Share on Google+

Piranha


Sinopse Um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército americano e acaba num rio e num lago infestado de veranistas e crianças em férias. Agora, com a chegada de um festival aquático, uma cientista, um policial e um homem sem nada a perder, começam uma corrida contra o tempo para impedir que elas espalhem mais morte e horror e aumentem o banho de sangue. Piranha , produzido pelo lendário Roger Corman, revelou para o mundo o talento do diretor Joe Dante em mexer com os nervos das plateias e desde sua estreia foi considerado um clássico instantâneo dos filmes de terror e suspense.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Piranha
Título Original Piranha
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Terror / Ficção
País de Origem EUA
Duração94 minutos
Direção

Elenco


... Paul Grogan
... Maggie McKeown
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


09/03/2011 - Lucas (16 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Esse é o original como diz na capa, imperdível não podem deixar de assistir tenho ele em DVD pena que é só legendado, mas mesmo assim não estraga nada continua sendo um clássico excelente. ASSISTAM!

18/03/2011 - Adalto F.Campos (14 anos)

2
  Bom
Denunciar
Ele é bom, mas o remake é muito ruim.

03/04/2011 - Matheus (13 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Bom como bombom. As piranhas são assustadoras e o filme tem muito suspense; seria um crime se não considerassem um clássico do terror.

10/05/2011 - Vanderlei (36 anos)

4
  Bom
Denunciar
Concordo com o Adalto F. Campos, o filme antigo (rodado em 1978) é muito superior ao recente remake, que é um lixo na minha opinião. Neste antigo, que assisti quando era criança, quase choro quando a loirinha escapa do bote e moreninha (personagem Betsy) não consegue escapar das famintas piranhas barulhentas. Fiquei tão assombrado!

12/09/2011 - Luan (20 anos)

5
  Regular
Denunciar
A refilmagem é beem melhor!

02/11/2011 - Ricardo (40 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Um grande clássico que marcou época. Fiquei impressionado quando vi pela primeira vez com 10 anos. Muito mais comovente que o péssimo remake que fizeram. Infelizmente os filmes de hoje não prende mais a atenção como os antigos. Vale a pena conferir ou matar a saudade! Infelizmente não tenho este DVD...

09/07/2012 - Matheus (15 anos)

7
  Não vi
Denunciar
NÃO LEIA SE NÃO ASSISTIU ESSE OU A REFILMAGEM DE 1995. Olá, eu sou o garoto do terceiro comentário. Eu pensei que assisti a esse, mas, na verdade, assisti o remake de 1995, feito para a TV. Hoje vi as melhores cenas no youtube. Vi que é um filme bem B. Na cena do acampamento e no parque aquático não aparece muito sangue na água, não vemos manchas de sangue nos sobreviventes e, depois da cena em que falam para o dono do parque estão tendo suas carnes arrancadas, aparece uma jovem gritando bem alto vendo o cadáver de um homem. Qualquer um, mesmo naquela época, perceberia que é um boneco, e na lateral da cabeça dele tinha uma mancha roxa que eu não tenho certeza se era seu cérebro. Eu não acreditei quando descobri que vi a refilmagem e que a história é a mesma. A refilmagem de 95 apenas teve cenas não incluídas no filme de 78. E poupou alguns personagens. No filme de 78, a monitora Betsy foi levada para o fundo do rio e devorada pelas piranhas e uma outra jovem que estava na mesma boia que a dela sobreviveu. No de 95, a monitora Laura foi levada quase ao fundo pelas piranhas e depois apareceu apenas com mordidas nas pernas. O monitor que tirou as crianças do rio levou uma mordida no rosto e algumas no ombro. Em 95, ele perdeu as pernas. Uma das crianças morreu, desconfio que ou foi aquela que as piranhas puxaram da boia e deu de cara com as piranhas, ou a que tentou ficar em pé na boia e caiu, ou o menino que caiu da boia na correria. Fiquei chateado pela Betsy e uma das crianças terem morrido. No de 95 nenhuma das crianças do acampamento morreu, só um menino pequenininho que estava no parque. E, no filme de 95 no parque, o rapaz sendo puxado pela lancha se salvou e as amigas dele também. No de 78 não. O protagonista quase nadou pra morrer na praia, ou melhor, na água. Não é revelado se ele fica bem ou não. E os protagonistas nem chegam a ter química. No de 95 foi ao contrário. E, por último, mas não menos importante, o dono do parque aquático se mata ao ver que a culpa das mortes e estragos foram dele e que seu dinheiro foi jogado ao fogo. Mas o defeito nos dois filmes é que não tem muitos personagens. Há muitos figurantes apenas para alimentar as piranhas e ficarem cicatrizados. Fora isso. Considero estes bons filmes. Outra coisa que achei trash no filme de 1978 foi as piranhas conseguirem tirar o sutiâ de uma moça. E a abertura compensa por colocarem um casal nadando numa piscina sem ter a noção do perigo. Me assustei com o olho da piranha abrindo. Ela acordou apenas com o toque da jovem. Dá muito nervoso esse casal na piscina com umas mil piranhas.

