W.


Sinopse


Não importa se ele é amado ou odiado, o fato é que não há dúvidas de que George W. Bush é uma das figuras mais controversas no cenário político mundial. O 43º Presidente dos Estados Unidos é, assim, retratado aqui desde o início de sua ascensão na carreira pública, seus erros e acertos, motivando críticas e elogios.

Informações


Título no Brasil W.
Título Original W.
Ano Lançamento
Gênero Drama / Épico
País de Origem EUA / Hong Kong / Alemanha / Inglaterra / Austrália
Duração131 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/04/2009
Estúdio/Distrib. Filmes do Estação

Elenco


... George W. Bush
... Speechwriter #1
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Star Spangled Banner”Arranjo de Francis Scott Key (como Francis Key) e Michael Licari
Provided by APM Music
“The Whiffenpoof Song”Escrita por Tod B. Galloway (como Tod Galloway), Meade Minnigerode, e George S. Pomeroy (como George Pomeroy)
Interpretada por Collegians Male Chorus
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


15/05/2009 - Willis de Faria (60 anos)

15/05/2009
Willis de Faria (60 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Se esperarem neste filme uma denúncia sobre o 43º presidente dos EUA, poderá ficar desapontados. O filme de Oliver Stone, W. É sobre a juventude e ascensão de George W. Bush. É um filme surpreendente que tem um começo, um meio e um fim, e que mostra grande integridade, na sua utilização de matérias sobre um homem que tem despertado tanta raiva e desconfiança. O filme não ira mudar ninguém, ou idéias sobre os valores dos últimos oito anos. E, no entanto, o cineasta Oliver Stone, talvez inesperadamente contivesse equilibradamente como ele revela os essenciais instantâneos e os registros marcantes na vida de George W. Bush. É um roteiro com a investigação: Stone e o escritor Stanley Weiser, pesquisaram por pelo menos 14 livros sobre a família Bush e da Presidência para não mencionar incontáveis horas de filmagens. No final, temos um filme que é como um álbum de fotos feitas de imagens animadas, focando o seu início, não domesticado vida, a extraordinária reviravolta e, finalmente, o primeiro mandato. Com alguns elementos de prova, Stone mostra W. Como a ovelha negra da família. Bush, não conseguiu encontrar o seu caminho profissional e continuamente decepcionando seu pai, o 43o presidente. Em W. Durante um pesadelo, George W. Bush ouve o pai dizer-lhe, "Você arruinou ela, o nome Bush, que levou 200 anos para construir, e você estragou. " Na Casa Branca contemporânea passagens, no entanto, não é tão fácil de evitar totalmente comentário e caricatura. Muitas cenas são individuais e cativantes: um almoço com o Dick Cheney (Richard Dreyfuss), no qual o Vice Presidente tenta manobras para obter o seu curso sobre o tratamento de prisioneiros, mas é abruptamente informado pelo seu chefe de "manter o seu ego em cheque", as inúmeras tentativas de Secretário de Estado Colin Powell (Jeffrey Wright) para argumentar por um curso prudente sobre o Iraque, os quais são preenchidos com desdém cacarejo de Secretário da Defesa Donald Rumsfeld (Scott Glenn). Nota: 8,0.

15/05/2009 - Willis de Faria (60 anos)

15/05/2009
Willis de Faria (60 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
... Ia esquecendo. Resumo da história- Um jovem aristocrata texano, bronco, preguiçoso, não ficava em nenhum emprego, alcoólatra inveterado, sem perspectiva de vida, sai para a política, chega ao governo do Estado do Texas e depois a presidência da República dos EUA. “Qualquer semelhança é mera coincidência no Brasil”.

12/10/2010 - Jfk (57 anos)

12/10/2010
Jfk (57 anos)

3
  Regular
Denunciar
Não há nenhuma coincidência no Brasil. O filme é mais ou menos. Não chega a ser ruim, mas ótimo não é também. Peca pela maneira arrastada no roteiro.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

W. (W.)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.