Comentários
13/12/2010 - Michael Carvalho Silva (34 anos)
13/12/2010
Michael Carvalho Silva (34 anos)
1
Mal posso esperar para ver esse filme do grande cineasta francês Jean-Luc Godard, sobretudo para ter o prazer máximo, absoluto, de admirar e me extasiar completamente com a beleza única, estonteante da radiante, voluptuosa e celestial diva européia Maruschka Detmers, a deusa holandesa suprema e mais deslumbrante, sensacional, inesquecível e espetacular dos anos oitenta. Maruschka é a Valerie Kaprisky holandesa e também é de longe uma das atrizes mais lindas da história do cinema já tendo portanto o seu lugar garantido no Olimpo mundial da chamada Sétima Arte. Ela é demais, simplesmente o máximo, a melhor.
15/01/2011 - Luiz Otávio (63 anos)
15/01/2011
Luiz Otávio (63 anos)
2
Um inquietante filme. Do genial Godard, só se pode esperar realizações desse quilate. As imagens, metafóricas, que exigem acurada observação, confirmam o conceito do que representa o cinema.
08/09/2011 - Michael Carvalho Silva (35 anos)
08/09/2011
Michael Carvalho Silva (35 anos)
3
Olá de novo, meus queridos amigos do Interfilmes, o meu site de cinema preferido no Brasil. Aqui é o Michael velho de guerra com vocês mais uma vez. Apesar de ter agradecido muito a todos vocês e me despedido antes, eu não poderia de jeito nenhum deixar de comentar sobre essa verdadeira obra prima do grande e lendário cineasta francês Jean Luc Godard. Acabei de ver esse filme maravilhoso em DVD no final do ano passado e confesso que fiquei completamente extasiado com ele, sobretudo por causa da beleza e do talento incontestáveis da sensacional atriz holandesa dos anos oitenta Maruschka Detmers, minha mais nova musa que está absolutamente linda e excelente atriz nesse filme. O jovem galâ francês Jacques Bonnaffé também está muito lindo, carismático e ótimo ator nesse filme protagonizando cenas eróticas e sensuais de sexo e nudez simplesmente deslumbrantes, polêmicas e inesquecíveis (magistralmente dirigidas pelo mestre Godard diga-se de passagem) com a belíssima Maruschka aqui em pleno auge de sua beleza e sensualidade. Outra beldade igualmente ilustre e maravilhosa desse verdadeiro clássico europeu dos anos oitenta é fantástica atriz francesa Myriem Roussell que ainda nos anos oitenta estrelaria o filme mais polêmico e comentado do mestre Godard naquela época "EU VOS SAÚDO, MARIA". Se vocês realmente querem apreciar um verdadeiro filme cult com c maiúsculo, então não percam tempo: assistam "CARMEN DE GODARD". NÃO PERCAM! Eu recomendo. Um beijo e um grande abraço pra todos. Tchau.