Irma Vap - O Retorno


Sinopse


Irma Vap - O Retorno narra a divertida história da remontagem de O Mistério de Irma Vap por Otávio Gonçalves (Marcos Caruso), um dos produtores da primeira montagem, e Lula (Leandro Hassum), filho do falecido sócio de Otávio. A primeira dificuldade encontrada pela dupla é o fato de Tony Albuquerque (Marco Nanini), um dos atores da montagem original, encontrar-se temporariamente paralítico e ser manipulado pela irmão dele Cleide (Marco Nanini), uma ex-menina prodígio (a Pequena Grande Cantora) e usuária compulsiva de uísque e Dormilog um poderoso narcótico. Com isso, Otávio e Lula ficam impedidos de realizar a remontagem de Irma Vap com o elenco original e resolve convidar Darci Lopes (Ney Latorraca), um dos atores da pela que agora se apresenta em shows de boates underground, para dirigir a remontagem com dois jovens atores - Leonardo (Thiago Fragoso) e Henrique (Fernando Caruso). Mas para trazer Irma Vap de volta ao sucesso, Darci tem um obstáculo e tanto pela frente, pois se vê obrigado a aturar a presença e a interferência de Cleide e de sua mãe Odete (Ney Latorraca), eu como a irmã de Tony sabe de cor e salteado as falas da peça. Para completar, Cleide se apaixona por Leonardo e cria situações hilárias na tentativa de conquistar seu amado. E é claro, muita confusão ainda está por acontecer antes do desfecho inusitado e surpreendente encontrado pela trinca de roteiristas e com a excelente interpretação de Marco Nanini e Ney Latorraca que multiplicam-se em oito personagens magníficos.

Informações


Título no Brasil Irma Vap - O Retorno
Título Original Irma Vap - O Retorno
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração80 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/04/2006
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Tony / Cleide Albuquerque
... Darci / Odete Lopes
>> Ver todo o Elenco...

Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/06/2006 - Juliana

16/06/2006
Juliana

12
  Ótimo
Denunciar
Eu vi o filme e amei! O Thiago Fragoso é muito engraçado!

17/06/2006 - Laiz Souza

17/06/2006
Laiz Souza

13
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Amei o filme! Morri de rir com a Cleide e todos os outros! Os atores estão perfeitos e o enredo é ótimo!

23/08/2006 - Luan

23/08/2006
Luan

14
  Não vi
Denunciar
Ainda não vi ao filme, mas com certeza não vão ser comentários ridículos que vão tirar-me a vontade de vê-lo. Espero que seja um bom filme e quem quiser mandar recados como troca de comentários deixe comentário, pois faço visitas diárias neste site!

24/10/2006 - Sandra

24/10/2006
Sandra

15
  Péssimo
Denunciar
Uma das piores coisas que eu já vi em minha vida. Inacreditável. Um desperdício de bons atores e de grana.

20/01/2007 - Júlio

20/01/2007
Júlio

16
  Regular
Denunciar
Excelente direção, fotografia perfeita, montagem surpreendente, belíssima atuação dos atores e roteiro péssimo. A única coisa engraçada nessa comédia é a comicidade dos atores.

27/04/2007 - Ana Carolina

27/04/2007
Ana Carolina

17
  Péssimo
Denunciar
Faço parte da lista dos que DETESTARAM o filme...

25/02/2008 - Ney LaTorraca

25/02/2008
Ney LaTorraca

18
  Péssimo
Denunciar
Eu acho que Irma Vap é uma porcaria. Irma Vap poderia ser utilizado numa dublagem cômica. Irma Vap é muito ruim!

24/03/2008 - Anna Beatriz

24/03/2008
Anna Beatriz

19
  Ótimo
Denunciar
Irma Vap é tudo de bom! Cleide Albuquerque deveria montar seu blog. Banho de Lua nunca mais será a mesma depois da Pequena Grande Cantora. Porque quando eu faço chá eu faço chá e quando eu faço água eu faço água...

04/08/2008 - Sandro Souza

04/08/2008
Sandro Souza

20
  Regular
Denunciar
Nesse filme, Marcos Nanini é o único que encanta e nos faz rir!

29/11/2008 - Marina

29/11/2008
Marina

21
  Ruim
Denunciar
Adoro filmes, em geral americanos. Nunca vi nada de Irma Vap. De tão famoso, resolvi assistir o filme, na Globo, enquanto bordava. Melhor continuar bordando!

08/10/2009 - Joca (27 anos)

08/10/2009
Joca (27 anos)

22
  Ruim
Denunciar
O problema dos filmes de Carla Camurati é ter que ouvir ela falando na TV. Fala sério!

07/09/2011 - Bruno Verneck (14 anos)

07/09/2011
Bruno Verneck (14 anos)

23
  Regular
Denunciar
Acho o filme bom, mas acho que tem muita gordura no filme, ele não é objetivo, apesar que marco nanini e ney latorraca são hilários, a cleide é um barato!

27/01/2012 - Marilene (36 anos)

27/01/2012
Marilene (36 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Assistir somente uma vez pela televisão. Foi ótimo! Que pena que não reprisaram mais! Ficam só colocando filmes estrangeiros em vez de valorizar mais o cinema brasileiro. Tanto Ney Latorraca como Marcos Nanini estão incríveis neste filme! Não só eles mais também todo do elenco estão de parabéns.

10/11/2013 - Osmar (55 anos)

10/11/2013
Osmar (55 anos)

25
  Ruim
Denunciar
Atores engraçados, e história confusa... Nota 4,5...

08/10/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

08/10/2016
Paulo Meiras (51 anos)

  Ruim
Denunciar
Veículo pros atores, sobretudo o Nanini. Mas, no geral, é chato.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Irma Vap - O Retorno (Irma Vap - O Retorno)

Copyright © 2025 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.