12/11/2012 - Juju (20 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Este filme é bom, mas nem se compara com o recente remake, que é muito melhor. Mas os 2 não deixam nada a desejar, e são com certeza filmes de terror muito bons!

16/02/2013 - Marcelo Afonso (34 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
Legal, bem melhor que tubarão.

13/03/2013 - Isaías (14 anos)

10
  Não vi
Denunciar
Só vi o remake, mas é muito bom!

04/11/2013 - Mauro G. (46 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme sobre Piranhas já feito, um clássico do diretor Joe Dante, um filme de terror da melhor qualidade, Foi um sucesso na época de teve uma sequência em 1981, uma refilmagem para a TV em 1995, e uma refilmagem para o Cinema em 3D em 2010, mas nenhum deles supera o original, Ótima diversão.

06/11/2013 - João Pedro (10 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
O filme é violento, porém tem uma boa história. É legal do início ao fim.

09/01/2014 - Michael Carvalho Silva (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti à essa primeira versão de "Piranha" quando eu era criança e eu estimo muito essa produção justamente por ela ser estrelada pela outrora linda, talentosa e lendária atriz britânica Barbara Steele que foi a mais linda, deslumbrante e espetacular atriz inglesa dos anos sessenta e setenta e que também é uma artista extraordinária. Barbara Steele foi uma das grandes musas do cinema de terror inglês, italiano e americano dos anos sessenta e setenta e seus dois filmes de maior sucesso fora desse gênero são os excelentes clássicos "Cela Em Chamas" e "O Incrível Exército De Brancaleone" nos quais ela aparece belíssima e excelente atriz como sempre. Meu grande amigo Roderick Verden que é dono do site "Relatos E Lamúrias De Um Misantropo" é o maior fâ de Barbara Steele no Brasil a ponto de tê-la considerado a mulher mais linda do mundo em sua juventude. A também belíssima e talentosa atriz inglesa Sarah Douglas que interpretou a poderosa e sedutora supervilâ kryptoniana Ursa nos dois primeiros filmes da série "Superman" com Christopher Reeve era extremamente parecida com a própria Barbara Steele quando era jovem.

18/06/2014 - Maylon (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olhei esse filme em DVD uma vez, achei melhor que Tubarão, é um clássico, pena que não lançaram a dublagem para DVD. Recomendo!

23/01/2017 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico da minha infância, me lembro de ter visto pela primeira vez no Supercine e na época o filme era de arrepiar. Um dos primeiros filmes dirigido por Joe Dante, este que depois seria batizado por Steven Spielberg e dirigiu alguns filmes produzidos pelo diretor como Viagem Insólita e Gremlins. O filme pode ser considerado um clássico do terror B, teve inclusive uma continuação no início dos anos 80 dirigida por James Cameron. Cheguei a ter esse filme em DVD, mas acabei sendo roubado numa viagem e agora revi recentemente na Netflix. Bons tempos em que mesmo num filme com baixo orçamento encontrávamos qualidade.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Piranha (Piranha)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.