Tetro


Sinopse


O ingênuo Bennie chega a Buenos Aires com o objetivo de encontrar seu irmão mais velho, Tetro, que está desaparecido há mais de uma década. Ele consegue encontrar o irmão, mas ele não é quem esperava. Tetro tornou-se um poeta melancólico, bem diferente da pessoa que Bennie se lembrava. O período em que ele vive com o irmão e sua namorada Miranda faz com que relembrem experiências do passado.

Informações


Título no Brasil Tetro
Título Original Tetro
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Argentina / Espanha / Itália
Duração127 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/12/2010
Estúdio/Distrib. Imovision

Elenco


... Angelo 'Tetro' Tetrocini
... Bennie
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“El Búho”(2007) (não creditada)
Escrita e Interpretada por Lisandro Aristimuño
“Canción Para Carito”(1985) (não creditada)
Escrita por León Gieco e Antonio Tarrago Ros
Interpretada por Raúl Barboza e León Gieco
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


06/04/2010 - Daniel Veras (29 anos)

06/04/2010
Daniel Veras (29 anos)

1
  Bom
Denunciar
É meio paradão, mas mesmo assim é um bom filme. E com uma bela atuação do trio de personagens.

12/06/2010 - Paulo Durval (25 anos)

12/06/2010
Paulo Durval (25 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Magnífico! Não se tem muito o que dizer, quando se trata de Ford Coppola, sempre perfeito. É um outro nível. Um nível bem superior de cinema.

12/06/2010 - Ruan (35 anos)

12/06/2010
Ruan (35 anos)

3
  Bom
Denunciar
Acho...

15/12/2010 - Sérgio Sarmento (56 anos)

15/12/2010
Sérgio Sarmento (56 anos)

4
  Bom
Denunciar
Assisti em 11/12/10 no cinema. Como é bom ver um filme de um diretor autoral. Coisa muito rara hoje em dia. Seguramente não está e não estará na lista de suas obras-primas. Mas assim mesmo e comparando com a produção de filmes da atualidade e um bom filme. A obra passa na maior parte de suas mais de 2 horas em uma Buenos Aires linda. Coppola como todo bom italiano-norte americano presta no filme um acerto de contas com seus familiares coisa que expressou em suas entrevistas quando de sua passagem pelo Brasil quando do lançamento de TETRO. Problemas portanto familiares. Sobre os atores: definitivamente não gosto de VINCENT GALLO, que pasmem! O diretor escalou como um dos principais. É um puro-sangue canastrão! O novato Alden Ehrenreich até que não faz feio como o ator mais importante da obra. Mas quem firmou e confirmou todo seu talento foi a magnífica atriz simpática espanhola chamada MARIBEL VERDÚ. Ele rouba a cena ao se apresentar. No mais e não cansando a beleza de vocês só me resta dizer as duas palavras clássica. NÃO PERCAM!

19/12/2010 - Ricardo (60 anos)

19/12/2010
Ricardo (60 anos)

5
  Bom
Denunciar
Cinema tem que prender a atenção até o fim, sem saber o que ocorrerá na cena seguinte, então este filme conseguiu atingir o publico em cheio. Uma Buenos Aires triste e melancólica como o drama deste filme. Resumindo um bom filme. Vale a pena assistir.

27/12/2010 - Willis de Faria (62 anos)

27/12/2010
Willis de Faria (62 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Pense em Coppola e sagas grande família são o que vêm à mente. Aqui, ao contrário dos filmes O Poderoso Chefão, a violência é em grande parte mantida na cena (mesmo que os irmãos acabem de muletas). A dinâmica, no entanto, permanece praticamente os mesmos. O roteirista e diretor é afastado na sondagem rivalidade entre irmãos e as tensões entre pais e filhos. Para todas as excentricidades de um roteiro que parece ter sido escrito sobre o casco, Tetro no seu melhor tem algumas de mesma intensidade emocional que fez aquele encontro igualmente preocupante entre os membros da família Corleone tão memorável. Apaixonante, cativante. Buenos Aires e La Boca são os palcos do drama? Preto e Branco é o filme, cujas imagens do passado são coloridas. Com alma límpida e um sorriso devastador de Alden Ehrenreich. Coppola goza de sua liberdade e assim como nós. Na base de tudo, um melodrama suculento, mas o mestre voa sobre ela com um entusiasmo incansável e juvenil. Vincent Gallo parece um pouco de uma escolha estranha para o papel-título e na verdade eu só descobri que Matt Dillon era suposto convidado para o papel. Certamente teria acrescentado o romantismo e a sensualidade que percorrê-lo, mas não importa. Alden Ehrenreich como Bennie é, simplesmente, fantástico. Maribel Verdu outro se destacam como Tetro está amando, se companheiro longo sofrimento. Karl Maria Brandauer é horrivelmente perfeito, um personagem que emana o tipo de fama deboche e ego podre pode proporcionar. "Há espaço para apenas um gênio nessa família" Vi o filme ontem à noite e não me deixou por um momento. Eu não posso esperar para vê-lo novamente. A semana de seu aniversário de 18 anos, Bennie, que é um garçom em um cruzeiro, tem uma escala em Buenos Aires. Ele procura seu irmão, Tetro, a quem ele não vê há anos. Tetro, que vive com Miranda, ele mantém indiferença em relação a seu irmão, apresentando-o como um "amigo", se recusando a falar sobre sua família. Pensamentos voltados no passado de seu pai lançaram uma sombra sobre os dois irmãos. Quem é ele, e que passado Tetro deixado para trás? Bennie encontra páginas do romance inacabado Tetro, e ele empurra os dois para saber sua própria história e se tornar uma parte da vida de seu irmão novamente. O que pode vir de Bennie está nascendo? Alguns erros de geografia são logo notados: Tetro e Benjamin demoram um dia para viajar de carro de La Boca, Buenos Aires, a Al Calafate para o Festival da Patagônia. A distância atual é 2,900 km e exigiria (segundo o Google Maps) em torno de 35 horas de condução contínua em menos do que perfeito estradas argentinas. Além disso, antes de entrar Al Calafate eles visitam Glaciar Perito Moreno que é outra a 70 km. Nota: 9,0.

04/01/2011 - Falconi (46 anos)

04/01/2011
Falconi (46 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Ótimo não... Excelente!

31/05/2011 - Hortensia Maria (55 anos)

31/05/2011
Hortensia Maria (55 anos)

8
  Não vi
Denunciar
Vi um comentário deste filme, não sei se no jornal ou revista e me interessei pelo tema. Depois dos comentários acima, principalmente pela eloquência de Willis de Faria, com certeza este filme está incluído entre os próximos que irei assistir!

11/06/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

11/06/2017
Paulo Meiras (52 anos)

  Bom
Denunciar
Ctrl C mais Ctrl V comentário do grande Sérgio Sarmento.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Tetro (Tetro)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.