Giovanni Improtta


Sinopse


Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin (Thelmo Fernandes), seu velho amigo, que lhe consegue o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene (Andréa Beltrão), Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão. Como o pai dela não gosta do romance, Giovanni decide agradá-lo comprando um rim, já que sofre de problemas renais. Porém, o que ele não esperava era ser acusado de tráfico de órgãos e, para piorar, que o promotor do caso fosse assassinado. Giovanni logo se torna o suspeito número um do crime e agora precisa encontrar um meio de provar sua inocência.

Informações


Título no Brasil Giovanni Improtta
Título Original Giovanni Improtta
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração100 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/05/2013
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Giovanni Improtta
>> Ver todo o Elenco...

Comentários


12/03/2012 - Naaty (16 anos)

12/03/2012
Naaty (16 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Esse eu quero ver!

18/05/2013 - Iago (20 anos)

18/05/2013
Iago (20 anos)

2
  Não vi
Denunciar
Parece que vai ser felomenal! Kkkkkkk.

18/05/2013 - Kassio (15 anos)

18/05/2013
Kassio (15 anos)

3
  Bom
Denunciar
O Filme é bom, mas você ri pouco, se esta procurando um filme pra rir esse não é o melhor, José Wilker está perfeito, a parte da cadeia é a melhor, mas se você quer se divertir então assista.

24/05/2013 - Jair (50 anos)

24/05/2013
Jair (50 anos)

4
  Ruim
Denunciar
Horrível. Nada a acrescentar.

27/05/2013 - Sérgio Sarmento (59 anos)

27/05/2013
Sérgio Sarmento (59 anos)

5
  Regular
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de sua estria em nível nacional. Olha! O filme é uma verdadeira "coisinha" de desnecessário. O ator José Wilker jamais foi um bom ator. É sim um baita profissional de cinema. Mas desta vez nem a paixão que nutro por ele consegue me fazer gostar deste filme. Um filme bobo enganador e que faz a gente perder 100 minutos de nosso tempo ao ver uma obra como essa. E depois sempre penso que este tipo de filme é feito para faturar na fama de um ator como é o diretor/ator. E por tabela dar trabalho para todos que se envolve na produção. Enfim e para terminar. Pois acima de tudo me custa falar coisas ruins de qualquer filme. Só tenho a dizer: Fujam deste atentado ao bom CINEMA.

02/06/2013 - Gabriel Barbosa (18 anos)

02/06/2013
Gabriel Barbosa (18 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito engraçado e satiriza muitas coisas erradas que vemos no nosso dia a dia. Acho que algumas pessoas não gostaram do filme por fazer críticas as igrejas (por mostrar um pastor evangélico corrupto). Olha que sou uma das pessoas que tem preconceito por filmes nacionais serem ruins, mas esse superou as minhas expectativas. Valeu o meu tempo e dinheiro. José Wilker me surpreendeu com a forma como ele atuou, muito cara de pau e sínico. Com certeza quem assiste Jornal e faz críticas aos problemas que temos em nosso país, deve assistir o filme e vai gostar. Recomendado.

06/11/2013 - Alexandre Figueiredo (44 anos)

06/11/2013
Alexandre Figueiredo (44 anos)

7
  Péssimo
Denunciar
Fico imaginando como arrecadam dinheiro e gastam como uma porcaria desta. O filme é totalmente desnecessário.

22/12/2013 - Caio Rocha (17 anos)

22/12/2013
Caio Rocha (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme pode até ser desnecessário, mas vi e não me arrependo e digo que assistam, pois Jose Wilker arrebenta em sua atuação e garante até boas risadas... Simplesmente felomenal!

05/03/2014 - Frank Amorim (35 anos)

05/03/2014
Frank Amorim (35 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, faz uma sátira das "corrupções" no/do Brasil de uma forma bem humorada.

07/04/2014 - Drummod (49 anos)

07/04/2014
Drummod (49 anos)

  Bom
Denunciar
Estou assistindo... Muito engraçado recomendo.

08/04/2014 - Jacqueline (45 anos)

08/04/2014
Jacqueline (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
FELOMENAL! Eu tive um Giovanni Improtta na minha vida. Meu pai kkkk.

22/05/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

22/05/2016
Paulo Meiras (51 anos)

  Regular
Denunciar
Tecnicamente bem realizado, tem seus momentos, mas a história não chega a decolar.

10/10/2021 - Robertocarlosm (61 anos)

10/10/2021
Robertocarlosm (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas engraçadas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Giovanni Improtta (Giovanni Improtta)

Copyright © 2025 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.