A Via Láctea


Sinopse


Heitor e Júlia namoram há algum tempo. É entardecer na cidade de São Paulo e o casal tem uma violenta discussão por telefone. Angustiado, ele pega seu carro e vai em direção a casa da namorada. Durante o trajeto pelas ruas de São Paulo, no roush-hour do início da noite, o trânsito, os engarrafamentos, os pedestres, os meninos nas esquinas, os bares, a paisagem urbana, tudo interage com Heitor e suas digressões amorosas. Nesse espaço indefinível, os limites entre vida e morte, espaço e tempo, são da classe das estrelas e dos sóis: explodem anos-luz de distância para brilhar uma noite sobre São Paulo e inspirar um terno beijo de amor. Ou de morte.

Informações


Título no Brasil A Via Láctea
Título Original A Via Láctea
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração86 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2007
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Heitor
... Júlia
>> Ver todo o Elenco...

Comentários


14/12/2007 - Fabianagata007@hotmail.co

14/12/2007
Fabianagata007@hotmail.co

1
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme parabéns pra todos que fizeram o filme ótimos atores muito bom.

21/07/2008 - João

21/07/2008
João

2
  Não vi
Denunciar
Olha, parece ser um daqueles filmes que agente não entende nada. Mas é bom ter uma noção do que é. Mas eu posso estar errado. Nem tudo é o que parece, né? O filme pode ser bom sim.

24/02/2009 - Ana

24/02/2009
Ana

3
  Não vi
Denunciar
Pelas fotos e comentários sobre o filme me parece que realmente foi bonito.

24/06/2009 - Simon Gray (25 anos)

24/06/2009
Simon Gray (25 anos)

4
  Ruim
Denunciar
O que salva nesse filme foi a presença marcante de Alice Braga no papel de Júlia e nada mais. O filme é uma tremenda perda de tempo!

11/08/2009 - Indiana (30 anos)

11/08/2009
Indiana (30 anos)

5
  Bom
Denunciar
Bom o filme.

23/12/2010 - Lanna (30 anos)

23/12/2010
Lanna (30 anos)

6
  Bom
Denunciar
A atriz Alice Braga interpreta muito bem a sua personagem. O filme foi bom por causa disso!

23/02/2012 - Ademar Bessa (73 anos)

23/02/2012
Ademar Bessa (73 anos)

7
  Péssimo
Denunciar
Enfadonho, Grotesco, um desserviço ao cinema nacional. Foram gastos quase 2/3 de cenas em FLASH-BACK, um abuso, para não dizer absolutamente nada. Pretensão literária.

27/06/2016 - Scoobysnnax (38 anos)

27/06/2016
Scoobysnnax (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Não entendi bulhufas, dá licençaaa! O ruim é que parece que vai ser um belo dum filme: as filosofias, a cidade, o romantismo poético, etc. Mas só serviu pra eu saber que cometeram uma atrocidade com a cachorra Laika deixando ela morrer no espaço, coitada! A questão da música do Tom e Jerry parecia ser uma mensagem subliminar poderosa e no fim não se revelou ser nada demais, assim como tantas outras bagunças do roteiro. Não deu.

14/07/2016 - Rodolfo Bonventti (57 anos)

14/07/2016
Rodolfo Bonventti (57 anos)

  Regular
Denunciar
Belas imagens, um enredo interessante, mas o filme é lento demais e acaba cansando o espectador. Ficou a boa ideia, mas o resultado final decepciona.

11/01/2021 - Kassio Freitas (23 anos)

11/01/2021
Kassio Freitas (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um arremedo de nada, mesmo com dois ótimos atores, não vemos química, tudo bem confuso e estranho.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

A Via Láctea (A Via Láctea)

Copyright © 2023 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.