Lá ele conhece Lígia e sente vontade de ir com ela para a cama, mesmo com Rabecão lhe avisando que ninguém ali transou com ela.

Informações


Título no Brasil Amarelo Manga
Título Original Amarelo Manga
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração103 minutos
Direção

Elenco


... Dunga
... Isaac
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


24/01/2015 - João Paulo (45 anos)

24/01/2015
João Paulo (45 anos)

  Regular
Denunciar
Bom filme, salva se a interpretação da dira paes, que é uma excelente atriz, enquanto ao filme achei apelativo, pois a muitas cenas de sexo e nudez desnecessário.

07/08/2015 - Bessa38 (76 anos)

07/08/2015
Bessa38 (76 anos)

  Ruim
Denunciar
Um enxerto de situações pífias, querendo mostrar a miséria de todos conhecidas, na parte mais pobre do RECIFE-PE. Com exceção de MATHEUS NACHTERGAELE, com uma atuação convincente, o que nesse ator é contumaz.

03/02/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

03/02/2019
Kassio Freitas (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Com boas atuações, o filme se destaca mais por isso do que pela história retratada que pouco curti.

24/05/2021 - Dunha da Cunha (34 anos)

24/05/2021
Dunha da Cunha (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti no FESTIVAL ESTAÇÃO VIRTUAL: 35 ANOS DE CINEMA BRASILEIRO que rolou on-line entre os das 6 e 31 de maio de 2021. O filme não traz uma única trama ou personagem interessante. E, se não bastasse esse vazio de conteúdo, ainda exibe grotesca cena de um boi sendo morto com requintes de crueldade. NÃO SE SACRIFICA ANIMAL EM PROL DE ENTRETENIMENTO! É uma vergonha a curadoria do evento selecionar esse tipo de conteúdo. A montoeira de filmes de mau gosto passa, mas violência animal não tem perdão. Nota 1 de 10. E uma pena que não dê para dar ZERO.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Amarelo Manga (Amarelo Manga)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.