Riscado


Sinopse


Uma jovem atriz tenta conquistar seu espaço, enquanto não encontra se dedica a um grupo teatral e trabalha em uma empresa de divulgações de eventos, mal conseguindo se sustentar. A vida da jovem muda quando um diretor francês se encanta por sua história de vida.

Informações


Título no Brasil Riscado
Título Original Riscado
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração85 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/09/2011
Estúdio/Distrib. Filmes do Estação

Elenco


... Bianca
... Mauricio
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


06/10/2011 - Sérgio Sarmento (58 anos)

06/10/2011
Sérgio Sarmento (58 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Assisti na tarde de 03/10. O filme é uma grata surpresa. Jamais esperava algo parecido Antes demais nada riscado quer dizer. É profissão. É quem entende de algo. É aquele que sabe da coisa. Muitas vezes já ouvi a expressão. " Você entende do riscado! ". Só escrevi este preambulo para dizer o por quê do título. Mas sem dúvida é um baita espetáculo de 83 minutos. O filme é da atriz principal Karine Teles. Ela interpreta magistralmente o filme. O roteiro foi escrito por ela. E segundo li muito das coisas que ela passou nesta obra de ficção ela passou na vida. É claro que o diretor Gustavo Pizzi que é seu marido na vida real ajudou muito. Pois foi ele que fez as " costuras " no roteiro como se diz. E além disso procurou recurso na produção do filme. Que como todos nós sabemos. A produção que foge dos grandes estúdios é sempre problemática, pois não há. A sinopse acima diz sobre o que fala o filme. Só queria complementar das dificuldades de Bianca (Karine) e quando tudo parecia entrar nos eixos seu " tapete é puxado " fica assim como um amargo na boca de todos nós. E que temos que batalhar até o fim mesmo com surpresas como aconteceu com nossa protagonista. Mesmo porque ela conseguiu fazer uma bela obra cinematográfica. É filme altamente recomendado. Pois eleva o nível intelectual do cinema nacional. E por tabela todos que o assistem. Portanto NÃO PERCAM!

24/05/2012 - Sérgio Sarmento (58 anos)

24/05/2012
Sérgio Sarmento (58 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Assisti novamente nesta tarde na primeira MOSTRA TRABALHO no SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE POA. E " de grátis ". Que belo produto do cinema nacional. Fiquei ainda mais cativado com a obra. Prova que o cinema no Brasil é excelente. Como até o momento não encontro outro comentário, fora o meu, posso chegar a conclusão que o pessoal não assisti porque não entende nada de cinema e só assisti filmes
vindo dos EUA. Mas o pior não é isso. Só assistem filmes ruins vindo de lá. E depois
tem a " a maior cara de pau " de dizer que o
filme brasileiro não é bom. Por favor! Me poupem de seus " comentários "!

24/09/2012 - Raul Félix (52 anos)

24/09/2012
Raul Félix (52 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Fabuloso. Assisti ontem no Canal Brasil e estou querendo entender como uma obra desta qualidade não teve mais repercussão. Um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos é uma honra para o cinema nacional.

09/03/2013 - Samuel Almeida (21 anos)

09/03/2013
Samuel Almeida (21 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, a produção é fraquinha, mas a história é muito boa deveria ter tido um orçamento maior, mas recomendo sim é um filme diferente das porcarias lançadas por aí ultimamente.

29/06/2020 - Kassio Freitas (23 anos)

29/06/2020
Kassio Freitas (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Não curti... Mesmo sendo a mesma equipe de "benzinho" ele vai para um caminho mais fraco e tem uma produção bem modesta, não que isso seja problema, mas enfraquece muito. Mas Karine segue sendo um talento necessário e arrebatador.

11/05/2021 - Dunha da Cunha (34 anos)

11/05/2021
Dunha da Cunha (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti no FESTIVAL ESTAÇÃO VIRTUAL: 35 ANOS DE CINEMA BRASILEIRO que rolou on-line entre os das 6 e 31 de maio de 2021. Daí a pessoa trabalha a semana toda, se desgasta física e mentalmente, então decide ir ao final de semana ao cinema. Vai sozinho, ou acompanhada, com amigos, ou filhos e companheiro. Ou não vai no final de semana, vai em um dos dias da semana, imediatamente após o trabalho pra desopilar. O ingresso? O valor de um pequeno mimo. Em qualquer uma dessas situações, a pessoa escolhe ver algo que vá distraí-lo, entretê-lo por em torno de uma hora e meia, ou vai escolher um filme cuja a premissa é contar a história de uma atriz aspirante ferrada que precisa aceitar qualquer tipo de trabalho para ter o que comer? Sejamos franco? Mesmo que não fosse nas situações descritas inicialmente - que representam a maior parte do público de cinema brasileiro -, o ingresso fosse 1 real e só tivesse duas opções, esta produção nacional ou o mais cretino filme de tubarão... Mas eu escolho o filme de tubarão sem a menor dúvida. Bicho, com 1 real ainda deve dar pra comprar pelo menos 2 paçocas e eu vou gastar com um filme com um premissa zoada dessas? Me poupe. Não, né? Cinema nacional quer audiência, amigo? Faz que nem Rússia e China, que entram na queda de braço com as produções norte-americana, provendo para o público suas próprias histórias fantásticas que de fato atraem público. Imagina ir ver o filme da atriz desempregada pra chegar ao final, ela continua ferrada e não ter final? O FILME SIMPLESMENTE NÃO TEM NEM FINAL! Esse filme é tão abjeto que nem pretendia comentar nada - é do tipo tão ruim que nem raiva conseguiu me causar -, mas tem coisas que testam aquela máxima de ser melhor vê-las e do que ser cego e nos faz desejar ser a cegueira. Porque, putz, vai ser pretencioso a ponto de querer dizer o que os outros devem assistir no cinema lá na casa do... Cineminha nacional. Nota 2 de 10.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Riscado (Riscado)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.