Mulher Maravilha

  (Wonder Woman)

Sinopse


Na mística ilha de Themyscira, uma orgulhosa raça de guerreiras Amazonas prospera isolada do mundo corrupto dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra,e a Princesa Diana precisa capturá-lo antes que ele espalhe o caos e a destruição. Com a ajudado arrogante piloto de caça Steve Trevor, Diana rastreia Ares até os Estados Unidos onde uma batalha épica e inimaginável pela humanidade terá início. Celebre a Princesa que se tornou a mais importante super-heroína nessa edição comemorativa.

Informações


Título no Brasil Mulher Maravilha
Título Original Wonder Woman
Ano Lançamento
Gênero Animação / Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração74 minutos
Direção
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Wonder Woman (voz)
... Steve Trevor (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/01/2010 - Sabrina (16 anos)

14/01/2010
Sabrina (16 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Filme muito legal vale muito a pena ver esta jóia.

15/01/2010 - Kéka (23 anos)

15/01/2010
Kéka (23 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Sou doida por esta heroína e o filme ótimo.

27/01/2010 - Andre (22 anos)

27/01/2010
Andre (22 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Muito bom conta sobre a luta de amazonas contra ares o melhor filme da dc.

28/01/2010 - Diana (16 anos)

28/01/2010
Diana (16 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Filme incrível. Eu recomendo.

06/02/2010 - Julio (35 anos)

06/02/2010
Julio (35 anos)

15
  Bom
Denunciar
Gostei! Mas como já conhecia a série, acho que o desenho fugiu um pouco. Por ex, o nome Diana, deveria continuar como identidade secreta e o stive não deveria saber nunca que a Diana é a mulher maravilha, pra mim essa foi uma falha imperdoável. Também o romance, acho que não deveria se concretizar e só ficar no platônico.

16/02/2010 - Fabio de Sousa (28 anos)

16/02/2010
Fabio de Sousa (28 anos)

16
  Bom
Denunciar
Muito bom. Pena que a mulher maravilha é muito mal desenhada. Prefiro a mulher maravilha da liga da justiça ( tem o rosto mais bonito ).

28/03/2010 - Lala (22 anos)

28/03/2010
Lala (22 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Foi legal.

29/05/2010 - Helio Jose (39 anos)

29/05/2010
Helio Jose (39 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
A animação é emocionante, conta com respeito a trajetória da personagem, peca um pouco, pelo romance e ajuda do major Steve Trevor na história, quem é fã da mulher maravilha desde criança como eu, com certeza ira gostar (atenção especial, as cenas de luta! recomendo!

24/06/2010 - Carolina (32 anos)

24/06/2010
Carolina (32 anos)

19
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Não gostei muito não. Como disse o amigo Fabio de Sousa aí em cima, a Diana no desenho da Liga da Justiça ficou muito mais bem desenhada. Porque não chamaram os mesmos caras pra desenhá-la pra esse filme aí? E mais, achei o desenho meio adulto demais. Certamente não é pra crianças pequenas. Exemplos: Tem nudez e uma leve sugestão de lesbianismo (aquelas cenas em Temíscera com as Amazonas nadando peladas numa cachoeira), ingestão de álcool (Diana e Steve vão para uma boate e ele enche a cara de tequila), MUITA VIOLÊNCIA EXPLÍCITA (decapitação de cabeças, desmembramento de corpos, etc. ), espiritismo brabo, e outras coisas mais. Agora uma perguntinha: No final do filme, Diana e Steve estavam morando juntos? Me deu essa impressão.

27/07/2010 - Zizu (26 anos)

27/07/2010
Zizu (26 anos)

20
  Bom
Denunciar
Um bom filme, ou melhor, animação. Nunca fui muito fã dos quadrinhos da mulher maravilha, pois a DC Comics tem como principal representante Batman, é claro. Mas esta animação até que não deixou a desejar, é lógico, considerando que Mulher Maravilha ainda apresenta uma história muito limitada, com poucos inimigos, ainda mais se comparada aos quadrinhos da Marvel. Mesmo assim, apresenta um início um pouco lento, mas que apresenta um fundamento para explicar as origens da heroína. Nascida do barro, ela é gerada e consegue se sobressair entre tantas outras amazonas, com sua força e inteligência. Após ganhar um torneio, é responsável por levar de volta ao mundo real um homem considerado invasor, pois era considerado a origem do mal de toda humanidade. O problema é que o Deus da Guerra Ares consegue escapar da ilha grega e causar catástrofes por toda a parte do mundo, e agora, a Mulher Maravilha precisa mostrar que faz jus ao nome. Apresenta personagens bem desenhados, boa computação, efeitos e etc., mas ainda está muito aquém dos conhecidos personagens dos quadrinhos como Batman, X-Men e etc. Até que vale a pena. Enfim, sem mais comentários. Nota: 7,5.

19/12/2011 - Anonimo (12 anos)

19/12/2011
Anonimo (12 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Amei pena que tem pouco tempo para ver.

22/02/2012 - Cícero Ciro (38 anos)

22/02/2012
Cícero Ciro (38 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
A dc tem feito animações voltadas tanto para o público infantil quanto para fãs com maior idade. Batman ano um por exemplo, obviamente não oferece o mesmo teor de batman: os bravos e destemidos. Adaptações geralmente tem uma mudança ou outra, mas neste caso, não afeta a essência da personagem. Ótimo filme.

08/03/2012 - Gley (22 anos)

08/03/2012
Gley (22 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, recomendadíssimo, ainda mais pra quem curte a personagem. Nesse filme eles ressaltaram bem a força da M, pena ela não voar, e apenas planar em pequenos trechos, porque as versões mais atuais da Mulher Maravilha voam. Na minha opinião uma das melhores animações da dc comics... Que por sinal anda DERRUBANDO a Marvel quando se trata de animações, vide Liga da Justiça: Crise em Duas Terras.

30/03/2012 - Michelle (38 anos)

30/03/2012
Michelle (38 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
O desenho dela não ficou legal ele é mais bonita e mais curvilínea, mas adorei a história e o enredo do filme. Eu e minha sobrinha de 5 anos adoramos a wonder woman e já assistimos esse filme muitas vezes. Já ia esquecendo o Steve Trevor poderia ser mais gato como o Steve da liga da justiça no episódio nos tempos de savage.

12/08/2015 - Ivan (14 anos)

12/08/2015
Ivan (14 anos)

  Bom
Denunciar
Esse mulher maravilha e muito gostos e sexy.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Mulher Maravilha (Wonder Woman)

Copyright © 2023 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.